Fui casada e não consigo esquecer meu ex-marido

By on 8 de janeiro de 2014

Olá, Fui casada 4 anos e meio juntando namoro e noivado foram 7 anos juntos, estou separada a oito meses tenho uma filha linda desse casamento.

Eu me separei, pois esse casamento foi destruído por uma traição da parte dele, era para ser uma historia linda se não fosse isso, pois dessa traição veio um filho, amava tanto ele que cheguei a perdoar por um tempo, ele falou que ia mudar tentou, mas não cumpriu, ele sempre foi uma pessoa calada não era muito de falar e nem discutir a relação isso pra mim era ruim, porque nunca sabia o que ele pensava sobre as coisas e ate de mim mesma.

Eu passei por alguns problemas na minha família, porque meu Pai adoeceu e eu sai do emprego pra cuidar dele, e ele que teve que arcar com as despesas da casa, porem nunca fui de dar despesas para ele, fazia minhas obrigações de casa e era uma mulher atenciosa com ele mais ele que era muito fechado e preferia falar as coisas pros outros ou fazer sem eu saber, horrível isso me sentia um lixo, pois não conversava ou falava de seus planos ou desejos para mim.

A situação ficou pior depois da traição, porque não confiava em mais nada do que ele falava, ficou muito mais muito difícil, mais mesmo assim o perdoei e acabei ficando grávida, tive uma filha linda onde era os planos que nos tínhamos, mais antes de saber da traição fiquei grávida e perdi, como acabei perdoando ele porque amava ele muito e fiquei sem saber o que fazer, ficamos daquele jeito mais foi ai que engravidei da minha filha. Foi tudo bem ele ficou feliz eu também, ficamos ate bem por um tempo, mas ele começou a mudar de novo não parava em casa, ele sempre foi de trabalhar bastante mais começou a ser demais dormia no serviço, sai de manha e só chegava na madrugada, muito ruim, impossível confiar.

Ai não aguentava mais cheguei a me separar dele outras vezes mais foram poucos tempos e voltava, mas dessa vez sai porque a situação estava demais ele não estava nem ai pra nada mais, agora estou na casa da minha mãe com minha filha, ele já namorou com uma mulher separou e agora já esta namorando de novo.

Estou muito triste com tudo isso, mas gosto de mais dele ele muitas vezes que vai na minha casa mal fala comigo, fala que sente muita falta da minha filha mal liga pra saber dela.

Agora no Natal ele foi ate minha casa para ver minha filha não falou comigo quando chegou, estava de saída, pois estava indo para casa de uma tia, depois que tudo mundo entrou no carro ele ficou lá em pé não entendi o porque e para não mostrar que sou igual a ele fui e dei um abraço nele, assim que o abracei ele pegou e foi embora, logo mais tarde mandei uma mensagem pra ele, mais não respondeu de imediato mais depois mandou uma mensagem pedindo desculpas por não ter feito eu feliz e que estragou tudo e quer que seja feliz e coisa e tal fiquei sem entender.

Gostaria de um conselho, porque esta sendo muito difícil superar isso, porque ainda gosto muito dele. Flávia.

Flávia,

Eu entendo que o seu caso é complicado e você tem todas as razões do mundo para estar chateada e triste. Mas agora você precisa passar a pensar de uma forma mais racional.

Olha, a gente pode amar muito uma pessoa, mas não conseguir se manter com ela. Sei que você está sofrendo agora, mas imagina se ainda estivessem casados? Ele continuaria sendo fechado contigo do mesmo jeito e as traições provavelmente continuariam. Você não acabaria sofrendo até mais do que estando separada?

Por isso te digo: desiste. Como vocês tem uma filha, obviamente vão ter contato e não há como escapar disso. Mas fale apenas o essencial. Não fique nessa de dar abraços, de ficar mandando mensagens (a menos que seja sobre sua filha) nem de falar sobre nada trivial.

O tempo que você está pensando no seu ex é perdido, porque você está se esquecendo de si mesma. E isso não é legal, porque você pode também estar perdendo a oportunidade de conhecer um homem bacana, que goste de você e possa te proporcionar momentos felizes e um relacionamento com fidelidade e carinho.

Faz um esforço para esquecer o seu ex. no futuro você vai ver o quanto vai valer a pena! Vai olhar para o passado e ver que o sofrimento virou experiência e que isso te ajudou a crescer como pessoa.

Quer ser uma mulher mais feliz no amor? Então veja esse vídeo que preparei especialmente para você!

 

10 Comments

  1. Flavia

    19 de janeiro de 2014 at 10:35

    Obrigada, Sandra pelo conselho, esta me ajudando muito na verdade é o que eu mais quero é esquecer tudo que passei e poder crer que ainda posso ser muito feliz.

    Beijos…

    • Sandra Coelho

      20 de janeiro de 2014 at 17:24

      Querida, você ainda vai ser MUITO feliz!!! Pode ter certeza disso!

  2. Margarida

    28 de janeiro de 2014 at 16:21

    Oi, eu tenho um relacionamento de 12 anos que ficou muito complicado. Nós fomos namorados por 3 anos, noivos por 3 anos, casados por 3 anos e vai fazer 3 anos que nos separamos. Tínhamos um casamento bom, nunca brigamos, mas passamos por um momento difícil e ele se envolveu com uma pessoa. Se afastou de mim e eu sofria com esse afastamento. Como ele via meu sofrimento resolveu terminar nosso casamento por essa pessoa.Um mês depois, nos reaproximamos, eles tinham se separado e ele disse que sempre me amou e que não tinha deixado de me amar nos dias que ficamos separados. Chegou a dizer que da próxima vez que voltasse a nossa casa seria para ficar para sempre. Logo depois descobrimos que ela estava grávida, e ele achou que deveria ficar com ela por causa da criança, pela sua criação. Vão fazer 3 anos, mas agente nunca se afastou verdadeiramente. Ele se preocupa e me ajuda em tudo que preciso, sem eu pedir. Nos encontramos intimamente e sempre é maravilhoso. Eu achei que tinha superado, mas ultimamente eu percebi que meu sentimento por ele não mudou, eu o amo. Eu sou uma mulher jovem, bonita, e bem sucedida profissionalmente, academicamente, socialmente, e todos me dizem que eu mereço ser feliz. Eu sou feliz quando estou com ele, e sinto que ele tem um sentimento forte por mim, que não deixou de me amar também.Mas não vejo intensão dele deixar o filho ou ela, para agravar a mulher tem uma doença auto imune que causa dores e não tem cura.Eu o perdoei, a criança e a presença eterna desta mulher não são problemas para mim. Mas eu queria uma solução. Então não sei se devo arriscar um tudo ou nada. Se tiver tudo será maravilhoso, mas se perder o pouco que tenho, não sei se aguentaria sofrer tudo de novo. Por outro lado, eu acho que sou uma pessoa correta e não mereço ficar com migalhas. O que acha que devo fazer?

  3. Isis

    22 de julho de 2014 at 22:43

    Bom, meu caso foi bem recente,semana passada. Então, eu tenho 20 anos, e eu conheci meu ex marido por uma amiga em comum. No começo foi turbulento, por que a ex dele, cortou ele com a faca, disse que faria de tudo pra nao nos ver juntos. Cortou minha mae e nao parava de mandar mensagem pra ele. Uma semana depois eu sai de casa pra ir morar com ele, e o filho de 17 anos. Meu pesadelo tinha acabado de começar. Ele tem 42 anos,era mega ciumento, odiava que eu saisse de casa, nao era possessivo,mais ciumento, entao brigavamos, engravidei dele, ele me pediu pra tirar. Enfim,apanhava muito,contando com as vezes que ele me traia com a ex, e bastava uma conversinha de que iria mudar, eu ja acreditava. Na ultima quinta feira, ele chegou super tarde, bebado, e nos ja nao estavamos nem dormindo no mesmo quarto. Peguei o celular dele, e li inumeras mensagens. So que caiu no chao e ele acordou e viu, entao peguei o chip e sai correndo pela casa, sim, rolou muita porradaria e sangue na frente dos filhos dele. Dei dois socoa no olho dele e mordi em varias partes, ganhei um soco na boca, e ele me sufocava , querendo me matar mesmo,ameaçou pegar a arma de dentro do carro.Um dia depois eu no meu dia de furia, pelo que ele fez, quebrei tudo na casa dele e sumi. .. So que eu sai da cada dele, chegou ao extremo, nao deu mais certo, mas eu ainda sinto, choro,mando mensagem, nao como nada,nem tomar banho, eu tomo, eu so tenho recaidas, querendo vê-lo,abracar r beijar essa pessoa que tanto me fez mal,mas que eu ainda sinto falta das partes de carinho, do beijo, dos momentos,o que eu faço?

    • Sandra Coelho

      23 de julho de 2014 at 23:56

      QUE CARINHO? A vida de vcs virou um inferno. Se vcs não se afastassem, isso ia dar era em morte.
      Deixa de ser boba e continua longe desse cara. O cara apronta todas, te manda tirar um filho e vc ainda chora por saudade dele. Na boa, cadê o seu amor próprio?

  4. francilene

    20 de setembro de 2014 at 18:43

    Oi.. fui casada durante 11anos e estou separada ha 7 messes ..ainda amo mas achou que acabou ..quero de volta o q faço

  5. Dayane

    22 de setembro de 2014 at 02:15

    Oi gente minha história e igual a da Flavia também estou me separando do meu marido tenho uma filha com ele está sendo difícil pois ele tbm me traía mais resolvi dar um basta mesmo amando ele fica difícil tbm ter que velo quando ele vem ver minha filha o que devo fazer será que um dia as coisas se ageitam será que vou ser feliz um di
    a que pessoa vai querer se relacionar com alguém que tem uma filha me ajudem por favor!!’

  6. Iza

    9 de novembro de 2014 at 10:57

    Oi. Eu tenho um caso meio parecido,qndo comesei meu relacionamento o pai dos meus filhos eu tinha 14 anos,logo em seguida engravidi da minha filha porem ele ninca foi fiel sempre me traia, e sempre eu perdoava mesmo sofrendo e sem saber oq era estava c depreçao, os anos foi passando e 10 anos depois do nascimento da nossa filha ganhei omeu segundo filho, e 3 meses depois descobrir q ele estava c uma amante fixa a mais de 3 anos e foi a gota d’agua e nos separamos, mais ele nunca parou d vir atraz d mim prometendo q ia mudar mais sempre no intuito d me enganar,isso ficou assjm durante 4 anos e acabamos voltando,so q ele nao tinha deixado a amante daquela epoca e agora estamos nos separando d novo,pois ja nao suporto mais esse sofrimento e essa insegurança eu o amo e muito mais nao da p continuar assim,ainda sou jovem c 31 anos e vi q desperdicei minha vida por uma pessoa q nunca me valorizou,todos dizem q sou bonitae nem paresso ter a idade q tenho,mais me sinto muito desolada e acho q nunca mais confiarei em outro homem. Sera q minha vida e viver assim,nunca ser feliz, e viver sozinha,sera q eu nao tenho o direito d ser feliz um dia,sera q eu nasci p ficar sozinha? Estou sem chao mais me fasso d forte pois tenho dois filhos maravilhosos q precisam d mim. Desde ja obrigada por essa chance de desabafo.

    • Sandra Coelho

      16 de novembro de 2014 at 19:50

      Iza,

      Na hora que vc tiver a coragem de despachar esse homem para sempre da sua vida, vai descobrir o que é liberdade e felicidade.
      Sinceramente não sei como foi que você deu tanto crédito a alguém que não te merece. Mas essa decisão é unicamente sua.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *