5 Dicas de Como Conquistar um Menino Mesmo sendo Feia

como conquistar um menino

Por mais que existam garotas que se preocupem em demasia com a sua beleza e se esquecem que outras características são tão importantes quanto na hora de de como conquistar um menino, ela realmente não é definitiva para você conseguir o que deseja. Além disso, é comum as garotas seguirem as tendências da moda no que diz respeito ao seu cabelo, em especial, tornando-se todas iguais, por acharem que é isso que vai fazer com que conquistem o menino que desejam.

Dessa forma, quem não se encaixa nesse padrão ou não se acha tão bonita como as demais garotas acredita que não vai saber como conquistar um menino. No entanto, engana-se quem pensa assim. Mesmo sendo considerada feia, uma garota pode seduzir um menino, sendo que, para tanto, é necessário estar com a autoestima em alta, ter atitude e personalidade. Por mais que a beleza não seja essencial, não se pode negar que nos dias de hoje, ao menos, no início de uma relação, ela conta pontos, mas não é porque a mulher é bonita que a relação continua.

Se você acha que não se encaixa no padrão de beleza da atualidade, não esquenta, lembre-se que, além de você ter o seu próprio estilo de beleza, algumas dicas podem ajudar a como conquistar um menino.

Aprenda conquistar um menino no meu vídeo. Assista!

1. Como conquistar um menino: Seja mais você, autêntica!

Ser autêntica é o ponto forte de qualquer conquista, bem como de qualquer coisa que se deseja conquistar, seja um menino, uma carreira profissional, amigos, etc. Quando se passamos ou tentamos nos passar por aquilo que não somos não nos valorizamos e, com isso, quem perde é apenas a pessoa que entra nessa armadilha. É importante seguir algumas dicas para conquistar um menino, mas elas devem ser adaptadas para o seu estilo de vida.

2. Seja sedutora, olhe no fundo dos olhos do gato

O olhar maroto, o sorriso no canto da boca, entre outras técnicas da linguagem corporal são elementos importantes na hora de você seduzir o gato que deseja. No momento da paquera, você deve fazer uso desses recursos e pode continuar a usá-los mesmo depois, quando você avaliar que é a hora certa de abordar o gato e começar uma conversa com ele. O olhar profundamente para os olhos de quem você deseja conquistar é uma ferramenta que você tem a sua disposição para desarmar o gato. Dificilmente um menino resiste a uma garota que não tenha medo de olhar diretamente em seus olhos.

3. Não se mostre ansiosa, mostre determinação

Na hora da conquista também é importante que você não mostre o seu nervosismo para o gato que deseja seduzir. Se você costuma suar frio, gaguejar, ficar pálida ou vermelha quando se aproxima de um menino, treine para perder essa timidez, treine em casa e na hora de se aproximar do garoto mostre determinação, não hesite e se você já deu o primeiro passo siga adiante.

4. Seja paciente, conquiste um menino aos poucos

Além da ansiedade, você não pode ser afobada e dar o passo maior do que a perna. Nem todas as conquistas acontecem da noite para o dia, por isso, você deve ser paciente. Nesse meio tempo, procure saber tudo sobre o menino que deseja conquistar, quais os seus gostos, o que ele faz, onde estuda, onde trabalha,os lugares que frequenta, etc. Todas essas informações serão úteis para quando você puxar conversa com ele e saber como conquistar um menino.

5. Mostre a sua inteligência na hora da conquista

Porém, acima de tudo, mostre o quanto você é inteligente, para isso, não precisa dar uma de intelectual, mas sim, saber o que, como e quando falar as coisas certas. Existem várias formas de mostrar a sua inteligência, seja numa conversa, na sua maneira de se portar e nas atitudes que tomar.

Veja outras dicas de como conquistar um menino. Confira aqui no meu vídeo especial!