NÃO PERCA!

    Aprenda como fazer um strip-tease para o seu namorado

    By on 25 de junho de 2014

    Para quem quer apimentar a relação ou fazer aquela surpresa para o seu namorado, um strip-tease é uma excelente e ousada idéia. Meia luz, uma música sensual e uma lingerie provocante são os principais ingredientes para essa interessante aventura. É absolutamente sexy e incendeia a relação.

    Timidez, neuras com o corpo e medo de pagar mico são absolutamente normais entre as mulheres, mas é preciso esquecer de tudo isso e se entregar completamente ao momento. E fazer um strip-tease para o namorado não tem nada de vulgaridade. Homens adoram mulheres seguras e confiantes.

    Se você não se sente assim, o ideal é treinar bastante sozinha, com música, em frente ao espelho, até a timidez passar. Pode ser difícil no começo, mas vale a pena tentar e seu namorado com certeza vai adorar.

    Preparando o strip-tease

     Ao contrário do que muitas mulheres pensam, fazer um bom strip-tease não significa apenas tirar a roupa. É preciso criar todo um clima, para envolver e encantar o seu homem.

    Um bom começo é escolher o lugar, onde vocês não serão interrompidos e no qual você se sinta à vontade, para fazer a sua performance. A música também tem um papel muito importante. As clássicas “You Sexy Thing” e “You Can Leave Your Hat On” não tem erro. Seu namorado com certeza não vai reclamar!

    O strip-tease não é somente tirar a roupa. Quanto menos pressa ao fazer isso, melhor. O principal objetivo é instigar, provocar e excitar o homem. Por isso, uma boa performance deve ser devagar, mas ousada.

    Outra preocupação para um bom strip-tease para o namorado, que a mulher deve ter, é a de escolher uma iluminação diferente, à meia luz. Isso deixa a situação com um ar de mistério, o que deixa o homem ainda mais curioso e interessado. E o mais importante de tudo: a roupa. Você deve escolher uma lingerie que valorize os pontos fortes do seu corpo. Isso vai lhe deixar mais confiante. Lingeries vermelhas e pretas costumam fazer muito sucesso com o público masculino. E não se esqueça do salto-alto.

    O segredo do strip-tease é a atitude da mulher, sua segurança, a forma como ela olha, como dança e como “maltrata” o homem, se dedicando totalmente ao personagem que está representando e enlouquecendo o seu namorado. Não deixe ele te tocar enquanto você dança e se mostra. Mantenha o contato visual durante sua performance e deixe seu namorado ainda mais apaixonado.

    Quer aprender mais segredos sobre conquista e sedução? Então, conheça o meu vídeo especial! Clique e assista!

     

    6 Comments

    1. anne

      23 de julho de 2014 at 18:10

      eu sou gordinha queria sabe oque devo usa pra fazer belo strip-tease pra ele que tipo de langeri ?

    2. saquina

      3 de dezembro de 2014 at 03:00

      Olá eu sou tímida, estou tentando reconquistar meu esposo, tivemos 2 filhos num intervalo de 4 anos, e nossa relação foi de muita briga desentendimento.
      Pois agora estamos tentando concertar tudo.
      Tive duas cesarianas e fiquei com umas gorduras feias na barriga tenho vergonha dele, quero fazer um streap p ele mas não consigo que devo fazer?

      • Sandra Coelho

        13 de dezembro de 2014 at 17:45

        Não precisa fazer um strip se vc não se sente à vontade.

        O importante é chamar ele para sair….vocês sozinhos, sem os filhos, para que exista um momento só de vcs dois, como casal.
        Pode ser uma ida no cinema, no parque, etc…O importante é que seja um encontro de casal e não uma saída em família (com os filhos), pois é importante que vcs passem mais tempo sozinhos, para resgatar o amor e o romantismo que os uniu.

    3. Socorro Freitas

      15 de dezembro de 2014 at 02:44

      Amei cobhecer esse site, pq nos da muitas dicas interessante. Parabéns!!

      • Sandra Coelho

        16 de dezembro de 2014 at 13:43

        Obrigada!!!

    4. Gabi

      21 de janeiro de 2015 at 21:40

      aa me ajuda, sou tipo muitoooo timida, e queria fazer isso pro meu namorado.. mas ao mesmo tempo me da ataque de ansiedade e eu fico mto nervosa, me da uma dica pf como posso fazer pra tirar o nervosismo, as vezes chega ate a me dar ansia de tao nervosa q fico.. tem alguma dica pra mim pff

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *