NÃO PERCA!

    Medo de um novo relacionamento

    By on 15 de setembro de 2014

    Boa noite, eu já fiz uma pergunta no seu blog há um tempo atrás e você foi muito simpática e gentil, deu tudo certo! Bom, estou feliz, solteira e feliz!

    Porém, apareceu uma pessoa, eu gosto dele ele é divertido e tudo mais, já ficamos muitas vezes e ele fala muito em namoro, mas eu sempre enrolo. Ele continua comigo, mas com o tempo ele está se afastando. Tenho medo, ele tem muitas amigas e o meu antigo namoro acabou por causa de uma amiga dele, este menino vive fazendo brincadeira do tipo ah estou paquerando uma, só para me provocar, mas quando vê que eu tô mal ele para!

    Eu sei que não deveria ter ciúmes, não somos nada, mas tenho medo de entrar em outro relacionamento e sofrer tudo novamente… Estou bem do jeito que estou, mas sei que estou enrolando muito ele (6 meses), ele vive reclamando e diz que não sabe por que continua insistindo para namorar comigo! ME AJUDA?

    Amanda.

    Amanda,

    Quando a gente passa por muitos problemas e decepções, é normal sentir medo de entrar em um novo relacionamento e se magoar outra vez.

    Mas o que te aconselho é deixar o passado…no passado. Esse rapaz realmente parece que gosta de você. Essas brincadeiras que ele faz é só pra ver se você acorda, para você valorizar, tomar a iniciativa, senão perde. Apenas isso.

    Já tem 6 meses que vocês estão juntos. Acho sim que vale a pena investir. Como te disse, deixa seu passado para trás e trata de ser feliz com ele! Começa a namorar esse rapaz!

    Um abraço e boa sorte,

    Sandra Coelho

    8 Comments

    1. TAIS

      17 de outubro de 2014 at 12:22

      Oi sou capricorniana e conheci um rapaz do signo de câncer num site de relacionamento sem me conhecer pessoalmente falou em relacionamento serio começamos a namorar em seguida,descobri que faz pouco tempo que deixou da sua ex namorada.Logo falou em adquirir as coisas e tal juntos mas e distante e indiferente comigo de vez em quando.
      Ele está passando por algumas dificuldades também na vida financeira,agente nunca sai ele é muito caseiro e a relação não flui virou uma mesmice em apenas um mês de namoro ele não se esforça para que possa fluir algum sentimento entre a gente,como se o simples fato de ter alguém bastasse,não se esforça para nos vermos sempre eu acabo indo lá e me doando para a relação e não vejo mesmo interesse da parte dele.
      ESTOU CONFUSA PENSANDO EM TERMINAR ESSE RELACIONAMENTO PARECE NÃO EXISTIR QUÍMICA ENTRE A GENTE, PARECEMOS DOIS AMIGOS E NÃO NAMORADOS,MAS TENHO MEDO DE ME ARREPENDER POIS ESTA TÃO DIFÍCIL ACHAR ALGUÉM QUE QUER ALGO SERIO HOJE EM DIA.
      como devo agir.

      • Sandra Coelho

        5 de novembro de 2014 at 17:25

        Você mesma já respondeu. Não dá para ficar como dois amigos assim não…

    2. LUCI SANTO

      27 de outubro de 2014 at 03:14

      BOM CONHECI UM RAPAZ FICAMOS DOIS MESES QUE E UMA MARAVILHA TAVAMOS NAMORANDO SERIO so que derrepente começamos a nos desentende nada tava dando certo foi ai que ele começou a se afasta ja nao saimos mais e quando saiamos ele so fasia cobranças brigava me tratava como se fosse uma criança.ai en diante ele termino varias veses comigo aceitei mesmo contra minha vontade de uns dois meses pra ca ele veio aqui ficamos junto ele brigo commigo por ciume acho que foi um pezinho que ele arrumo ai acabamos brigandofeio ate hoje so veio uma vez fico comigo e no dia seguinte foi viajar so que ele ligava sempre uma ves por dia derrepente ele foi ligando menos sabado dia 25 de outubro foi a unica ves que ele ligo disse que tinha que desliga pq tavam ligando pra ele fiquei chocada ele deixar eu de lado pra atende a outra ligaçao ai tudo bem falo que ia ver quem era depois ligava e nao ligo ai dei um basta soltei o verbo falei se ele nao me ligasse ou nao me procurasse era pq ele termino so nao tinha coragem de fala entao ele nao ligo entao soltei tudo que tava encalhado dentro de mim mandei um monte que ia toca minha vida que ia atras de quem me dava valor que ele nao foi just termina assim so que ele nao fala nada nao ligo mais me ignoro so que ele sabe o quanto gosto dele so que nao pedi pra ele volta so falei aquilo que e correto que tava cansada de fica esperando um namorado que so que fica distante agora queria saber sera que ele vai me procura parei de mandar mesga falei a ele que to indo viajar a praia vou curtir minha vida ele nada sei que ele gosta de mim eu dele mas nao sei oque fase ele e do tipo orgulhoso opiniatyico ruim mesmo cabeça dura teimoso sera que tenho chance de ele ver oque me fez so me esnobo viajava e nao me levava enquanto ficava aqui ele viajava saia com os amigos se divertia quando nao tinhanada pra faser me procurava mas so ficava em casa comigo sei que nao to errada na verdade ele nao quer ver minhas qualidades so meus defeitos fui fiel amiga compnhera fui tudo pra ele mas ele nao deu valor sera que ele se arrependera ou e outra no caminho dele me ajuda

      • Mônica

        7 de dezembro de 2014 at 13:03

        Estou na mesma situação que você

    3. Marya Aparecida

      30 de outubro de 2014 at 01:14

      Estou conhecendo um rapaz, mais nós nunca se vimos pessoalmente só por internet, ele sempre diz que estar resolvendo uns problemas pendentes mais que vai marcar pra se encontrarmos, eu não sei se ele tá querendo um relacionamento serio ou não pq mesmo sem não ter nunca ficado com ele nós temos momentos de brigar de risadas, ele é amigo do meu ex isso pode estar interferindo nele tomar a decisão de vim me conhecer pessoalmente. ME AJUDAAAAA POR FAVOR ME RESPONDE. obg

    4. vera lucia garcia

      19 de novembro de 2014 at 23:19

      quero saber pq todo homem k eu me envolvo nao da serto eles se afasta sera k e pq nao confio e persigo eles e tenho muito ciumes

      • Sandra Coelho

        21 de novembro de 2014 at 12:28

        A resposta está na própria pergunta. Como é que vc quer ter um relacionamento saudável com uma pessoa sendo tão ciumenta?
        É vc quem precisa mudar, se quiser que os seus relacionamentos deem certo.

    5. cleonice

      11 de março de 2015 at 11:21

      bom dia sandra
      tou passando por um poblema não consigo ficar com ninguem
      sempre qui tenho alguem do nada eles sai da minha vida

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *