Como chamar a atenção do cara gato que você encontrou no bar

By on 31 de outubro de 2016
Como chamar a atenção do cara gato que você encontrou no bar

Para algumas pessoas paquerar e chamar a atenção das pessoas por quem se interessa só é possível na balada, por ser um ambiente que já tem aquele clima de que você irá ficar com alguém naquela noite.

Como chamar a atenção do cara gato que você encontrou no bar

A verdade é que se você estiver em um ambiente mais calmo – como um barzinho – também é possível chamar a atenção e conquistar aquele gato que você ficou de olho logo que chegou ao local.

E se essa situação já lhe aconteceu outras vezes e você deixou a oportunidade passar, é hora de aprender como chamar a atenção daquele cara gato que está no mesmo bar que você e numa próxima vez conseguir uma boa conversa e até mesmo o telefone do seu alvo!

Como chamar a atenção do cara gato que você encontrou no bar

Lance alguns olhares na direção dele

Como chamar a atenção do cara gato que você encontrou no bar

O primeiro passo para que você chame a atenção dele é que seu alvo note que está sendo observado.

Não precisa ficar secando o gato, mas lance alguns olhares curiosos em sua direção, mesmo que ele esteja de costas ao lugar em que você se encontra.

Em algum momento, se ele não notar que você está olhando constantemente para sua direção, os amigos vão notar e jogar a dica.

Sorria de forma sincera

Quando ele começar a olhar para você, ao invés de desviar o olhar, mostre que está paquerando-o e sorria.

Tente deixar o nervosismo de lado e sorria de forma sincera, nada de colocar aquele sorriso falso ou forçado no rosto.

Use a mesma técnica tanto de longe quando por acaso passar perto da mesa dele ou se encontrarem no balcão para pedir novos drinks.

Mostre-se segura de si

Como chamar a atenção do cara gato que você encontrou no bar

Não desista de primeira e fique escondida no seu grupo de amigos se ele desviar o olhar ou demorar mais para retribuir seu sorriso.

Cuide do que seu corpo está demonstrando. De nada adianta olhares curiosos e um lindo sorriso se você está de braços cruzados, focando-se apenas nos seus amigos ou até mesmo com as costas curvadas, encolhida e escondida.

Isso demonstra que você está insegura e pode afastar o paquera. Então respire fundo, mantenha as costas retas e os ombros erguidos e divida sua atenção entre os amigos e o gatinho.

É legal também prestar atenção nos seus braços, se você não está escondendo as mãos ou cruzando os braços o tempo todo.

Fique na vista dele

Sabe aquele verso “Quem não é visto não é lembrado”? Ele pode se encaixar muito bem nessas situações em que você deseja chamar a atenção daquele homem bonito que encontrou no bar.

Isso não significa que você precisa sentar do lado dele, mas crie acasos que façam com que você seja notada. Passe ao seu lado quando for buscar uma bebida, troque de lugar com seus amigos para que você fique no campo de visão dele…

Dessa forma você fica marcada nos pensamentos dele e vai gerando interesse. Basta só observar como ele reage.

Seduza com pequenos gestos

Como chamar a atenção do cara gato que você encontrou no bar

Quando o gato estiver olhando para você passe a incluir pequenos gestos de sedução. Cuidado para não parecer vulgar em suas atitudes, a ideia é que seja algo discreto mas que deixe claro que você está mesmo paquerando e quer conhece-lo melhor.

Mexa no seu cabelo, afastando-o do rosto ou jogando-o em cima do ombro de forma a revelar mais da sua pele. Se estiver sentada, cruze as pernas enquanto olha para ele.

O sorriso também pode ser um pequeno gesto de sedução, então varie desde aquele mais simpático e acolhedor a aquele que demonstra segundas intenções.

Puxe papo quando se cruzarem

Como chamar a atenção do cara gato que você encontrou no bar

Vocês se encontraram na fila do balcão? Se cruzaram quando você voltava do banheiro? Se os olhares e os sorrisos já estavam acontecendo constantemente, experimente puxar papo.

Comente sobre a bebida do local ou até mesmo o que te levou a estar ali naquela noite e pergunte algo como “E você, o que o levou a vir aqui hoje?”

Se vocês pegaram o mesmo drink, vale a pena comentar a coincidência de vocês gostarem disso e terem vindo no mesmo momento buscar essa bebida.

O ideal é que ao puxar papo você mantenha a calma e tente ser o mais natural possível.

Mostre-se acolhedora

A sua postura vai entregar ao gato o sinal de se ele deve se aproximar ou não. Estar com a cabeça apoiada nas mãos, braços ou mãos cruzadas, séria ou com ar mal-humorado são sinais vermelhos e não verdes.

É interessante que seus gestos sejam condizentes com seus olhares e sorrisos, demonstrando que você está realmente se divertindo e com a cabeça na paquera e não em qualquer outro problema.

Quanto mais acolhedora você parecer maiores as chances dele se aproximar ou se sentir a vontade para conversar quando vocês se cruzarem pelo local.

Chame-o para beber com você

Como chamar a atenção do cara gato que você encontrou no bar

Notou que o gato está sozinho e sentiu que ele lhe deu sinal verde para se aproximar? Que tal chama-lo para dividir a mesa com você.

Você pode começar com uma pergunta aleatória como “Seus amigos te deixaram aqui é?”em um tom leve e descontraído.

Em seguida pergunte se ele gostaria de se juntar a você. Pode até convidá-lo para irem até o balcão buscar uma nova bebida.

Pense que quanto mais você acertou nas dicas anteriores para chamar a atenção dele, maiores as chances dele aceitar seu convite e até mesmo continuar a seu lado depois que os amigos forem embora.

Nesse momento lembre-se de manter uma conversa legal e leve, deixando os assuntos desagradáveis e sérios bem longe desse primeiro contato!