NÃO PERCA!

    Como seduzir um homem

    By on 14 de junho de 2018

    Você quer fazer ele desejar você? Seja para fazê-lo gostar de você ou somente desejar você? Aqui está seu guia sobre como seduzir um homem.

    Seduzir um homem é uma arte completamente prazerosa. Só de ver um homem se sentir confuso e desajeitado por causa do  desejo sexual que você despertou nele, é uma das poucas coisas que podem deixar uma mulher extremamente ansiosa e ter essa sensação de prazer. Algumas dessas dicas a seguir podem ser sorrateiras e intrigantes, mas o que importa é que não estamos jogando sujo. Vamos apenas usar a vantagem de ser mulher! Então prossigamos para saber como seduzir um homem.

    Mas a dúvida que fica é, você quer que ele se apaixone por você? ou você ficará satisfeita por ter somente o desejo dele?
    Bom, de qualquer maneira, você vai se divertir e ele vai adorar. E se todos estão felizes o mundo se torna um lugar melhor!

    Como seduzir um homem?

    Se você quer entender como seduzir um homem, especialmente se ele ainda não é seu namorado/ficante, use essas dez dicas para fazer exatamente isso.

    É sútil, “diabolicamente inocente” e ele nunca poderá te culpar por tê-lo seduzido. Afinal de contas, usando estes passos para seduzir um homem, você o fará acreditar que ele é realmente aquele que deseja você e não o contrário.

     

    # 1 Trabalhe seu contato visual

    Nesse momento da sedução tudo o que você não quer é que ele pense que é você que está atraída por ele, então não exagere no jogo do olhar. Olhe, mas sempre olhe para o lado quando ele olhar para você. Ao fazer isso, ele nunca terá certeza se você está olhando para ele. E, no entanto, ele começará a ficar mais e mais curioso sobre você.

     

    # 2 Deixe-o ver seu melhor lado

    Você acha que é sexy? Não? Então comece a se sentir sexy, caramba! [Leia: como ser sexy sem tentar ser sexy]

    Se você quer se tornar uma sedutora astuta, precisa se sentir como uma. E quando você fizer isso, você poderá aperfeiçoar essa convicção e usá-la ao máximo.
    Perceba o que você tem de melhor e o use quando estiver perto do cara que você quer seduzir. Deixe-o admirar seu corpo e suas características únicas. Quando um homem se sente atraído pelo seu corpo, ele está definitivamente a caminho de ser seduzido por você.

     

    # 3 Um pouco de “esconde-esconde”

    Se você quer seduzir um homem, nunca se exponha demais,  ou seja,  usar roupas minúsculas não vai dar certo. Isso atrai o tipo errado de atenção e de cara. Em vez disso, use algo que lhe dê a oportunidade de ficar curioso, opte por expor sua sensualidade de uma forma velada, ou seja se vai usar um decote mais profundo nas costas deixe o restante do corpo mais coberto. Assim, você dá a oportunidade dele espiar um pouco de você, mas de ficar louco imaginando o resto.
    Se ele estiver ao seu redor, incline-se para frente para pegar um pedaço de papel ou sua bolsa. Os olhos de um cara são muito rápidos quando se trata de apreciar uma parte do corpo de uma mulher. Dar a um cara a chance de dar uma espiadinha de vez em quando só o faz querer mais, e alimentar a esperança de te ter sem nenhuma roupa.

    Agora, tirar a roupa para ele é uma decisão sua, mas esse movimento vai definitivamente seduzi-lo e fazê-lo querer mais.

     

    # 4 Sorria para ele

    Os homens são automaticamente atraídos por mulheres que parecem mais felizes e divertidas de se estar. Na cabeça deles, uma mulher sorridente e sedutora é muito mais acessível do que uma mulher ranzinza e chata. Quando você estiver conversando com ele, sorria frequentemente. Isso fará você parecer bem-humorada e feliz, o que o atrairá ainda mais para você. Mas não exagere no sorriso, deixando claro que você tem uma queda por ele. Você está tentando seduzi-lo, não deixá-lo saber que você gosta dele! [Leia: Como falar com um cara que você gosta ]

     

    # 5 Flerte com ele

    Se você seguir esses primeiros passos até aqui, o cara que você está seduzindo provavelmente já estará atraído por você, sexualmente ou não. Agora é hora de por “fogo” e deixá-lo saber que você está pronta para um pouco de flerte seguro. Quando você estiver conversando com ele, comece a paquerar e faça com que ele queira continuar a conversa, ou qualquer outra coisa com você. Se você perceber que nos olhos e comportamentos dele demonstram excitação, ou uma “queda” por você, pode ficar feliz porque você está fazendo um ótimo trabalho.  [Leia: Como flertar com um cara sem tornar óbvio ]

     

    # 6 Invista em toques inesperados

    Quando você estiver conversando com ele na hora do almoço, jantar, etc., coloque os dedos sobre a palma da mão enquanto enfatiza um ponto ou segure-o pela mão enquanto atravessam a rua. Se você estiver sentada ao lado dele, permita que seus pés toquem os dele e finja que você não percebeu. Crie circunstâncias para deixá-lo tocar em você, e ele vai querer mais.

     

    # 7 Não se jogue nele

    Se você quer seduzir um homem, nunca, mas nunca mesmo se jogue nele, ou, deixe-o saber que você acha que ele é gostoso, maravilhoso e etc. Ao deixar um cara saber que você já está interessada nele, ele nunca se sentirá totalmente excitado com suas “investidas”. Ele só vai assumir que você está tentando loucamente conseguir a atenção dele. E tenho certeza que você não quer isso.

    Quando você deixa um cara saber que você gosta dele, isso terá o efeito contrário do que você deseja porque ele vai começar a jogar duro com você. Em vez de seduzir o cara, você vai acabar parecendo fútil e pegajosa. Então, sempre faça parecer que ele é o único que está a fim de você, mesmo que você esteja investindo na sedução em cada passo que você dá.

     

    # 8 Ignore-o agora e depois

    De vez em quando, quando você sente que as coisas estão indo muito bem entre vocês dois, pare de dar a ele muita atenção. Um homem sempre ficará mais desapegado e imparcial  se  sentir que já conquistou a garota e a tem na palma de sua mão. Então, pelo menos no começo, nunca deixe que ele se sinta totalmente capaz de impressionar e conquistar você. Ignorá-lo de vez em quando, ou apenas jogar duro na hora de ficar com ele. Isso vai sacudir as inseguranças dele de novo, e fazê-lo cortejá-la com mais força. [Leia: O que os homens realmente gostam nas mulheres]

     

    # 9 Crie situações embaraçosas

    Se você investir em saber como seduzir um homem, e fizer tudo direito, então você o deixará com um coração borbulhando de amor e uma calça que vai ficar apertada!

    Exemplo: Se ele está sentado em uma cadeira, venha de trás dele e alcance a mesa para pegar algo quando não estiver olhando. Ele vai virar involuntariamente e seus ombros não têm onde tocar além dos seus seios. E isso é por acidente, claro. E quando você o abraçar, certifique-se de que ele pode sentir suas partes femininas se tocarem contra ele. Não faça nenhum desses movimentos óbvios e ele vai achar que ele é o sortudo por tocar em você em lugares que ele só poderia sonhar.
    Dê a ele também a chance de tocar em você e criar situações embaraçosas ao seu redor. Suas calças ficarão mais apertadas, e ele fará mais do que apenas fantasiar sobre você.

     

    Então agora que você sabe como seduzir um homem que ainda não é seu, o que você vai fazer em seguida? fazê-lo se apaixonar, ou usá-lo apenas como um simples parceiro sexual ? É bom ter tantas opções, não é mesmo ?!