NÃO PERCA!

    COMO ENLOUQUECER UM HOMEM NA CAMA

    By on 16 de Abril de 2018

    Você sempre quis saber como agir para deixar um homem totalmente louco por você na cama? E não importa se você e seu parceiro já estão juntos a muito tempo, ou se vai ser a primeira vez, toda mulher que enlouquecer um homem na cama. E sem enrolação, hoje você vai aprender a como colocar fogo na sua relação e deixar esse homem enlouquecido por você.

     

    Dicas para enlouquecer um homem na cama

     

    Preliminares

         Se você é daquelas que acreditam que homem não precisa de preliminar assim como as mulheres precisam, sinto te dizer que você está equivocada. Para deixar um homem enlouquecido na cama é preciso investir em uma boa preliminar e eu te garanto que isso vai tirar ele do chão e deixar ele super excitado.

    E como fazer isso?

         Não vai ser com um beijo, nem com um sexo oral somente, e preste atenção, uma preliminar pode ser horas antes, e até mesmo durante o sexo. E para que seja bem feito não tenha uma sequência clichê, sexo sempre do mesmo jeito perde a graça, perde o tesão. Para você ser única e enlouquecer um homem na cama, você precisa ser diferente e inverter as sequências sempre que desejar e perceber que o momento pede isso.

         Provoque e provoque-o mais, mostre que você está no controle, aproveite esse tempo para estimular o sentidos dele ao máximo. Abuse do visual, você sabia que o sentido mais desenvolvido nos homens é a visão, e é por isso que você não precisa conversar ou falar muito, você precisa é de estimular o visual dele.

         Quando falamos de visual, não estamos falando de encher o quarto de pétalas, nem muito menos de fotos, recados e nem nada do tipo. Para estimulá-lo com intensidade, invista em uma lingerie provocante e deite-se com a bunda para cima, ou de lado mostrando sua curvas sem medo, deixe o medo e a insegurança no passado. Caso prefira coloque uma camisola e fique sem calcinha, ande, ou faça algo para que ele perceba que não tem nada embaixo.

         Aproveite também para aguçar o seu olfato, use um perfume novo, marcante, quanto mais forte e marcante mais você vai excitá-lo. Se ele não estiver perto para sentir o perfume, dê um jeito de cochichar algo no ouvido dele e aproveite para dar aquela “fungadinha do cangote” e deixar ele louco.

     

    Faça um bom sexo oral

         Sabia que o sexo oral é essencial para enlouquecer um homem na cama? Não? Então você está perdendo pontinhos, o sexo oral está no ranking das 5 preferências no sexo para os homens. Isso porque a boca faz muito mais do que a sua vagina consegue fazer. Com a boca e a língua você consegue fazer movimentos internos que a vagina não consegue, e assim você intensifica o prazer dele e o leva ao céu.

         Certifique-se de na hora do sexo oral estar encarando o gato nos olhos, isso aumenta o tesão e prazer deles, ficar ajoelhada e mostrar que também está sentindo prazer é uma aposta sem erro. Toque-o enquanto faz o oral, e não fique nervosa se nunca fez, só mostre que você está curtindo e ele vai ficar louco.

     

    Surpreenda o tempo todo

         É infalível, não caia na rotina de sempre seguir as mesmas etapas, para enlouquecer um homem na cama, nunca deixe ele prever o que vem na sequência. Sempre deixe ele na dúvida, sem saber se você vai beijá-lo, mordê-lo, chupá-lo, ou acariciá-lo. Quebre as regras e você vai deixar o sexo irresistível para ele, sexo bom é sexo sem limitações. Aproveite para alternar entre o sexo, e o sexo oral… ahh ele vai ficar louco.

     

    Seja livre e confiante

         Parece clichê, mas não é. Somente homens inseguros não gostam de uma mulher livre que  sabe o que quer, porque homens bem resolvidos deixam a mulher fazer o que bem entendem na cama e realizar suas fantasias. Pouca coisa deixa um homem tão excitado como estar com uma mulher de cabeça livre, confiante e que não se limita a preconceitos.

         Por isso, se quer enlouquecer um homem na cama, não foque nas imperfeições do seu corpo. Homem gosta de te pegar, de te apertar. Então não ligue para a celulite, para a gordurinha, para a estria, ou o peito e bunda pequena, concentre seus esforços em se sentir gostosa e deixar ele perceber isso, porque é provável que ele nem esteja dando bola para as imperfeições, mas se você focar nisso pode estragar a noite e fazer ele perder o tesão por você.

         Então se quer excitá-lo deixe ele de pegar do jeito que ele quiser, te apertar e se solte para sentir o prazer que isso vai causar a vocês dois.

     

    Infle o ego dele

         A grande maioria dos homens gostam de ter o ego inflado durante e depois do prazer, se você der o elogio certo na hora certa, minha amiga, é um passo gigante para não só enlouquecer um homem na cama, como também conquistá-lo.

         Mas veja bem, não é mentir, ou falar falsidades, se algo tiver sido ruim tem que ser dito também.

         E nunca use palavras diminutivas com homens, elas podem até funcionar com as mulheres, mas se usadas com os homens é brochante. Eles gostam do aumentativo, principalmente ao se referir da genital dele. Então sempre use palavras que expressem força, grandeza e ele vai se sentir o “rei da selva”. E se ele se sente no auge, você pode ter certeza que a recompensa vem para você também.

         Então se você aprendeu a como deixar um homem louco no sexo, que tal dominar todas as técnicas e virar uma especialista em enlouquecer um homem na cama e em como cativá-lo? A gente te dá um empurrãozinho com técnicas infalíveis, é só clicar aqui.