Dicas para reconquistar seu marido

Bom, se ultimamente seu marido parou de mostrar interesse em você e no casamento em geral, é hora de você tomar uma providência sobre o assunto e conseguir chamar a atenção dele novamente.  Clique aqui e veja os 7 erros que você provavelmente está cometendo ao tentar reconquistar o seu amor e que estão impedindo você de reconquistar o seu amor! E isso é plenamente possível com apenas algumas mudanças. Por isso, veja nesse artigo algumas dicas especiais para reconquistar seu marido.

Quer ter o casamento dos sonhos? Ser feliz de verdade? Então descubra como aqui!

5 dicas para impressionar e reconquistar seu marido

 

1 – Fique absolutamente linda

Todo mundo sabe que os homens são visuais. E, provavelmente seu marido já está acostumado a te ver sempre com o mesmo cabelo, as mesmas roupas e isso já não chama mais tanto a atenção dele. Então promova uma mudança: comece a usar uma maquiagem leve, compre um perfume marcante e interessante, compre camisolas charmosas e sexy’s, mas não fale nada para ele. Deixe que o seu marido mesmo note e lhe pergunte o que tem de diferente com você. Esse é um passo importante para reconquistar seu marido, não se esqueça disso!

2 – Saiba respeitar o seu homem

Para você, que quer realmente reconquistar seu marido, é importante que saiba apreciar, elogiar e reconhecer o que ele tem e o que faz de bom. Todos nós temos as nossas falhas, inclusive você. Mas, se quer reconquistar seu marido de verdade, releve mais os defeitos e se foque mais nas qualidades dele.

3 – Saiam juntos sozinhos

Isso é importante para reconquistar seu marido. Tire um dia na semana só para vocês dois. Deixe as crianças com alguém confiável. Vão ao teatro ou cinema e terminem a noite em um motel. Isso vai ajudar muito a esquentar o seu casamento!

4 – Saiba escutar e converse sem gritar

Um dos motivos mais comuns pelos quais os maridos perdem o interesse pela mulher e pelo casamento é pela falta de atenção e carinho. Então, ouça mais o que ele tem a dizer e mostre interesse no assunto. Saiba a hora certa de falar e, se houver alguma briga, evite gritar. Isso é desagradável e só ajuda a desgastar o seu relacionamento. Acredite!

5 – Dê espaço

Às vezes, o excesso de intimidade e de proximidade entre o casal acaba gerando uma rotina muito chata e que vai deteriorando o casamento aos poucos. Por isso, façam alguns programas em separado. Vá ao cabeleireiro, saia com as amigas e deixe seu marido sair também com os amigos dele, ir ao futebol e ao bar de vez em quando. Isso faz bem para o casal.

Quer mais dicas para ter um casamento feliz? Então, clique aqui assista ao meu vídeo. Confira!

Sobre Sandra Coelho

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

2 Comentários


  1. Olá tenho uma filha que vai fazer 3 anos ele está na escolinha o horário dela é das 8da manhã ate11:30 …levo ela pra escola e fico na minha mãe até a hora dela sair , pois é um pouco longe da minha casa..em fim pois agora meu marido quer largar de mim por eu não trabalha não tem com quem ela fica..o que Fasso obrigada

    Responder

  2. ADOREI AS DICAS, SÂO MARAVILHOSAS, CONTINUE ASSIM, VOU RECOMENDAR PARA TOSAS AS PESSOAS QUE PRECISAREM, BEIJOS!!!!!!!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>