Meu namorado reclama de mim

By on 15 de julho de 2014

Namoro a três meses, no começo era tudo maravilhoso, e, de umas semanas para cá ele mudou muito, deixou de me dar atenção e eu comecei a cobrar ele. Isso levou a uma discussão onde ele terminou comigo disse que não me queria mais de jeito nenhum e desligou o telefone, isso ocorreu pela manhã, de noite ele me ligou e disse que gostava muito de mim e que precisava de um tempo para pensar porque ele tava cheio de problemas, mas em algumas palavras percebi que ele tem um carinho enorme por mim, mas não amor,
sendo que no começo ele dizia que me amava.

Conversamos numa boa, ele me disse que o problema era com ele e que ele precisava ficar sozinho em canto pensado, concordei com ele. Na manha seguinte mandei mensagens me fazendo de coitadinha(sei que errei), ele pirou, disse que ia pensar nele e que tava tudo acabado, que eu tava sendo muito infantil e que eu tava forçando ele a ficar comigo. No final da conversa ele já tava mais calmo e me disse para eu deixar ele pensar um pouco, que ele só queria ficar sozinho no canto dele, que ele não tava se sentindo bem mais q ele não sabia explicar o porque. Disse para mim não me fazer mais de coitadinha que isso tava dando nojo nele, que a gente tinha conversado de noite e q tava tudo resolvido, mas de manhã mandei aquelas mensagens e irritei ele.

Ele me disse que se eu não tivesse cobrado tanto ele, isso não tava acontecendo hoje, que ele não pensava em termina comigo, me disse que não ta terminando que só quer ficar quieto e que se ele terminar ele vai me procurar e olhar nos meus olhos para conversar comigo.

To com muito, medo não sei como reagir, não quero perder ele. Aline.

Aline,

Se você quer continuar namorando, precisa fazer o contrário das coisas que anda fazendo. Você sabe que está errada. Acho que ele te ama sim, mas precisa ter ao lado dele uma namorada mais madura, mais companheira e que não fique de mimimi por causa de tudo.

Eu digo isso aqui no blog várias vezes, mas tem gente que ainda não me ouve: Quanto mais você correr atrás e quanto mais cobrar, mais o homem vai se afastar de você.

Ele mesmo já te disse que não gosta dessas atitudes e você continua fazendo a mesma coisa. Onde você acha que vai chegar com isso?

Ele quer ficar no canto dele porque tá chateado com tanta infantilidade tua. Tá claro isso. Então, se você quer contornar essa situação, te aconselho a deixar ele tranquilo. Para de ligar, para de mandar mensagem e deixa ele quieto no canto dele. Quando o rapaz perceber que finalmente você atendeu o pedido dele e deixou de ser chata, aí sim ele vai sentir saudade de você e vai te procurar.

Agora, se você não parar com essas atitudes, não demora para ele terminar contigo. A mudança está nas suas mãos.

2 Comments

  1. Aline

    24 de julho de 2014 at 12:33

    Oi,
    Melhorei bastante, não cobrei mais ele, as coisas estão melhores.
    Mas a falta de interesse dele comigo ainda continua um pouco.
    Quando passo os finais de semana com ele, ele me trata muito bem, ri comigo, me da carinho, atenção…
    Mas durante a semana ele, mal me liga, não me manda mensagens, se não sou eu ligar, ele não me liga.
    Será que ele ta me testando para ver se vou ter aquela atitude infantil de novo ???
    Pois antes da briga, ele sempre me ligava de noite para saber como eu estava.

    • Sandra Coelho

      30 de julho de 2014 at 14:25

      Que bom que as coisas melhoraram entre vocês!
      Olha, ele tá te testando sim…segura a onda que dá tudo certo!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *