NÃO PERCA!

    A influência da linguagem corporal na conquista

    By on 2 de julho de 2014

    Toda a mulher deve saber da importância da linguagem corporal na conquista, se ainda não conhece os milagres que uma cruzada de pernas, um olhar profundo ou um sorriso malicioso são capazes, está na hora de conhecer o poder do que os gestos dizem.

    A mulher que já possui as manhas de como conquistar alguém fazendo uso da linguagem corporal incorpora os gestos no seu dia-a-dia de forma natural. Mas se você faz o tipo de mulher que ainda está iniciando na arte da conquista deve saber o que os gestos dizem para aplicar a melhor conjugação na hora de colocar a prova o seu poder de sedução para enlouquecer o homem por quem está interessada.

    Antes de você se aproximar de um homem, o seu corpo já está falando e para que ele diga exatamente o que você quer, é preciso ter consciência da linguagem corporal, sendo o ideal agir da forma mais natural possível.

    Percebendo a linguagem corporal na conquista

    Os olhos e o sorriso são os melhores aliados quando você estiver paquerando um gato, pois são através deles que o homem vai perceber que você está enviando mensagens a ele.

    É bem provável que você já tenha feito uso da linguagem corporal na conquista, mesmo sem saber da grande influência que ela propicia no momento de como conquistar alguém.

    Quando você se aproxima mais de um homem, pode usar de outras técnicas para mostrar o seu interesse, como as mãos e o peito, embora em um momento de maior aproximação, todo o seu corpo envie mensagens. A linguagem corporal não vai apenas ajudar você a como conquistar alguém, mas também vai estar presente quando um homem abordá-la. O que os seus gestos dizem vão mostrar ao gato se você está ou não interessada nele. Conquiste usando sua linguagem corporal. Confira no vídeo, aqui!

    Linguagem corporal na conquista – O que cada gesto pode dizer 

    Como já foi dito os olhos são a parte do corpo que mais atua na paquera a distância, pois se você perceber que o gato nem olha para você, é pouco provável que ele esteja interessado, mas se o seu olhar encontrar com o seu e isso se repetir por algumas vezes, é bem provável que ele queira o mesmo que você. Junto a isso, o sorriso vai ser a prova final do interesse dele.

    Com esses dois gestos, você pode criar coragem para iniciar uma abordagem. Quando você estiver perto, ele vai demonstrar interesse se virando para você, ou seja, o corpo dele ficará na sua direção e se estiver bem perto dele, o seu corpo vai mostrar que está interessado ao seu aproximar um pouco mais. No caso dele retroceder, der um passo para trás, o interesse pode ser menor ou ter ficado surpreso ou mesmo tímido com o seu avanço.

    Se você puxar papo e ele se mostrar aberto a iniciar uma conversa, é provável que os seus braços não estejam cruzados. Braços cruzados, em geral, demonstram que a pessoa está fechada para algo novo. As suas mãos podem dar um toque a mais no processo de conquista, sendo que você pode tocar o gato com elas, porém, de forma sutil, como no ombro ou no braço, quando estiver falando com ele.

    Para você ter certeza de que o gato está no papo, o mesmo vai acontecer com as mãos dele, sendo que o homem pode colocar a mão em cima da sua. Outro gesto que denuncia o interesse de uma pessoa pela outra é quando ela estiver mexendo em seu cabelo, mas não com o intuito de arrumá-lo, mas sim, quando ficar apenas mexendo nele, suavemente, como se nem percebesse o que estivesse fazendo.

    Por isso, de agora em diante, fique atenta ao que os gestos dizem.

    Conheça muito mais dicas de linguagem corporal na conquista, através do meu vídeo especial. Veja aqui!

    5 Comments

    1. Joanna

      5 de julho de 2014 at 05:28

      Oi Sandraa…

      Adoro seu blog… amo suas dicas!
      É sem dúvidas que a linguagem corporal contribui muito para o processo de sedução. Aprendi mais um pouco hoje, obrigada!!

      • Sandra Coelho

        8 de julho de 2014 at 14:26

        Obrigada você pelo carinho, Joanna!

    2. maria Viviane dos Sa

      14 de julho de 2014 at 18:33

      Achei ótimo o seu blog

    3. luiza

      7 de setembro de 2014 at 18:07

      Ele me olha muito , e eu retribuo os olhares, as veses ele ate sorri, nunca tive a oportunidade de falar com ele, e nao sei o que fazer pra criar essa oportunidade o que eu faço

    4. maria anesima

      11 de setembro de 2014 at 12:22

      achei muito interesante

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *