Como ser uma mulher poderosa e conquistar os homens

Você é uma mulher boazinha, que está sempre presente, é doce, trata o homem bem o tempo todo, mas, mesmo assim, não consegue conquistar um cara bacana e ter um relacionamento com ele? Já parou para se perguntar o porquê de isso sempre acontecer na sua vida?

A resposta é: Os homens gostam é das mulheres poderosas!

Ser uma mulher poderosa não significa ser durona, sem sentimentos e ser uma mulher que fala e age como um homem. Nada disso! Uma mulher poderosa é segura de si, sabe o que quer, gosta de si mesma e tem discernimento para saber quando deve ser boazinha e quando ser firme com o homem.

Por que ser uma mulher poderosa?

As mulheres poderosas têm o seu sucesso por representarem um desafio para o homem na hora da conquista. Elas podem até estar interessadas, mas sabem se portar de uma forma desinteressada, tornando-se um desafio para ele. E é aí que elas viram o jogo a seu favor, porque os homens não gostam de nada que vem sem algum tipo de dificuldade.

Apesar da liberdade feminina, a grande verdade é que os homens preferem conquistar a serem conquistados. Por isso uma mulher boazinha demais acaba se dando mal em relacionamentos. Elas se entregam demais antes da hora, falam muito de seus sentimentos, o que assusta o homem e o faz se afastar.

Perfil de uma mulher poderosa

- Ela é segura de si e de suas atitudes, independentemente do que os outros pensam;

– É vaidosa e cuida de si mesma, ainda que esteja um pouco acima do peso ou não tenha o nariz perfeito que gostaria;

– É forte e não precisa se fazer de vítima para conseguir o que quer;

– Não está 100% disponível para o homem, pois tem sua vida e suas atividades, o que a torna ainda mais interessante para ele;

– Sabe ser feminina e se portar sem ser vulgar;

– É realista. Tudo na sua vida é 8 ou 80, sem meio-termo;

– Não é submissa às vontades do homem. Ela sabe ponderar as coisas para manter uma relação saudável;

– Não implora por atenção e carinho. Se o homem não dá isso, ela simplesmente pula fora do relacionamento, pois sabe que merece um homem que a valorize;

– Sempre se valoriza e é independente. Tem seu trabalho, seus compromissos e suas próprias conquistas.

Você quer descobrir todos os segredos para ser uma mulher verdadeiramente poderosa? Então, clique aqui e conheça o vídeo que produzi! 

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

13 Comentários

    1. Sandra Coelho

      As dicas desse post podem te ajudar bastante. Coloca em prática!

      Responder
  1. Zenilda

    Como manter um relancionamento a distançia E ser uma mulher poderosa?

    Responder

  2. Adorei tudo é maravilhoso ter essas dicas, melhor ainda é seguilas e por em prática. Beijos…..bjs

    Responder

  3. Eu me vejo descrita nesse site, amei a definicao de mulheres poderosas e adoraria recerber mais dicas pelo meu email bjusss ameiii

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Jéssica,

      É só ficar de olho aqui no blog que temos atualizações todos os dias!

      Responder

  4. Fiz a compra à vista, e ñ consigo acessar o conteúdo de jeito nenhum, já entrei em contato com a Hotmart que me orientou entrar em contato com vcs. Mandei e-mail para a Sra Sandra e NÃO OBTIVE NENHUMA RESPOSTA!

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Fabiana.

      Minha equipe vai entrar em contato com você para solucionar o problema.

      Responder


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>