NÃO PERCA!

    Tipos de homens – Parte 3

    By on 17 de Maio de 2013

    Hoje vamos para a terceira e última parte dos artigos da série “Tipos de Homens”.

    Se você perdeu, dê uma olhada nos artigos anteriores:

    Tipos de homens – Parte 1

    Tipos de homens – Parte 2

    Quer ver a sua vida amorosa mudar e a sua sorte com os homens decolar? Clique aqui e conheça a fórmula!

    10 Tipos de homens

    7 – O Metrossexual

    É um homem elegante, que se preocupa excessivamente com a própria aparência e só usa as melhores marcas. Esses tipos de homens costumam ser bem charmosos e atraentes.

    Mas, você quer ter ao seu lado um homem que usa mais cremes que você? Que idolatra a si mesmo no espelho? A escolha fica a seu critério.

    Agora, se você é uma mulher mega vaidosa, provavelmente vai adorar ter um metrossexual ao seu lado!

    8 – O ciumento

    Uma pitada de ciúme no relacionamento não costuma fazer mal a nenhum casal. Mas mulher nenhuma aguenta um homem que quer saber onde você está o tempo todo, com quem e a que horas volta para casa, todos os dias. As brigas e discussões costumam ser constantes com homens ciumentos.

    O ciúme excessivo é um veneno que vai destruindo o relacionamento do casal aos poucos e infelizmente é capaz até de causar tragédias, quando sai totalmente do controle.

    Para te ajudar a lidar com isso, veja o nosso artigo e saiba como lidar com um homem ciumento.

    9 – O Fechado

    Esses tipos de homens costumam dar trabalho, porque falam pouco e fica difícil saber o que se passa na cabeça deles, especialmente porque eles demoram demais a se abrir com uma mulher.

    Normalmente eles são responsáveis e bons, mas, por serem fechados demais, confundem a cabeça feminina. Em geral, alguns deles já foram do tipo “Sensível” ou “Grudento”, dos quais já falamos anteriormente, foram pisados e humilhados por alguma mulher que destruiu os sonhos e expectativas que eles tinham sobre o relacionamento. E, para se proteger, se tornaram homens fechados.

    Para desvendar o mistério que são esses tipos de homens, o ideal é observar as suas ações: os homens fechados costumam falar pouco, mas agem bastante.

    Veja como ele te trata, se ele é bom com você, se te respeita e admira. Se esse é o caso, dê tempo ao tempo, que ele irá se abrindo com você aos poucos. Só não faça pressão, pois isso tende a afastar os homens em geral.

    10 – O Grosseiro

    Ele não tem educação, te trata mal, até mesmo na frente de outras pessoas. Não tem a menor noção de respeito com ninguém.

    Muitos desses homens batem e agridem as suas mulheres. E, infelizmente, devido a baixa estima delas, pelos filhos ou até mesmo por dependência financeira, continuam junto ao homem.

    Particularmente acho que é o tipo de homem que toda mulher deve evitar. E, se você já está com um desses, tente se separar. Ele sempre vai dizer que vai mudar e melhorar, mas acredite em mim: isso nunca vai acontecer.

    Quer conhecer outros tipos de homens? Saber como eles pensam? Assista ao meu vídeo!

    0 Comments

    1. suzete jose

      2 de agosto de 2013 at 12:41

      queria compra esse livro pessoalmente onde encontro?

      • Sandra Coelho

        2 de agosto de 2013 at 16:12

        Suzete,

        O livro é só aqui pelo site mesmo.

    2. Carlane

      2 de setembro de 2013 at 23:03

      gostei do seu blog, tem ajudando muito ao lado da terapia

    3. Patrícia

      8 de setembro de 2013 at 04:41

      Sandra, vc lembra da minha pergunta?

    4. cassia

      22 de setembro de 2013 at 13:47

      Oi sandra preciso de sua ajuda, conhecei um canceriano , num site de relacionamento, eu sou virginiana ficamos 3meses conversando pelo tel tds os dia , ate que nos encontramos, gostei muito dele bastante carinhoso , so que ele e´de Uberaba e eu sou de BH o trabalho dele e´caminhoneiro durante a semana ele fala 4x ao dia comigo pelo tel, mas aos final de semana ele simplismente mim esquece pq está com sua familia pai ,mae e irmaos , ele nao se abre com respeito os seus sentimentos e quando tento conversar sobre o assunto ele fica nervoso fico sem saber qual e´a dele procuro sempre ser carinhosa com ele so que nao tenho retorno da parte dele , o que devo fazer sera que devo larga ele de lado um pouco sem muitos mimos? me socorre por favor

      • Sandra Coelho

        24 de setembro de 2013 at 16:54

        Cássia,

        Do mesmo jeito que ele dá atenção para você, também precisa dar atenção a família dele.

        Quanto ao final de semana, acho que isso pode ser conversado e combinado de acordo com a rotina dele. O cara é caminhoneiro e não vai poder estar contigo sempre. É preciso que isso fique bem claro para você.

        Olha, se você quer um relacionamento onde a pessoa possa te dar atenção e carinho mais tempo e ver mais vezes na semana, esse cara não é o ideal. A rotina dele é puxada. Por isso, ele não vai ter como te proporcionar o que você precisa. Agora, se você conseguir entender que essa é a rotina dele e que ele não dispõe de todo o tempo do mundo, aí sim dá para poder continuar a investir.

    5. elisangela vilela

      23 de setembro de 2013 at 16:02

      quanto tempo demora para chegar este livro depois do pagamento?

      • Sandra Coelho

        24 de setembro de 2013 at 13:15

        Assim que o pagamento for confirmado, o livro será enviado a você.

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *