Ela me pediu um tempo

By on 29 de setembro de 2014

Sandra, gostaria de uma opinião real no meu caso. Pois entender mulher é impossível.

O que acontece, nos estávamos namorando há 7 meses. A cobrança da minha parte começou aparecer em detalhes, como celular esta sempre no mudo, entre outras cobranças, ou seja, sufoquei ela no ponto de vista dela. Enfim ela decidiu tomar uma decisão de terminar, querer um tempinho. Nós estávamos nos amando muito. Viagens, finais de semanas maravilhosos e etc. Corri atrás dela durante 1 semana, enviando flores, dizendo que amava muito e não iria suporta a tal dor de perde pessoa especial como ela. Ela chorou, e decidiu com firmeza em dar um tempo. O que devo fazer? Respeitar a decisão dela? Será que tem volta neste caso?

Estou psicologicamente fragilizado. Sem oque fazer. Amigos pedem pra eu sumir e outros pedem pra eu correr atrás. Mas ela disse que não tem raiva de mim, que nosso namoro foi maravilhoso em todos os sentidos. Ela somente disse assim: Vc não me deu um tempinho rafa, só isso que te pedi.

Me ajuda, por favor.

Obrigado. Rafael.

Rafael,

Você diz entender mulher é impossível, mas eu sinceramente tenho dificuldade de entender como é que um homem diz que ama uma mulher, tem certeza também do amor dela e, mesmo assim, faz cobranças até a mulher perder a paciência e pedir um tempo. Afinal, quem ama e tem certeza de que é amado, teoricamente deveria confiar na parceira. Mas, enfim:

Você a ama e eu não tenho dúvidas disso. Mas essas cobranças bobas de celular, entre outras, foram um vacilo muito feio da sua parte. Esse tipo de coisa sufoca, irrita qualquer pessoa. Como você exagerou na dose, ela resolveu dar um tempo para ver se você se toca de que está errado e precisa mudar.

Ela já te pediu um tempo. Agora deixa ela decidir. Ela precisa pensar se realmente quer ficar contigo. Não fica correndo atrás, porque isso só reforça a imagem de insegurança que você já passa. E, na hora que ela perceber que você continua assim, aí mesmo que ela vai querer se afastar, pois vai ver que, se vocês voltarem, você vai continuar cobrando as coisas dela do mesmo jeito.

Se você ama essa pessoa, precisa fazer duas coisas: respeitar o espaço dela, já que ela te pediu o tempo e, caso ela te procure pedindo para voltar, parar com toda essa cobrança e insegurança bobas e sem fundamento. Mulher nenhuma aguenta isso.

Quer dicas de amor e relacionamento? Veja tudo isso no meu vídeo especial!

 

One Comment

  1. Marina

    29 de setembro de 2014 at 17:17

    Boa tarde, gostaria muito de uma ajuda sua. Bom, conheci um menino da faculdade, ele não fazia parte do meu grupo de amizade mas era da mesma sala. Com o tempo, nos aproximamos muito, ele passou a pegar na minha ma a me abraçar e ate a brincar cmg. Num sabado, fomos para uma social na sala de um amigo e ele me beijou, ficamos, logo ele ficou estranho , eu aceitei , normal. Porem, quando ele foi eu fui atras e me despidir, ele disse q não queria ir mas que prescisa de ir embora por causa do pai e tudo mais, ficamos um tempão juntos antes dele realmente ir. Hoje, na segunda, ele me tratou normal na faculdade, um pouco estranho , mas normal. Depois ele disse para uma amiga que queria so a minha amizade.. Não estou entendendo, se ele quer so minha amizade pq ele ficou cmg? ME AJUDA!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *