Homem casado

Conheci um homem pela internet… antes de nos encontrarmos me precavi e perguntei se ele era casado, se tinha filhos, e ele me disse que não. Nos encontramos e ficamos juntos 3 semanas… foi tudo perfeito, e eu fiquei super apaixonada.

Descobri através do facebook que ele é casado e tem um filho.

Conversamos, nos entendemos em partes, ele disse que não me contou antes, pois senão não teria me encontrado com ele, e que depois houveram oportunidades para me contar, porém não houve o momento certo.

Nos entendemos, porque eu estou gostando dele, e continuamos nos falando todos os dias, e nos vendo com certa frequência. Ele diz que gosta de mim, que isso nunca aconteceu antes com ele, mas eu não sei se consigo encarar emocionalmente o fato de não poder estar com ele quando quero, e sim, apenas quando ele pode estar disponível.

Não quero isso para a minha vida, mas também não consigo deixa-lo porque já me envolvi demais…

Não sei o que fazer…Vicky                                           

Vicky,

Já ouviu falar naquela frase que diz que, aquilo que começa errado, continua errado? Pois é. É exatamente esse o caso.

Olha, vou te dizer uma coisa que você já sabe…todas as justificativas dele são para te enrolar e fazer você ficar apaixonada. Afinal, o que um homem casado fica fazendo em sites de relacionamento, mesmo tendo mulher e filho em casa?

Toda mulher que já se envolveu com um homem casado e não sabia certamente já escutou essa de “estava esperando um momento certo para contar”, que “ele nunca sentiu isso antes por ninguém” e tenho certeza que ele diz que não se separa por causa do filho, não é mesmo? Essas são desculpas típicas de homens casados que só querem aventura com outras mulheres.

Você me deixou confusa sobre uma coisa: disse que se precaveu perguntando se ele tinha filhos ou era casado, mas só olhou o facebook DEPOIS de se encontrar com ele?

Bom, independentemente se você foi para o encontro sabendo que ele era casado ou não, acho que se envolver demais nesse caso não compensa e só vai te dar dor de cabeça e trazer sofrimento para você. Agora, se você acha que vale a pena insistir, peça a ele para se separar e só depois te procurar. Mas tenho certeza de que ele vai dar mil motivos pelos quais ele não pode fazer isso.

Não acho que vale a pena arriscar. Você merece ficar com uma pessoa mais disponível, que possa te proporcionar um relacionamento de verdade.

Quer mudar a sua vida amorosa e se tornar uma mulher mais atraente e poderosa para os homens? Então assista ao meu vídeo especial!

Sobre Sandra Coelho

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

2 Comentários


  1. oi, estou me envolvendo com um homem casado, ele tem 28 anos e eu tenho 19. faz 5 anos que ele é casado, ele tem um filho de 1 ano com outra mulher que por sinal é louca por ele, mais se separou da mãe do seu filho para ficar comigo…
    Ele é um tipo de cara que sabe fazer e falar tudo que uma mulher quer ter e ouvir, estou com medo de me iludir e acabar como a mãe de seu filho.
    devo investir?
    será que ele deixaria a sua mulher para ficar comigo??

    Responder
    1. Sandra Coelho

      Ele só substituiu uma amante pela outra e continua casado. Isso porque ela tem uma criança de um ano e precisa dele, por isso corre atrás. Acho honestamente que esse cara é uma fria…e das grandes!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>