NÃO PERCA!

    5 dicas de como se preparar para um encontro duplo

    By on 24 de abril de 2017

    Você e sua amiga ou amigo estão namorando e seria ótimo que saíssem juntos num encontro duplo, sim? Sim! Mas existem algumas coisas que você pode fazer pra que esse encontro seja o mais divertido possível, e para que possam repetir outras vezes.

     

    1 Criem um grupo no whatsapp antes

    Talvez no inicio o grupo fique meio parado, mas já é bom vocês terem um lugar para conversar e trocar idéias. Você e sua amiga já se conhecem e já tem intimidade! Então devem fazer o possível para que os namorados se sintam a vontade no grupo também.

    2 Combinem um lugar que todos gostam

    Pode ser restaurante, cinema, churrascaria… O importante é ser um lugar que todos gostam do que vai ser servido e todos se sintam a vontade. É importante vocês decidirem isso juntos até pra evitar de irem em lugares muito caros e colocar alguém em uma situação constrangedora. Nem sempre estamos em condições ou dispostos a gastar muito dinheiro num simples jantar com os amigos.

    3 Encontrem pontos em comum

    Você e sua amiga já conhecem bem seus namorados, e podem procurar características ou gostos que os dois têm em comum. Com isso, na hora do encontro duplo podem puxar esse tópico na conversa e deixar o ambiente mais descontraído.

    4 Estejam atentas à situação

    Vocês duas podem ficar de olho se o ambiente está confortável e se vocês estão se divertindo. Não precisam ficar tensas nem nada, mas podem perceber se o encontro não estiver saindo como planejaram. Com isso, podem mediar as conversas para que o encontro duplo não acabe virando alguma discussão ou algo do gênero.

    5 Não force a barra

    É triste admitir, mas as vezes duas pessoas simplesmente não se dão bem… Seria ótimo se o seu namorado e o namorado da sua melhor amiga fossem próximos também, que assim vocês poderiam sair juntos sempre. Mas isso não necessariamente vai acontecer. É importante que você perceba se os dois gostam da companhia um do outro, e se a resposta for não, não tente forçar isso.