NÃO PERCA!

    Como conquistar um Homem de Touro

    By on 4 de abril de 2018

     

    PARA CONQUISTAR UM HOMEM DE TOURO NÃO FAÇA

     

    • Evite ser dramática e instável,  para conquistar um homem de Touro você precisa deixar aparecer a mulher forte e segura que está dentro de você. São homens práticos e racionais, situações de instabilidade e discussão afetam as suas emoções e consequentemente o interesse.

     

    • Não seja muito rápida e não tente investir na relação mais do que ele, o homem de touro precisa sentir que é ele que está conquistando e não o contrário. Então seja sutil, e equilibrada no que fala e não seja o tipo de mulher que sufoca, caso contrário esse homem poderá desistir de você. Mostre seu interesse, até porque o taurino precisa ter segurança, mas deixe o resto com ele.

     

    • Não finja ser o que você não é, não brinque com o coração de um homem de touro, seja fiel e sempre mostre de fato quem você é, se existir algo que não agrade tanto você quanto a ele a dica é conversar, procurar se acertar e ver as possibilidades de adaptação, ou mesmo mudança.

     

    FAÇA, FAÇA MUITO

     

    • Seja refinada, ninguém precisa ser rico para ter atitudes sofisticadas e para conquistar um homem de touro é o que você vai precisar exercitar.  Isso tem haver com cultivar bons modos, saber de vestir bem, falar baixo, ser simpática e claro que tem muito mais nesse pacote.

     

    • Aposte na comida, é isso mesmo que você leu, taurinos são atraídos pelo estômago e para conquistar um homem de Touro aprenda a apreciar comidas gourmet, um bom vinho e se optarem por ficarem em casa, se prepare para arriscar em comidas mais sofisticdas e você pode ter certeza que vai fisga-lo.

     

    • Demonstre fidelidade, seja amiga dele antes de mais nada e assim as suas chances serão maiores. Para conquistar um homem de Touro você tem que provar para ele que é confiável, ele não fica com ninguém que não pode confiar, logo não é recomendado fazer joguinhos, ou ficar com outros pretendentes em segundo plano.

     

    • Respeite a mentalidade e o incentive, evite discussões à toa, os taurinos são extremamente resistentes e teimosos, não adianta tentar mudá-lo a qualquer custo, é melhor escutar e estimulá-lo para as coisas boas.

     

    • Seja sensual, atenção, sensual e não vulgar. Não se esqueça que para conquistar um homem de Touro é preciso ter a sofisticação do seu lado. Taurinos gostam de ter todos os seus sentidos aguçados e explorados. Você não precisa ser a perfeita da capa de revista, basta ser caprichosa, cuidar de si mesma, escolha bem suas roupas, perfumes e penteados.

     

         E se você quer saber mais sobre como conquistar não só um homem de Touro e sim qualquer homem, sugiro que você dê uma olhadinha nas dicas do Alexandre Chollet.