NÃO PERCA!

    Como ser sexy sem tentar ser sexy

    By on 14 de junho de 2018

     

    Todos nós queremos ser sexy, mas não é algo que todos possam ter e se gabar. Então que tal descobrir como parecer sexy e se também sentir sexy, mesmo sem tentar.

     

    Enquanto caminhava pela rua, você já deu uma segunda olhada em alguém do sexo oposto simplesmente por te chamar atenção por ser muito sexy?

    Acredito que isso já aconteceu com todos nós.

    Então, você deve se perguntar, o que algumas pessoas têm que as fazem parecer tão atraentes, mesmo que elas não sejam realmente lindas?

    Você pode pensar e até dizer que algumas pessoas já nasceram com  glamour e  sensualidade, enquanto outras não.

    Mas isso não é verdade. Você pode aprender a parecer  e ser sexy sem sequer tentar.

    Não acredita? Bem, mude sua vida normal para uma vida sexy com esses dez passos e veja a diferença.

    Como ser sexy

    Há muitas coisas que fazem alguém ser sexy e atraente. E não se trata somente da aparência externa. Algumas das pessoas mais sexys do mundo não são as mais bonitas, mas ainda sim são sensuais. E você pode descobrir como ficar sexy apenas seguindo estes dez passos.

     

    # 1 Cuide do seu corpo

    Sim, isso é um atributo superficial, mas ajuda muito quando se trata de parecer sexy. Um corpo bem cuidado atrai involuntariamente a atenção e impressiona o sexo oposto. Então, vá para a academia ou escolha um exercícios para fazer parte do seu dia a dia.

    Conseguir um corpo bem moldado e cuidado é um dos primeiros passos para tentar parecer sexy. Isso vai melhorar não só a sua aparência como também fará você se sentir muito sexy. As roupas ficarão muito melhores em você do que em outras pessoas, e você terá um grande impulso na confiança. Esta é definitivamente uma das primeiras coisas a fazer se você quiser parecer sexy.

     

     

    # 2 Vista-se bem

    A maioria das pessoas acreditam que sabem se vestir bem, mas, francamente, elas realmente não se vestem bem. Seus amigos sempre olham para você com admiração ou elogiam seu gosto pelas roupas?

    Dependendo da resposta, então você obviamente não é a pessoa mais bem vestida do seu grupo de amigos. Logo, você definitivamente precisa de ajuda. Leia algumas revistas de moda e escolha algumas dicas sobre o que ficaria melhor em você. E use bem.

    Você realmente não tem que gastar milhares de reais para estar bem vestida. Portanto, gaste sabiamente, escolha peças com qualidade e que valorizem seu corpo.

     

    # 3 Prepare-se

    Se você tem um corpo sexy e começou a se vestir bem, provavelmente já está notando muitos olhares sendo atraídos para você. Mas o diabo está nos detalhes. Não basta se cuidar com roupas bonitas e um bom físico, tudo isso é um começo, mas não é  o suficiente. Prepare-se, cuide do seu cabelo, aposte em alguns perfumes elegantes que fiquem bem em você e cuide da sua saúde interior também. A sensualidade vem de dentro e se você se sentir sexy, ficará sexy. Pode parecer paternalista, mas é completamente verdade.

     

    # 4 Compre roupa íntima sexy

    Não há nada que possa fazer você se sentir mais sexy do que uma roupa íntima sexy, seja de laços ou de seda. Claro, você não tem que revelar sua lingerie para todo o mundo ver, mas apenas saber que você está vestindo algo tão sexy e bonito dentro de seu traje normal pode fazer você se sentir bem consigo mesma.

     

    # 5 Mime-se

    Já sentiu vontade de comprar aquele sapato maravilhoso ou pintar o seu cabelo naquele salão dos sonhos? Vá em frente e faça tudo o que  puder pagar!  Pessoas sexy se amam e se mimam o tempo todo. Vamos lá, você é tão sexy que merece o melhor das coisas. Merece investir em você mesma.

    Se você não acredita que merece um bom tratamento de vez em quando, seja em seus cosméticos ou em seus acessórios, então você não está realmente se sentindo sexy e atraente. Ame a si mesma e sempre pareça que você acabou de sair de um salão de beleza.

     

    # 6 Respeite-se e seja respeitada

    Se você não se respeita, não pode ser confiante. E se você não estiver confiante, você nunca saberá como ser sexy, pelo menos explorando todo o seu potencial.

    Aprenda a respeitar a si mesma e considere-se digna de ser respeitada pelos outros, seja seus amigos ou seu próprio parceiro. Não deixe que ninguém se coloque melhor do que você, ou te trate como se não fosse importante. Quando você está perto de pessoas que te amam e respeitam, seu próprio valor irá crescer e você aprenderá a ser mais confiante. E lembre-se sempre disso, respeitar a si mesma não é um sinal de ser egoísta. Isso mostra que você conhece seu próprio valor.

     

    # 7 Ame sua vida

    Se você quer saber como ser sexy sem sequer tentar, aprenda a amar a si mesmo e à sua vida. Seja feliz e divirta-se todos os dias. Ser divertido e feliz é altamente sexy. Você já viu pessoas sombrias que são sempre pessimistas ou negativas na vida? Elas não são uma companhia muito boa e não atraem nenhuma atenção sexy, mesmo que sejam bem bonitas.

    Seja a vida da festa, ria e seja alegre, sempre acredite no lado positivo em tudo. As pessoas felizes sempre parecem mais atraentes e fazem com que tudo à sua volta ganhe mais leveza. Seja uma pessoa atraente e feliz e você terá parceiros em potencial para retribuir todo carinho e boa energia.

     

    # 8 Trabalhe suas expressões

    Não há nada mais bonito e sexy do que uma mulher que sabe ser expressiva de uma maneira confiante e sexy. Então não tenha medo de usar suas expressões para flertar e demonstrar interesse.

     

    # 9 Aprenda a paquerar

    Saber flertar pode abrir portas de bons momentos com o sexo oposto. E se você gosta dessa arte de descobrir como parecer sexy, você tem uma mistura potente que seria irresistível para qualquer um.

    Quando você é sexy, você também pode parecer um pouco intimidante e acabar deixando o sexo oposto um pouco nervoso e inseguro. Mas sendo alegre e feliz, você também demonstra ser uma pessoa calorosa e acolhedora. Logo, você não precisa flertar espalhafatosamente, ou deixar descaradamente alguém saber que você está interessada. Às vezes, tudo o que você precisa é de usar a sua personalidade feliz, suas expressões de flerte e um equilíbrio perfeito de provocações.

     

    # 10 Sinta-se como uma deusa do sexo

    Para entender como parecer sexy, você precisa se sentir sexy e realmente entender o que é o uma pessoa sexy. Não seja tímida, em vez disso, mergulhe em alguns livros sobre sexo e se familiarize com as boas posições e a arte da sedução. Para se sentir sexy por dentro, você precisa se sentir confiante em relação às suas proezas sexuais.

    Quando você sabe que é boa na cama, não pode deixar de se sentir confiante sobre isso. Você pode ser feliz com fogo do momento, mas isso não significa que você não deva saber mais sobre o que funciona melhor com o sexo oposto, e quais posições poderiam ser mais excitantes. Entenda que explorar o prazer do sexo é sexy, e se você realmente explorar isso, saberá como ser sexy, sem ao menos tentar, é claro!