Orações para esquecer o ex

Seja um ficante, namorado ou marido, esquecer o ex é algo realmente muito complicado para qualquer mulher. Clique aqui e veja os 7 erros que você provavelmente está cometendo ao tentar reconquistar o seu amor e que estão impedindo você de reconquistar o seu amor!

Quer dicas para esquecer o seu ex de uma vez por todas e se tornar uma mulher muito mais feliz e poderosa? Clique aqui e saiba como.

Claro que há casos nos quais você pode tentar reconquistar o seu ex e obter sucesso, sem dúvidas. Mas, infelizmente, em alguns casos, a gente acaba percebendo que, continuar a relação pode vir a ser mais doloroso do que virar a página. Por mais que aquela pessoa te marcou, chega uma hora que precisamos seguir em frente e procurar a felicidade com outra pessoa.

Assista meu vídeo de dicas!

Para esquecer o ex de uma vez por todas

“Pai, não despreze a minha oração e ouça o pedido desesperado do meu coração que está ferido e sofre tanto por perder o amor que me completava e que tanto me faz falta. Neste momento, Pai, minha vida está sem rumo, triste e meu coração está dolorido. Somente sinto dor e muito sofrimento, como um pássaro sozinho em um galho alto de uma árvore distante.

Só em ti, meu Pai, posso encontrar consolo e abrigo. Só em teu amor posso encontrar a misericórdia e a paz que preciso para superar a dor de perder um amor. Te peço para não apagar a minha luz, mas para que eu me fortaleça em sua generosidade. Sei que o Senhor vai colocar felicidade no meu novo caminho.

Senhor, dai-me o consolo e a paz de espírito que preciso para esquecer (diga o nome do seu ex) e seguir em frente. Sei que, com a sua ajuda, conseguirei esquecer o amor do passado e recomeçar minha vida! Amém.”

Para esquecer o ex e encontrar um novo amor

“Senhor, por favor, me ajude, para que eu consiga um novo amor e que ele seja real na minha vida como tanto desejo. Cura todas as dores e feridas do meu coração, que o (diga o nome do seu ex) deixou, pois ele está padecendo na solidão, na angústia e na tristeza.

Traz de volta a minha paz, a minha alegria e a minha força, assim como a esperança de que o sol brilhará sempre no céu. Me ajude a nunca esquecer de que, apesar da noite ser escura, as estrelas são lindas no céu, e que eu me torne uma nova pessoa, Senhor.

Elimina todas as coisas que não fazem bem a minha alma e coloca a minha vida no lugar, pois não quero desistir de ser feliz. Me concede a Vossa infinita proteção, sendo o meu Rei e meu Pai, me dá as tuas mãos misericordiosas e generosas para que eu possa me reerguer e mudar minha vida para melhor, pois louvo e confio em ti, Senhor. Amém.”

Se você quer realmente esquecer o seu ex e ser mais feliz e realizada em sua vida amorosa, conheça o vídeo e veja aqui!

Sobre Sandra Coelho

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

12 Comentários

  1. neuza

    Boa noite eu to confuza…namorei com pai de minha filha um ano e por alguns motivos de desconfianxa termino tdo.mas durante esse tempo tdo nos viamos e acabamos voltando.mas hoje ele me dix k na briga k tivemos e nos afastamos ele entro numa relacao que n ta preparado pra deixar a pessoa.o que faxo pois nos gostamos e tamos juntos mas ela existe e ta com ele tambem o que fasso

    Responder

  2. olá sandra meu nomé tambem é sandra gostei mt dos seus conselhos estou tambem complicada to traindo meu marido com um homem tambem consado e que mora no mesmo bairro que eu e o pior que eu estou muito apaixonada o que eu faço sandra ta muito dificil pra mim se puder mim ajudar com um conselho serei muito grata obg.

    Responder

  3. Preciso esquecer um cara mais vejo ele todo dia…to com começo de depressão ta tentei me matar varias vezes n aguento mais ver oke era meu com outra :/

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Para com essa frescura de tentar se matar. Acorda pra vida!
      Se é na mesma rua, muda de casa! Se é no mesmo emprego, muda de emprego.
      Sei que é difícil, mas se você quiser ter a sua paz mental de volta, é o que precisa fazer.

      Responder

  4. Quero so dizer algo pra vc q vai ler esse isso
    nem tudo que e lindo e amor
    e como tudo comeca um dia tudo terminar….bjs

    Responder

  5. Sandra gostei muito das suas dicas e gostaria que você me desse dicas para comprar esse livro.
    E queria sua opinião sobre um assunto do coração.
    Há 14 anos gosto do meu primo e sinto que ele também gosta de mim, já ficamos só que ele não toma uma decisão concreta.
    Um dia ele falou que não namoravamos sério porque moravamos em cidades diferentes e ele não confiava em namoro a distância. Há poucos dias viajei para cidade que ele mora e notei o amor dele só que não quis ficar com ele porque já estou cansada desse papo de ficar. O que devo fazer?

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Dar um gelo por umas duas semanas e deixar ele sofrer um pouco.
      Aí ele vai ficar com medo de te perder e vai passar a te valorizar. Aproveita e pede pra ele oficializar. Se ele realmente gosta de você, isso não vai ser difícil.

      Responder

  6. Eu fiz a oracao e tenho muita fe nessa oração tenho certeza de que eu vou esquecer meu ex namorado e vou encontrar um muito melhor que ele bjes tenho fe

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>