Tipos de homens – Parte 2

Começamos a série “Tipos de homens”, para ajudar as mulheres a entender como é cada tipo de homem e conseguirem ser mais felizes no amor!

Se você perdeu, veja aqui o artigo: Tipos de homens – Parte 1

Quer mudar a sua vida amorosa completamente e ser muito feliz? Então veja como mudar a sua situação agora mesmo!

10 Tipos de homens

3 – O Baladeiro

Esse é um dos clássicos: adora sair todo final de semana e não dispensa uma saída com os amigos por nada nesse mundo. E o pior é que muitos desses tipos de homens, que se encaixam nessa categoria, costumam ser galinhas.

Se relacionar com esse tipo de homem pode ser bem complicado, especialmente se você for ciumenta e pouco desencanada. E raramente vocês terão tempo só para vocês dois, já que ele está sempre “ocupado”.

Isso pode ser resolvido se você tiver pique o suficiente para ir às baladas com ele ou se o homem aceitar diminuir o ritmo em nome da relação. Caso contrário, a coisa tende a desandar, como falo no meu livro.

4 – O Sensível

É o sonho de muitas mulheres. Esses tipos de homens sabem expressar os seus sentimentos sem medo, dizem “Eu te amo”, são apaixonados e bastante românticos. Além disso, não tem problema em discutir a relação quando necessário. Mas, ao contrário do “Grudento”, dão espaço para a mulher amada.

O problema é que esse é um dos tipos de homens que está em extinção. Além disso, muitos deles, por terem tido alguma desilusão amorosa anteriormente, tendem a esconder seus sentimentos, por medo de sofrer novamente! Então é bom observar bem antes de julgar.

5 – O Complicado

É um dos tipos de homens mais fáceis de achar. É sempre o cara que acabou de terminar com a ex e te enche a paciência falando dela o tempo todo (mulher nenhuma merece isso). Também é aquele que bebe além da conta…que usa drogas…que tem problemas com a mãe ou com o pai e não sabe como lidar com isso. Ou seja, ele sempre vai te dar problema.

Investir ou não nesse tipo requer bom senso. Se ele ainda gosta da ex, por exemplo, provavelmente está usando você como estepe para esquecê-la.

Vícios são bastante complicados. Como é que um homem que não trata bem nem a si mesmo, vai tratar bem uma mulher? A menos que ele já esteja se tratando devidamente, claro! Aí sim vale a pena dar uma chance. Como disse no artigo anterior, devemos evitar generalizar demais os homens. Isso é um tremendo erro!

6 – O Sabe Tudo

É o tipo de homem que conhece sobre todos os assuntos, fala muito e é muito inteligente.

O problema é que esse tipo de homem pode virar um pé no saco, especialmente se você não é do tipo filósofa. Além disso, esses tipos de homens costumam ser muito arrogantes e prepotentes, o que afasta muito as mulheres.

No próximo artigo vamos falar dos Tipos de homens – Parte 3! Fique de olho no blog!

Quer entender melhor como funciona a cabeça masculina? Então, veja meu vídeo e saiba como eles pensam!

Sobre Sandra Coelho

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

10 Comentários


  1. sandra conheci um libriano de 43 anos solteiro e sem filhos conheci por um site de namoro ele mora no interior eu capital 3 horas e meia d distancia estou apaixonadaaaa por ele ja o visitei dois finais de semana ele ele eh tudo de bomm mas sinto ele muitooo frio comigo racional demaisss as vezes carinhoso outras vezes frio demais me liga todos dias tenho 40 anos e ele eh o primeiro amor da minha vida ja disse isso a ele o chamo de amor mas ele naum demonstra saudade eh seco frio mas tem horas q sinto carinho da parte dele sou geminiana estou apaixonada por ele e quero ele p casarr kkkk como devo agir?pq essa frieza ja esta me fazendo sofrer bjs obrigada

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Andrea,

      Acho que você devia fazer ele experimentar do mesmo veneno. Seja fria com ele por 1 mês e veja como ele vai adoçar contigo.

      Responder

  2. Sandra preciso muito da sua ajuda, sou professora trabalhando com um professor e começamos a sair, o problema é que há 5 meses ele é solteiro, pouco tempo, e nós saimos de vez em quando, ele liga pra mim sempre, manda mensagens , a gente se vê na escola todo dia, mas ele diz que não quer que eu me apaixone por ele, mas ao mesmo tempo não consegue ficar longe,eu vejo que ele não quer que eu sofra, mas ele diz que estou sufocando muito , ao mesmo tempo me liga de madrugada e diz que eu sou especial na vida dele e que não é só sexo,mas quando temos um programa de sair pra comer, ou dele vir almoçar na minha casa ele fica feliz dá tudo certo, depois some, e ao mesmo tempodá explicação de tudo e com quem fala, fala que não posso cobra lo mas ao mesmo tempo diz que tem direitos de cobra lo.Outra coisa que ele diiz quando liga é que se eu tivesse a idade dele casaria comigo, mas ele acha que sou muito jovem que nao esta acostumando a ficar com pessoas da minha idade, eu digo que isso é desculpa, mas ele tem medo de eu não querer mais e terminar, tá com medo de se apegar denovo, e estou sofrendo muito com a demora da gente se ver, queria ve lo mais, se eu pelo eu to cobrando, ele anda saindo muito com os amigos, preciso urgentemente de dicas, pois queria que a gnt ficassejunto, eu tenho 25 e ele 33 mas as vezes ele parece criança.me ajude por favor.

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Letícia,

      Do nada, ligue pra ele e diga que quer um tempo, pois está em dúvida e não sabe mais o que quer (tem de ser assim, bem evasiva mesmo), dê um SUPER GELO e veja se ele corre atrás e tenta te fazer mudar de opinião.

      Caso ele deixe pra lá e continue só saindo com os amigos…é sinal de que era só uma aventura mesmo.

      Sei que a minha sugestão é um tanto radical. Mas é melhor se arriscar e ter uma resposta do que ficar sofrendo com um amor que não se solidifica.

      Responder

  3. Eu não sei o que eu faço o.. pois gosto de um menino mas ele é muito fala tudo na cara é arrogante e chatinho que gosto muitoo .Ele soh quer ficar com migo, falei com ele que gosto dele q amo ele, e ele disse que soh quer ficar com migo, e pelo q eu sei ele nao estar ficando com nenhuma menina., termine a amizade com ele no face e em tudo ele tenta voltar atrás. diz pra mim que soh quer ficar com migo. e eu falo que nao. e ele diz mil vezes, quero ficar com vc… e eu falo com ele que nao, soh namoro. mesmo… samos da mesma escola e se vemos muitooo mas nao fala com ele..e ele qndo me ver pisca o olhos, rs … Dai nao sei o q eu faço.. ele nao mostra muito que gosta, mas qndo tc no face ele é descreto e pergunta as novidades da minha vida. E ai o que eu faço??? me ajuda aaii. beijos e aguardo.. pfv ;) tou pra acabar com tudo.! ;:(

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Acho que você devia ser mais arrogante do que ele.
      Falar que ama enquanto estão ficando é um tremendo erro. Não faça isso!

      Responder

  4. Obrigada Sandra…nesse período vou controlar minha ansiedade e continuar atenta as dicas do site, principalmente no sentido de atraí-lo! ;)

    Responder

  5. Oi Sandra, é sempre muito bom ter sites como esse, parabéns! Bem, eu conheci um rapaz e ele saiu de um relacionamento, o qual era noivo, de 6 anos; sempre me elogia muito e demonstra querer estar comigo, que que eu esteja ao lado dele para acompanhar essa situação, pois, como ele mesmo disse, por ser recente a separação, está cauteloso, pois as 2 famílias estão envolvidas, porém ele não quer mais continuar com esse relacionamento cheio de brigas, etc…Eu já pude constatar que ele está falando a verdade! Na sua visão, qual postura devo adotar?

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Ivy,

      Acho que você deve ir com calma e continuar saindo com ele, pois, a meu ver, ele foi sincero.
      Vai levando a coisa por uns 2 ou 3 meses (tempo suficiente pra essa situação se resolver). Se ele não demonstrar que quer nada sério, aí sim você toma uma atitude.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>