Orações para esquecer o ex

By on 8 de maio de 2013
forget-my-ex-boyfriend

Seja um ficante, namorado ou marido, esquecer o ex é algo realmente muito complicado para qualquer mulher. Clique aqui e veja os 7 erros que você provavelmente está cometendo ao tentar reconquistar o seu amor e que estão impedindo você de reconquistar o seu amor!

Quer dicas para esquecer o seu ex de uma vez por todas e se tornar uma mulher muito mais feliz e poderosa? Clique aqui e saiba como.

Claro que há casos nos quais você pode tentar reconquistar o seu ex e obter sucesso, sem dúvidas. Mas, infelizmente, em alguns casos, a gente acaba percebendo que, continuar a relação pode vir a ser mais doloroso do que virar a página. Por mais que aquela pessoa te marcou, chega uma hora que precisamos seguir em frente e procurar a felicidade com outra pessoa.

Assista meu vídeo de dicas!

Para esquecer o ex de uma vez por todas

“Pai, não despreze a minha oração e ouça o pedido desesperado do meu coração que está ferido e sofre tanto por perder o amor que me completava e que tanto me faz falta. Neste momento, Pai, minha vida está sem rumo, triste e meu coração está dolorido. Somente sinto dor e muito sofrimento, como um pássaro sozinho em um galho alto de uma árvore distante.

Só em ti, meu Pai, posso encontrar consolo e abrigo. Só em teu amor posso encontrar a misericórdia e a paz que preciso para superar a dor de perder um amor. Te peço para não apagar a minha luz, mas para que eu me fortaleça em sua generosidade. Sei que o Senhor vai colocar felicidade no meu novo caminho.

Senhor, dai-me o consolo e a paz de espírito que preciso para esquecer (diga o nome do seu ex) e seguir em frente. Sei que, com a sua ajuda, conseguirei esquecer o amor do passado e recomeçar minha vida! Amém.”

Para esquecer o ex e encontrar um novo amor

“Senhor, por favor, me ajude, para que eu consiga um novo amor e que ele seja real na minha vida como tanto desejo. Cura todas as dores e feridas do meu coração, que o (diga o nome do seu ex) deixou, pois ele está padecendo na solidão, na angústia e na tristeza.

Traz de volta a minha paz, a minha alegria e a minha força, assim como a esperança de que o sol brilhará sempre no céu. Me ajude a nunca esquecer de que, apesar da noite ser escura, as estrelas são lindas no céu, e que eu me torne uma nova pessoa, Senhor.

Elimina todas as coisas que não fazem bem a minha alma e coloca a minha vida no lugar, pois não quero desistir de ser feliz. Me concede a Vossa infinita proteção, sendo o meu Rei e meu Pai, me dá as tuas mãos misericordiosas e generosas para que eu possa me reerguer e mudar minha vida para melhor, pois louvo e confio em ti, Senhor. Amém.”

Se você quer realmente esquecer o seu ex e ser mais feliz e realizada em sua vida amorosa, conheça o vídeo e veja aqui!

0 Comments

  1. sofia

    20 de julho de 2013 at 02:31

    Eu fiz a oracao e tenho muita fe nessa oração tenho certeza de que eu vou esquecer meu ex namorado e vou encontrar um muito melhor que ele bjes tenho fe

  2. Mirella Soares

    18 de agosto de 2013 at 14:02

    É isso ai Sofia, tenha fé mesmo! Também estou nessa e se Deus quizer vou ser feliz novamente.

  3. Pamela Diniz

    5 de setembro de 2013 at 20:09

    Estou nessa tbém, preciso esquecer, pois sou casada e ele tbem.

  4. leonise

    8 de novembro de 2013 at 19:56

    espero q eu consiga esquece-lo estou muito confiante e to cm muita fe preciso esquece-lo

  5. vladiana

    5 de fevereiro de 2014 at 23:12

    Sandra gostei muito das suas dicas e gostaria que você me desse dicas para comprar esse livro.
    E queria sua opinião sobre um assunto do coração.
    Há 14 anos gosto do meu primo e sinto que ele também gosta de mim, já ficamos só que ele não toma uma decisão concreta.
    Um dia ele falou que não namoravamos sério porque moravamos em cidades diferentes e ele não confiava em namoro a distância. Há poucos dias viajei para cidade que ele mora e notei o amor dele só que não quis ficar com ele porque já estou cansada desse papo de ficar. O que devo fazer?

    • Sandra Coelho

      6 de fevereiro de 2014 at 13:30

      Dar um gelo por umas duas semanas e deixar ele sofrer um pouco.
      Aí ele vai ficar com medo de te perder e vai passar a te valorizar. Aproveita e pede pra ele oficializar. Se ele realmente gosta de você, isso não vai ser difícil.

  6. daniele

    9 de maio de 2014 at 17:48

    Quero so dizer algo pra vc q vai ler esse isso
    nem tudo que e lindo e amor
    e como tudo comeca um dia tudo terminar….bjs

  7. ana

    11 de outubro de 2014 at 03:15

    Preciso esquecer um cara mais vejo ele todo dia…to com começo de depressão ta tentei me matar varias vezes n aguento mais ver oke era meu com outra :/

    • Sandra Coelho

      11 de outubro de 2014 at 23:50

      Para com essa frescura de tentar se matar. Acorda pra vida!
      Se é na mesma rua, muda de casa! Se é no mesmo emprego, muda de emprego.
      Sei que é difícil, mas se você quiser ter a sua paz mental de volta, é o que precisa fazer.

  8. sandra

    2 de novembro de 2014 at 04:16

    olá sandra meu nomé tambem é sandra gostei mt dos seus conselhos estou tambem complicada to traindo meu marido com um homem tambem consado e que mora no mesmo bairro que eu e o pior que eu estou muito apaixonada o que eu faço sandra ta muito dificil pra mim se puder mim ajudar com um conselho serei muito grata obg.

    • Sandra Coelho

      4 de novembro de 2014 at 14:39

      O que seria consado?

  9. neuza

    6 de novembro de 2014 at 16:45

    Boa noite eu to confuza…namorei com pai de minha filha um ano e por alguns motivos de desconfianxa termino tdo.mas durante esse tempo tdo nos viamos e acabamos voltando.mas hoje ele me dix k na briga k tivemos e nos afastamos ele entro numa relacao que n ta preparado pra deixar a pessoa.o que faxo pois nos gostamos e tamos juntos mas ela existe e ta com ele tambem o que fasso

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *