Dicas para ter um relacionamento sério

O dia dos namorados está chegando e tem muita solteira por aí reclamando que está sem namorado! Então, como conseguir um relacionamento sério e ser feliz?

Quer aprender a ser cada vez mais inteligente e poderosa no amor? Então clique aqui e conheça o meu livro!

Muitas mulheres estão há vários meses ou até mesmo anos buscando um relacionamento sério. O que elas não entendem é que procuram, procuram e nunca encontram, mas por quê?

Infelizmente, algumas procuram em lugares errados. Não se iluda, balada não é lugar para arrumar namorado. Pode até acontecer de uma ficada virar um relacionamento sério, mas isso é raro.

Além disso, as mulheres de hoje estão excessivamente exigentes. O homem tem de ser romântico, carinhoso, bonito, ter dinheiro, carro e muito mais. Mas todos nós temos defeitos, inclusive você. Entenda isso!

Dicas de relacionamento sério. Veja aqui!

Sandra, como faço ele querer ter um relacionamento sério comigo?

Já parou para pensar naquela sua amiga, que tem um relacionamento sério com um homem que nem é tão bonito nem nada, mas ela está sempre feliz com ele?

É porque ela é madura o suficiente para prestar mais atenção nas qualidades do que nos defeitos do homem que está com ela. Essa atitude faz com que esse homem se sinta mais a vontade e o relacionamento decola!

Aí que está o segredo: fazer o homem se sentir bem ao seu lado!

Não digo isso para que você se torne a mais submissa das mulheres e faça tudo para o homem, como se fosse a mãe dele! Não é nada disso!

Fazer um homem se sentir bem ao seu lado é rir com ele, não ficar brigando por coisas bobas, ouvir o que ele tem para te falar, não dar uma de louca e ciumenta quando ele vai para o futebol. E, principalmente, respeitá-lo como homem. Além disso, tem o fator tempo.

Digo isso porque 90% das mulheres são ansiosas demais e querem namorar rápido demais, a todo custo.

De repente, vocês estão ficando, o cara está te curtindo, gostando da sua companhia, feliz do seu lado e, do nada, você começa a cobrar dele um relacionamento sério, conhecer os pais….E aí você acaba assustando o homem, entende?

Pela minha experiência, da qual falo mais detalhadamente no meu livro, digo a todas as mulheres que conheço: controle a sua ansiedade, para conseguir ter e manter um relacionamento sério!

5 Dicas para conseguir um relacionamento sério

1 – Enquanto estiverem ficando e saindo, trate-o bem, sempre alegre. Evite reclamar o tempo todo da vida, do trabalho, dos estudos…Isso faz você parecer chata!

2 – Faça um elogio sincero. Todo homem gosta disso!

3 – Não grude! Homem odeia mulher grudenta….E corre rapidinho dela!

4 – Fique bonita. Não precisa se vestir com as roupas mais caras nem colocar a maquiagem mais pesada. Use algo que reflita a sua personalidade, maquiagem leve e um perfume agradável…mas inesquecível!

5 – Sorria! Bom humor é algo muito apreciado pela ala masculina!

Quer ser cada dia mais feliz em sua vida amorosa? Conheça meu vídeo e veja como a felicidade vai bater em sua porta!

Sobre Sandra Coelho

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

3 Comentários


  1. É engraçado quando a gente para pra pensar que um tempo atraz voce deu altos concelhos a uma amiga que ficava com um rapaz que não dava a minima pra ela, e ela fazia de tudo mas não conseguia o relacionamento esperado..derrepente voce, é voce mesma se ve na mesma situação..é como se voce estive assistindo sua propia derrota..jamais pensei que EU pudesse me deixar levar dessa forma…..Vou ter de começar a reeducar a mim mesma…buscar ajuda, buscar me entender com meus sentimentos….

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Gislaine,

      É assim mesmo…Todas nós nos vemos em determinadas situações na vida que nem a gente mesma acredita.
      Se reeduque mesmo! Esse é o melhor caminho.
      Mulheres como você é que se tornam poderosas depois de uma decepção!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>