NÃO PERCA!

    5 lugares “alternativos” onde você pode ter um ótimo encontro

    By on 31 de julho de 2017

    Às vezes, pode ser um pouco complicado encontrar um lugar interessante para sair em um encontro. Mesmo com uma grande variedade de lugares para se ir, é bem comum nos prendermos ao cliché. Quantos casais, por exemplo, você não pode encontrar andando em um shopping? Isso porque é uma das opções mais simples e comuns para um encontro. Mas também, muitos casais preferem ficar na zona de conforto, e não arriscarem muito quando vão sair juntos. Isso, muitas vezes, acaba privando-os de ter um ótimo encontro. No texto de hoje, você verá dicas de como inovar quando for sair com o seu namorado.  Confira!

    1- Cafeterias são lugares perfeitos para se conversar

    Em tempos de redes sociais e tanta tecnologia, acabamos nos esquecendo de contato interpessoal constantemente. Porém, uma das chaves para um ótimo encontro é o diálogo. Essa é uma maneira simples, mas eficaz de entender a pessoa com quem você está saindo. Tendo isso em mente, cafeterias são os lugares ideais para por a conversa em dia. Você e seu namorado podem sentar e conversar por horas a fim, enquanto ainda terão vários tipos diferentes de comida a bebida à sua disposição. Esse tipo de encontro combina bastante com pessoas que são mais “tradicionais”, e preferem apenas passar um tempo simples com seu companheiro. Ainda assim, não são tão populares para encontros, e podem ser uma opção alternativa para um encontro.

     

    2- Você pode ter um ótimo encontro em um parque de diversões

    Algumas pessoas consideram infantilidade ir para parque de diversões. Isso não é necessariamente verdade. Se você tem a mente aberta e não se sente que sua maturidade pode ser “ameaçada” por um simples parque cheio de brinquedos, essa é uma opção que pode ser muito divertida. Esses lugares reúnem uma variedade de maneiras de você se divertir, comer e se distrair. Um casal pode passar uma tarde inteira indo nos brinquedos diferentes, e deixando de lado a seriedade da vida. É um oportunidade maravilhosa de deixar a sua criança interior sair um pouco. Não se esqueça de que você não precisa ser “super adulta” sempre, e pode passar um tempo simples com seu namorado em um lugar divertido.

     

    3- Vá para um fliperama

    Essa dica é ideal para amantes de jogos, mas pode surpreender você. Não feche a sua mente para oportunidades. Fliperamas podem ser ideais para se ter um ótimo encontro. Isso porque, assim como na opção anterior, são lugares onde você pode simplesmente se divertir. Você vai encontrar vários tipos de jogos diferentes, e poderá passar muito tempo apenas brincando. Diferentemente de um parque de diversões, esses lugares são menos abertos e comuns até mesmo em shoppings. Não é muito caro passar um tempo em um fliperama, e pode ser a sua chance de ver como é o senso de humor do seu parceiro. Para algumas pessoas, poder deixar a seriedade de lado é essencial numa relação. Por isso, faça esse teste e veja como o seu namorado irá reagir. Você pode descobrir muito sobre a personalidade dele, pelo simples ato de jogar jogos.

    4- Lojas de discos podem ser bem românticas

    Com tantas possibilidades de comprar música online, ou simplesmente fazer download gratuito, as lojas de discos ficam um pouco esquecidas. Mas, elas ainda assim existem, e podem ser ideal para você e seu namorado. Casais que curtem coisas mais “vintage” podem adorar essa opção. Se você sabe que está namorando uma pessoa que adora uma banda mais antiga, da época dos vinis, aposte nessa opção. Vocês podem acabar tendo um ótimo encontro, simplesmente pela companhia um do outro. Nesses lugares também, você pode ter uma espécie de “aula de história interativa”. Explorar coisas do passado pode ser bem divertido, e uma maneira criativa de passar um tempo com quem você ama. Lojas de coisas mais antigas são uma chance de descobrir uma realidade do passado, e pode ser uma experiência divertida, e até mesmo romântica, em um encontro.

     

    5- Jardins botânicos têm vistas de tirar o fôlego

    Não é dos lugares mais populares entre as pessoas, mas certamente têm muito a oferecer. A paisagem natural tem o poder de fazer com que você se sinta tranquila, e escape de suas preocupações cotidianas. Nesses jardins, você encontrará uma variedade de espécies de plantas, e mesmo que você não se interesse em botânica, ainda pode aproveitar o passeio. Entrar em contato com um ar mais puro do que o da cidade é ótimo para a saúde e pode fazer com que um casal passe um tempo de qualidade juntos. Aproveite as vistas naturais para tirar muitas fotos, se você e seu namorado são fãs disso. Também não se esqueça de que essa atmosfera mais calma pode ser um lugar ideal para vocês discutirem a relação, calmamente. Em alguns casos, pode até ajudar a salvar um relacionamento que está passando por dificuldades.

     

    O que é mais importante de se lembrar quando for é escolher um lugar para um encontro é que tipo de experiência você quer ter. Qualquer lugar pode servir para se ter um encontro. A chave para um ótimo encontro é saber o que seu namorado gosta de fazer na sua presença. Mas é claro que vocês não precisam se prender às opções mais simples, e irem sempre ao mesmo lugar. Visitar lugares diferentes pode ser tão divertido quanto interessante. Nunca se esqueça que variar as opções de saídas para encontros pode te proporcionar experiências inimagináveis. Tente manter a mente aberta, os olhos atentos a novas opções e divirta-se!