Como deixar de ser grudenta

By on 13 de outubro de 2014

Bom, toda mulher, mas toda mulher mesmo já foi grudenta em alguma etapa da vida, principalmente quando está apaixonada.

Quer deixar de ser uma mulher grudenta e passar a ser poderosa? Comece assistindo ao meu vídeo.

O primeiro passo é saber se você é realmente grudenta. Porque, às vezes, a mulher é muito grudenta e não sabe. E também ver o que o seu companheiro fala ou reclama muito disso.

Outra coisa importante é observar se você tem a tendência de ser obsessiva com os seus ficantes/namorados. Você liga para ele o tempo todo, se sente abandonada quando ele está longe, mesmo que seja por um motivo justo.

Se você tem alguns desses comportamentos ou o seu parceiro reclama constantemente que você não dá espaço, sufoca demais, provavelmente você é uma mulher grudenta. E você precisa mudar isso, se realmente quer ser uma pessoa feliz no amor. Porque homem não aguenta mulher grudenta por muito tempo. Não mesmo. Ele irrita, briga e acaba se afastando de você.

Passo a passo para deixar de ser uma mulher grudenta

– Aprenda a ser mais confiante. A maioria das mulheres que são consideradas grudentas por que se sentem inseguras consigo mesmas e isso acaba se agravando quando a mulher está sozinha.

– Por isso, ela acaba projetando muitas expectativas no parceiro. E muitas delas são exageradas. Com isso, vem a frustração quando a verdade aparece e o parceiro não corresponde aquilo que se esperava. Daí começa as cobranças e o relacionamento fica cada vez mais cheio de brigas e desentendimentos.

– Supere esse medo de estar sozinha. Deixa de ter tanta dependência afetiva. Passa a se concentrar em um plano, em algo que você quer muito fazer na sua vida. Assim, não vai ficar obcecada pelo parceiro e, como consequência, vai deixando de ser uma mulher grudenta.

– Aprenda a gostar mais de si mesma. Já pensou em aprender a se maquiar ou a fazer academia ou até mesmo um curso de inglês que você está querendo há anos e nunca faz? Então comece!

– Sempre tente corrigir os seus próprios defeitos. Quanto mais você tentar corrigir, quanto mais tentar melhorar e se aperfeiçoar, mais você vai gostar de si mesma e mais as pessoas vão enxergar e gostar dessa nova versão de mulher na qual você está se transformando.

– Esqueça o seu passado. Toda mulher já sofreu por amor. Todas já choraram por causa de um homem. Mas todas superam isso, mesmo que demore. E também não deixe o passado afetar os seus relacionamentos. Viva o presente e vá ser feliz!

– Aprenda que se prender as pessoas não é a melhor forma de fazer com que elas sejam leais e fiquem perto de você. O ideal é fazer com que elas te admirem por quem você é! Isso sim faz as pessoas quererem ficar por perto.

– Cuida da sua ansiedade. Toda mulher grudenta é ansiosa e isso atrapalha tudo. Tudo mesmo. E você tem consciência disso.

– Não queira mudar completamente da noite por dia. Toda mudança é um processo que vai aos poucos, passo a passo. Não se condene se deslizar um dia ou outro. O importante é se manter firme no propósito de mudar e melhorar como pessoa.

Todo mundo ao seu redor vai notar isso. E você mesma quem vai colher os frutos da sua mudança. Vai se tornar uma mulher feliz, realizada e com o seu homem correndo atrás de você.

Quer ser feliz de verdade? Então comece assistindo ao meu vídeo!

 

3 Comments

  1. roseli de almeida boff

    31 de outubro de 2014 at 17:43

    Bo tarde Sandr! Td ben? Eu comprei o livro fazen uns 2 meses, mas nao consegu i acessar pelo meu computador, pq nao tinh um programa q precisa p assistir e nao consegui baixar. Agora comprei um cel q deve ter o programa so nao sei como faço o abrir . Vc pode me enviar novamente. Obrigada!

  2. Alessandra

    3 de novembro de 2014 at 10:41

    Olá Sandra, adorei o formato novo do blog, como sempre estou aqui para pedir seus conselhos.
    Faz uns três meses que conheci um homem e ele é extremamente interessante, inteligente, sabe o que quer da vida, ele é mais velho do eu, não muito, mas o suficiente pra ter mais bagagem, o que não me deixa com medo, pelo contrario, o admiro muito pela pessoa que ele é. Mas o problema é que ele é muito focado no trabalho, só tem tempo para isso, no meio dessa loucura toda, nos vimos apenas duas vezes, mas nos falamos todos os dias pelo whats, sei de detalhes da vida dele e ele é sempre atencioso e carinhoso, tento ter o máximo de paciência, não cobrar muito, pelo contrário, pergunto sempre do trabalho dele, como esta tudo, ele me explica exatamente tudo, nos damos super bem, o clima é incrível, o sexo então nem se fala kk k, mas não sei exatamente o que ele sente, gostaria de saber se acha que ele esta realmente ocupado com o trabalho, ou não quer nada comigo e usa o trabalho como desculpa?, detalhe não moramos na mesma cidade, o que complica um pouco. Espero que possa me ajudar, estou realmente interessada nesse leonino charmoso srrssr

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *