NÃO PERCA!

    Dicas de como economizar nos encontros

    By on 3 de abril de 2017

    O fim do mês chega pra todo mundo né? E ai vem aquele dilema: você quer se encontrar com o boy, mas tem que economizar e não tem dinheiro pra pagar nem o transporte ou a comida do encontro. Tem também a opção de vocês estarem guardando dinheiro para um projeto maior, e isso é mais fácil quando os dois estão juntos… Como fazer pra continuar tendo momentos legais mas sem precisar de muito dinheiro?

     

    Piquenique na praça!

    Além de ser um programa bem romântico, ele não pede muita coisa. Vocês podem levar alguns poucos lanches que comprarem na padaria (não precisa ser nada caro nem em grande quantidade) e uma toalha de casa. Achem uma praça que fica perto para os dois irem e se divirtam! Troquem idéias, aproveitem o ar fresco do lugar, e relaxem!

     

    Caminhada no parque da sua cidade.

    Além de fazer bem pro corpo, vocês podem passar mais um tempo tranqüilo juntos. As vezes é bom sair um pouco da correria que é o centro para dar atenção à natureza, às pequenas coisas. Sair para caminhar no parque, conversar, no final tomar uma água de coco e passar um tempo longe do estresse parece bom, sim?

     

    Sessão de filmes em casa.

    Outra coisa que não demanda muitos gastos. Se você ou ele moram sozinhos em casa, é só escolher os filmes e fazer uma pipoca pra acompanhar. É claro que se o objetivo de vocês é estar juntos, vocês vão amar todos os momentos que tiverem! Se vocês não moram sozinhos, podem combinar com seus pais/irmãos o horário que vão usar a televisão, ou podem chamar toda a família para participar!

     

    Circuitos culturais da cidade.

    As vezes não damos muita atenção aos circuitos culturais porque muitas vezes não são tão bem divulgados, mas ta ai uma coisa que vale a pena olhar! Muitos lugares cobram preços populares em peças de teatro, sessões de cinema ou até concertos musicais. É interessante ficar por dentro e pesquisar algo para saírem da rotina, mas mantendo o objetivo de economizar!

     

    Talvez você pense que esses encontros não sejam tão bons quanto aqueles que a grana é liberada né? Bom, você pode perceber que está enganada! O que realmente faz a diferença é a companhia e a vontade de vocês para estarem juntos! Combinem sempre lugares diferentes, e não se apeguem a essa ideia de que o encontro só vai ser bom se for caro. Há muito mais além disso!