NÃO PERCA!

    A importância do sexo no relacionamento

    By on 21 de maio de 2014

    Hoje em dia o sexo anda muito banalizado, especialmente entre os mais jovens.

    Por isso, muitas mulheres que estão em busca de um relacionamento sério acabam de certa forma o evitando, pois assim creem que o homem que não força a barra é realmente o cara certo.

    Parcialmente, isso é verdade. Porém, em um relacionamento já consolidado, o sexo é algo de grande importância. O sexo no relacionamento faz toda a diferença na vida de um casal.

    Você quer aprender dicas de amor e sexo e incrementar a sua vida amorosa? Então clique e assista ao meu vídeo!

    Muitas mulheres, dependendo da formação que tiveram na vida, creem que o sexo é algo pervertido e sujo. Mas isso não é verdade. O sexo une o casal, os deixa mais felizes e é uma ótima maneira de reconciliação após uma briga.

    O sexo no relacionamento

    – O erro de muitas outras mulheres é tentar prender o homem no relacionamento apenas pelo sexo. Todo homem gosta de sexo, isso é verdade. Mas, o sexo no relacionamento não é a única constante. Outros fatores como amor, carinho, cuidado, admiração, fidelidade e respeito são muito importantes para qualquer casal.

    – Converse com o seu parceiro sobre o que você gosta ou não na cama. Assim ele vai saber o que te excita, te dá mais prazer, onde e como lhe tocar. Se o seu problema é a falta de orgasmos, converse com jeito. Os homens não tem uma bola de cristal para adivinhar o que você está pensando. Então fale.

    – E se você anda evitando o sexo pare com isso. Faz bem para a pele, para o humor, para seu parceiro. Ou seja, o sexo no relacionamento pode transformar tanto o homem como a mulher de uma forma extremamente positiva. Então esqueça suas neuras e seja feliz.

    O sexo no relacionamento tem o poder de deixar o casal totalmente em sintonia um com o outro, aumenta a interação entre o casal e pode descongelar uma relação que anda séria, fria e sem vida.

    Coloque uma coisa na sua cabeça: Sexo é vida e é a extensão de um relacionamento verdadeiramente saudável.

    Quer outras dicas de amor e sexo? Então clique aqui e dê uma nova dimensão a sua vida amorosa!