NÃO PERCA!

    3 Passos para Conquistar um homem

    By on 28 de março de 2018
    Conquistar um Homem

    Quais os passos para conquistar um homem? Essa é a pergunta que não se cala dentro da mente de uma mulher que já não sabe o que fazer para cativar o homem dos seus sonhos. O problema é que quando não há sucesso na busca para conquistar um homem, muitas mulheres passam a acreditar que elas não são boas, bonitas, ou interessantes o suficiente. Quando na verdade é a conduta e o posicionamento que não está correto, e é isso que acaba desfazendo todo o empenho anterior.

    Tratando-se de conquistar um homem, ou vice e versa, no mundo em que vivemos hoje infelizmente ainda persiste impregnado na mente de muitas pessoas, o pensamento de que para se conquistar é preciso ter o padrão de beleza e sucesso das celebridades, das capas de revistas, das modelos, das novelas. Entretanto a vida real é bem diferente da fantasia propagada, e até mesmo essas “modelos” e celebridades têm seus defeitos e acreditem, eles existem sim. Conquistar um homem não se trata da beleza e sim de você saber se valorizar. Para sermos mais práticas vamos então falar dos 3 passos para essa tão desejada conquista.

    1º PASSO #SEJA VOCÊ

    O primeiro passo para conquistar um homem entra no assunto que já introduzimos. Um dos grandes segredos que muitas acham que é conto da carochinha é se valorizar, isso mesmo, se reconhecer como a mulher maravilhosa que você é, e se você não se vê assim, trabalhe sua mente e reveja seus conceitos para que isso ocorra, pois é fundamental. Você não precisa ser uma Kardashian para se achar bonita, ou, atraente. Cuide de você da sua imagem, da sua saúde do seu espírito e se trate como algo de muito valor, só assim você conseguirá transmitir essa informação para a pessoa que você deseja conquistar. Homem só se apaixona por mulheres que se auto valorizam, então não seja muito fácil, e saiba não aceitar aquilo que não te valoriza.

    Além disso, para conquistar um homem nunca mude quem você é só para agradar, isso geralmente faz o efeito contrário, qualquer mulher que usa alguma técnica para enganar a pessoa que deseja pode acabar se dando mal. Não engane nem a pessoa que você deseja e nem a você, use o que você tem de melhor, sua personalidade, sua feminidade e seu caráter. Talvez você pense que não seja suficiente, mas eu te informo que se você praticar vai se surpreender.

    2º PASSO  #TENHA INDEPENDÊNCIA

    O segundo passo para conquistar um homem é ser independente.  Como assim? Ser independente diz respeito à liberdade, diz respeito a você não ter que se sentir obrigada a fazer alguma coisa. Então não fique pensando só no cara, focando somente da vida dele, ligando toda hora, mandando inúmeras mensagens, demonstrando existir ciúme mesmo porque que vocês ainda não tenham nada sério. Não se sinta pressionada a conquistá-lo a qualquer custo, assim você fica leve e tranquila enquanto ele também não se sente pressionado. Dessa forma, deixando as coisas correrem de forma tranquila e despretensiosa a paixão vem de forma natural. Atenção, não é você deixar de demonstrar seu interesse, mas sim evitar tensão que uma conquista não precisa ter.

    3º PASSO #BOA CONVERSA

    O terceiro passo para conquistar um homem é saber conversa. Quem que não gosta de uma pessoa que sabe conversar sobre diversos assuntos, não é verdade? Isso não é diferente quando aplicado a pessoa que você deseja conquistar. O clima fica pesado quando duas pessoas se encontram e uma não consegue desenvolver a conversa, a sensação que fica é que o diálogo entre ambos é por obrigação e forçada, isso atrapalha e bloqueia a conexão que poderia surgir entre vocês e isso não é bom em nenhum sentido. Se você tem dificuldade em puxar, criar ou manter um assunto, então é hora de buscar ler, se informar sobre os diversos assuntos para que você saiba das continuidade em uma conversa.

    Sempre demonstre carisma, inteligência e empatia nas suas conversas, é muito importante fazer com que a outra pessoa se identifique com você, tenha interesse na vida da pessoa fazendo perguntar e demonstre compreensão quando ele se abrir com você. Assim você ganha à confiança dele e demonstra que você é uma excelente pessoa para se ter a companhia e o amor. Não se esqueça de também sempre manter o bom humor, nada como uma convivência leve e divertida.

    Você pode tomar nota de algumas atitudes que te levam a conquistar um homem, porém sabemos que existe muito mais em jogo e como tudo na vida a falta de conhecimento é o que mina as chances de conquista de qualquer coisa nas nossas vidas. A minha dica pra acabar com essa falta de conhecimento do que fazer para conquistar um homem até aqueles mais difíceis são os métodos ensinados. Tudo o que eu posso dizer é que me ajudou a chegar onde eu queria e hoje vivo feliz com o homem que eu sempre quis e sim, apliquei as dicas das quais falei pra vocês e do Código da Conquista  e com ele (meu namorado) e com outros “crushs” que vieram antes dele (ahaha que ele não veja), e deu super certo e se você quer aplicar na sua vida também, então vale a sugestão do Código da Conquista.