7 sinais que indicam que ele não está a fim de você

By on 25 de novembro de 2016
7 sinais que indicam que ele não está tão a fim de você

Estar apaixonada é algo muito bom. Como se surgisse dentro de nós uma vontade única de dar o nosso melhor não apenas por nós mesmas mas também para ajudar a outra pessoa.

7 sinais que indicam que ele não está tão a fim de você

Você se dedica ao máximo, manda mensagens, quer saber como a pessoa está, marca encontros… Mas é interessante que isso seja recíproco, afinal o amor é uma estrada de mão dupla. As duas partes precisam se doar e receber algo em troca.

Quando isso não acontece é porque há algo errado, podendo muitas vezes indicar que enquanto você está super apaixonada, ele não está assim tão a fim de você!

7 sinais que indicam que ele não está a fim de você

7 sinais que indicam que ele não está tão a fim de você

1 – Respostas evasivas

Você já observou com calma – deixando de lado um pouco os olhos do amor – a forma como ele conversa com você?

O papo parece fluir naturalmente – seja pessoalmente ou via mensagens – ou ele sempre aparenta estar com a cabeça em outro lugar, lhe dando respostas evasivas ou até mesmo respondendo monossílabos como “sim”, “não”, “Aham, “talvez”…

Se a situação acontece de vez em quando e você consegue perceber que ele está cansado ou preocupado com outra coisa é até normal. Mas sempre receber respostas desse jeito indica que é melhor você deixar de lado esse amor.

2 – Te apresentar como amiga

Imagine a seguinte situação, vocês saíram juntos e de repente aparece um conhecido ou conhecida dele no local. Como ele te apresenta a essa pessoa?

Diz apenas “Essa é Júlia, minha amiga.” Ou “Ah, essa é uma amiga minha.”

E não se dá ao trabalho de dar continuidade na conversa, deixando que você mesma se apresente ao amigo?

Pois é, enquanto você o vê como mais que um amigo, para ele você é exatamente isso que ele disse: Apenas uma grande amiga.

3 – Deixar que apenas você faça convites

Num relacionamento normal – mesmo quando se trata apenas de uma ficada ou pessoas que estão se conhecendo para então dar um passo maior –ambas as partes costumam propor convites.

“Vamos sair hoje?” “Vamos caminhar no parque?” “Vamos tomar uma cervejinha?”

Essas são frases absolutamente comuns, o problema – e um grande sinal de que ele não está tão a fim de você – é quando os convites partem apenas da sua parte.

Se apenas você anda propondo saídas, experimente dar um espaço, dar indiretas sobre querer sair com ele e ver como reage. Caso nenhum convite passe a vir da parte dele, pode ser que ele esteja com você apenas por conveniência ou por medo de lhe dar um “não”.

4 – Desculpas esfarrapadas

7 sinais que indicam que ele não está tão a fim de você

Ele sempre tem uma desculpa na ponta da língua para justificar o porquê vocês não podem sair hoje?

E quando marcam alguma coisa acontece dele não aparecer ou chegar atrasado e ter pressa para ir embora?

Preste muita atenção as desculpas, pois homens imaturos – aqueles que têm medo de lhe dizer um “não estou a fim de você” – costumam acreditar que você vai entender que o fato dele sempre ter um motivo para não sair com você ou chegar tarde e fugir do encontro indicam que ele não quer estar ao seu lado.

O detalhe é que muitas vezes aquele olhar apaixonado te faz ignorar esse sinal, fazendo-a acreditar que ele é cheio de compromissos ou tem o defeito de ser atrasado! Não se deixe enganar!

5 – Trocar você pelos amigos

Tudo estava combinado com bastante antecedência, ou ao menos, você foi a primeira a propor um convite para ele.

Ainda assim, surge aquele amigo que propõe um futebol, uma baladinha ou até mesmo um happy hour.

Nesse momento ele imediatamente lhe mandar uma mensagem que diz: “Surgiu um imprevisto e vamos ter que cancelar, meus amigos marcaram o futebol para hoje…”

E assim rapidamente você é jogada para escanteio e trocada pelos amigos. Isso indica que ele ainda não está pronto para largar a vida de solteiro e também que provavelmente você não conseguiu despertar nele a vontade de partir para uma relação mais séria.

Ou seja, o nível de sentimentos de vocês é bastante diferenciado.

6 – Te ignorar

7 sinais que indicam que ele não está tão a fim de você

Como funcionam as conversas de vocês quando não estão por perto? É sempre você que começa o assunto com o famoso “Bom dia”?

E acontece frequentemente de você ser ignorada caso a pergunta não exija uma resposta?

Ou pior, você fez uma pergunta e ainda assim ele não respondeu até que você mandasse outra mensagem?

Cuidado, ele está tentando a todo custo fugir de você! O que significa que ele não está mais assim tão na sua.

Então, nada de mandar um monte de mensagens. Experimente ficar quieta também e ver se ele mandará algo. Se isso não acontecer respire fundo e vire essa página!

7 – Sair com outras mulheres

Apesar de ele não te dizer isso diretamente você tem observado através de suas redes sociais que ele está saindo com outras mulheres?

E mais, pelos comentários em fotos elas parecem receber mais atenção do que você?

É, parece que os sentimentos de vocês em relação um ao outro são bem diferentes. Enquanto você está apaixonada e quer algo mais sério, ele apenas está curtindo a vida e te vê como uma opção para o momento, enquanto não aparece ninguém mais interessante.

Observe também se ele tem fotos com outras mulheres no Facebook e Instagram e no entanto se recusa a tirar uma a seu lado. Aceite, ele não está tão a fim de você como você acredita!