NÃO PERCA!

    Simpatia para o amor voltar

    By on 20 de Abril de 2018

    Trazer de volta o namorado

    Simpatia para o amor voltar…
    Ingredientes: 1 coco verde, 1 litro de mel puro, 1 folha de papel branco e uma rolha. Pegar o coco verde, derramar a água que estiver no coco e reservar; escrever na folha de papel branco o nome da pessoa amada e o seu 21 vezes. Colocar dentro do coco, fechar com a rolha e enterrar. Deixe lá sem ninguém saber e espere o resultado.

     

    Simpatia com fogo para namorado(a) voltar

    Simpatia para o amor voltar…
    Ferva um pouco de água com açúcar e acrescente um pedaço de papel com o nome do(a) seu(sua) ex. Deixe no fogo por mais alguns minutos. Desligue, espere esfriar e jogue tudo em um vaso de barro ou em um lugar que tenha terra, pensando que o seu amor logo estará nos seus braços novamente.

     

    Para recuperar o seu amor

    Simpatia para o amor voltar…
    Numa sexta feira, escreva o nome do seu amado no seu braço direito com uma caneta vermelha. Cubra o nome com um esparadrapo e deixe assim até o outro dia. Depois é só jogar o esparadrapo no lixo e lavar o braço com água e sabão.

     

    Simpatia urgente com reza para trazer amor de volta

    Simpatia para o amor voltar…
    Para voltar com seu ex-namorado, repita: “Credo santo, credo forte, credo da vida, credo da morte, (diga o nome da pessoa), comigo você não pode. Esteja preso embaixo do meu pé esquerdo (repita mais 3 vezes o nome do seu amor). 1, 2, 3”. Bata o pé 3 vezes no chão e reze 1 Pai Nosso.

     

    Simpatia com anéis para trazer o amor de volta

    Simpatia para o amor voltar…
    Amarre, nos anéis que você mais usa, uma fita com seu nome e o da pessoa amada. Coloque-os em um pires branco com pétalas de uma rosa vermelha. Com as mãos em cima dos anéis, faça a seguinte oração: “Deus misericordioso, criaste o amor para dar às pessoas. Não permita que o meu coração machucado volte a sofrer. Olhai por mim e por todos aqueles que sofrem por alguém. Traga o meu amor de volta, ainda mais apaixonado, para que sejamos felizes para sempre. Amém!”. Em seguida, jogue as pétalas e a fita no lixo. Os anéis e o pires podem ser usados como de costume.

    Se funcionar, não esqueça de voltar e deixar seu comentário para compartilhar sua experiência.