Saiba o que fazer para encantar um homem!

encantar

Todas as mulheres sonham em encontrar um cara bacana, que lhe tratem bem e queiram realmente um relacionamento sério, não é mesmo? Então, de repente, você conhece um cara que se encaixa nesse perfil e quer conquistá-lo de qualquer maneira. Se é isso mesmo que você quer, então aprenda nesse artigo como encantar um homem.

Quer aprender várias técnicas de sedução e conquista, para ter o homem que quiser? Então clique aqui e saiba como.

5 Dicas para encantar um homem

 

1 – Bom Humor

Os homens adoram mulheres mais descontraídas, que não levam as coisas tão a serio, que sabem brincar, rir e se divertir. Ao lado desse tipo de mulher, o homem se sente mais a vontade e as chances de você conquistá-lo são mais altas. Além disso, um lindo sorriso pode abrir as portas e encantar um homem de vez.

2 – Fique bem cuidada

Já dizia o ditado “Beleza não põe mesa, mas abre o apetite”. Então invista em si mesma! Use roupas que valorizem o seu tipo de corpo, dê aquele up no cabelo (afinal, os homens adoram fazer um carinho no nosso cabelo) e deixe-os sedosos e brilhantes! Compre também um bom perfume, ele pode fazer toda a diferença. Afinal, não esquecemos o cheiro de uma pessoa especial…E você quer ser especial na vida dele, não quer?

3 – Quando ele estiver na sua, dê uma sumida

Parece contraditório, não é? Mas essa etapa é absolutamente necessária, especialmente porque, depois da conquista, o homem tende a se acomodar. Se você “some” de vez em quando, ele passa a não ter tanta certeza de que realmente te conquistou. Então você passa a ser um desafio para ele, que vai começar a fazer de tudo para chamar a sua atenção. Homens são eternos caçadores, não se esqueça disso!

4 – Fale com ele sobre algo que você gosta muito

Do seu trabalho, por exemplo. Diga a ele o quanto a sua profissão é bacana, conte detalhes e tudo. Mostre entusiasmo em sua fala. Isso é importantíssimo, porque faz com que ele sinta mais admiração por você. E, para encantar um homem, a admiração é fundamental.

5 – Elogie

Quem dera as pessoas soubessem o poder de um elogio. Então, se o homem que você está a fim é muito bom em alguma coisa, elogie-o por isso. Ele vai se sentir feliz e realizado, pois os homens gostam de se sentir admirados por algo que fazem bem. Mas, preste atenção: Só faça o elogio se ele realmente for sincero. Do contrário, soa falso e, ao invés de encantar, isso afasta o homem, ok?

Quer se transformar em uma mulher ainda mais atraente e chamar a atenção dos homens? Então, assista ao meu vídeo e comece uma nova etapa em sua vida amorosa!

 

23 Comentários em "Saiba o que fazer para encantar um homem!"

  • Edem Amália disse:

    Boa noite, Sandra. Fiquei muito feliz em adquirir seu livro e o fiz pq preciso de ajuda e gostaria muito que vc me ajudasse. Eu amo um homem casado e estamos juntos há um ano. Ele nunca me escondeu: no trabalho todos sabiam, minha família, tínhamos fotos no Facebook, ficávamos sempre juntos. Ele também dizia que me amava. Por isso disse a ele: ou eu ou ela, pois já não aguentava ver ele voltando p casa. Sandra fiz uma besteira….ele pediu que eu esperasse até setembro para ele se separar. Como não acreditava que ele faria isso, fiz com que a esposa descobrisse tudo. Bom… foi horrível o que fiz. ..ele se afastou de mim por 20 dias mais ou menos…e depois fomos para cama. Disse que me amava e que era para eu ter mais paciência e não fazer mais isso. Sandra me ajude!!! Amo esse homem, mas não aguento ver ele ir para casa e ficar perto da esposa. Trabalho na mesma empresa que ele e recentemente ele faltou e não foi trabalhar e também não me falou nada. Surtei!!! Porque na minha cabeça está com ela. Mandei várias mensagens do tipo: Vou namorar outra pessoa, não me dirija mais a palavra, mentiroso, sujo…ou seja terminei tudo. Estou sofrendo muito, pois o amo tanto que me doi ver ele c outra. Ele sempre volta para mim, mas agora quero ele só comigo. O que faço para ter esse homem?

  • Dani disse:

    Bem, meu namorado ultimamente anda estranho,não me da atenção, carinho, conversa comigo com um olhar estranho, e com outras mulheres ele é mais carinhoso, como faço para reconquistar ele ?

  • Na disse:

    Ola Sandra gostei muito do seu site , e por isso venho aqui pra lhe pedir ajuda. Vamos la .
    Tenho 17 anos e nunca namorei antes , sempre tive medo disso , relacionamentos , porque eu sou muito tímida e na minha , e muito insegura.
    Mas eu conheci um rapaz , que se encaixa no perfil que eu gosto , agente se conheceu conversamos um pouco , e nos reencontramos em uma festa , agente acabo ficando .
    E meio que entramos ne um relacionamento aberto .
    Mas assim eu sempre demonstrando mais interesse do que ele , deixei claro que queria relacionamento serio .
    Depois de um tempin ficando trouxe ele pra minha casa conhecer meus pais , pra não ficarmos escondidos . (não sei se fiz bem ).
    No estava se conhecendo , ela ia na minha casa eu na dele, mas nada dele tomar atitude , e virar namoro.
    E do nada ele simplesmente se afastou de min , não me chama pra conversar , eu que vo atras , eu parei de correr atras . Mas não sei oque fazer , eu quero muito fazer da certo ,mas eu sei que não tem que ser só da minha parte ,
    me ajude quero que ele me nota .
    Aguardo ansiosamente sua resposta.
    Obrigada.

    • Sandra Coelho disse:

      Na,

      Continua sem correr atrás dele. Se ele gostar de vc, pode ter certeza que ele vai te procurar!
      Do contrário, levanta a cabeça e segue em frente! Vc é nova, me parece ser uma boa pessoa e merece ser feliz com alguém que te mereça!

      • Na disse:

        Obrigada Sandra pelo conselho , vou fazer isso , mesmo que seja um pouco difícil , mas bola pra frente , não vou fica correndo atras , vou seguir em frente .
        Obrigado Sandra .

        • Sandra Coelho disse:

          Na,

          É complicado mesmo. E todas nós já nos apaixonamos e tivemos que esquecer alguém.
          Você tem tudo para passar por isso e dar a volta por cima!

  • Léia disse:

    Oi Sandra, comprei seu livro junto com o reconquistar, já li uma vez e estou lendo de novo, simplesmente maravilhoso…tenho usado e parece estar funcionando…meu ex. marido sempre vem atrás de mim…diz que sou especial, mas também disse que não sai do rabo da saia da mãe dele…tá difícil…e ter paciência não é meu forte…o que faço?

    • Sandra Coelho disse:

      Léia,

      Precisa ter paciência para que as dicas que eu passei no livro funcionem!

      Mas já está funcionando, porque o seu ex marido está vindo atrás. É só continuar colocando as dicas em prática que vc pega o jeito e reconquista esse homem de vez! E volta aqui para me contar, combinado?

  • Olá Sandra

    Lendo os post sobre a conquista atraves do Facebook, me apareceu algumas duvidas, vamos lá vou te contar a minha duvida e por isso peço a sua ajuda:
    Entrei num site de relacionamento, onde um perfil me chamou a atenção, era de um homem com a mesma idade que eu, porém mora em outra cidade; foi onde adicionei ele no facebook, e exclui o meu perfil nesse site de relacionamento, e agora como posso iniciar uma conversa com ele, sendo que não o conheço pessoalmente.

  • Léia disse:

    a noite,
    Sandra namoro com um rapaz a um mês e percebo que ele não deixa de fazer certas coisas por mim, moramos um pouco longe e nos vemos uma vez por semana, já ouve uma vez que ele teve que levar a mãe dele na casa da tia à noite e não saímos no final de semana o que devo fazer pra manter acesa a nossa paixão e não deixar o namoro acabar no ficar?

  • Aline disse:

    Olá Sandra, bom dia!

    Hoje entrei em seu site para conhece-lo. Vi que além do material, você também conversa com as meninas. Achei interessante, contudo, não consegui postar nenhum comentário.
    A minha situação é simples e objetiva:
    Sou uma mulher de 32 anos, fisicamente atraente, exerço a minha profissão, estou terminando a pós-graduação. Há dois anos consegui sair da casa dos meus pais e moro sozinha.
    Contudo, a minha vida afetiva é um caos. As pessoas me acham inteligente, bonita, papo legal e com conteúdo. Chegamos a sair uma ou duas vezes e os rapazes somem depois disso. Sem brigas, sem pegar no pé, sem cobrar nada, sem nenhum mal estar aparente, que justificasse desaparecer. Mas o fato é que tenho 32 anos, farei 33 e nunca namorei, nunca ninguém me assumiu ou manifestou sentimentos por mim.
    E isso está mexendo demais comigo, afinal, todos os fins-de-semana não ter companhia, nos feriados não ter com quem viajar, em um momento bacana não ter com quem compartilhar é muito difícil e tem piorado. Tenho procurado focar na academia, na pós, no inglês para que eu não me sita tão desanimada, mas o fato é que não sei o que eu faço ou não faço, mas os homens não me enxergam; os que enxergam mentem que são solteiros e somem no segundo encontro, eu sigo a minha vida e não procuro. E tempo depois fico sabendo que a pessoa é casa. Eu não quero ninguém comprometido ao meu lado.
    Pra ser sincera e não e falando da boca pra fora, estou diante de um dilema, deixar a vida como esta e me resignar em ficar solteira ou buscar ajuda, porque realmente não está nada fácil.
    Em resumo, essa é a minha história. Você pode me ajudar?

  • Sofia disse:

    Eu gosto muito de um rapaz,mas esse rapaz gosta de outra e o pior de tudo que é o único rapaz que gostei em toda minha vida.
    Que faço??

  • fabiana disse:

    olá eu comprei o livro mas só baixou ate a pagina 89 como faço para obter o restante?

    • Sandra Coelho disse:

      Tente outra vez, pode ser a sua conexão de internet.
      Se não conseguir, me avisa de novo por aqui que eu vou olhar o problema, ok?

  • adorei…! principalmente a parte do elogio brigadinho bjuss

  • sol disse:

    suas dicas são muito boas,estou praticando,as pessoas sempre dizem que sou simpática,as vezes ate acho isso mesmo,mas com ele nao consigo falar quase nada,fico feito uma muda,alem disso ele nunca esta sozinho tem sempre alguem ao lado,melhor dizer nao temos tempo de conversar sozinhos.

    • Sandra Coelho disse:

      kkkkkkkkkkkk flor isso é normal…Você está apaixonada! Por isso fica sem jeito quando está perto dele.
      Tenta respirar e usar a sua simpatia a seu favor. Homens adoram mulheres simpáticas e bem humoradas!

  • aonimo disse:

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (…) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (…) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (…) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

  • Sheila disse:

    Realmente, este site tem me ajudado muito, pois as dicas são válidas e tenho executado. Me dá segurança de tomar algumas atitudes. E a história de vida de Sandra Coelho é fundamental já que a fez ser uma especialista no assunto e ensina milhares de mulheres que sentem-se inseguras. Vou continuar pesquisando e praticando todas as dicas.

    • Sandra Coelho disse:

      Sheila,

      Fico feliz em ver o seu comentário! De verdade!
      O melhor de tudo é ver mulheres assim como vc, mudando a sua consciência e percebendo que, para ter um relacionamento saudável é preciso se amar em primeiro lugar e depois usar os nossos truques e dicas para conquistar um homem. Você está no caminho certo!

      Abraço,
      Sandra

Comente: