NÃO PERCA!

    Ele só quer sexo casual

    By on 6 de outubro de 2014

    Olá Sandra, tudo bem?

    Tenho 35 anos, sou divorciada e bem resolvida sobre o que quero no momento na área sentimental, conheci um homem á cerca de 8 meses e acabei me interessando bastante por ele assim que vi suas fotos num site, após ele insistir, nos encontramos e transamos no primeiro encontro, pois eu achei que não iria rolar mais…

    Mas ele quis me ver de novo e eu sempre cedia, mas ele disse que não queria nada sério comigo após o terceiro encontro, eu desanimei bastante e não o procurei mais, mas ele sempre me procurava querendo sexo e eu acabava enrolando ele, pois não queria sexo casual, mas sempre gostei dele e quando o via, sentia aquela paixão toda, ele nunca fala de sentimentos, mas minha intuição diz que ele também gosta de mim, mas ultimamente ele não me procura mais nem pra dizer oi, e eu também devido á frieza dele acabei me afastando.

    Ele é muito ambicioso e acho que não quer assumir nada comigo, devido á distância e também ele visa muito o lado profissional da mulher e eu estou desempregada no momento. Sempre que o chamo no chat ou via mensagem de texto, ele atende prontamente e parece que fica esperando que eu o convide para sair, ele se faz de difícil.

    O que devo fazer? Insistir ou desistir de vez? Sinto muita atração por ele e ele por mim. Me ajude, pois preciso resolver essa situação. Julyanna.

    Julyanna,

    É inegável que existe uma forte atração e química entre vocês. O que é um ponto bastante positivo.

    Olha, acho que existem duas opções para você: ou desiste e corta o contato com ele de vez e segue a vida em busca de alguém que possa te dar o relacionamento que você busca ou então continua investindo.

    Se você resolver continuar investindo nesse homem , sugiro honestamente que tire da cabeça isso de relacionamento. Curte os momentos com ele sem criar qualquer tipo de expectativa, assim como você fez no primeiro encontro…só se deixou levar.

    Por mais estranho que isso vá parecer, talvez é justamente o que você precisa…afinal, já foi casada e comprovou que a vida a dois não é um conto de fadas. Talvez por isso e por também ser uma mulher madura e muito mais bem resolvida do que aos 20 anos, você devesse aproveitar essa parte e curtir isso.

    Sua intuição pode estar certa e, assim que se acertar profissionalmente, ele comece a te ver com outros olhos.

    Raramente eu dou esse tipo de conselho, mas acho, com toda a sinceridade que é curtindo o sexo casual que vocês podem acabar tendo uma coisa mais séria, mais profunda. Sexo casual levar ao amor é bem difícil, mas pela minha experiência, creio que esse é o seu caso. Por isso te recomendo que continue insistindo.

    Espero ter te ajudado!

    Um abraço,

    Sandra Coelho!

    8 Comments

    1. Julyanna

      8 de outubro de 2014 at 22:06

      Obrigada Sandra, acho que voçe me ajudou sim, vou tentar não ficar remoendo as coisas em minha cabeça e curtir mais os momentos, abraço.

      • Sandra Coelho

        9 de outubro de 2014 at 03:16

        Quanto mais vc curtir o presente ao lado dele, mais feliz vc vai ser. Te garanto isso.

    2. Vanessa

      25 de outubro de 2014 at 14:16

      Sandra; gostaria de saber como faço pra comprar o seu livro porque sigo a seta q manda clicar o botao a baixo mais o mesmo não aparece pra mim..me ajude pois gostaria muito de adquirir o seu livro. Att. Vanessa Paixão.

      • Sandra Coelho

        4 de novembro de 2014 at 14:22

        Tenta de novo. Se não der certo, vc me avisa no comentário.

    3. Zenaide Avela Coelho Dias

      31 de outubro de 2014 at 15:29

      Olá Sandra,

      Quero ler uma opinião sua.
      Tenho um amigo há mais de vinte anos, sempre nos tratamos como amigo mesmo, nunca nos sentimos atraídos um pelo outro, sempre fomos muito amigos. Ele é um homem viúvo, esta sozinho em minha cidade para não contrariar as filhas (É uma longa história), bonito, elegante, Escritor, Professor, Pró Reitor da Universidade aqui, tem Doutorado, em fim, um homem totalmente resolvido. As mulheres em minha cidade são loucas por ele, mas ele é sério e segundo ele não fica com nenhuma mulher aqui. Bom, eu sou formada em Direito, boa aparência, sensual, inteligente e sei que chamo atenção de muitos homens em determinado lugar que estou. Sou casada, mas não amo meu marido, já pedi a separação e ele fica me enrolando. Como no momento estou desempregada e dependo dele financeiramente, vou levando. Um belo dia, eu e esse meu amigo conversando, eu contei a ele a minha intenção de separar e ele me ouviu atentamente, não teceu muitos comentários, cavalheiro como ele é. Mais tarde, conversando imbox no face, do nada nossa conversa começou a ficar apimentada e ele me cantou, senti uma coisa tão gostosa que correspondi. Mas ele me impôs a condição que nossa saída não significaria continuidade e como eu também não tinha a intenção, concordei. Conclusão: Marcamos um encontro para dias depois e ficamos juntos, foi perfeito! Química, tudo, tudo mesmo. Nesse dia ele me confidenciou que tem um caso com uma mulher há 10 anos fora de nossa cidade, que ela é casada e que não vai se separar, na hora, a impressão que eu tive é que ele era louco com ela. Só que ele me chamou de novo para sairmos, fomos, foi ótimo de novo, eu senti que ele adorou ficar comigo, ele disse que nosso Karma combinava. Nessa noite, ele me confidenciou de novo que não ficava com ninguém da minha cidade, que eu era a única e que não namorava ninguém lá porque tinha um pacto com uma das filhas, então não faria isso (Acordo feito quando a esposa dele faleceu). A partir daí passamos a nos falar todo dia pelo watsapp, frases cursas, alguns posts, algumas bobagens, mas ele sempre muito discreto. Quando nos falamos pessoalmente, me elogia o tempo todo, porém aconteceu o que eu não queria. Acho que estou apaixonada por ele. Estamos nos vendo sempre, vou sempre no escritório dele na Universidade, ele está me ajudando montar uma Palestra, mas sempre acaba rolando, nos beijamos, trocamos carícias, mas não passa disso, ele não me chamou para sairmos de novo, já se passaram 1 mês e nada de um outro encontro. Não demonstro nada, nem toco no assunto. Mas o que você acha? O que eu deveria fazer? Sinto mais do que nunca que quero ele pra mim. Quando estamos juntos, o mundo parece que para, a gente se diverte muito, muito riso e os olhos dele até brilha. O que faço pra ter esse homem pra mim? O que faço para conquistá-lo de vez? Vou separar do meu marido e é ele que quero. Você pode me ajudar?
      Desde já agradeço. Bjos

    4. katia

      4 de novembro de 2014 at 15:19

      enviei minh historia,mais nao sei se foi e onde encontro..para ver oq me diz

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *