NÃO PERCA!

    Como saber se ele busca algo serio

    By on 27 de março de 2017

    Algumas mulheres estão mais em busca do compromisso que os homens. Isso não é regra, mas pode ser que esteja acontecendo com você. É ruim quando, em uma relação, um está pronto para avançar, mas não tem certeza se aquela é a hora, ou se seu parceiro também quer isso. Como descobrir se seu boy está, como você, pronto para assumir algo serio?

     

    Saiba ouvir

     

    As vezes ele já está te dando sinais há muito tempo. Observe como ele se porta. Se ele está com você, mas não larga o celular, se ele se encontra com você e mais algumas meninas ao mesmo tempo, isso pode significar que ele ainda não está em busca de algo mais serio. Pense se, no caso de vocês começarem a namorar, ele estaria pronto para largar a vida de balada todo fim de semana. Pense se ele estaria confortável em estar com você só para apreciar sua companhia.

     

    Ele se aproxima de você?

     

    Ele já manifestou esse interesse? De querer saber sobre sua vida, sua família… Ele demonstra interesse em um dia conhecer seus pais? Esse pode ser um sinal. Quando nos envolvemos emocionalmente com alguém, passamos a fazer parte de vários aspectos da historia dessa pessoa. E a família é uma parte muito presente na nossa vida. Observe se ele se sente confortável em falar sobre assuntos pessoais e familiares.

     

    Vocês têm conversas freqüentes?

     

    Vocês são próximos? Têm certa intimidade? É claro que boa parte dessa intimidade vem ao longo do namoro, ainda assim, é algo a se pensar. Ele permite que você faça parte da vida privada dele? Se vocês só conversam sobre coisas superficiais, e só se encontram vez ou outra, talvez nem você esteja realmente preparada para algo serio, e possa repensar o que quer.

     

    Como ele te trata?

     

    Você sente como se fosse especial para ele de alguma forma? Você percebe que ele preza pelo seu bem estar, e gosta de te agradar? Ele se preocupa com você, tem curiosidade de saber como foi seu dia? Todas essas coisas são importantes e as vezes indicam certo interesse em fazer parte da sua vida de forma mais seria e concreta.

     

    Não tenha medo de se arriscar e perguntar se ele tem essa pretensão algum dia. Pode ser só uma vontade sua, mas pode ser que você não esteja com vontade de estar com alguém de forma superficial. Pessoas são diferentes e têm gostos e necessidades diferentes. O diálogo é sempre um bom caminho!