NÃO PERCA!

    Tipos de homens – Parte 1

    By on 15 de Maio de 2013

    As mulheres sabem que atualmente está cada vez mais complicado encontrar um homem bacana, que saiba respeitar e amar uma mulher, além de ser fiel. Mas, saiba que existem vários tipos de homens e, uma mulher inteligente e poderosa não deve generalizar, já que existem homens e homens.

    Quer conhecer todos os segredos da sedução e conquista e se transformar em uma mulher extremamente atraente aos olhos masculinos. Então clique aqui!

    Nós mulheres estamos cada vez mais independentes. Mas, como digo no meu livro, isso não quer dizer que devemos ficar sozinhas. Podemos sim ser felizes no amor, mesmo sendo independentes, trabalhadoras e poderosas!

    E, se você conheceu alguém, mas não sabe se realmente vale a pena investir, veja aqui alguns tipos de homens e veja em qual o homem que você conheceu se encaixa.

    10 Tipos de homens

    1 – A eterna criança

    Adora jogar videogame, ver desenhos animados e não tem lá muita responsabilidade. Normalmente eles são muito divertidos e bem humorados, o que atrai muito as mulheres. Além disso, tendem a ser ótimos pais.

    O problema é que a maioria das mulheres dos dias de hoje é responsável e tem objetivos de vida definidos. Logo, preferem homens responsáveis, que lhes transmitam segurança e confiança.

    Antes de desistir desse homem, tenha uma conversa com ele. Quem sabe ele está disposto a amadurecer um pouco pela relação de vocês?

    2 – O Grudento

    Ele te manda mensagens o dia todo ou liga muitas vezes ao dia. É doce e gentil. Além disso, prefere estar ao seu lado do que de qualquer outra pessoa. Isso é ótimo, não é verdade?

    No começo realmente é ótimo estar com um homem tão atencioso. E isso faz bem para qualquer mulher. O problema é quando ele passa da dose e começa a te sufocar com tanto amor.

    É claro que cada caso é um caso. Se você é uma mulher mais carente ou teve poucas experiências amorosas na vida, certamente vai adorar estar ao lado de um homem mais dócil. Isso pode lhe fazer muito bem. Além disso, esses tipos de homens costumam ser bastante fiéis, o que conta muitos pontos!

    Mas, se essa situação te incomoda tanto, o ideal é ter uma conversa com ele sobre limites na relação, para que ele entenda que você precisa ter o seu espaço e um pouco de privacidade também.

    Logo, logo vamos falar dos Tipos de homens – Parte 2! Fique de olho no blog!

    Quer conhecer a fundo a mente masculina e saber como os homens pensam? Então, clique aqui e conheça meu vídeo. Assista aqui!

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *