NÃO PERCA!

    Como manter o desejo no seu relacionamento

    By on 29 de agosto de 2014

    Não importa se vocês são casados, namorados ou noivos. Em algum momento, a rotina pode tomar conta do relacionamento de vocês e o desejo de antes acaba diminuindo.

    Quer ter um relacionamento cheio de amor e desejo? Clique aqui e veja como.

    Se o seu relacionamento anda na rotina e o desejo diminuiu, fique de olho nas dicas abaixo e mande a monotonia para bem longe:

    1 – Fique bem longe da rotina

    A rotina é uma grande vilã dos relacionamentos amorosos. Por isso, toda vez que tiver uma oportunidade, faça algo diferente, como visitar o parceiro na hora do almoço ou fazer pipoca para assistir um filme, em casa mesmo.

    Essas coisas (e muitas outras simples) podem parecer pequenas, mas são boas para manter o desejo e acentua a intimidade entre vocês.

    2 – Dar uma fugida

    Sim, vocês saem com os amigos. Sim, vocês adoram ficar com a família. Claro que tudo isso é muito bom. Mas uma viagenzinha, mesmo que seja de final de semana, só vocês dois é melhor ainda.

    É importante que vocês fiquem sozinhos sem ninguém para dar opinião e sem preocupação com as crianças. Todo casal precisa de momentos a sós para se curtir e se amar.

    3 – Inovar no sexo

    Quando o relacionamento cai na rotina, o sexo também esfria ou fica sem graça. Por isso, faça alguma coisa nova no sexo…uma posição que vocês nunca tentaram antes ou até mesmo uma ida a um sex shop podem fazer toda a diferença.

    Aqui escolher uma lingerie sexy também é uma ótima pedida.

    4 – Surpresas!

    Compre um presente para o seu parceiro ou ingressos para aquele jogo de futebol que ele tanto quer ir! O importante é que isso seja uma surpresa para ele. Já pensou em reservar um quarto de hotel para vocês passarem uma noite inteira juntinhos e se curtindo? Seu relacionamento agradece!

    Quer ser uma mulher sexy e super atraente aos olhares masculinos? Assista agora mesmo o meu vídeo especial e descubra como.

     

     

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *