Ele é comprometido e mora longe…

Olá Sandra. Acabei de adquirir seu livro e preciso muito que ele me ajude a resolver minha situação, pois não tenho mais a recorrer, minhas amigas, umas dizem uma coisa, outras dizem outra e que a situação é a seguinte: Eu conheci um rapaz e ele sempre foi muito atencioso, carinhoso comigo.. Logo no início da relação ele me disse que era comprometido, e que iria deixar a pessoa que estava para ficar comigo, pois ela era cheia de problemas, e que iria resolver sua situação.

Os meses passaram e ele não conseguiu resolver, presenciei várias vezes por telefone brigas deles dois, o que me provou que realmente a vida deles é um inferno. Só que ela é extremamente fora do normal, briga com ele e quando ele chega lá, faz de conta que nada acontece. Só que o tempo passou e eu me apeguei mais e mais a ele, ele fala que me ama, que gosta demais de mim, o mesmo mora em outro estado, fazendo com que nossa relação aqui seja totalmente aberta, e lá na cidade dele também.

Há um mês ele vem mudando o jeito comigo, não está mais tão presente em minha vida, não liga mais como antes, e ainda está tomando antidepressivos, diz que tem que focar no trabalho porque agora é uma época muito boa na sua área.. Ele tem sérios problemas de esquecimento e às vezes isso me deixa muito preocupada com tudo..

Então assim, eu não sei se estou fazendo bem em esperar ele ficar melhor, já conversarmos, tentamos conviver com a distância, pois faz um mês que ele não vem aqui e disse que não sabe quando vem, até o trabalho dá mais espaço. Não sei mais o que fazer, se espero ele resolver tudo, tento de todo jeito conquistá-lo para ele deixá-la de vez, mas penso que ele se acostumou já viver assim e que não irá deixá-la. Não sei se fico tentando. Não sei se o deixo mesmo..

Minha cabeça tá muito confusa com tudo, comprei o livro porque espero realmente encontrar uma resposta para minhas dúvidas.. Eu tenho 31 anos e descobrir que nunca havia amado alguém como o amo. Ele tem 24 anos, apesar de ter a cabeça bem pra frente, ele ainda é muito inseguro…Preciso realmente de uma luz para minha vida..Jô.

Jô,

Sua situação é realmente complicada e entendo o porquê de você estar tão aflita.

No começo ele foi realmente sincero contigo e abriu o jogo dizendo que estava com a outra, mas que iria resolver a situação com ela. Até aí tudo bem. Mas, com o tempo, você mesma viu que a vida deles é um inferno. Mas, para completar o quadro, vocês ainda se relacionam a distância.

Sobre o fato de você se preocupar com ele eu também entendo. Pois, para uma pessoa de 24 anos, não é normal ter tanto esquecimento.

Vou ser bastante sincera contigo, Jô. Essa é uma situação complicada demais. Ele é um homem difícil demais. E sempre tendemos a gostar mais daquilo que é difícil de se ter.

Mas, a impressão que tenho é de que você está perdendo tempo ao insistir nesse homem. Não acho que ele vá largar a mulher com quem está comprometido. Por mais que a vida deles seja um inferno, me parece que tem algo a mais que liga os dois, entende? Além disso, ele toma antidepressivos e não tem tempo para você, pois precisa se dedicar ao lado profissional dele.

Meu conselho: vai se desligando dessa pessoa. Procura menos, para de pensar nele o tempo todo. Procure outras coisas para ocupar a sua mente. Porque, ao se dedicar a ele, você está se esquecendo de si mesma. Das suas coisas, do seus interesses. E isso não compensa.

Se ele te amasse, teria outra postura. Porque, quando um homem realmente ama uma mulher, ele se vira para agradar e fazer com que as coisas deem certo. Não é o caso dele.

Esse é um homem cheio de problemas e, quando você fica muito tempo olhando para o fundo do poço, uma hora acaba caindo nele também. Não deixe que isso aconteça com você. Como eu disse, vai se desligando aos poucos, começa a cuidar mais de você e vai deixando ele de lado. Não vale a pena investir. Isso só está te trazendo sofrimento.

Sei que vai ser difícil para você no começo. Só que, ao continuar investindo, você vai sofrer muito mais do que se seguir em frente e esquecer esse amor.

Te desejo toda a sorte do mundo!

Sandra Coelho

E você cansada de sofrer no amor? Então clique aqui.

Sobre Sandra Coelho

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

3 Comentários


  1. Bom eu namorava um rapaz fiquei pouco tempo com ele mais foi o suficiente pra me apaixonar e o pior depois de ter me apegado tanto ele disse que não sentia nada por mim e agora esta apaixonado por ooutra e isso manxucou muito!

    Responder

  2. Me envolvi com um homem casado e estou completamente apaixonada por ele. Ele me tratava muito bem e ligava muito. Ele estava passando por dificuldades no casamento e me pediu conselhos. Eu o aconselhei e os dois estão juntos; estou arrependida e quero o carinho dele novamente, não pretendo tê-lo como marido, mesmo porque sou casada também. O que devo fazer?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>