NÃO PERCA!

    5 dicas de como conquistar e namorar um homem mais velho

    By on 6 de Março de 2017

    É comum que meninas mais novas se interessem por caras mais “experientes” por assim dizer. Não é segredo pra ninguém que as mulheres amadurecem mais rápido e isso influencia na paquera. Então como fazer para conquistar e fazer o cara que você está interessada parar de te ver apenas como uma “menina”?

    Antes de começar, é interessante analisar bem a situação e pensar se realmente um relacionamento com essa diferença de idade seria proveitoso. É importante pensar que alem da atração física existem varias outras coisas que interferem muito num relacionamento!

     

    Então depois de pensar um pouco nesses detalhes, siga as dicas para garantir que o homem que você gosta venha se apaixonar por você:

     

    1- Mostre que é madura suficiente para namorar com ele.

    Muitos caras não se apegam a meninas mais novas quando vêem que essas tem um comportamento “bobo” ou “infantil. Isso nem sempre é verdade, por isso é importante mostrar que você está alinhada com ele independente da idade.

     

    2- Seja verdadeira

     

    Independente da idade de vocês dois, entenda que à medida que os homens – que por natureza já se mostram mais diretos – amadurecem, eles se atraem menos por “joguinhos” e falsas indecisões com relação a vocês dois. Se você quer alguma coisa, fale com ele e explique. Evite tentar dar dicas para que ele adivinhe. Se não gosta de algum comportamento, seja direta e explique o porquê.

     

    3- Compartilhe com ele interesses e objetivos

     

    Quando pensamos em uma pessoa mais velha, o exterior pode ser muito interessante, mas e por trás disso? Certifique-se de que apesar da diferença de idade vocês têm objetivos compatíveis. Se ele quer viajar e se aventurar, ou focar no trabalho e em ter um bom salário, ou até mesmo se ele quer constituir uma família, se casar etc… Todas essas coisas vão ditando o ritmo que um namoro tem. É ideal que vocês dois concordem nesses assuntos, ou que estejam abertos a abrir mão de alguma coisa pelo outro.

     

     

    4- Surpreenda-o

     

    É comum em pessoas mais velhas acharem que já viram de tudo em todas as áreas da vida. Isso torna muitas vezes o relacionamento muito “parado” e monótono. Faça algo para mudar isso e surpreenda-o com alguma coisa que, se baseando em suas conversas, você perceba que ele nunca experimentou. Pode ser uma ida ao motel, um piquenique, um jantar com algum prato especial ou qualquer coisa que combine com vocês.

     

    5- Mostre a juventude que ele quer ver

     

    Esse item pode parecer anular o primeiro e vice versa, mas não. Ser madura não anula o espírito jovem que você pode carregar por conta da idade que tem. Depois de conquistar o tão sonhado boy, mostre que pode surpreendê-lo. Pense em o que você iria esperar de uma pessoa mais nova se estivessem juntos. É comum homens mais velhos estarem em busca de um relacionamento mais “leve” e tranqüilo quando se trata de uma menina mais nova.