3 Coisas que um Homem mais Detesta em uma Mulher

3 coisas que um homem mais detesta em uma mulher

Por mais que os homens não consigam ficar longe de nós, mulheres, um grande erro que podemos cometer é achar que, por causa disso, eles se submetem a qualquer tipo de mulher, pois não conseguem ficar longe de um rabo de saia. No entanto, não é bem assim e existem atitudes que os homens não aceitam em uma mulher, sendo que se você agir de uma dessas maneiras estará decretando o final do seu namoro, casamento ou romance.

Entre as três coisas que um homem mais detesta em uma mulher estão a possessão, a dependência e a falta de confiança. Assim, cuide para não bancar a mulher possessiva, dependente ou a que não se pode confiar. Entenda melhor porque os homens detestam isso em uma mulher.

Coisas que um homem mais detesta em uma mulher – Possessiva

As mulheres possessivas são as ciumentas em excesso, mas também é pior do que isso, pois elas não são apenas ciumentas com outras mulheres, mas em diversos aspectos da relação com o homem. Esse tipo de mulher não tem ciúmes só das mulheres que se aproximam do seu namorado ou marido, mas também da sogra, da cunhada, dos amigos do homem, etc.

A possessão tem níveis diferentes, mas se você tiver ciúmes até da sombra do gato, é bem provável que ele não vai aguentar uma relação com você por muito tempo. Além disso, esse sentimento nunca está sozinho, a mulher possessiva também é desconfiada, sempre acha que o homem vai aprontar uma, mesmo que ele seja o mais fiel dos homens.

Confira mais coisas que um homem não gosta em uma mulher, veja no vídeo! 

Coisas que um homem mais detesta em uma mulher – Dependente

Outra entre as coisas que um homem mais detesta em uma mulher é a dependência exagerada. As mulheres que vivem se lamentando que o homem nunca dá atenção a elas, que sempre deixa ela sozinha, que prefere estar com os amigos ao invés de ficar com ela, etc. Essas mulheres podem tornar uma relação insuportável, pois asfixiam o homem com quem estão e, você sabe, homens detestam se sentirem pressionados.

As mulheres dependentes também são muito carentes e quando isso ultrapassa o limite do carinhoso, você pode se tornar chata e o homem vai achar um porre conviver ao seu lado. Por isso, seja uma mulher determinada e que tenha atitude, se vire sozinha, além de fazer bem para a relação com o seu marido ou namorado, agir dessa forma vai fazer bem para si mesma, seja na vida pessoal, profissional ou familiar.

Coisas que um homem mais detesta em uma mulher – Não confiável

Ninguém gosta de ter um amigo em quem não pode confiar ou trabalhar ao lado de uma pessoa que sabe que não é de confiança, não é mesmo? Isso também acontece nas relações amorosas e assim como um homem não gosta de mulheres carentes e nem das possessivas, o mesmo se pode dizer das mulheres que não se pode confiar. Os homens preferem estar ao lado de mulheres com quem se sintam seguros, nem sempre é só o sexo feminino que busca parceiros que deem segurança.

Uma mulher em quem não se possa confiar não é apenas aquela que trair o seu parceiro, mas também aquela que é golpista, mentirosa ou que fala demais. Mesmo que você nunca tenha dado motivos para o homem não confiar em você, mas ele sabe que você já aprontou com outras pessoas, é inevitável que ele se preocupe em achar que vai ser a sua próxima vítima.

Essas coisas que os homens detestam em uma mulher são atitudes que você deve manter distantes, não só porque farão o gato se afastar, mas porque não são bons hábitos se cultivar. Além disso, essas atitudes distanciam você de outras pessoas, como amigos e familiares dos quais você gosta.

Conheça outras dicas especiais para conquistar o amor da sua vida hoje. Confira no meu vídeo!