Homem de Virgem

Conheci um homem de virgem e tenho procurado aplicar seus conselhos. Que homem complicado e difícil de decifrar!

 Às vezes penso em desistir, mas vejo que seguindo conselhos tão claros e objetivos tem dado certo, ele esta mais seguro comigo, faz até brincadeiras, já que é tão sério, e o que é melhor , sempre que esta com problema ou triste me liga e desabafa ou me ouve e me dá conselhos.

Não sei se esta gostando de mim, pois me liga quase todos os dias; eu agora só ligo quando me liga pelo menos duas vezes antes. Disse que não pode me namorar agora porque esta saindo de um luto, o pai faleceu e teve uma decepção amorosa no qual emagreceu uns seis quilos.

Cobrei um namoro, mas me disse que agora não pode mesmo, mas não deixa de me ligar e agora estamos no mesmo ramo profissional, então adora falar do trabalho. Conversamos muito por telefone, disse que tem muito carinho por mim. Já nos abraçamos e houve uma troca de carinho, foi um momento muito bom. Mas só, nem nos beijamos. Deixou escapar que se apaixona com muita facilidade e tem medo de que eu venha fazê-lo sofrer.

O que devo fazer, desistir e partir pra outra ou persistir esperando que essa amizade acabe em amor? Dinah.

Dinah,

Olha, você está no caminho certo! Desistir de jeito nenhum!!

Se as mulheres aprendessem a ser mais diretas como você vem fazendo, com toda a certeza os relacionamentos seriam menos complicados. E você mesma viu como o comportamento do seu homem de virgem melhorou.

Acho que ele gosta e te curte muito. Mas, por ter saído de um relacionamento recentemente e com a perda do pai, é absolutamente normal que ele se retraia um pouco mesmo.

Continua indo com calma, fica de olho nas dicas e coloca em prática, para que você continue trilhando um bom caminho com esse homem. E, nesse caso, vai ser através da amizade que você vai chegar onde quer.

Vai pelas beiradas, com calma. Você já está no caminho certo, só precisa ter paciência e ir vendo os resultados.

Tenho também de te parabenizar! Você é uma mulher antenada e conseguiu entender o meu propósito: não digo que as mulheres devem ser frias, mas sim usar mais o seu lado racional na hora de conquistar um homem, porque, infelizmente, nós mulheres somos traídas pelas nossas emoções.

Quer se tornar cada vez mais poderosa na conquista? Então assista ao meu vídeo especial!

 

Sobre Sandra Coelho

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>