Como Conquistar Homem Comprometido

como conquistar homem comprometido

Nem sempre o coração escolhe por quem nos gamamos e numa dessas podemos nos apaixonar por um gato que já está com outra pessoa. Nesse caso, é preciso avaliar se vale a pena insistir nessa história ou se o melhor é deixar as coisas como estão. Se você optar por saber como conquistar homem comprometido, entretanto, é preciso de uma série de cuidados e o maior deles é para que você não saia dessa magoada.

Mas se você sacou que o gato mesmo tendo uma namorada gamou na sua e que, agora, basta saber como conquistar homem comprometido para ele ser só seu, é preciso, em primeiro lugar, ter muita paciência. No caso dele estar namorando há muito tempo, pode ser difícil para ele terminar com a namorada e se aventurar com você, pois ele pode recear que não está tomando a atitude certa. Assim, é preciso que você mostre os seus sentimentos e que ele estará em uma relação duradoura com você.

Mas nem sempre é assim e o gato pode ser do tipo que vai querer apenas um romance com você, sem deixar a namorada dele. Se você topar essa aventura, pode começar a conquistar homem comprometido com muito poder de sedução, já que a atração entre vocês é física. Nesse caso, procure provocá-lo com roupas decotadas e justas, o que somente vai ser possível conforme o tipo de relação que vocês tiverem.

Se ele é seu colega de trabalho, de faculdade ou um conhecido do grupo de amigos, é importante que você seja discreta, ainda mais se os seus amigos em comum conhecerem a namorada dele. Se vocês saírem em grupo para uma festa, por exemplo, é mais fácil de você caprichar no visual, pois não vai ficar na cara que a sua produção é para conquistar comprometido.

Veja aqui no meu vídeo como conquistar um homem comprometido!

Dicas para seduzir e como conquistar homem comprometido

Algumas situações são bem mais complicadas do que se parece, se encaixa nessa lista, por exemplo, quando você quer saber como conquistar homem comprometido que é o namorado de sua melhor amiga ou de uma amiga próxima. Esses momentos exigem que você pense mais a respeito disso e se vale a pena colocar a sua amizade em risco.

É aconselhável que você não dê muito na cara que está interessada no gato, pois você sabe que as mulheres são bem espertas e a sua amiga pode facilmente perceber as suas intenções se você não ficar super atenta na descrição que uma situação desses exige. Mas se é o que você quer mesmo, faça o jogo da sedução sempre que a namorada dele não estiver presente, nem arrisque um olhar mais profundo na presença dela.

A Internet é uma aliada nessas ocasiões, os chats de bate papo são lugares onde você pode se comunicar com ele de maneira discreta e privativa. No entanto, cuide para não deixar rastros. Você pode simplesmente seduzir o gato e ter uma noite com ele, o problema é se a atração persiste e vocês começam a ter um caso paralelo ao namoro dele com a sua amiga. Dar uma curva nela nem sempre poderá ser fácil, ainda mais se o remorso começar a pegar, mais cedo ou mais tarde.

O mais fácil mesmo é pensar em como conquistar homem comprometido que você não conheça a sua rival. Mesmo assim, a descrição é sempre o melhor caminho, para que uma história legal entre vocês dois não se torne fofoca entre os conhecidos, tampouco caso de polícia. Além disso, quando você quiser conquistar comprometido é bem provável que a iniciativa deva ser sua, já que o homem só vai chegar em você se estiver muito certo das suas mensagens, por isso, mais do que nunca, você deve usar a linguagem corporal para se fazer entender.

Saiba de vez como conquistar um homem comprometido, assista aqui!

Deixe seu comentário!
 

206 Comentários em "Como Conquistar Homem Comprometido"

  • Aninha disse:

    Oi Sandra, meu caso é o seguinte eu era casada trai meu marido com um cara que tinha namorada, terminei com meu marido e hoje estou junto com ele, só que descobri que ele ainda nao terminou com a ex dele, não sei o q ele diz a ela, queria terminar com ele mais gosto dele demais, ela mora longe em outra cidade, a mãe dele, todos sabem que estramos morando junto, ele jura pra mim que nao tem mais nada com ela e nao gosta que eu toque no assunto, mas vejo várias mensagens dela pra ele…não sei o que faço, devo ter paciencia…não quero perde ele

    • Sandra Coelho disse:

      Se você não tivesse traído seu marido, nada disso teria acontecido.
      Tudo aquilo na vida que fazemos, acaba voltando pra gente algum dia. Esse é o teu caso. Traiu ontem e hoje é traída.

  • Gigi disse:

    Eu estou namorando com um rapaz que é noivo só que ele tá confuso..ele me quer e ela , estou com medo dele ficar com ela pois eu gosto muito dele

  • Larissa disse:

    Tipo, ele termino comigo diz ele que foi pra não fazer mais eu sofre e porq não gostava tanto de mim . 3 meses se passaram e ele está com outra . Oq eu faço ?

  • Anonima disse:

    Boa tarde!Estou numa situação meia complicada,sou casada a mais de 20 anos e uma relação conturbarda,nunca tinha traído apesar de ser julgada pelo meu marido q o traia,então ao passar do tempo conhecir um rapaz no face,começamos a conversar,era um papo gostoso coisa q nao tinha com meu esposo..um dia ele resolveu querer me conhecer pessoalmente,mesmo com um pouco de receio aceitei,foi muito bom,uma experiência nova para mim…ele nao mentiu quando disse q tinha uma namorada,mais ser via muito pouco por morar longe demais…e tbm sabia sobre mim…ele sempre me dizia pq vc nao apareceu na minha vida antes…eu sentia q ele estava ser envolvendo demais,sentia ciúmes…ficamos mais vzs,e paramos,mais mesmo assim continuamos conversando e eu me apaixonando a cada dia por ele,mais sempre fiz tudo com pé no chão,e ele sabia q eu gostava dele…voltamos a nos ver novamente foi maravilhoso!E dps desse encontro eu vi q estava perdidamente envolvida…mais eu sinto q ele nao ama a namorada,pq quem gosta nao trai e vejo q ele tem uma espécie de obrigação por ela pelo fato do irmão da moça q ele namora rouba-la…tipo querendo ajudar-la…entao disse q iria desistir dele,ele aceitou e disse q eu seria a ultima pessoa q ele queria magoar…por favor me esclareça uma duvida…será q teria uma chance ser lutasse por ele?

  • ana disse:

    eu amo o menino so que ele tem namorada chato ver ele com ela gracas a deus que agente nao e amigas doi tanto ver ele com ela e ele ja foi meu ex namorado sofro o dobro

  • Naiara disse:

    Sandra, bom dia! Em uma festa fiquei com um homem e gostamos de ficar e ele pegou meu número e eu o dele e ele disse vou te ligar pra marcamos alguma coisa. Só q ele foi super sincero e me falou que era noivo e pedoi pra eu não ligar e na hora eu disse q não ficava com homem que tem relacionamento pq não achava certo rolar traição e ele disse eu sei q é errado, mas gostei de você! Só q eu me arrendi pq gostei do jeito dele e depois de quase um mês me ligou pra saber como eu estava, fiquei tão feliz q o meu coração estava quase saindo deu corpo rs. Nos encontramos e eu gostei muito de ficar com ele. Só q ele se preocupa com a noiva, nem posso ligar pra ele. Estou me sentindo perdida pq nunca aconteceu isso comigo! O que devo fazer? Me ajuda!

  • Laísa disse:

    Oii Sandra !! eu sou casado aa 2 anos e ah 6 meses trabalho ne uma escola lá conheçi um homem casado que trabalha com van desde o dia que ele esbarrou em mim me deu um abraço e me pediu desculpas não consigo mais tira-lo da minha cabeça penso nele a todo instante vejo ele a hora que entro no meu trabalho e a hora que vou embora .. ele da umas olhadinhas pra mim,com um certo interesse todas as vezes que me ve buzina e me cumprimenta .. só que tenho medo pois a mulher dele tbm trabalha com van e busca crianças no meu trabalho tbm !! e como no meu trabalho tem muiitas fofocas fico meiia ressentida de falar alguma coisa com ele oou de me insinuar .. a secretaria que trabalha comigo e amiga da esposa dele .. ele nao tem facebook nem um tipo de rede social .. eu tenho o telefone celular dele !! Me Ajuda Sandra o que devo fazer ? Como faço pra ter ele pelo menos por uma noite sem que ninguem saiiba !! Muito obrigada !! espero sua resposta :)

  • taurina disse:

    Sandra , tenho 33 anos e hj estou a 8 meses saindo com um cara noivo, sei e entendo que é furada mas também conheço pessoas que terminaram noivados de anos … em fim … não tenho problema com amor próprio mas todos que me procuram são casados , acho que eu que estou errando … gostaria de alguem que me conquista se .. como sou que largue tudo por mim e não sexo casual me ajudaaaa

  • Suelen disse:

    Oii, sou a Suelen. Vou contar um pouco da minha história. Me ajuda please.
    Então tudo começou quando fui na casa da minha amiga buscar um presente que ela havia me dado, chegando lá resolvemos ir no shopping, eu nem sabia que ia um monte de pessoas, mas como eu precisava ir, aceitei. Foi eu, ela, o namorado dela e um rapaz que era amigo deles em um carro e no outro carro os outros amigos deles. Durante o passeio, agi normal, sempre fui simpática e adoro conversar, meia louquinha para falar a verdade. Terminou que eu assistir um filme com eles no cinema. Acontece que o rapaz que estava mesmo carro que eu (ele que tava dirigindo) foi por quem eu me interessei, ele havia dado um tempo com a namorada, a gente conversamos um pouco, mas não rolou nada.
    Após esse dia, eu seguir minha vida normalmente, ele me mandou um solicitação de amizade no facebook e eu aceitei. Ficamos conversando, e depois passei meu whatsapp para ele.
    Só que eu não sabia que havia surgido uma fofoca falando que eu tinha ficado com ele. Minha amiga que era amiga da namorada dele, ficou contra eu e com raiva, paramos de conversar e tudo.
    Mas eu fiquei com raiva disso, pois eu não havia feito nada. Eu continuei conversando com ele e marquei de sair, pois pensei já que falaram que eu fiz, porque não vou fazer ne kk’.. bobagem minha, eu deveria era ter me afasto naquele momento.
    Depois do primeiro encontro, descobrir que ele havia voltado pra ex, mas mesmo assim continuamos a sair. Gostei da companhia dele.. e consequente me apaixonei, alias comecei a amar de verdade ele. Porém ele ainda tava com a menina. Conversamos várias vezes, ele disse que ia acabar e nada. Minhas amigas falaram que ele só tava comigo até eu dar pra ele, porque depois ele não ia querer nada mais comigo, acho que é verdade (ahh esqueci de contar uma coisa sou virgem ainda e ele sabe).
    Sempre ficava correndo atrás dele. Até que falei chega, não quero me humilhar mais. e acabei.
    Nesse tempo fui ver minha ex amiga aquela do começo,. ela me contou que ele mentiu para mim, pois ele falava que a namorada dele não ia na casa dele e tal.. eu contei tudo para ela e ela contou para a outra. Nisso a outra foi na casa dele e acabaram. Ele me procurou e tal, voltamos, mas o que eu não sabia é que ele também tinha conseguido voltar com a outra também. Quando descobrir acabei de vez. E ele me fez questão.
    Fuii para uma festa e acabou que bebi todas e mandeii uma mensagem para ele, porém ele não me respondeu.
    Eu vejo ele sempre online, e nem fala comigo.
    O que eu faço da minha vida. Ando tão triste. na época tava tomando calmantes, mas não quero isso para minha vida,. mas estou sem rumo.

    • Sandra Coelho disse:

      Suelen,

      Essa menina é uma bela amiga da onça, pois tudo o que você diz para ela, ela vai e conta para a namorada do cara. Te aconselho de verdade a se afastar dela.

      As suas outras amigas sim estão certas. Ele só quer transar contigo. Se ele não tivesse pensando só em sexo, certamente ele não ia ficar mentindo nem enrolando como faz. Pula fora que vc ganha muito mais!

  • Maa disse:

    Sandra, fiquei com uma cara somente duas vezes. A namorada dele não é daqui, fiquei sabendo atrás de amizade em comum que ele é apaixonado nela e ela é mto ciumenta, ele vem pra cá semana que vem, e eles vão sair, como devo de comportar doanta da presença dos dois? Quero conquistar ele, ele mora aqui na minha cidade, e ela mora na capital ele só vai pra lá final de semana. Ele n se mostra mto interessado em mim, somente qndo quer ficar comigo. Eu não abro mão de conquistar ele, ele me disse que somente rola se ficar e não se apegar o que eu faço ? Eu disse q por isso n q fico mais com ele, pq me apego.

    • Sandra Coelho disse:

      Se vc já sabe que se apega, nem deveria ter se envolvido com um cara que tem namorada e ainda disse que só rola de ficar se não se apegar. Acorda, moça!

  • neidiany disse:

    oi tenho 23 anos
    e a 2 meses estou saindo com um cara e me envolvi com ele e agora nao sei o que faço estou gostando dele ; lutei para conquistar ele mas ele tem namorada e me pediu para ter um pouco de paciencia gosto muito dele me juda

  • Milia disse:

    oi.. Eu tenho 20anos.. Tou a namorar com um moço comprometido a cerca de 7meses. Ele tem uma namorada que ja é conhecida pelos pais e ele tem pais bastante rigorosos.. No inicio eu pensei que ele fosse deixar a namorada. Mas agora eu vi que ele esta mesmo afim de manter nos duas. Eu amo ele, terminar com ele seria muito doloroso.. Mais também estou cansando de ter que me esconder e ter vergonha das pessoas quando eu estiver com ele… Ele quer e gosta que eu lhe apresente a meus amigos e familiares como meu namorado. Mais no fundo eu acho que estou perdendo meu tempo. Ja nao sei mais se continuo ou paro com isso ou se dou mais tempo pra ele… Ou se eu falo com ele sobre todas as minhas inquietações mesmo ele achando esse papo desagradável.. Beijo enorme.. Me ajudem

  • nariel ketren disse:

    o cara que gosto trabalha comigo mais ele me ajuda sempre la fazendo varias coisas para mim, ele ajuda algumas outras pessoas tambem mais não como eu, tipo guardar umas caxas para mim para ajudar, ele é simpatico agente conversa pouco, mais sei la ele parece que me olha com mesmo interesse que eu olho para ele, tipo quase nunca me engano com esse olhar diferente, sempre que alguem me olhava do jeito que ele me olha a pessoa pedia para ficar comigo ou descobria que gostava de mim, não estou dizendo que acho que ele esta apaixonado tambem conheci ele a uns 3 dias mais o olhar dele é diferente para atração mais tenho medo de estar enganada e ser coisa da minha cabeça tambem e infelizmente ele tem namorada faz 3 anos que ele namora eu vi no face dele, não sei oque fazer, vc acha que eu faço oque ? vlw pela atenção bjão

  • Rafaela disse:

    Oi Sandra, eu me apaixonei pelo meu melhor amg, entao eu contei pra ele, ele falou que tmb gosta de mim a gente nao chegou a ficar, so ficamos conversand, nos conversamos todo os dias, mas ele falou que conheceu uma garota legal e me perpuntou se ele devera ficar com ela eu falei que sim, mas agora ele ta namorando com ela faz 1 dia, eu perguntei se ele gosta dela e ele falou que AINDA nao mas que aprende a gostar…Oq eu faço????

  • Anonima disse:

    Namoro faz dois anos amo meu namorado e tals.. so que apareceu um garoto da escoka e me eu fikei balançada por ele
    Eu e ele chegou nversavamos ele me pediu em namoro disse que me amava e eu apaixonada por ele pensei em larga tudo pra fikar com ele mais onten uma garota me xamou disse que era namorada dele e tals eles tinham voutado so que ele falou pra ela que ele tava namorando com migo a mina veio chorando ajudei ela fiz eles voutarem so que eu amo ele e me arrependi oque eu faço?
    Ele nao me procura mais me ajudem whats 063 – 8138 – 4592 :)

  • livia disse:

    bom meu caso ta brabo, sou casada 15 anos tenho filhos pequenos nunca trai e nem olhei pra nimguem de repente conheci um homem que não é bonito é feio que rolou uma química tudo que ele fazia eu gostava, ele me desejou e eu gostei, e não entendo o que aconteceu até hoje, nos falamos 4 meses por bate papo ficamos meio íntimos só nos vimos 3 vezes e rolou um beijo apaixonado mas só, fugi acabei com as conversas mas as vezes tenho recaídas de querer vê-lo, penso nele todo dia, acho foi carência pois meu marido é calado e reprimido se [é que em entende nunca imaginei viver isso já perdi cabelo se passou meio ano e estou aqui falando disso ainda por essa química louca o que faço?

  • LARISSA disse:

    É EU ESTOU APAIXONADA POR UM MENINO AI MAS ELE N GOSTA DE MIM QUANDO COMENTO AS FOTOS DELE ELE APAGA O COMENTARIO ELE MORA NA MESMA CIDADE QUE A MINHA MAS A NAMORADA DELE MORA EM OUTRA CIDADE COMO FAZER QUE ELE TERMINE COM ELA E PASSE A GOSTA DE MIM

  • taynara disse:

    Oi,meu nome é taynara e tenho 16 anos. Eu me envolvi com um garoto de 18 anos super legal e tals.. ai começamos a ficar. Mais de uma hr pra outra ele voltou com a ex e tipo ele me ligou e conversou comigo (chorando) e pediu minha opinião e td! .. eu aceitei “numa boa”. Mais de uns tempos pra cá ele vem querendo ficar comigo de novo,sem ninguém saber. Oque faço ?? ://

  • Marina disse:

    Oiiiii, to querendo um conselho, alguém me ajuda? kk
    Então, é o seguinte a mais ou menos uns 5/6 anos atrás eu conheci um garoto, era da escola, ele era lindo e eu estava super afim dele. Teve uma festa em um clube e ele foi, ai ele pediu pra ficar comigo, aceitei, nisso minha amiga ficou com o primo dele e assim eles foram nos levar embora. No dia seguinte, ele foi em casa, ficamos conversando e ficamos de novo, ele ainda foi em casa mais algumas vezes e ficamos mais vezes, só que ele era muito galinha, começamos a sair com a mesma turma, ai ele ficou com umas 3 amigas minhas, eu fiquei triste com isso e resolvi desencanar… Agora 5/6 anos depois ele resurgiu na minha vida, neste tempo eu ainda via ele de vez em quando, mas nunca conversávamos. Eu sabia que ele estava namorando e já fazia 2 anos e pouco. Ai eu estava andando com um amigo dele que tambem é meu amigo, e encontramos ele, paramos pra conversar e esse amigo que sabe da nossa historia começou a “zuar” comigo, falando que nao ia dormir naquela noite pq ia ficar pensando nele.
    Passou uma semana e meu amigo me ligou me chamando pra sair, aceitei e chamei uma amiga pra ir junto, quando chegou em casa, vi que ele estava junto, entrei no carro e perguntei “oque vc ta fazendo aqui?” e ele só disse “não conta pra ninguem” saimos, e meu amigo me disse que ele só estava ali pq quando me viu aquele dia ele ficou com mt vontade de ficar comigo. Ai bebemos um pouquinho e eu acabei ficando com ele, na semana seguinte foi a mesma coisa, sai com meu amigo e ele estava junto, mas ai acabei bebendo um pouquinho demais e no final fui parar na casa dele, todo mundo foi embora e nos deixou sozinhos, acabou rolando umas coisas a mais, mas como sou virgem não rolou tudo… Assim foi passando os dias e pelo menos uma vez por semana a gente se via, agora isso já fazem uns 5 meses que a gente ta assim, a gente já fez de tudo, mas ele pede pra eu deixar ele tirar minha virgindade toda vez, mas eu tenho medo, tenho muita vontade, mas tenho medo. E eu não tenho coragem de chegar e falar pra ele que gosto dele, muito menos de perguntar coisas sobre o namoro dele, morro de vergonha. Já tentei parar de ficar com ele, mas não consigo essa vontade é mais forte que eu. Agora vai fazer um mês que a gente não fica, ele me mandou umas 3 mensagens já, mas eu não respondi, to tentando ver até onde ele vai, mas tenho medo de assim perder ele, sei que não tenho ele, mas só de poder ficar com ele eu já me sinto melhor. Semana passada fui em uma festa e ele estava la com a namorada, doeu muito olhar pra eles. O que eu faço? Me de um conselho? To ficando louca ja.

  • anonima disse:

    Olá…tenho um amigo faz 3 anos,conversamos muito,somos amigos confidentes rs,sempre percebi que ele gosta de mim,pois mesmo sendo muito amigos ele sempre dá um jeitinho de dizer que me acha linda,me elogia demais…mas ele nunca se declarou e eu tbm nunca tomei iniciativa alguma rsrs morro de vergonha.Ele começou à namorar…e mesmo namorando sempre dá um jeito de me procurar,agora me disse que sempre gostou de mim,mas não falou nada por medo de levar um fora,faz um ano que ele está namorando e já ficou noivo…mas não deixa de me procurar,ele conversa comigo pelo skype tbm,fica offline,se esconde da noiva dele rs,eu sei que isso não ta certo…me sinto mal com essa situação,mas eu estou apaixonada por ele,mas ele não sabe…eu respeito a noiva dele,jamais dei em cima dele….me ajuda :( sei que ele sente algo por mim tbm.

    • Sandra Coelho disse:

      Diz pra ele que você topa ter algo com ele, desde que ele termine com a noiva. Se ele te enrolar, é porque só quer sexo. Agora, se considerar a possibilidade, aí sim é sinal de que ele também sente algo por ti.

      • Olha, nao sei se já tomou uma decisão. Srm dúvida alguma a melhor decisão é você deixar rolar uma ficada muito legal, mas que nao tenha sexo. Se voces ainda nao ficaram né? ! Daí voce deixa acontecer por um tempo uma relacao gostosa e confortável. Porque do outro lado vai sempre ser o lado da cobrança e compromisso. Seja por um tempo, tipo um ou dois meses. Você será nesse tempo um momento legal, tipo a escolhida pra só usufruir do melhor humor dele. E dê o mesmo. Você verá que naturalmente cria-se um compromisso. Forçar nao rola você perde. Nao pode rolar pressao. Vai por mim, vcs ficam juntos!

  • Karol disse:

    Eu estou apaixonada pelo meu personal da academia,sempre pego ele olhando pra mim, mais descobri que começou a namorara a 12 dias rs age te se falou pelo facebook esses dias ele perguntou minha idade e taals e eu disse que ele era um gato que pena que estava namorando ai ele me disse mais ainda nao faz nem um mês, kkk eu vejo ele todos os dias na academia, to super apaixonada, oque eu faço ?

  • namoro um rapaz ha mas de um no mas gostou de outro so que esse outro e agente de transito mas to apaixonada por ele e ai o que eu faço?

    • Sandra Coelho disse:

      Seja honesta consigo mesma, termina teu relacionamento e investe na pessoa que você realmente gosta.

  • Priscila Lima disse:

    Bom eu conheci um cara ele é super fofo, ele é um cinco ou seis anos mais velho do que eu, o problema que ele tem uma namorada da idade da mãe dele, eu nunca imaginei que ia ficar com ele, ele veio atrás de mim querendo ficar comigo e no mesmo dia rolou relação sexual com a gente, e aí foi acontecendo constantemente, ele sempre falava coisas lindas pra mim, e sempre foi muito carinhos comigo, quando a namorada dele não tava ele sempre dava um jeito de me beijar o um olhar pra mim, a namorada dele tem , 4 filhos todos já crescidos e aí a mãe dele não gosta dela essa mulher vive as custas da família dele a.custa dos tios e tias e da família dele, todos já estão de saco cheio dela, eu quero ficar com ele estou completamente apaixonada e sei que ele sente algo por mim, e o pior que eu to longe dele, a pra completa a irma dele nao gosta de mim ela.gosta da namorada dele, mas ela a irma ddele ela se vende facil, o que eu faço??

  • Bia disse:

    Oi, Olha conheço um cara a 3 anos,
    Ele e amigo do meu primo, quando nos conhecemos eu fiquei com ele, mas eu tinha namorado, ele quis me levar a serio e eu nao dei ideia, ate que terminei, pq comecei a gostar dele, mas ele nao estava nem ai pra mim, fiquei dois anos correndo atras, fazendo de tudo, e ele so me esnobava, me procurava so quando queria, ai decidi partir pra outra mesmo amando ele, comecei a namorar ai ele começou a me procurar e tals, nao dei ideia, mais dps acabei ficando com ele denovo, terminei fiquei um tempo so com ele, ai ele começou a querer me mudar mt, querer que eu parasse de falar com meus amigos, ai jogava na mh cara que eu era mt nova que nn era capaz de enchergar oq ele queria me mostrar, porém (tenho 16 anos e ele 21) ai nos afastamos por essas bobeiras dele,desconfiancas, dps comecei a falar com ele pedi desculpas, falei que amava ele e queria levar a serio, ai ele 3 semanas dps, disse q esta namorando,
    Mais eu amoo ele,
    Ooq eu faço? Me ajuda por favor!!

  • Patricia disse:

    Oie tenho 15 anos e gosyo de um cara de24 acho q ele tambem gosta mim mas ele e comprometido com uma outra e tem uma filha com ela nao sei mas o q fazer nao sei se digo a ele ou se eu fico na minha o q faço??

  • eduarda disse:

    Eu comecei a cvs cm um garoto comece a gostar dele ai ele me disse so ficaria cm meninas q topava aventura ai eu fui falar cm ele q topava aventura cm ele ,e falei o q ele queria sexo ele disse quase isso.,aii agente foi foi ele pediu fts eu.peguei enviei nuas ,dps dreteoe f eu fui fiquei cm ele de ficar msm tirei minha virgddg cm ele mais ele gostar de outra menina agr quase nn cvs cmg e me mandou uma msg assim vc quer de novo ,mais eu queero ele como namorado nn so pra ele me deseja msm na cama,,o que eu faço pra ter ele so pra mim ,meu namorado

  • Barbara disse:

    Ola, gosto de um garoto que faz 1 ano que é meu amigo e diz que me ama e nao so como uma amg, mais agr arrumou uma namorada bem mais velha q ele e estao juntos a pouco tempo, nao sei oq fazer

  • Tefa disse:

    no meu caso ela trai ele e ele não sabe e ele é uma pessoa muito fofa e mão queria que ele sofresse

  • priscila disse:

    Oi,Sandra tenho um caso com meu chefe já faz dois anos ,mas ele tem uma namorada ,só q somos amigos a muito tempo ,bem antes dela,quando ele era solteiro ,eu era casada ,aí me separei mas não queria nada com ele era só aventura MSM ,ele insituava pra termos um relacionamento e eu desconversa não queria e nem dava também porque meu ex marido não aceita ,o final do relacionamento então pra mim a situação também e comoda ,mas agora to gostando MSM dele nós nos completamos ,nos falamos 24h do dia ,e tá ficando difícil aceitar q ele tem outra ,oq eu faço ???

  • eu acho que uma mulher para conquistas um homem n precisa se encher de maquiagem e mostrar todo o seu corpo porque a ne uma mulher só precisa ter boas intensoes e um bom papo

  • vera disse:

    gostaria de sabe o que fazer estou com cara já 4anos mais ele tem outra a5anos,o que fazer pra que ele fique comigo e não com ela ?

  • Mariana Carla disse:

    Eu amo o andré cinque só que ele tem namorada

  • Olá eu sou Edera Barreto preciso de ajuda estou numa relação a quase um ano eu gosto bastante dele e da parte dele não sei ele tem uma namora fira do país mas ele nao consegue assumir a relação o k faço sera k devo sair dessa???

  • Andressa disse:

    Então… Sou libriana casada, e conheci um homem também de libra casado. Saímos uma vez e foi td muito bom, perfeito, continuamos nos falando. Estou muito interessada por ele, mando MSG carinhosas de bom dia, boa noite, e ele sempre retorna e já disse q adora receber minhas MSG. As vezes me Afasto um pouco e ele me procura, acho q sou bem mais carinhosa e romântica q ele, pelo menos demonstro mais. Tenho medo de me apaixonar, o q faço me intrego a esse sentimento ou me Afasto pra ver se ele demonstra o q sente?

  • Andressa disse:

    Oi, meu nome é Andressa.
    Há um ano atrás eu comecei a gostar de um cara do meu trabalho, ele é muito legal, e não sou só eu quem acha isso. Não é bonito como um príncipe, então por favor não pense que gosto dele por esse tipo de coisa. O cara me faz rir. E isso, para mim, é o mais importante.
    Ele meio que flertava comigo também, mas era uma coisa leve e a gente não se falava muito. Então sofri um acidente e tive que passar um tempo longe, acabamos nos afastando.
    Quando eu voltei, ele e eu pegamos uma amizade muito forte. Só que acabei arrumando um outro cara e ele uma outra garota.
    Ah, como eu sentia ciúmes dessa garota! E sabia que ele também sentia ciúmes do meu namorado. Acabei terminando meu relacionamento, mas ele continuou com o dele. Me apeguei com a namorada dele, que não pode ser chamada bem de namorada porque vive traindo-o. E, do nada, ele veio me dizer que sempre foi louco por mim. Nós ficamos uma vez quando bebemos e no outro dia, mas eu disse que não queria isso, que gostava dele, mas não faria esse jogo.
    Agora não sei o que fazer. Gosto dele demais, e sei que ele gosta de mim, mas não quero me meter no relacionamento dele. Embora saiba que ele não ama ela, não consigo decidir o que fazer, e também não sei como fazer ele ficar só comigo. Alguma ideia?

  • Lauelly disse:

    então tenho um ex namorado terminamos a 5 meses, só que se falamos todos os dias, ele tem namorada, eu trai ele, so que fala q gosta de mim me pede paciência que vai deixar ela, ele me procura na frente as pessoas me cobra ciúmes e tudo, diz ele que quer que ela termine com ele mais eela não termina preciso de ajuuuuda

  • andrezza disse:

    eu gostaria de conquistar meu ex namorado só que ele ta namorando e eu não falo com ele o que eu fasso?

  • carla disse:

    oi sandra queria que vc me dissesse o que fazer pq o meu gato e 7 anos mais velho q eu e eu tenho 15 ja gosto dele a mais de 1 ano ele arranjou uma namorada a poucos meses, mas conforme o tempo passa ele fica mais proximo de mim do que como era antes…. nao sei se ele gosta de mim, mas pelo que eu presencio ele ta afim so n que adimitir e por isso nao chega
    e ai o q eu faço????

  • então tenho um ex namorado terminamos a 5 meses, só que se falamos todos os dias, ele tem namorada, eu trai ele, so que fala q gosta de mim me pede paciência que vai deixar ela, ele me procura na frente as pessoas me cobra ciúmes e tudo, diz ele que quer que ela termine com ele mais eela não termina ele namora na frente ddas pessoas e ela não deixa como descobrir se ele ta mentindo?:

  • rejane mendes disse:

    namorava com rapaz quando adolescente agora depois de 14 anos nos reencontramos novamente voltamos a ficar mas tem um porem ele tem namorada e ta com ela bastante tempo, mas eles brigam muito.mas to gostando de ficar com ele e ele também.mas o pq depois de tanto tempo ele entrou na minha vida de novo.o q faço?

  • Ana Julia disse:

    olá, gosto de um amigo meu e acabei falando isso pra ele por que ele me conto que ta quase namorando, e agora o que u faço? quero que el pra mim !
    desde já obrigada!

  • Andreça disse:

    Sandra, comecei a fazer um curso à uns 3 meses e lá conheci um cara muito legal, inteligente e atencioso. Mas existem 2 problemões: 1º – Eu tenho 14 anos e ele 20. ele é cristão, ele age como um jovem comum e ao mesmo tempo com confiança e responsabilidade. 2º – é de partir o coração! ele está em um relacionamento há dois anos com uma jovem de 19 anos! Estou muito triste porque acho que estou apaixonada por ele, por ele ser tão gentil e sempre sentar ao meu lado nos dias de curso! Me diz por favor! oque fazer?

  • tharina disse:

    Eu tenho 16 anos e namoro um cara de 30 anos as me sinto muito insegura com ele..porque peelo fato dele ser mais velho e muito experiente e pode me trair sem eu imagina..no começo da nossa relaçao ele era tudo de bom ..agora parece que ele ja nao da importancia mais pela nossa vida sexual provoco ele e tudo mas ele resiste,so me procura qando ele qer realizo ele em tudo mas qando e eu ele fica dando pra traz.ele nao possui celular intao nao tenho certeza ainda se ele me trai..eu sou nova mad intendo ele como uma mulher aduta.ajudo em tudo..as vezez ate me descontrolo e jogo na cara dele qe ele deve ter outra.e ele jura qe nao..mas eu nao consigo acredita..qero sabe como posso aperta ele para sabe se ele realmente tem outra..

    • Sandra Coelho disse:

      Se você continuar a falar que ele tem outra sem ter um motivo para isso, ele termina contigo rapidinho. É horrível quando uma pessoa fica acusando a gente de algo que nem aconteceu.

      Não leve a mal o que quero dizer, mas você precisa amadurecer. Um carinha da sua idade sai por aí e pega outras sim, mas um cara de 30 anos já sabe o que quer da vida, é estável, não tem necessidade desse tipo de coisa. É por causa dessa sua desconfiança boba que ele tá se afastando. Toma cuidado com isso e só diga que ele tem outra se tiver PROVAS disso, ok?

  • kenea disse:

    Eu ficava com uma amigo m meu e nnois dois eramos souteiros agente ficava +- uma vez por mes todos os meses mesmo depois dele começar a namorar ja fais + de 8 meses q nois dos ficamos e tem 5 meses apenas q ele namora ele ñ quis terminar com a namo dele pra ficar comigo (ñ sei pq axo q o pai dela emata rle) sme sinto mui5o mal por issu mais eu xeguei primeiro agr ñ vou mais ficar com ele e ja estou comprometida a 1 mes e a mais de dois ñ fico com ele ( alexandre)

  • Camila disse:

    Oii Sandra, eu gostaria de saber dicas de como se declara pra algum menino comprometido!

  • lorena lopes disse:

    ola,
    gostaria de um conselhor de gnt franca assim como vc pois tenho um rolo muito complicada por causa da distancia,mas agnt ser dar muito bem,foi td por acaso a um ano e poucos meses agnt manten contato gosto muito dele e sempre que pode vem mim ver, mas vem a questao da confiaça quero confiar mas nao consigo, no começo nao dei muita bola pois era um pleyboi, tive medo de mim magoa,por o meu jeito de ser apega facil isso fez perde muito tempo, momentos ser passarao e eu nao vie ele embarcou pra outro estado,percebie o quanto gostava dele tentei esquece mas nao conseguei, mas o quanto ele e presente na minha vida a ensistencia dele em tenta foi mas forte mim deixei leva e to ate hj tentando mante isso a distancia mas ainda tem muito medo precipalmente de perde ele.

  • dani disse:

    sou casada, ha 6 anos mas fiquei com uma cara duas vezes q conheci na internete, foi so sexo (afinal muito bom !) . agora ele ta namorando , mais eu ainda quero ficar com ele , ele diz q ta apaixonado pela namorada, mas q a qualquer momento podemos ficar de novo. amo meu marido! ( o sexo com ele e muito bom !) , não temos problemas no nosso casamento. mesmo assim quero sexo com outra pessoa. o q esta acontecendo comigo ? ate pouco tempo, nunca passou pela minha cabeça fazer isso ! me ajuda , por favor ?

  • Daniele disse:

    Sandra eu tenho 20 anos eu estou gostando de um homem de 29 que é noivo de uma mulher de 40 anos. Nos conhecemos a 3 anos sempre fomos muitos amigos, conversamos sobre tudo, gostamos das mesmas coisas, temos 98% de coisas em comum,somos tipo gêmeos mesmo,já conversamos varias vezes se fossemos namorados,seriamos um casal perfeito,mas nunca levamos isso a sério, há uns meses percebi que estou apaixonada por ele, dei uma indireta e ele correspondeu, porém eu nunca pedi que ele largasse sua noiva pra ficar comigo,ele já tinha me perguntando que se não fosse noivo se eu casaria com ele,eu disse que sim,mas fiquei com medo de ser só desejo sexual também, disse para ele não largar a noiva que esta a 3 anos com ele por uma “aventura” que pode não dar tão certo,não queria me sentir culpada se não chegarmos longe como casal,mas agora me arrependo, sei que ele é o homem perfeito para mim,somos feito um para o outro,ele sempre falou isso, e falava também que eu seria a única mulher mais nova que ele namoraria,porque nunca tinha ficado com mulher mais nova pela cabeça,só que eu já tenho uma certa maturidade que o atrai até…Sandra me ajuda,como posso ter esse homem de vez pra mim?

  • kedina disse:

    NNo meu caso eu faco faculdade e la conheci um rapa e eh amigo de amigos meus … a dois anos ele insistia para ficar comigo mas eu sempre dizia nao porque nao qria estragar a amizade entre a gente … no final de novembro de 2013 eu topei ficar com ele … eu aedorei a pegada dele e me arrependo de nao teemos fucado antes … depois eu combinei da gente continuar ficando porem a tres semanas eu falei para ele que era pra gentr para de ficat pq tava ccriando sentimento da minha parte poren ele nao qria parar de ficar comigo na semana seguinte ele q terminou … mas agora eu sinto muita saudade dele e qro voltar o quue eu faco ey

    • Sandra Coelho disse:

      Você mesma não disse que não queria continuar a ficar com ele porque tava criando sentimento. Por que quer voltar então?

  • Fatima Regina disse:

    oiie sandra tenho 15 anos e gosto de uum cara de 27 a três anos a gente nunca ficou , mais ele ja me disses coisas que me desconfiaram dos setimentos dele por mim . só que a duas semanas ele começou a namorar uma moça e ele ate chamou ela de amor na frente da minha mãe mais porem ele disse que se etivesse com ela estaria comigo …. sou completamente apaixonada por ele e ele sempre me respeitou ele ja me disse umas duas vezes que ia casar comigo ja disse que sou linda que sou gata que tenho um corpao e so me chama de morena ,antes dele arrumar essa namo ele era muito simpatico comigo carioso atencioso quando ficava trsite me alegrava e tal conversava muito com minha mae dava conselhos que funcionavam ele me olhava muito e ainda olha pegava na minha mao mais acariava fazias varias coisas minha tia foi la e contouu oque euu sentia por ele e que gostava dele a tres anos no decorrer da conversa ele ia dando socos no balção dizendo caramba sou comprometido mais diz pra ela que se eu nao fosse com certeza era comigo que ele namorava que ele nao quer me fazer sofrer, quer nao queria me iludir e tails … ai passou duas semanas depois minha mae foi la e ele estava com a namorada dele era morena como eu talvez mais bonita que e mais gordinha que eu ele ficou sem graça quando viuu inha mae e depois ela ficou ligando pra ele sem parar e ele nao atendeo na sexta vez ele atendeo e disse: nao amor depois resolvemos isso direitinho e quando ela chegou ele foi com ela para longe eu gosto muito dele amo ate faz 3 anos queria sua ajuda pra saber oque fazer queria conquistar ele pra ficar comigo e deix a namorada dele e queria saber se ele gosta de mim oque eu faaço sandra beijos

    • Sandra Coelho disse:

      DESENCANA e parte para outra!
      Vc é jovem, cheia de qualidades. Não vale a pena correr atrás de homem comprometido e complicado.

  • lih Carvalho disse:

    Oi, me ajudem não sei o que fazer se largo mão ou sejo paciente e continuo!
    A história e o seguinte, o irmão da minha cunhada, mulher do meu irmão, sempre foi afim de mim, mais nunk chegou p falar nada ele é afim de mim desdos 14 hoje ele tem 18, e eu tenho 20!
    Por esses dias ele veio falar comigo no facebook e falou q era afim de mim e tudo mais! Despois disso começamos a nos falar sempre até que saimos e ficamos, hj ja faz 1 semana e pouco q estamos ficando, o problema e que ele namora a 1 ano e pouco com uma garota de 16 anos, ela sempre ta brigando com ele meio que humilha e pisa nele! E ele faz qualquer coisa pra mim!
    Desde que a gente ficou ele vem dizendo que gosta muito de mim mais q uk sentimento de amigos, diz q esta me amando q tem medo de me perder, essas coisas me coloca nas nuvens, este sábado eu falei q nao queria mais pq tava me envolvendo demais to ficando com ciúmes dele e tal, então falei que nao queria mais ele pediu por favor para eu nao fazer isso mais tbm meio q me deixou a entender q tem medo de largar da namorada dele, mais tbm nao fiquei entrando muito no assunto dele largar dela pois não quero forçar a barra!
    Então qndo eu falei q nao iria continuar mesmo ele aceitou no momento e depois veio fala comigo e mandou duas gravações dele cantando e tocando violão das seguintes músicas (nx zero eu gosto tanto de vc q até prefiro esconder e a Não é normal) são músicas lindas que falam para nao desistit dele de nós e tal!
    Eu amei o que ele fez meus olhos encheiram d água! O problema e que não sei se e aconselhável eu continuar com ele e correr o risco de namorar com ele ou não!
    Ele fala demais que gosta de mim q to sendo mais namorada que a atual dele e etc…mais nao sei dizer se é verdade ou se é so da boca para fora!!!
    Por favor o que acham que devo fazer???
    Obrigada desde já!
    Bjs…

    • Sandra Coelho disse:

      Acho que é só da boca pra fora.
      Se o que ele diz fosse verdadeiro, já teria largado a namorada de lado e te dado prioridade. Quem gosta, mostra com ações, pois as palavras se perdem ao vento…

      Eu no seu lugar começava a investir em outras pessoas, porque esse aí sempre vai ter uma desculpa para não ser seu…

  • Rayane disse:

    Olá Sandra,conheci um rapaz a 2 anos atrás,ficamos e tals,só que com o tempo fomos nos afastando,na semana passada,no decorrer do tempo fiquei falando com ele no facebook,+-,e quando nos se falavamos sempre marcamos pra ficar,e ele tava namorando e eu sempre perguntava a ele como tava o namoro,chegou um dia que ele me disse que tinha acabado porque ele não gostava dela,e nessa história conheci uma amiga que ela conhece a namorada dele,e a mesma sempre ficava conversando com minha amiga desabafando chorando dizendo que ele não gostava dela,amava outra que por conhecidencia era eu e não sabia.vi ele final de semana e conversamos normalmente,na segunda feira ele estuda na mesma escola que eu,na hora do intervalo,tava la os dois conversando e apontando em minha direção com as minhas amigas.enfim eu gosto dele e sei que ele ainda gosta de min! o que eu faço? to sofrendo demais.

    • Sandra Coelho disse:

      Continua puxando papo com ele…sem fazer pressão.
      Como ele gosta de vc, já já vai tomar a iniciativa!

  • Eu disse:

    Oi Sandra, sou casada a 14 anos, mais ja não vinha bem no meu casamento e ja estava pensando em me separar, quando um colega de trabalho começo a falar comigo no face todos os dias ele esperava eu entrar para ficarmos conversando ate tarde, achei estranho mas como nos viamos pouco ppensei que era isso mais não foram uns 3 meses de conversas ate que ele disse que eu atraia muito ele e que queria estar comigo, quando me falou isso eu ja desconfiava mais não sabia se queria tambem deixe o tempo passar e ele sempre me procurava para gente conversar ou no face ou no celular pois nos viamos muito pouco.Dai fui começando a gostar dessa brincadeira e comecei a gostar dele e falei pra ele, e foi quando ele me disse que tinha voltado com a namorada e que não queria me fazer sofre, mais perguntou se eu gostava dele eu disse que sim estava muito a fim de conhece-lo melhor e pessoalmente e ele me disse o mesmo, mais tem a questão da namorada, e eu disse que não era legal com ele e nem comigo e ele concordou que isso não era correto. Ele me disse para darmos tempo ao tempo. Não sei o que fazer pois vejo que ele gosta muito de mim tambem, mais esta fugindo, pois quando nos vemos no trabalho o olhar dele me prenetra com muito amor. Me ajuda Sandra.

    • Sandra Coelho disse:

      Olha, se ele estivesse tão interessado, por qual motivo voltaria para a namorada ao invés de ficar contigo? Não faz sentido.
      Fica de olho aberto com esse cara. Ele pode estar apenas te enrolando.

  • Gigi M disse:

    Eu gostaria de ter ajuda!!! Eu conheci um rapaz só que ele é noivo estamos namorando pois ele disse que não ama a noiva mas gosta dela será que meu relacionamento com ele vai dar certo ????

  • Adorei as dicas de como conquistar
    homens desse tipo.
    mais eu tenho que tomar uma atitude porque se não ele nunca vai sair de cima do muro!

  • Genna disse:

    Sandra,

    muito obrigada pelo conselhos e vou seguir a risca mas é que eu ultimamente ando muito confusa com a minha vida, é que vi a descobrir que além de mim ele tem mais outros relacionamentos e quando eu pergunto diz que é mentira e nada sério mas eu vejo que o tempo está a passar e eu sempre sendo traída e não sei o que fazer necessito de apoio.
    eu antes brigava muito com ele por causa disso, mas hoje eu vejo e já não lhe falo mais mas sofro por dentro e eu vejo essas coisas através do telefone dele que tem esse relacionamento. me ajuda

    • Sandra Coelho disse:

      Genna,

      Você precisa resgatar a sua autoestima. Se sentir forte e importante. E não é para os outros, mas sim para si mesma.
      Olha, se ele sai com outras mulheres, deixa ele sair com as outras e usa o tempo que você pensava nele para se cuidar. Um novo penteado, uma nova cor de cabelo…investir em um hobby ou esporte que te faça bem…

      Quanto mais você elevar a sua autoestima, mas vai se sentir bem consigo mesma e vai acabar atraindo outros homens. E, se bobiar, muito melhores do que o seu atual. E ele também vai acabar acordando e vendo a mulher que tem do lado. O caso é que, quanto mais você passar a se amar, menos você vai querer sofrer e a coisa pode chegar ao ponto de VOCÊ NÃO QUERER MAIS NADA COM ELE.

      Dá uma lida nesse artigo. Vai te ajudar demais: http://www.conquistarumhomem.com.br/dicas-para-aumentar-a-autoestima/

  • Gigi disse:

    Eu gostaria de ter ajuda!!! Eu conheci um rapaz só que ele é noivo estamos namorando há 2 semanas pois ele disse que não ama a noiva mas gosta dela será que meu relacionamento com ele vai dar certo ???? – See more at: http://www.conquistarumhomem.com.br/como-conquistar-homem-comprometido/?showmodaldialog=1#comment-6211

  • Emilli disse:

    Oi boa tarde eu sou casada ha dez anos tenho um filho de 5 anos ano passado viajei de ferias e la conhecir um cara ele queria fica comingo so que eu nao quiz falei pra ele que eu tava casada e amava meu marido e respeitava so que esse ano viajei novamente e reecontre esse cara ele ficou mim trantado bem mim dado atecao carinho ai todo os dias nos vimos so pra convesa ai comecei a gosta dele foi ai que descobrir que ele tava casado e com um filho de seis mese mesmo assim decidir fica perto dele sempre nos falamos mais nao fomos pra cama nao tavamos tipo tendo um namoro foi entao que ele comecou a marcar comigo e nao aparecer entao liguei pra a mulher dele e falei tudo depois disso ele nao quiz mim ver foi entao que eu resolvir ligar pra ele ai ele falou que tava tudo o que nao comecou acabado ai meu chao cai passo nele todos os dias choro sinto saldader nao posso ver que dar voltade de falar mais entao decidir fala pra um amigo dele que tava com outra pesso foi ai que ele mim ligou comecou a mim antede quando ligo fala no face so que ele ficou chateado comigo porque falei que tava com outro melhor que ele ai ele nao mim responder mais nao sei o que fazer e ainda to casada o que eu faco

  • marília disse:

    estou numa situação muito desagradavel , eu começei um a ficar com um homem mais ele e noivo e desde o começo eu soube de tudo que ele tinha outra mais desde a primeira vez que eu o vi ja começei a sentir algo ,acho que eu estou amando-o e ele deixou bem claro que e noivo que uma vez ele estava ficando com outra e mandaram foto para a noiva dele ,ele de maos daddas com outra e ele foi ate a cidade da noiva dele explicar e negar tudo , , estou precisando de ajuda eu penso nele todos os dias e eu quero ir a diante com ele , digo a ele nao mim deixar e ele disse nao vai mim deixar ,mais eu nao estou confiante !maise

  • Genna disse:

    Sandra, Eu estou namorado um homem que vive sozinho e tem mulher e 3 filhos mas ele não vive com eles mas ele passa mas tempo comigo porque somos vizinho as vezes ele vai para casa dela dormir e o que faço quero uma relação séria já lhe disse para terminamos mas ele diz que gosta de mim o que faço visto que eu já tenho 2 filhos também e pretendo um relacionamento sério.

  • Gigi disse:

    Eu gostaria de ter ajuda!!! Eu conheci um rapaz só que ele é noivo estamos namorando há 2 semanas pois ele disse que não ama a noiva mas gosta dela será que meu relacionamento com ele vai dar certo ????

  • Gigi disse:

    Meu Divino Pai Eterno interceda por mim junto ao teu filho Jesus Amado te peço muita proteção e saúde p mim, meus filhos, meu neto, minha nora, p toda minha família e p o mundo inteiro eu confio em vós obrigada em nome do Divino pai Eterno que assim seja .Amém!

  • Gigi disse:

    Olá Sandra, eu conheci um rapaz e me apaixonei só que ele é noivo , comecei a namorar com ele há 2 semanas atrás mas ele disse que não ama a noiva mas gosta dela será que vai dar tudo certo um dia ? espero sua resposta…bjs

  • VANIA disse:

    Olá, tenho um namorado mas gosto de uma cara q tbm tem namorada…agent ja ficamos varias vezes terminamos ele voltou ai fica nessa coisa chata….agent se dah super bem na cama, mas ele naum se decide… por favor me diz o que eu faço….????

    • Sandra Coelho disse:

      Você precisa dar um ultimato: ou vc ou ela.
      Porque, se você não fizer nada, ele vai passar a vida inteira com as duas ao mesmo tempo.

  • paula disse:

    bom!! eu amo esse menino a 3 meses, se conhesemos no jogo de futebol, pedii o numero dele e depois de 2 semanas mandei msg ele foi na minha ksa ficamos depois de um tepinho descoprii que ele tem namorada mais continuei pelo simples fato de ta apaixonada por ele. tamos ate hoje e nao sei o que fazer gosto muito dele e ele tb de mim o que eu fasso ???

  • Kamila disse:

    Olá sandra, eu estou me relacionando com um menino que tem namorada e ele disse que esta gostando de mim tambem só que ele ama a namorada dele e nao pode termina assim do nada disse que se me amar ele abre mao dela sim e fica comigoo mais ele disse que precisa me amar mais o que eu faço pra ele me amar de verdade ?

  • Morena disse:

    Ola
    Eu queria saber o q fazer, eu estou apaixonada por unhomem
    ele tem namorada, mas ele diz que gosta de mim, e tbm gosta dela
    Ele nao sabe o que fazer..
    Sandra o queeu faço?

  • Josi disse:

    Ei Sandra sou eu Josi novamente! Bom fiz exatamente o que vc me orientou, disse que em quanto tivesse namorada era pra ele viver a vida dele e me esquecer, em fim falei oq vc disse! Depois dessa achei que ele ia me esquecer, ficamos uns dias da semana sem se falar, mas na outra semana ele ja mandou mensagem, disse que tava com saudade e que era pra eu ir na biblioteca da facul se desse, pq ele queria me ve, bom eu fui, ele tava fazendo um trabalho, mas parou e conversamos nessa conversa ele chegou a dizer que nao tem nada se nao me tiver… que sente a minha falta, disse tudo isso olhando nos meus olhos, e perguntou se a gente podia se ve, eu nao consegui ser durona, sei que devia, mas ainda nao nos vimos, por isso estou aqui pra saber oq devo fazer! Estava fazendo uma prova e ele apareceu na porta da sala sorriu e deu tchau ate que entrou na minha sala e ficou batendo um papo com o professor, mas nao parou de me olhar um minuto segundo os meus amigos que sabem dessa situacao e eu tambem percebi, mas nao fiquei olhando muito pra disfarçar, mas ele nao se importou nem um pouco em disfarçar! E mais eu parei de usar a pulseira que ele me deu pra tentar esquece-lo e mostrar pra ele que realmente acabou dai ele pediu pra que eu voltasse usar! :/

    • Sandra Coelho disse:

      Josi,

      Você está de parabéns! Se comportou muito bem!

      Olha, deixa ele sofrer mais um pouco e NÃO use a pulseira! Persista no lema: Enquanto tiver namorada, vive a sua vida e não me procura.
      Pelo que vi, se você for forte, ele larga a namorada, porque ele está sim sofrendo por sua causa. Seja forte e veja o resultado!

  • ariiana silva disse:

    eu conheci um cara no meu trabalho,o trabalho dele totalmente diferente do meu na época nos conhecemos ele tinha namorada,não nos aproximamos de primeira mas, logo,ele veio de mansinho e brincando comigo e tudo mais um certo dia ele chegou dizendo para todos que nos conhecia lá que estávamos namorando e eu disse que era mentira como eu podia namorar um cara que tem namorada ele disse que havia terminado com ela então um certo dia me ofereceu uma caro-na até na minha casa e começamos a nos envolver, certa vez, a mais ou menos em Outubro de 2012 ele me disse que ela havia procurado por ele pedindo para voltar, eles são do tipo que tinham bastante convivência então ficou difícil para mim,então,ele me perguntou se ele voltasse com ela eu continuaria com ele eu disse que não então ele disse que não ia voltar.Certa vez ela me liga muito cê-do perguntando quem eu era e que ela era a noiva dele fiquei abismada liguei para ele e ele confirmou que havia voltado para ela então me afastei.Senti saudades e fui atrás dele e ele aceitou “claro”, era para ser apenas um flash back,mas nisso estamos há um ano juntos e agora quero conselhos quem puder me aconselhar agradeço muito,mas quero deixar bem claro que eu gosto muito dele que ele me faz muito feliz e que sabe de tudo que sinto por ele então quero que ele faça a escolha dele ou tome uma atitude urgente por que estou sofrendo muito com essa situação e não sei como conseguir, já deixei claro para ele que quero ele só para mim e ele diz só:”Quem sabe”. A outra situação é que ele está passando por muitos problemas então não sei o que faço para tocar nesse assunto novamente pois sei que ele não está com cabeça para isso. Como faço para mostrar que meu sentimento é verdadeiro e que quero ele para um relacionamento saudável e duradouro e que aceito ele do jeito que ele é?

    • Sandra Coelho disse:

      Isso vai ser complicado, porque ele não quer ter uma mulher só. Com certeza tem essa noiva em algum lugar, além da namorada e de você. Homem assim dá é muita dor de cabeça.

  • Samira disse:

    Eu amo um homem, mas ele tem namorada, e os unicos sinais que ele dao sao muitos olhares, ate alguns sorrisinhos, eu preciso saber se eu devo correr atras ou nao, ja estou ficando dessesperada, e eu sou muito timida pra chegar perto dele, e o pior de tudo e que ele trai a namorada dele! Todos sabem menos ela,e falam pra eu desistir, mas eu nao consigo! Por mais que eu queira!Eu preciso de ajuda.
    Eu devo insistir ou nao?

    • Sandra Coelho disse:

      De jeito nenhum você deve insistir.
      Homem que já tem o hábito de trair a namorada é furada e dor de cabeça na certa!

  • nathalia disse:

    sandra eu sou louca apaixonada por um garoto da minha escola,ja faz uns 4 anos,nesses dias rolou um comentario de q ele estava afim de mim os amigos dele me contaram e eu tambem percebi alguns sinais dele, mas ele tem namorada há 3,e ela é muito bonita,minhas amigas falam q eu tenho q tomar a iniciativa,mas acho eles um casal lindo mas eu amo muito ele,o que posso fazer?

  • Bom eu conheci, um menino pela minha vizinha ele é sobrinho dela e tem 17 anos… comecei, conversando e ficamos durante 3 meses e pouco, quase indo para 4.. mas nos ficavamos, escondido pelo fato de meus pais não aceitarem eu ficar ou namorar cm ninguem… ate que um dia uma pessoa contou para minha mae.. enfim consegui inventar uma historia, mas ela ficou desconfiada, depois disso ficamos mas umas 3 vezes e ele decidiu parar com isso, e pediu pra mim não insistir… ai ele começou a ficar cm uma menina, de 19 anos e QUE TEM UM FILHOOOO eu parei de insistir, mas continuava falando cm ele, afinal antes de tudo eramos amigos… ate que um dia nos acabamos ficando, e duas semanas depois ele assumiu “EM UM RELACIONAMENTO SERIO” CM ESSA MENINA.. e ate agr esta cm ela acho que ele ja esta cm ela a 1 meses por ai mas eu gosto demais dele, e não sei oq fazer e ninguem da familia dele aceita esse namoro dele cm essa menina.. e sexta eu estava falando cm ele, e ele virou pra mim e falou: nossa você esta ficando cm um corpão, com uma coxona, ta virando mulher, e pegou na minha perna… e depois, pediu para pegar na minha barriga mas não deixei, mas fiquei morrendo de vontade de deixar, mas me fiz de dificil, e eu preciso dele afinal não é facil esquecer ele assim rapido.. afinal vive coisas inesqueciveis cm.. e também ele sempre, me disse que NÃO TERIA CORAGEM DE NAMORAR ESSA MENINA E AGR ESTA CM ELA.. ME AJUDA O EU FAÇO?

    • Sandra Coelho disse:

      Pula fora. Esse aí quer mesmo é sexo.
      Tanto que ao invés de perguntar como você está e se preocupar com os seus sentimentos, ficou foi falando das suas coxas, que está virando mulher e tentou passar a mão.

      Essas são atitudes de um cara que te leva a sério, o que não é o caso: http://www.conquistarumhomem.com.br/atitudes-demonstram-homem-interessado-namoro/

      Você pode até me ignorar e se envolver com ele, mas vai ganhar uma bela dor de cabeça com esse cara. Ele vai querer ficar com você e com a oficial ao mesmo tempo.

  • Josi disse:

    Ei Sandra, sou eu novamentd a Josi que postou aquela historia enorme na sua pagina! Bom Sandra fiz o me recomendou terminei duas vezes com ele sendo que na primeira foi briga, eu disse coisas que realmente achei que ele nunca mais ia olhar na minha cara, ele ate chegou a dizer isso, mas no outro dia ele ja tava atras de mim, entao voltamos! Voltei pra gente tentar terminar sem brigas! E foi o que fiz, depois de uns dias terminei numa boa, disse q nao queria mais nada, mas passou uns dias ele me procurou novamente pra saber se eu tava bem e no outro dia na facul ele perguntou se a gente nao ia se ve, nao sei mais o que fazer, gosto dele mais nao posso ser feita de otaria assim, afinal ele namora! E o pior disse pra mim que gosta de mim e dela! Fiquei com muitaa raiva e pra piorar descobrir que eles namoram nao 3 anos, mas sim 6 anos ! E nesses 6 anos ela traiu ele feio de dormir com outro cara e tudo, mas isso ja faz muito tempo!

    • Sandra Coelho disse:

      Josi,

      A traição da namorada dele não tem nada a ver com a história. O problema é o que ele faz com você e com ela. É errado.
      Olha, quando ele te procurar, já avisa para ele: “Eu volto com você quando estiver solteiro e puder me provar isso. Enquanto tiver namorada, vai viver a sua vida e me esquece.”

      Acho que se você falar isso e fizer um jogo duro com ele, pode até conseguir fazer com que ele largue a outra. Mas só se mostrar uma atitude firme. Do contrário, ele vai fazer sempre o mesmo: ficar com as duas.

  • VANUSA COSTA disse:

    GOSTARIA DE PODER ASSISTIR AO VIDEO COMO CONQUISTAR UM HOMEM COMPROMETIDO.POREM NÃO ESTA ACESSIVEL PELA INTERNET. É POSSIVEL CHAMAR A ATENÇÃO DE UM RAPAZ QUE ANTES ESTAVA INTERESSADO POR MIM,AGORA ESTA NOIVA COM OUTRA?NÃO NOS FALAMOS NEM PELA REDE SOCIAIS.E ELE ESTAR NO FACE DO MEU EX.NAMORADO.COMO FAÇO PARA CHAMAR ATENÇÃO DELE PARA MIM DISCRETAMENTE SEM QUE NINGUEM,FAMILIARES DELE E AMIGOS,E A NOIVA PERCEBA?

  • Anonima disse:

    Olá
    Pq é tão complicado? Gostar de quem não gosta da gente…. O meu caso é que: gosto muito de um rapaz, mas ele tem namorada, ele diz que gosta de mim, só que não acredito. Ele sempre me fala que sou a única em quem ele se permite pensar e viver um dia diferente, uma aventura… essas palavras dele me deixam triste, pois com isso chego a conclusão de que ele só quer me usar, mas ele me confunde ainda mais qd digo isso pra ele, diz que pode ser ao contrário e que as coisas podem mudar se eu nos permite-se isso. Somos amigos a alguns anos e passei a gostar dele a medida q o fui conhecendo, nos beijamos uma vez, mas no dia seguinte ele começou a namorar, besta eu, pq a minha vontade de ficar com ele foi maior do que meu raciocínio lógico, obvio q ele já estava ficando com a outra menina a um bom tempo, pois as famílias deles são próximas, e eu mal saiu de casa. Agora o estou evitando, evitando de falar no face e pelo celu, mas vejo algumas postagens dele, dizendo q tá triste, mas tb declarando amores a namorada. Creio q a minha iniciativa de evita-lo é a melhor escolha, mais sinto saudades dele, das nossas cv, da nossa amizade…
    Qual conselho vc me dá??

  • Juliane disse:

    Bom,tenho 15 anos e estou apaixonada pelo meu professor do curso! Ele namora a um bom tempo,ele me demonstra certas atitudes que me mostra que ele sente algo por mim.
    E o chato é que a namo dele trabalha nesse mesmo curso onde faço!! N sei oq fazer,mas essa situação ta me fazendo sofrer e muito! Me ajuda!!

  • bom! conheci uma rapaz de pernambubo e eu gostei muito dele. Saimos pra conversar e ele me falo q em pernambuco ele era comprometido com uma menina e passamos entorno de 1:30 conversando e rolo um beijo no meio disso tudo! apois o beijo ele pediu descupas e disse que ele não poderia ter feito isso, ele falo q quebro a promessa! disse q agente ia ficar na amizade pq ele ainda estava comprometido! e ele tornou a beijar novamente! ha possibilidade de eu conseguir conquistar ele?

    • Sandra Coelho disse:

      Sim, desde que você saiba jogar duro.
      Do contrário, ele vai se acomodar com a situação e ficar com as duas ao mesmo tempo.

  • julia disse:

    tenho um relacionamento com o meu chefe, mas ele tem namorada e estamos juntos a um ano, estou completamente apaixonada por ele mas nao sei o que fazer pois sei que ele tb sente algo por mim mas n sei definir o quanto e nao sei se devo conversar ou como devo falar.. tenho receio de falar e ele se afastar…

  • Mayra disse:

    Oi Sandra, então conheci meu ex, ele era noivo um tempo depois ele se separou pq engravidou outra menina e resolveu ficar com ela. Quando tinha um mês q estávamos juntos eu fiquei sabendo sobre a gravidez… Como só ficávamos resolvi continuar e acabar antes do bebe nascer. Acabei gostando muito dele e não consegui. Quando a filha dele estava com 2 meses eu terminei pelo fato dele estar morando com a mãe dela. Aguentamos ficar uma semana separados e voltamos. 4 meses depois da volta eu terminei com ele denovo e, depois disso tentei me afastar mais continuo amando ele. Ele continua com a mãe da menina, mas das duas vzs que disse que estava com saudades a gente ficou. Ele diz q tem saudades do q a gente viveu e que gostaria de dar a “atenção” que mereço. Enfim, tive outro namorado, casei, mas não deu certo. Ao invés de pensar no meu ex marido, penso nesse meu ex… Trabalhamos uma época juntos e voltamos a ficar, pois aos poucos ele veio se aproximando e não consegui resistir. Já tem 4 anos q eu amo ele e, não consigo esquece-lo… conversamos todos os dias e quando da nos vemos… Não é como antes, agora não tem declarações de amor; eu me faço de difícil, que não penso muito nele, falamos sempre de sexo, das coisas que gostamos um no outro. Eu falei pra ele que ia embora do país, ele fez perguntas do pq e quando, mas não pediu pra eu ficar. Você acha que devo me declarar pra ele, dizer o que sinto ou ir realmente embora e tentar esquece-lo?

  • Rafaela disse:

    Uma amiga me apresentou o irmão do marido dela, ele tem namorada e tudo mais. Minha amiga diz que o namoro dos dois é super estranho, que ela é sem graça, que até a sogra dela acha isso etc….e que eu ficaria bem melhor com ele. Converso com ele faz uns 3 meses, esses dias saímos pela primeira vez, conversamos muito e acabamos ficando, desde então nos conversamos todos os dias, as conversas ficaram mais quentes e sabemos que da próxima vez ira rolar mais que beijos. Há alguma chance de ele larga a namorada para ficar comigo?

    • Sandra Coelho disse:

      Rafaela, depende de vários fatores.
      Mas, se a namorada é tão estranha assim, por que ele ainda está com ela?

      Cuidado para não acabar sendo enganada.

  • Josi disse:

    Ei Sandra, bom… eu ja observava um rapaz da minha faculdade a um tempo, mas ele usava aliança achei melhor deixar pra la , mas depois de um bom tempo percebi que ele nao a usava mais e tbm percebi que ele nao parava de me olhar, entao fui em busca de informaçoes conseguir descobrir por face que ele nao estava mais namorando, a partir disso comecei a corresponder os olhares dele, pois a incerteza de nao saber se ele ainda namorava fez com que eu nao ficasse olhando pra ele, sei la tem homem que namora e olha pra outras ne! Por isso quis ter certeza, so que quando correspondi o olhar dele foi tarde demais, ele ja tinha voltado com a namorada e quando vi isso no face simplismente dei uma chance para um menino do qual estava conversando e ele me pediu essa chance e como meu mundo caiu resolvi aceitar o pedido dele! Achei que ele nao ia me olhar mais ne pelo fato de ter voltado com a ex, mas nao foi bem assim, ele continuou me olhando ainda mais e ainda me chamou no chat do face perguntando se eu tava namorando mesmo! Quando eu estava com o rapaz q dei uma chance ele nao parava de me olhar e observar cada passo meu! Entao eu terminei com o rapaz pq eu estava com ele pensando no outro! Terminei e logo ele ficou sabendo pq os dois sao parceiros! Entao ele me chamou no chat do face e cv por horas e ele me disse que ja estava me olhando a algum tempo so que eu nao dava moral e eu disse qus era pq eu ainda nao tinha certeza se ele tava namorando ou nao, eu tbm disse ja olhava ele ha muito tempo so que nem insistir pq ele namora, tudo que eu suspeitava foi confirmado ele realmente tava interessado em mim, na conversa ele disse q tinha coragem de ficar comigo e eu o lembrei que ele tem namorada e isso nao era coisa pra se fazer pq eu nao gostaria de ser traida! Bom começamos a cv muito ele me pediu meu cel e eu passei e ele me ligou no mesmo dia cv por horas e horas, ate que um dia ele me chamou pra ir na republica dele e pra gente cv mais e ate faltou aula por isso! e eu fui e realmente cv ele me contou quanto tempo havia ficado solteiro e o que fez nesse tempo com quais meninas tinha ficado… rolou nosso primeiro bj e amasso!
    Depois disso nao paramos de nos ve mais ele me manda mensagens todos os dias, musicas muito bonitas, me liga todo dia, menos aos finais de semana pois vai pra roca e la nao tem sinal, mas sempre para onde tem sinal que fica bem longe da roca e me liga! Ele me deu uma pulseira! E todas as vezes que estava com ele a namorada dele ligou, mas ele nao atendeu!
    Certo dia resolvi perguntar se ele so tava me usando e ele disse que nao! Claro que eu nao acredito ne, pois o fato dele ter namorada me deixa muito insegura! Ele me disse tbm que nao termina com ela pq tem pena de ver mulher chorando! Aff! E q tava fazendk de tudo pra ela terminar nao tava indo junto com ela nos lugares, mas ela nao termina! Bom um dia ele me ligou pra avisar que estava indo pra cidade da namorada para ve-la e qe mais tarde me ligava se nao chegasse muito tarde, fiquei super mal, mandei uma mensagem via face pedindo pra terminar ! Ele nao me ligou so me ligou no iniicio da semana, maa ainda nao tinha visto a mensagem, perguntou se tava tudo bem, disse q ja tinha chego e que a gente se via mais tarde ma facul eu disse ok e que ja tinha feito um trabalho pra ele do qual ele havia me pedido ajuda! A noite ele viu a mensagem no face e me ligou dizendo que tava quase chorando cm tudo que eu tinha escrito e me pediu desculpas e disse inumeras vezes que ele era o culpado de tudo e que ja tava muito acostumado com a minha presenca na vida dele e pediu pra gente se ve pela ultima vez, so nesse dia ele ligou duas vezes, na segunda vez disse que tava com muita saudade foi super fofo! Entao nos encontramos pela vez que seria a ultima, mas nao foi, ainda estamos juntos nesse dia ele ate me deu a pulseira do qual mencionei em cima , mas sei que isso nao ta certo , ja esta passando dos limites e eu estou passando por cima dos meus valores por causa disso! Nao sei se ele gosta de mim isso ele nunca disse, nao sei se o fato dele me mandar musicas, me ligar, dizer tudo que ta fazendo seria formas de demonstrar algum sentimento! As vezes ele me liga pra nao falar nada, ficamos ouvindo um a respiracao do outro! So queria uma forma de sair dessa ele namora a muito tempo a uns 3 anos, ela e linda faz de tudo por ele e sinceramente nao sei o que ele quer! Nao sei se isso e carencia pelo fato fa namorada dele ta trabalhando muito e ta sem tempo pra ele, ja perguntei isso pra ele e ele diz qe nao!
    So sei que tenho que sair dessa! Espero sua dica, beijo

    • Sandra Coelho disse:

      Josi,

      Você precisa acordar. Ele tá é te enrolando. E MUITO.
      Você mesma já se deu conta disso, já que disse que está passando por cima dos seus valores por causa dele.

      Se ele realmente sentisse algo mais forte por você, já teria se separado da namorada. Isso de mandar músicas e ser atencioso é só para te enrolar e manter as duas garotas ao mesmo tempo. Sai dessa! Vai ser muito melhor para você.

  • fernanda disse:

    Estou em uma situacao muito complicada, to com um cara que tem namorada! Tudo comecou com trocas de olhares fortes e desde entao nao conseguimos parar de se ve conversar essas coisas, mas sinto que ele so ta querendo me usar pra satisfazer os desejos sexuais dele, mas fico confusa pq a namorada dele e linda e ele ja tem tudo com ela, varias vezes ele me chama pra dormir na casa dele so que somos muito diferentes pq pra mim pra gostar de alguem nao tem necessidade disso, e acho que nao pode ser assim, meus valores sao muito diferentes dos dele! Ja quis terminar mas ele ficou mal, dai nao consegui! E o que me deixa mais confusa ainda e q ele fala que ta indo ve a namorada dele que mora distante dele, tipo ele me aviasa tudo! Mas isso ta me consumindo pq eu gosto dele mas nao sei ate quando!

    • Sandra Coelho disse:

      Acho que você deveria escutar a sua intuição. Não é coisa séria que ele quer contigo não.

  • Bom… A minha história é meio complicada!
    Eu conheci um garoto que mora em um cidade próxima a minha! Eu sentia uma atração física por ele havia oito meses, então resolvi contar à ele, e ele se dispôs a me dar uma chance! Porém ele tem namorada e no começo só queria sexo comigo… Após longas conversas e tudo, nós nos “apaixonamos” , só que ele ainda gosta da namorada dele! Mas o namoro deles tá mal, quase no fim…
    Você acha que eu devo deixar eles se resolverem ou me declarar pra ele?

  • kelly disse:

    Estou na empresa faz cinco meses. E la conheci um carinha que por sinal me atrai demais. Mas,ele tem namorada faz um tempo e eu começei meu namoro faz um mês. Atê ele aparecer estava tudo certo comigo. Agora estou mega atraida. Nos falamos no what app e eu jà disse o que eu quero. Quando eu vou emboradotrabalho,ele me dá carona. Um dia perguntei a ele que se o beijasse o que ele faria. Ele disse que não negaria. Noss brincadeiras e implicancias um com o outro já estão caisando puga na orelha dos outros colegas.
    Agora não sei se invisto ou deixo isso quieto.
    O que eu faço?????

    • Sandra Coelho disse:

      Se você não quer detonar a sua carreira, deveria deixar isso de lado.
      Se envolver com um cara comprometido vai queimar o seu filme. E não adianta sair escondido e pegando carona todo dia, porque uma hora a casa cai.

      Agora, se o trabalho não for realmente importante, aí sim acho que você deve apostar nessa aventura.

  • Estefhany disse:

    Olá Sandra adorei as dicas. Bom eu estou passando por uma situação um pouco complica.. Estou gostando de um cara ele é bem mais velho do que eu e ele está namorando mas ele da entender que sente atração por mim.Estou muito confusa não sei o que fazer,sinto vontade de falar que estou gostando dele mais tenho medo. O que devo fazer?

    • Sandra Coelho disse:

      Se você estiver realmente disposta a se envolver com ele, mesmo nessa situação, deve falar com ele.

  • Juliana disse:

    Bom, eu to apaixonada por um cara do meu serviço, ele é mais velho que eu e tem namorada… oque eu faço pra conquistar ele?

  • Elaine disse:

    Ola, quando tinha 14 anos fui apaixonada pelo meu vizinho que na época tinha 21, mas ele nunca me deu bola. Depois que completei 18 ele começo a me dar bola ja namorou, ja casou teve filhos e mesmo assim sempre deixou explicito que sempre me desejou, hoje tenho 31 estou separada e ele 38 e esta namorando, odesejou voltou e eu sai com ele transamos de primeira ele mora no Rio Grande do Sul e eu em Santos – Sp, agoar ele não me procurou mais o que eu faço?

    • Sandra Coelho disse:

      Olha, isso é delicado. Ele sentia desejo por você há muito tempo e teve o que queria…Não acho que ele volta a te procurar. Você devia desencanar.

  • carina gleice disse:

    Sandra , me ajuda
    ele é professor na aula de dança aonde eu fasso ele tem namorada , mas tipo assim ele nunca deu papo pra mim , mas ela é uma nojenta insuportavel mas eu tenho certeza q ele ama ela o problema é q eu tbm amo ele e qro ele pra mim oq eu fasso pra chamar atençao dele la na aula , pois ele nem fala cmg la ichi e uma vez na vida outra na morte , ele dar atençao pra td mundo menos pra mim

  • Camilla disse:

    Olá, Sandra Li os comentários deixados e achei interessante. Bom eu estou passando por uma situação complicada, pois estou apaixonada por um rapaz da escola e ele é comprometido acho que já uns 2 anos, nós não temos contato nenhum, me apaixonei sem perceber estou ligada a ele de alguma forma que não tem explicação. Conheci ele o ano passado numa feira que teve na escola, mas nunca nos falamos nem um “OI”, porém sinto me conectada a ele, é uma sensação inexplicavél, sinto que é para ficarmos juntos, mas tenho medo de fazer a namorada dele sofrer e também não quero sofrer, mas isso é mais que uma atração ou amizade, mandei convite na rede social mais ele não me aceitou ainda. Peço ajuda, obrigada! Bjss

    • Sandra Coelho disse:

      Camilla,

      Vê se ele aceita o convite.
      Acho que o que você tem é um amor platônico. Qual é o problema de dar um oi para o rapaz? O máximo que vai acontecer é ele não responder. Mas aí você desencana dele e não fica se iludindo.

  • carina souza disse:

    sou carina e estou tendo um lancinho com um garoto que ja tem namorada e ela ja foi minha amiga,isso e tao dificil pois ele quer q eu leve ele a serio,e eu nao quero mais me apaixonar por alguem nao quero sofrer e nem fazer ele sofrer,ontem a noite ele me pediu em namoro e eu aceitei mais dei minhas condições ele aceitou todas,mais estou muito pensativa e confusa

  • Stefane disse:

    Tenho uma amigo, ele é perfeito pra mim e gosta de mim a tempos. Ele tem namorada, já terminou para ficarmos juntos ficamos um mês namorando e terminamos. Estou sentindo muito ciúmes dele quando vaiver a outra namorada, estamos programando de viajar juntos como amigos claro, e eu estou pensando em ir pra cima pra que ele fique comigo mas ao mesmo tempo tenho medo de que isso seja ciúmes e carência da minha parte, tenho medo de fazer ele sofrer e me sentir culpada. O que faço? Me ajudemmm

    • Sandra Coelho disse:

      Stefane,

      Não consegui entender o seu comentário. Primeiro vc disse que ele terminou com a namorada pra ficar contigo. Depois disse que tem ciúmes quando vai ver a outra namorada. ?????????????????

  • Paloma disse:

    sou casada á 4 anos entre idas e vinda,sou seja a separação com meu esposo,me envolvi com uma pessoa que tem um relacionamento serio de 2 anos e momento algum ele escondeu apesar que temos amigos em comum e nem tinha como esconder . Sairmos 2 vezes,nos vemos sempre pois frequentamos os mesmos ambiente. O problema é que já se passaram 1 ano,não temos mas contato fisico , mais tenho uma vontade louca de te-lo em meus braços novamente, nis falamos por telefone,aparentemente ele também quer ,mais o medo não sei acaba atrapalhando. Sera que devo satisfazer essa fantasia.

  • grazielle disse:

    Sou casada a 10 anos, e conheci um rapaz bem mais novo. Ele me encantou, com elogios e caricias.sairmos uma vez. Mais agora descobrir que ele tem namorada, só que eu tô apaixonada por ele e ele diz q quer ficar com as duas. Só q ele ama a namorada. O que faço pra conquista-lo, surpriende-lo?

  • Sou Leodomila, e tou a gostar de alguem k tem namorada e ta cm ela ja a 2anos. Ele diz p mim k gosta de mim e ta apaixonado, e do jeito que ele gosta de mim n e do mesmo k ele gostou da namorada, pk eles so tiveram um envolvimento, mais nos temos saido e ele diz k tem medo de deixar a namorada p fkar cmgo pk n sabe cmo s aproximar a ela p dzer k ja n ker mais nada pk n sabe uk vai ser qdo xtiver cmgo, mais tbm n ker me perder pk n sbe uk vai ser qdo cntinuar cm ela, mais ele diz k m ama, uk faco? Peco ajuda.

    • Sandra Coelho disse:

      Acho que ele quer é ficar com as duas ao mesmo tempo.
      Homem quando realmente gosta, faz o possível para ficar com a pessoa que gosta.
      Medo de deixar a namorada? Isso é balela.

  • tatiane disse:

    Por favor me dê uma luz… vou resumir a história
    há 12 anos atrás conheci um garoto no colégio nós ficávamos e nos amávamos porem ele um dia ele me pediu em namoro e eu recusei porque não sabia se meus pais aceitariam por ele ser negro… Ambos sofreram demais com isso nessa época eu inventei um outro motivo para não aceitar o pedido.
    Bom 12 anos se passaram durante esse tempo nos procurávamos mas não nos achávamos até que eu o encontrei… Eu o procurei e adivinha ele nunca havia me esquecido, nos reencontramos e foi algo mágico para os dois, uma sensação indescritível assim ele me descreveu, ele disse que sempre guardou os sentimentos por mim , hj ele sabe o real motivo para não ter aceitado o pedido dele, e eu pedi mil desculpas por isso. até pq era uma garota de 15 anos que nao sabia o que fazer.
    Porem hj ele esta com uma garota a 6 anos.
    Em um desses reencontros fizemos amor pela primeira vez… no dia seguinte eu perguntei se ele estava arrependido e o que ele me respondeu ” nao me sinto culpado e nem sujo pelo que fiz … pq não tive um transa com vc eu fiz amor com vc” e realmente foi exatamente isso algo olho no olho um sentimento lindo, ele dizendo que eu sempre fui a menina dele , que me ama, e nunca me esqueceu … enfim muitas coisas…
    porem depois desse dia ele se afastou e nos vimos só pela web , pq ele disse que não estava certo e que não era justo isso, que ele estava triste pq me ama e não pode viver esse amor…
    O relacionamento dele não é bom , ele não esta feliz já a algum tempo como ele me confidenciou. Agora ele passou em um concurso publico e esta indo embora por uns 6 meses no minimo e nao quer perder o contato comigo pq ele diz que me ama porem por algum motivo ele nao larga da namorada, vcs acham que ele com essa distancia por esse periodo ele acaba largando dela pra ficar comigo, pq ele diz que me ama e que sempre me amou e que só nao me ficamos juntos antes pq nao havia me achado. o que vcs pensam a respito aguardo um contato urgente afinal de contas ele esta indo embora daqui uma semana e nao sei o que fazer

    • Sandra Coelho disse:

      Acho que se ele realmente te amasse, já tinha largado da namorada.

      Pra quê uma pessoa namora outra com quem não está dando certo e simplesmente termina para viver um novo e intenso amor? Um homem apaixonado não pensaria duas vezes. Porque homem quando quer uma coisa, se vira até conseguir.

      Sei que é difícil, mas deixa ele ir embora e segue a sua vida. Vai ser muito melhor para você. Acredite.

  • Suellem disse:

    Sandra, não sei o que fazer, tenho um relacionamento conturbado há 4 anos. E nos últimos 9 meses conheci um cara o qual mexe muito comigo, ja ficamos algumas vezes e ele teem tudo aquilo que eu sinto falta no meu namorado, mas infelizmente ele também é comprometido, tem um relacionamento de 6 anos… Eu não consigo dizer não para ele, não consigo parar de pensar como seria, ele é super carinhoso e atencioso comigo e sempre faz questão de dividir comigo as coisas da vida dele, boas e ruins. Tenho medo de coloca-lo contra parede e perde-lo. Ao mesmo tempo medo de perder meu namorado… o que eu faço?

    • Sandra Coelho disse:

      Suelem,

      Medo de perder o namorado porque? O relacionamento já não está bom mesmo. Dá um pé nele.
      Vai ficando com o outro e seguindo as dicas do artigo, quem sabe não dá certo?

  • michela disse:

    Ola sandra. Fiquei com um homen mais velho de 26 anos e eu tenho 18. Acontece que quase rolou e olha que sou virgem, ficamos 2 vezes, no dia seguinte ele me disse que tinha namorada…. e agora ele sempre me liga, diz que gosta de mim, e que nao quer me perder, ja mandei ele me esquecer e nao adiantou ele continuou me ligando e o pior è que me apeguei a ele. Ele chegou ate dizer que queria algo serio comigo, porem eu sempre ando evitando ele…. me ajuuuda aiiii

    • Sandra Coelho disse:

      Michela,

      Diz pra ele que você topa ter algo sério com ele, desde que ele termine com a namorada e te prove isso.
      Se for verdade o que ele disse, ele não vai hesitar em fazer o que você pediu. Do contrário, provavelmente ele só está te iludindo para tirar a sua virgindade.

  • Kariina Rosa disse:

    Eu sou mega afim de um cara e ele começou a namorar com uma mina a pouco tempo, mas parece que ele ama muito ela,mas eu não quero desistir dele pois isso é o que eu mais quero na vida,poder ficar com ele mas ta sendo muito dificil , nao sei o que fazer,to desesperada , :/

    • Sandra Coelho disse:

      Karina,

      Desespero não vai te ajudar em nada. E acho bem difícil um cara largar a namorada, especialmente quando é apaixonado por ela.
      Se é isso o que você quer, siga as dicas desse artigo. Mas, como disse, acho difícil que você consiga o que quer. Homem quando está realmente apaixonado, é muito mais intenso do que a mulher.

  • renata disse:

    bem, eu fico com um homem ja faz 5meses mas só que ele tem namorada, no começo eu fiquei com ele so por ficar mais sabia que ele tinha namorada mas agora estou louka por ele o que eu faço sandra..

    • Sandra Coelho disse:

      Depende do que você quer: aventura ou relacionamento sério?
      Aventura: Deixe tudo como está.
      Relacionamento sério: Coloque ele na parede e diga que não quer ser mais a outra.

  • Boa noite Sandra!

    Estou desesperada. Há algum tempo, Dei fora em um carinha em duas baladas e na última resolvi ficar com ele. E me envolvi de mais, Após um mês descobri que ele tinha namorada, então briguei com ele, e disse que nunca mais queria vê-lo, no entanto, não consegui segurar minha palavra. Ficamos outras e outras e outras vezes, finais de semanas até, Já viajamos juntos. Nesse meio tempo fazem quatro meses… Estou muito apaixonada, acordo todos os dias pensando nele, vou dormir pensando nele… E não tenho coragem de pô-lo na parede, sou fraca, tenho medo de perdê-lo. Não falo nela quando estou com ele, finjo que ela nem existe… Mais após ter surgido na minha casa, uma história que ele jamais deixaria ela, por ser um namoro antigo, fico mais insegura, mais aflita, fico morrendo todos os dias… Estou esperando ele retornar de uma viagem de negócios que fez, pra conversar com ele, estou evitando ligar pra ele nesse tempo, pois fico triste e ele percebe logo… Ele também diminuiu as ligações depois que disse que precisávamos conversar… Como converso com ele? Estou gostando muito dele, já brigamos uma vez, e quase morro, pense, fiquei arrasada, mal conseguia trabalhar. Quero muito uma dica sua…

    • Sandra Coelho disse:

      Se você quiser ser a outra eternamente, está no caminho certo.
      Se quiser virar o jogo a seu favor, precisa aprender a dizer não e começar a ignorá-lo.

  • maria sousa disse:

    ele tem outra mais falar q gostar muito de mim, mais eu quero ele so pra mim.

  • Naná disse:

    oi Sandra estou saindo com um cara casado a dois meses, eu tbm era casada, me separei a um mês. estou apaixonada por ele e sei q ele está por mim. Mas ele é apaixonado pela filha e fala q é complicado. mas diz q quer viajar comigo, sair nas ruas juntos, ele me ciuma muito. mas sei q o q ele sente é verdadeiro. Mas vc acha q tenho chance de ser a atual na vida dele?

    • Sandra Coelho disse:

      Depende. Ele já está se divorciando?
      Ele pode continuar vendo a filha mesmo estando separado. Filho não segura casamento de ninguém.

  • rayra disse:

    Conheci um veterano na minha faculdade, somos do mesmo curso, e é normal as pessoas do mesmo curso se adicionarem, pois elas tem um certo convívio, ele me adicionou no face, nunca tinha falado com ele nada além de oi, até um dia que dançamos no forró, então uns 3 dias depois na madrugada ele veio falar comigo e nesse dia conversamos muito, e depois disso ele fala comigo sempre, todo dia, e 80% das vezes é ele que puxa assunto, fuçando o face dele descobri q ele tem namorada, só que ele não poem nada no face, diferente dela, e também quase nunca toca no nome dela. Ele sempre curte minha fotos, e só me chama de linda, no meu aniversario ele me deixou isso, assim que completou meia noite, e eu estava off: Parabéns princesinha!! muitas felicidades,que vc sempre seja essa menina meiga,engraçada,gente boa,…adorei te conhecer.Feliz aniversario. Já percebi que ele fala de mim para o melhor amigo dele, e sempre que ele me vê faz questão de ir aonde estou para falar comigo, de prolongar o papo… Estamos fazendo um mini curso juntos essa semana, e ele sempre faz questão de sentar perto de mim, percebi que ele muda de comportamento com a namorada quando to perto, ele não abraça ela. O que vc acha? A ele vai fazer um ano de namoro, e ao inves de passar o fds com ela fica conversando cmg no face.

    • Sandra Coelho disse:

      É uma situação complicada, Rayra.
      Mas depende, ele já te cantou diretamente? Talvez você esteja apenas se iludindo e ele te veja apenas como amiga.
      Sonde melhor o terreno…homens interessados não conseguem disfarçar por muito tempo.

      Dá uma olhada nesses artigos, eles podem te ajudar:

      http://www.conquistarumhomem.com.br/10sinaisdequeeleestaafimdevoce/
      http://www.conquistarumhomem.com.br/o-homem-interessado-sempre-vai-atras/

      • rayra disse:

        Ele só diz coisas do tipo que eu sou muito linda, muito meiga, e por isso só me chama de princesa, já percebi que o namoro dele tá meio abalado. Eu nunca vou atras dele, sempre é ele que procura algum contanto comigo, mas ao mesmo tempo ele foge, e as vezes pego ele me olhando, quando vejo isso fico sem graça e sorrio pra ele, ele também fica sem graça e sorri de volta. Amigos e comum acham que eu to mexendo com ele. E você?

        • Sandra Coelho disse:

          Acho que não. Ele seria mais direto se estivesse interessado.
          Essas reações dele são típicas de quem está com problemas no namoro, mas não quer falar sobre o assunto.
          Isso dele te chamar de linda, meiga e tal é um comportamento comum de alguns homens…Nem todo homem que elogia está necessariamente a fim da mulher.
          Cuidado para não se iludir, especialmente por ele ser comprometido. Você pode muito bem ser feliz com uma pessoa solteira, como você.

          • rayra disse:

            O melhor amigo dele disse que acha q ele ta gostando de mim, pq ele fala de mim o tempo todo, e depois disse que tava gostando de mim, agora além da namorada tenho o problema do melhor amigo dele ser afim mim…

  • Fernanda disse:

    Oi Sandra…sou apaixonada por um cara que namora há a 2 anos…o problema é o seguinte: perdi minha virgindade com ele, eu moro em SP e ele no RJ…nosso “caso” começou ha 7 anos, eu tinha 17 e ele 19…eu era mto nova e ainda não morava em SP…desde que mudei para cá, encontrá-lo ficou muito mais fácil…
    Ele é o único homem que tenho interesses reais e vontade de ter algo sério…temos uma ligação que vai além do lado físico mas sinto que talvez não seja tão forte para que tenhamos algo sério. Como perceber se ele realmente sente o mesmo por mim mas tem receio e tb se incomoda com a distancia? Nos vemos com certa frequencia e é sempre maravilhoso

    • Sandra Coelho disse:

      Fernanda,

      Já que vocês tem intimidade e se veem com frequência, conversa com ele. De repente só tá faltando uma boa conversa pra vocês oficializarem.

  • Olivia disse:

    estou gostando de um menino de 15 anos.. que conheço pouco menos que 1 ano.. estou completamente apaixonada por ele e ele tem namorada, e começou esse relacionamento a pouco tempo… o que eu faço?

    • Sandra Coelho disse:

      Olívia,

      Você é tão jovem. Tenta se desligar desse carinha.
      Tenho certeza que, quando menos você esperar, vai encontrar alguém solteiro e que realmente goste de você!

  • eu estou sendo o lancinho de um rapaz do meu curso só que o nosso lance ta complicado pouco nos vemos e quando acontece naum podemos conversar pois temos k ser discretos mais eu sei k o nosso lance é mais do que tesão mais sim rola uma química pois no começo ficamos 6 mese só na troca de olhares e até agora naum fomos para cama mais eu tenho mto medo de gamar e acabar me machucando os bjos e amassos são maravilhosos mais quando o encanto acabar e ai………….

    • Sandra Coelho disse:

      Você está sendo “lanchinho”? Não devia falar assim de si mesma.
      Converse com ele sobre o assunto e veja o que ele diz…Só assim você vai saber.

  • Gabriela disse:

    Gosto de um garoto a mais de 3 meses , fiquei com ele uma vez , mais fiquei sabendo que começou a namorar essa semana . O que faço ?

  • Lidiane disse:

    estou gostando de um rapaz que ja tem namorada, mas só que eu descobri que ele tinha namorada bem depois , e não consigo parar de pensar nele, o que faço, me ajude por favor, será que eu devo falar com ele., ou devo esperar que ele fale comigo, ja que muitas vezes trocamos olhares.

  • La disse:

    Eu fico com um cara há 5 meses, ele namora há 8 anos, mas a relação deles é tipo uma faxada, ele não demonstra nada por ela, e sinto um carinho muito especial por parte dele em relação à mim, não sei o que fazer, pois estou começando a me apegar, ele deixa de estar com ela muitas vezes só para me ver… Será que teria alguma chance de ele ficar comigo? Algum dia largar ela? Porque ela simplesmente não faz nada, ela não reclama, ela é morna, sem sal, nem sabe se ele sai ou não, moram na mesma cidade, e quase não se veem, então se torna cômodo pra ele estar com ela ainda! Queria muito estar com ele, mas não quero me arriscar, e também estou desconfortável, porque não gostaria que fizessem isso comigo, mas também não tenho coragem de dizer o que sinto e muito menos dizer não pra ele! Preciso ter certeza das coisas, mais clareza.

  • Fernanda disse:

    Olá! A minha situação é difícil, pois nos conhecemos em uma festa de aniversário de um amigo em comum e desde daí, não paramos de conversar. Cada dia que passa, tenho mais certeza de que ele gosta de mim o quanto gosto dele, mas o mais interessante de tudo, é que só temos contato por redes sociais, nunca nos tocamos e talvez seja por isso que fico mais instigada ainda! O que faço? Devo esperar ele resolver a vida com a namorada, ou jogo logo uma indireta pra vê-lo? Obrigada!!!

    • Sandra Coelho disse:

      Fernanda,

      Se ele gosta tanto assim, como vc mesma diz, por que ainda não marcou um encontro pessoalmente com você? Será pelo fato de que ele não quer trair a namorada? Pense nisso.

  • amanda disse:

    Sandra, trabalho com um cara que sinto muita atração. De um tempo p cá fiz de todas as maneiras para convencê-lo a ficarmos juntos. Nos encontramos umas 3x e passamos uma noite juntos. Mas ele está noivo, prestes a casar e ja namora há mais de 04 anos. A noiva dele é ciumenta, louca e possessiva..não sei os motivos que levou ele a fazer isso se foi pq ele se interessou ou se o relacionamento está desgastado. Ele nao se abre muito. Estou gostando dele, oq posso fazer?

    • Sandra Coelho disse:

      Isso depende de você.
      Se ele já namora há 4 anos, tem uma noiva ciumenta e te trai com ela, vc acha que ele é um homem ideal para gostar e querer estar junto?
      Agora, se o lance é só aventura, vai fundo que esse é o cara certo para quem não quer compromisso.

  • Sayonara disse:

    Bom Sandra, estou numa situação meia que complicada, adicionei um rapaz de 21 anos no facebook, ele puxou papo comigo pela rede social, conversamos normal… ele mora perto da minha casa, tem um relacionamento durante 4 anos … ele mim disse que jah teve um relacionamento com outra na qual a namorada dele soube. agente tem uma atração, queremos nos ver, e ve no que pode rola
    Eu tenho minhas duvidas, quero muito ficar com ele, mais ñ quero ser apenas uma aventura. oque faço em relação??? Mim ajude !!!
    Desde de jah agradeço a você :)

    • Sandra Coelho disse:

      Sayonara,

      Me desculpe a sinceridade, mas acho que ele só quer sexo.
      Diga a ele que não está a fim só de aventura, diretamente. Se ele não desistir, é porque gosta de vc. Do contrário, é como eu disse acima mesmo.

  • Vitoria disse:

    Sandra,
    Como vai?
    Conheci um homem, e ele é comprometido há 4 anos, foi atração mutua a primeira vista, evitei o contato umas 3 semanas justamente por saber que ele é comprometido e ficou noivo ano passado, mais ele me adicionou em uma Rede Social e começamos a conversar sobre relacionamentos e principalmente sobre a atração que sentimos um pelo outro.
    Eu tenho 34 anos e ele 26 anos e era o sonho dele era sair com uma mulher mais velha, desde o inicio o sexto sentindo dizia pra eu tomar cuidado, apesar de eu não querer namorar, ele tinha namorada e é impossível controlar o envolvimento.
    Falamos todos os dias via bate-papo e é como se nos conhecêssemos há anos, decidimos nos encontrar depois de um mês de conversa, pra tirar a prova dos 9 e ver se realmente era apenas atração física e nada mais, acabamos tendo uma noite maravilhosa e inesquecível. Não estou apaixonada e acredito que nem ele, mais a atração ainda é a mesma, mesmo depois da noite que ficamos juntos.
    Passou apenas alguns dias e nada mudou continuamos querendo um ao outro com a mesma intensidade e não sei o que fazer se deixo rolar ou se dou um basta na situação.
    Não quero ser a causa de problemas futuros, mais não sei como agir nessa situação.

    Ps.: Sei que ele começou a trair há mais ou menos um ano, eu não fui a primeira, ele me disse que tem os motivos dele mais eu não quis saber quais. Não o procuro através de nenhum meio de comunicação a atitude sempre parte dele!

    • Sandra Coelho disse:

      Vitoria,

      Depende.
      Se você está interessada apenas em sexo e aventura, ele é o cara certo para isso.
      Agora, se o seu lance é namorar, ter um relacionamento sério e bacana, te aconselho a pular fora.

      A sua decisão depende muito das expectativas que você tem deste homem.

      Um abraço,
      Sandra

  • Renata disse:

    Ola Sandra

    Estou sentindo algo por um professor aqui do meu trabalho ele me da indicios de que esta na minha, são olhares, gestos, ele me faz bem. Porem anda com uma aliança enorme na mão direita dourada…Eu gostaria de demonstrar mais, chegar nele e saber o que realmente ele quer, porem tenho medo de destruir esse encanto que ele sente por mim.Complicada a minha situação, porem eu to vendo que a cada dia que passa as pessoas ao nosso redor percebem os olhares, e o modo como ele diferencia o tratamento com elas a mim. O que fazer??????

    • Sandra Coelho disse:

      Renata,

      Olhe para os homens solteiros. Do mesmo jeito que esse professor paquera vc, mesmo sendo casado, ele também faz isso com outras mulheres.
      É um tipo desses que você realmente quer para a sua vida?

  • gislaine disse:

    sou apaixonada pelo meu ex que agora esta com outra e eu sou a outra neste momento.
    oque vc acha desta cituação?

    • Sandra Coelho disse:

      Gislaine,

      Me perdoe pela sinceridade, mas acho que você deveria ter um pouco mais de amor próprio e largar esse cara.
      Você acha mesmo que um cara legal vai ficar com a ex e a atual ao mesmo tempo? Isso é coisa de moleque, galinha, safado e que só está fazendo hora com a sua cara.

      Sai dessa que é cilada, na boa!

  • Beatriz disse:

    Olá Sandra,

    Por acaso achei seu site e gostei muito, pois estou mesmo que “sem querer” me sentindo atraida por um homem comprometido e pior: também sou comprometida!
    Eu percebi ele na academia (a noite) e comecei a olhar tentei desfarçar o olhar mais ele me chamava a atenção por sua beleza, também passo por ele todas as manhãs quando vou para o trabalho, ele percebeu e começou a corresponder os olhares, agora ficamos assim: eu olho ele me olha, isso tem uma duas semanas mais ou menos, imagino que ele seja comprometido por ele usar uma aliança dourada na mão direita, ainda não trocamos uma palavra, fico apreensiva pois isso nunca aconteceu comigo, me relaciono com uma pessoa que eu nunca trai e fico com medo do que estou sentindo, mesmo que seja por enquanto só troca de olhares, pois isso está despertando em mim vontade de ver até onde isso vai dar e esse é meu medo!!!

    • Sandra Coelho disse:

      Olha,

      Só com olhares é difícil te dizer alguma coisa.
      Mas, se você já anda olhando pra um outro homem, é sinal de que não tem mais tanto interesse pelo seu parceiro, certo?
      Não sei se você quer aventura ou não, mas pelo menos termine com seu parceiro. Assim você pode sair com quem quiser sem ficar com a consciência pesada, ok?

  • Leticia disse:

    Gosto de um cara que tem namorada. Nos temos uma amizade “colorida”rs e isso ja faz 2 anos. Alem de nos ficarmos somos amigos. Nos ficamos com frequencia, mas sempre diz que nao é que ele não va terminar com ela mais que sem um motivo nao da. Quero conquistar ele de um jeito que ele se sinta segura para largar ela e ficar comigo!

    • Sandra Coelho disse:

      Letícia,

      O homem quando realmente quer estar com a mulher se vira e faz o que for preciso para ficar com ela.

      Pare para pensar: O cara já tá contigo há dois anos nessa enrolação e você aceita de boa. É uma situação muito cômoda pra ele: ter uma oficial e você ao mesmo tempo. Vc acha que ele vai querer sair de uma situação tão boa como essa de ter duas ao mesmo tempo?

      No teu lugar eu dava um pé na bunda desse cara e ia procurar um homem de verdade que me assumisse como namorada e ia tratar de ser feliz. Esse negócio de ser a outra é furada!

  • Sandra disse:

    Sandra fiquei com um menino que tem namorada há 2 anos. Ele tem 21 e ela 18 anos. Eu tenho 27. Depois que cheguei em casa ele me mandou msg dizendo que havia adorado. Achei que ele tava na minha. So que depois de um fds, ele começou a desviar as conversas por msg (lembrando que eu so falava com ele por msgs ) e inventou uma desculpa ridícula de dor de dente pra nao ter mais nda comigo. Depois que briguei com ele pra saber o que estava acontecendo ele disse que simplesmente desistiu. Nao consigo entender, o que fiz de errado se ele adorou ficar comigo????

    • Sandra Coelho disse:

      Olha, vou ser sincera com você: Ele só ficou encantado com a idéia de ter uma aventura com uma mulher mais velha que ele. Para ele ter dado essa desculpa esfarrapada, é porque quer sair fora ou realmente é apaixonado pela namorada.

      No seu lugar, eu pulava fora e esquecia isso. Você pode até insistir nesse rapaz, mas o máximo que vai conseguir é sexo. Acho que vc merece coisa melhor para a sua vida!

      Um abraço,
      Sandra!

  • Cintia disse:

    Oie, gostaria de ter ajuda!
    é o seguinte: estou trabalhando a pouco tempo com um colega (conhecido) meu de escola, antes, no passado eu não tinha interesse por ele, mas agora nossa relação ficou tão próxima que acho que estou tendo um pequeno interesse por ele, e ele já tem uma namorada de quase 2 anos. As vezes acho que ele tbm tem algum interesse em mim, mas não tenho certeza! o que faço?

    • Sandra Coelho disse:

      Deixa ele chegar em você. Quando isso acontecer, diga: Me procure de novo quando estiver solteiro!
      Ficar com um homem comprometido é só fonte de tristezas e frustrações, acredite!

  • stefani disse:

    Sandra, o que acontece é o seguinte: Quando ele me disse que tinha voltado pra namorada, eu me abri e disse o que estava sentindo por ele. Ele ficou sem resposta, e me pediu apenas pra entender. Ele me trata normalmente, como amiga, nã o comenta nada sobre a namorada. Uma vez ele me disse (antes de voltar com a ex) que me queria ao lado dele, então eu perguntei se ele ainda me queria ao lado dele ou se tinha apagado, então ele me respondeu que ainda me quer ao lado dele sim mas como amiga no momento por que o futuro pertence a Deus. Ficou um pouco confuso isso, é como se ele não tivesse certeza de que vai continuar com a ex por muito tempo. É só fansasia da minha cabeça, ou realmente parace que ele não sabe se é a ex que Deus quer realmente pra ele? Ele é muito religioso.

    • Sandra Coelho disse:

      Stefani,

      Vou ser bastante sincera contigo: Quando um homem gosta e realmente quer ficar com uma mulher, não há força no mundo que impeça isso.
      Ele diz que quer te ter como amiga só para te manter ali, disponível para quando ele quiser te ter.

      Sei que é difícil, mas saia dessa. Você vai evitar muito sofrimento, acredite!

      Um abraço e boa sorte,
      Sandra

  • stefani disse:

    Sai com um cara e ficamos, passeio romântico, com meu filho de 4 anos, gostei muito dele, e ele tbm de mim. E nossas intensões era continuar nos encontrando. Só que uma ex namorada dele voltou pra cidade, e eles se encontraram, e voltou o sentimento que eles sentiam um pelo outro e voltaram o namoro. E eu me apaixonei por ele e não consigo tirar ele da cabeça. O que devo fazer?

    • Sandra Coelho disse:

      Stefani,

      Se ele voltou para a ex-namorada, é porque sente algo mais forte por ela.
      Deixe ele seguir o caminho dele e siga o seu. Pode parecer difícil agora, mas isso irá lhe evitar muitos sofrimentos no futuro, pode ter certeza.

      Um abraço e boa sorte,
      Sandra

  • Anna disse:

    Eu estou apaixonada por um homem,ele tem noiva mas eu não quero estragar a vida dele. Não me importo se ele é noivo,eu não sou a outra,enquanto eu estiver com ele,eu sou a Ana.

  • não desista do que vc quer

  • joseane disse:

    quero conquistar um homem mais tem namorada o que eu faço?

    • Sandra Coelho disse:

      Flor, pare e pense: Se ele largar a oficial para ficar com você um dia ele não pode conhecer outra e fazer o mesmo contigo?
      Tem tantos homens solteiros nesse mundo. Invista em um deles!

Comente: