Reate o seu relacionamento!

By on 25 de abril de 2014

Conseguir reatar um relacionamento nem sempre é fácil. Essa é uma etapa na qual as mulheres precisam ter muito cuidado e atenção a tudo o que se fala ou faz, para conseguir atingir o seu objetivo.

Quer reconquistar o seu amor e ser uma mulher mais feliz? Assista ao meu vídeo.

Em toda separação, uma das partes sempre fica mais abalada e sofre mais do que a outra. E, normalmente, as mulheres fazem esse papel.

Se o seu relacionamento terminou, saiba que ficar em casa chorando, comendo (e engordando!) não vai ajudar em nada para reconquistar o coração do seu ex. Claro que, nos primeiros dias, é realmente difícil lidar com o término do namoro e reorganizar as suas ideias, mas isso tende a se estabilizar com o passar do tempo.

Por pior que seja essa fase, ele serve também como um momento de reflexão. Por mais que você goste da pessoa, precisa parar e pensar se realmente vale a pena investir. Nem sempre o que a gente quer é o que vai nos fazer realmente bem.

Agora, se você tem certeza absoluta de que quer ficar com esse homem, então é hora de começar a planejar a reconquista. Mas isso só é possível quando ainda existe amor entre as partes.

Os homens normalmente são orgulhosos e gostam de mascarar os seus verdadeiros sentimentos, por isso não dá para esperar que ele dê o primeiro passo. Para reatar o seu relacionamento, é preciso dar o primeiro passo!

Erros comuns na hora da reconquista

Para conseguir reatar o seu relacionamento, é muito importante que você não cometa alguns erros, que podem jogar o seu esforço fora. E, quando você faz isso, acaba fazendo o homem recuar, tornando a reconciliação ainda mais difícil e lenta. E você sofre mais ainda.

Se você não quer passar por isso e ter sucesso na hora de reatar o seu relacionamento, fique de olho nesses deslizes e não faça isso:

– Mostrar que não se afetou com o fim da relação

– Ser romântica demais e correr atrás o tempo todo

– Provocar ciúme com outra pessoa

– Se humilhar pedindo para voltar

– Perseguir o homem

– Não dar tempo para que o homem possa organizar os seus pensamentos

O que se deve fazer na hora da conquista

– Cuidar da sua aparência

– Colocar um sorriso no rosto

– Ser dócil com o seu ex, mas sem ser muito direta nas suas intenções

– Não ficar fazendo muitas cobranças

– Ter paciência

Ainda está confusa e sem saber o que fazer para reconquistar o seu ex? Quer mudar essa situação? Assista o meu vídeo e veja como mudar a sua vida amorosa!

16 Comments

  1. Loreena

    1 de maio de 2014 at 01:04

    Então, eu estava ficando um um cara (porém sou casada e ele noivo) ele quase nunca tem tempo de se vermos trabalho, faculdade, mais se falamos todos os dias pelo Facebook ou telefone,mais eu me deixei muito rápido se envolver e ñ me contento com um ligação ou coisa parecida fico louca pra te-lo por perto, mais quando eu erradamente começo a cobrar muito dele pra gente se ver e tal ele fala q é melhor ñ q sou casada e tals…. Só que isso só começou agora e ele sempre soube q sou casada e sempre nos encontravamos, enfim. Eu estou muito envolvida porém já estava de saco cheio de ficar alimentando isso e ele nada, só quer conversar vive dizendo q me adora quando ontem ele falou pra mim que eu estou confundindo os sentimentos dele eu ñ disse nada, hj pela manhã ele me liga conversamos e eu ñ toquei no assunto de ontem ai eu disse : Vamos se ver, vc vai ficar me enrrolando? Ai ele disse é melhor ñ, vc esqueceu q é casada? Vamos fazer o seguinte vamos continuar só a amizade? Aiiiii eu fiquei com uma raiva e didsse: Amizade? Nunca fomos amigos antes pra continuar com amizade ñ te conheci como um amigo. Não quero sua amizade, me faz um favor? Não me procura mais. Ele disse: Para de bobeira e eu continuei firme, ai ele falou, é vc q sabe e desligou. Eu vi q ele ficou chatiado retornei a ligação várias vezes ele ñ me atendeu mais e me excluiu no facebook, o que fiz de errado? Estou chatiada pq gosto dele mais fiz isso pra ver se ele ou vai ou raxa ñ queria mais ficar na duvida, me dê sua opinião por favor

    • Sandra Coelho

      2 de maio de 2014 at 17:54

      Lorena,

      Repito a pergunta dele: Vc se esqueceu que é casada?
      Você começou a cobrar como se fosse namorada dele. O cara não quer confusão, por isso preferiu pular fora antes que o seu marido ou a noiva dele acabassem descobrindo.

      É o que vivo falando por aqui: quanto mais vc cobrar do homem, mais ele se afasta de vc.

  2. Loreena

    2 de maio de 2014 at 22:17

    Ok Sandra, entendi mais será q ele ñ volta mais? queria ter contato com ele novamente agora mesmo pra sermos amigos ele me faz bem, o que vc acha de devo fazer? peço desculpas, ou deixa ele e espero pra ve se ele me procura? hj dia 02/05 faz 2 dias só q isso aconteceu, espero ate quando? e se ele me procurar como eu devo agir? Muito obrigado querida

    • Sandra Coelho

      2 de maio de 2014 at 22:57

      Lorena,

      Vc sabe que não é amizade o que vc quer com ele. Insistir nisso só vai te fazer sofrer.

      Além do mais vc tava cobrando muito, sendo que vcs eram apenas amantes. Acho bem difícil ele voltar.

  3. Loreena

    2 de maio de 2014 at 23:07

    Aiiiii sandra, mas o que devo fazer espero ou procuro ele e peço desculpas sem insistir em nada?

    • Sandra Coelho

      2 de maio de 2014 at 23:17

      Lorena,

      Ele não te atende e já te excluiu do facebook. Quer sinal mais claro de que ele não quer papo contigo?
      Deixa o cara quieto. Se ele gostar de vc ainda, uma hora ele te procura.
      Se valoriza um pouco mais e para de correr atrás!

  4. Loreena

    2 de maio de 2014 at 23:47

    Mais só liguei pra ele na ora q ele desligou depois ñ tentei mais nd, eu só ia escrever pra ele….( Sim, foi eu mesma que disse q ñ queria ser sua amiga, mais de forma alguma não quero ser sua inimiga.) Mais voou seguir seu conselho de deixa-lo pra lá, muito obrigado Sandra.

    • Sandra Coelho

      3 de maio de 2014 at 00:13

      Foi o que te falei. Se ele estivesse atendido o telefone, tudo bem. Mas nem isso ele se importou de fazer.

      Se vc inventar essa bobagem de escrever pra ele, a única coisa que o cara vai fazer é te ignorar ainda mais.

      Deixa ele pra lá que vc ganha mais.

  5. Maria Inês

    3 de maio de 2014 at 01:57

    Sandra, me relacionei com uma pessoa durante 3 meses, ele era tudo de bom, mas do nada ele sumiu… não me procurou mais e eu também não procurei, até que um dia ele passou uma mensagem dizendo que estava relacionando com outra pessoa… eu disse tudo bem se ele estava feliz eu ficaria feliz por ele, mas tá muito doloroso ficar sem ele, sinto muito a falta dele mesmo porque ele fica enviando video de musicas para o meu telefone… e eu não correspondo… estou agindo certo? mesmo com o coração dolorido?

    • Sandra Coelho

      3 de maio de 2014 at 15:01

      Maria,

      Vc está agindo certo sim. Não foi nada legal o que ele fez: sumir e depois aparecer com outra. Isso não se faz com ninguém.

  6. liliane dias

    23 de junho de 2014 at 18:57

    Eu conheci um rapaz ha uns 2 meses atrás no começo sempre muito gentil, nos falávamos todos os dias, pelo celular e pelo facebook, eu ia a Cidade dele e um determinado dia ele dormiu em minha casa e do nada me beijou depois pediu desculpas. Nisso um dia eu que tive que dormir na casa dele por motivos de trabalhos, no meio da noite saímos e transamos depois outro dia tive novamente que dormir em sua residência então ele veio ao quarto onde eu estava dormindo e transamos de novo, ele sempre fazendo planos de viajens comigo, eu sempre muito atenciosa com seus filhos pq os filhos dele que são 2 moram com ele. Ele está separado ha 1 ano, mas de vez em quando eu fico escutando ele falar mau da ex mulher e ela ja tem outra pessoa e tal. Mas essa semana ele teve uma reação muito estranha eu tive que telefonar para ele e durante a conversa ele disse eu sou solteiro, não tenho namorada o dia que eu tiver uma namorada eu mudo completamente, nossa me senti uma merda, sei lá uma sensação horrível, poxa ja estávamos transando sempre qd estávamos sozinhos e simplesmente ele diz essas coisas, depois desse dia eu simplesmente não telefonei mais para ele,quando ele está no facebook não chamo para conversar e as coisas que tenho que resolver na cidade que eu teria que tratar com ele eu agora falo com outra pessoa, mas ha 2 dias atrás ele me mandou uma brincadeira pelo watsap eu não retornei,será que estou fazendo certo? Ou devo desistir? Ah qd a ex mulher foi embora da cidade ha 10 dias ele mandou uma foto de uma mulher bonita que é de uma revista dizendo que era namorada dele, mas ele me disse que mandou errado que era pra mandar para outra pessoa o que vc me aconselha?

    • Sandra Coelho

      26 de junho de 2014 at 01:39

      Te aconselho a pular fora o mais rápido possível e continuar a nao responder nenhuma brincadeira dele nem nada.

      Ficou claro para mim que ele gosta na verdade é da ex e que procura apenas SEXO. E é apenas isso que você pode esperar dele.

      Não se deixa iludir. Tem muito homem bacana por aí. Não compensa você insistir nesse. Vai por mim.

  7. Aline

    10 de julho de 2014 at 14:36

    Sandra,
    Faz três meses que to namorando, era tudo muito bom no começo, ele me procurava, dizia que me amava, me ligava, mandava , mensagens, e de umas 2 semanas para cá ele começou a mudar, mal me procura, dai eu comecei a cobrar ele, e ele foi se irritando e disse que ia terminar comigo pq tava ,e fazendo infeliz. Eu comecei a me fazer de coitadinha( eu sei q é errado) acabamos discutindo e ele terminou comigo pelo telefone e desligou o telefone. De noite me ligou e disse que ele queria ficar quieto em um canto para pensar melhor, pra mim dar um tempo para ele, em algumas palavras eu entendi que ele gosta muito de mim, mas não senti firmeza em me amar, conversamos numa boa, mas to com muito medo, não queria perder ele.
    na manha seguinte comecei a fazer drama de novo, ele ficou brabo, disse q tava com nojo desse meu jeito q isso não iria levar a lugar nenhum, que ele ia pensar nele, na primeira conversa ele disse q tava tudo acabado. e no final da conversa ele ja tava mais calmo, dizendo que iria pensar, q ele precisava ficar sozinho e pra mim deixar ele quieto.
    Eu não sei o que fazer, prometi que não vou mais fazer drama, mas to com muito medo, não quero perder ele.

    • Sandra Coelho

      15 de julho de 2014 at 00:57

      Aline,

      Por que vc não se afasta um pouco e dá tempo para ele sentir um pouco de saudades de vc?

  8. Aline

    10 de julho de 2014 at 14:53

    Oi.
    Namoro a três meses, no começo era tudo maravilho, e de umas semanas para cá ele mudou muito, deixou de me dar atenção e eu comecei a cobrar ele. Isso levou a uma discussão onde ele terminou comigo disse que não me queria mais de jeito nenhum e desligou o telefone, isso ocorreu pela manha, de noite ele me ligou e disse que gostava muito de mim e que precisava de um tempo para pensar porque ele tava cheio de problemas, mas em algumas palavras percebi que ele tem um carinho enorme por mim, mas não amor. sendo que no começo ele dizia que me amava. Conversamos numa boa, ele me disse que o problema era com ele e que ele precisava ficar sozinho em canto pensado, concordei com ele. Na manha seguinte mandei mensagens me fazendo de coitadinha(sei q errei), ele pirou, disse que ia pensar nele e que tava tudo acabado, q eu tava sendo muito infantil e que eu tava forçando ele ficar comigo. No final da conversa ele ja tava mais calmo e me disse para mim deixar ele pensar um pouco, q ele só queria ficar sozinho no canto dele, q ele não tava se sentindo bem mais q ele não sabia explicar o porque. Disse para mim não me fazer mais de coitadinha que isso tava dando nojo nele, q a gente tinha conversado de noite e q tava tudo resolvido, mas de manha mandei akelas mensagens e irritei ele.
    Ele me disse que se eu não tivesse cobrado tanto ele, isso nãoo tava acontecendo hj, q ele não pensava em termina comigo, me disse q não ta terminando que só quer ficar quieto e que se ele termina ele vai me procurar e olhar nos meus olhos para conversar comigo.
    To com muito, medo não sei como reagir, não quero perder ele.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *