Como Conquistar Homem Difícil

como conquistar um homem difícil

Não são somente as mulheres que se fazem de difícil, por mais que ache incomum, não se surpreenda se, você tiver a infeliz coincidência de ficar caidinha por um gato que banca o difícil. Mas nem tudo está perdido, pois até para esses tipos de gatos existem formas ideias de sedução. Como conquistar homem difícil, no entanto, vai exigir um esforço extra seu, além de ser uma conquista menos fácil, você não deve escancarar o seus sentimentos.

Assim como a maioria das mulheres que gosta de se fazer de difícil, os homens que seguem essa linha agem dessa forma porque são bastante confiantes em relação ao seu poder de sedução, beirando, algumas vezes, a prepotência. No caso dele perceber que você está aos seus pés, aí sim, ele vai dificultar ainda mais as coisas para você, uma vez que não terá o medo de perdê-la.

Além de bancar a difícil também, outra dica de como conquistar homem difícil é colocar o seu poder de sedução a mil, mas sem mostrar diretamente que o seu interesse está focado nele. Se vocês fizerem parte do mesmo grupo de amigos, por exemplo, capriche no visual quando vocês saírem para a balada, com um modelito bastante sedutor, mas não deixe “na cara” que essa produção toda é por causa dele. Outra forma de como conquistar um homem difícil é chegar de mansinho, com uma frase aqui, outra ali, para que ele fique na dúvida das suas reais intenções.

Assim, quando ele baixar a guardar e você perceber que pela primeira vez ele ficou indeciso sobre a melhor atitude a ser tomada ou perdeu a sua empáfia, aproveite para atacar, pois ele estará desprotegido. No entanto, o gato por quem você está caindo de amores pode ser do tipo difícil, mas sem ter o estilo seguro, ele pode ser tímido ou mesmo reservado e ser difícil de conquistar porque prefere relacionamentos sérios.

Nesse caso, você tem que mostrar que pode oferecer isso tudo que ele busca em uma mulher, confiança, estabilidade e muito carinho. Para saber como conquistar homem difícil que faz o estilo mais recatado, você pode ser menos ousada para não assustá-lo. Além disso, é bem possível que seja você quem tenha que tomar a iniciativa.

Conquiste um homem difícil, veja aqui no meu vídeo!

Veja como acertar em cheio o coração e como conquistar homem difícil

Mesmo depois que você conseguiu se aproximar de um homem difícil, seja ele pretencioso, tímido ou reservado, e conseguiu marcar um encontro e vocês estão começando a se conhecer melhor, mesmo assim, você deve calcular friamente as suas atitudes. Ou seja, não é porque vocês estão saindo que ele está 100% gamado em você. Assim, a conquista não está finalizada e você deve seguir com os seus planos de seduzir esse gato de uma vez por todas.

A dica é manter os cuidados já citados conforme o tipo de homem difícil que ele dizer e respeitar o seu jeito de ser. Se por ser tímido ele é mais calado, não exige dele longas conversas, à medida que ele se sentir mais entrosado com você, naturalmente, ele vai se tornar mais comunicativo. Se o homem é do tipo prepotente, ele pode demorar mais para demonstrar os seus sentimentos, por isso, não peça a ele grandes provas de amor, deixe que ele relaxe e, aos poucos, ele perderá as suas defesas.

Para facilitar tanto uma situação como a outra, cabe a você ser uma mulher atraente, com um papo interessante, divertida e boa companhia. Também é importante que seja você mesma, sem fazer joguinhos, pois os homens difíceis, embora gostem de dificultar, eles não apreciam quando fazem o mesmo com eles. Então, não complique as coisas e aprenda a deixá-lo bem à vontade ao seu lado.

Saiba ainda mais sobre como conquistar homem difícil, confira técnicas no meu vídeo!

 

Deixe seu comentário!
 

44 Comentários em "Como Conquistar Homem Difícil"

  • Amanda disse:

    Olá Sandra!
    Estou afim de um cara, ele é muito seguro, frequenta muitas festas e sempre está acompanhado de mulheres. Nos encontramos em uma festa, mas só trocamos olhares uma vez. Já conversamos por whats, ele falou que ia marcar pra sairmos e até agora nada. Será que tenho que falar que estou afim dele ou deixar pra lá?

  • Mari disse:

    Não consigo esquecer um cara com quem tive um lance. durou 2 anos e eu era casada e ele não. Éramos apaixonados, tanto q eu resolvi dar uma sumida, pra dar uma esfriada na relação, pois tinha medo de meu marido descobrir. Ele me procurou por meses, mas eu não cedi. Quando finalmente ele desistiu, eu fui atras, e dessa vez, ele ja estava casado, saímos mais uma vez. Foi ótimo. mas depois, por orgulho, não o procurei e ele tb não. hj estou afim de revê-lo, mando msgs, mas ele não me responde. Acho q ele tem medo de se envolver cmg de novo, ou talvez seja orgulho, o fato é q ele não me responde. Já pedi, inclusive, q se ele não quiser q eu mande as msgs, basta falar, q eu desisto, mas ele nunca responde. As vezes acho q tenho q insistir, e outras vezes acho q devo desistir. o q acha?

  • Bianca disse:

    Olá Sandra. O meu caso é o seguinte: conheci um rapaz que me interessei por ele desde o primeiro dia que o vi, porém, ele nunca deu indícios que estava afim de mim. Até que um certo dia, comecei a mandar mensagen pra ele, e ele falou que não acreditava que era eu… Começamos a trocar mensagens, depois ele me ligava. Estava tudo indo bem. Até que ele sumiu… Do nada… Eu mandava mensagens ele nem tava mais respondendo. Ai, quando foi um dia, mandei uma ultima mensagem perguntando o que tinha acontecido, que queria saber o motivo dele ter sumido sem explicação. Ele me respondeu explicou os motivos e tudo. Ai mandou outra dizendo que não ia mais encomendar ele. Ele nunca mais me respondeu. O que devo fazer? Porque de uma certa forma, meu coração bate mãos forte por ele. Achas que devo seguir a diante ou partir pra outro?

  • Cristiane disse:

    Encontrei por esses dias um cara que conheci a 20 anos atras, ele era irmao do melhor amigo do meu namorado na epoca. Qdo conversamos senti algo diferente e fiquei pensando nele depois por varios dias. Qdo pela segunda vez o vi e percebi que me olhava muito. Mas acabei por extravasar na bebida naquele dia e tomei coragem de pegar seu telefone. Conversamos um pouco e me passou seu telefone. Fiquei afoita e acabei mandando uma mensagem algumas horas depois dizendo: Nao sei o q aconteceu, mas vou dormir pensando em vc. Qdo acordei me senti ridicula, pq sei que ele eh reservado. Mandei outra mensagem pedindo desculpa po aquilo tudo. Ele demorou a responder, e foi muito educado respondo que nao tinha problema e perguntou se eu estava bem? Respondi que sim e perguntei se ele estava bem. Ele respondeu que sim e logo mandou outra dizendo: agora preciso trabalhar um pouco. Sei que o trabalho dele dificulta conversar, mas fiquei insegura, nao consigo imaginar se ele ta afim ou soh foi educado. O que devo fazer?

  • Andreia disse:

    Obrigada pelas dicas.No meu caso,eu tenho um amigo colorido há 2 anos e 3 meses sensívelmente.Acontece que ele é muito indeciso e já tivemos discussões por causa disso mas continuamos amigos,ele é importante para mim e por mim já namorávamos mas ele não quer para já e tal…Enfim tanto pode estar num daqueles dias em que nos cumprimentamos e despedimos com um beijo na boca e corre tudo bem,como pode estar num daqueles em que diz ah não somos namorados,onde querias que te desse o beijo? e cumprimentamo-nos e despedimo-nos com 2 beijos na cara.Ahh rapaz difíciil de conquistar,parece que gosta de me testar para ver a minha reacção xp

  • Anônima disse:

    Olaa..
    Homens dificeis são um verdadeiro carma em minha vida,s ao exatamente esse tipo q chamam minha atençao,porem um é mais facil pois moramos na mesma cidade e por nos vermos com bastante frequencia(praticamente todos os dias).. só que ele me confunde,as vezes me olha,ate demais,em outras pareço ser invisivel,nao sei como me aproximar dele,embora queira muito que ele me Perceba!!! Como faço pra conquista lo sem ser vulgar e sem aparentar que sou muito afim dele?
    Poderia me ajudar? Sou muito reservada,as vezes prefiro perder do q tentar,sera que ele me encarar as vezes e sinal de que tambem e afim?aparentemente ele demostra ser bem na dele tranquilo,mas nao chega a ser timiido!! O que faço ??

    Obrigada *-*

  • Nicole disse:

    Conheci um cara na internet muito gente fina, ele dava indicios que queria ficar comigo, muito sutilmente mais dava, mais não trocava olhares muito estravagantes. acredito que por timidez e medo de não ser correspondido, então eu fiquei naquela com vergonha de lançar uns olhares mais intensos e ser rejeitada também, sou mega insegura. Já no final do encontro ele me levou até o ponto do meu onibus,

  • Nicole disse:

    Conheci um cara na internet muito gente fina, ele dava indicios que queria ficar comigo, muito sutilmente mais dava, mais não trocava olhares muito estravagantes. acredito que por timidez e medo de não ser correspondido, então eu fiquei naquela com vergonha de lançar uns olhares mais intensos e ser rejeitada também, sou mega insegura. Já no final do encontro ele me levou até o ponto do meu onibus. E quando o onibus chegou que eu fui me despedir ele tentou me roubar um beijo daí eu não tive reação daí ele ficou meio indeciso, então não dava mais tempo peguei o onibus e fui embora mega chateada comigo mesma. E quando cheguei em casa entrei no face e mandei uma mensagem pra ele falando que nunca quis tanto perder um onibus. e ele disse : sei, você me deu moh toco. Eu disse que havia perdido a reação e ele me disse que ficou meio na retranca por quase não olhar direito pra ele e eu disse que rolou o mesmo comigo. A partir daí mudamos de assunto. E desde de então não se falamos mais. Agora não vou falar nada sobre mais doida que ele toque no assunto novamente, queria saber se estou fazendo o certo ou será que errei por esperar a atitude dele e se devo falar algo sobre me ajude por favor.Agradeço desde já

  • Jayne disse:

    Oi , bom , para começar eu estou afim de um cara a pouco tempo e uma amiga minha começou a falar com ele e com os amigos dele e tals e acabou rolando um beijo entre eu e esse garoto , e eu quero ficar com ele de novo , mas um detalhe nos estudamos em salas diferentes e acabou o ano letivo ou seja não o verei tão cedo , para falar a verdade 2 meses , e sou um pouco ansiosa . ele toca violão e guitarra e como estavamos ensaiando eu sentava praticamente na frente dele e trocava olhares com ele , e as vezes eu até o pegava olhando para mim .Recentemente aconteceu uma colação de grau e tal e como eu estava perto de um amigo dele na entrada e quando ele entrou e falou justamente com o amigo que estava perto de mim e ficou me olhando e na hora da cerimonia ele ficou atras de mim , até que eu desvia dele e eu ja vi ele conversando sobre mim , com um amigo dele , e ai qual é a dele ? ele esta afim de mim ou não?

    • Sandra Coelho disse:

      Por quê você não usa as redes sociais para conversar com ele durante as férias?
      Se você puxar papo com ele e vocês conversarem, quem sabe ele não te chama para sair?

    • giovanna disse:

      eu to afim de um carinha da escola ele é muito reservado e as vezes ele fala q nao est afim de mim já outras vezes ele fala q tá só q eu amo ele e oq q eu faço eu parto para outro ou fiko com ele ??? quero muito a sua resposta me ajude pfv

  • Mikely disse:

    Olá Sandra adoro suas dicas!!! estou usando para conquistar um rapaz que conheci no cursinho, mas está sendo mais difícil que imaginava. Ele é do tipo inteligente e tímido. No começo não dava bola para mim, aí me aproximei aos poucos dele, pedia o gabarito da matéria, tirava minhas duvida com ele, e sempre me tratava bem com muita atenção. Sinto que ele está a fim de mim também. Só que tem um problema estamos nos preparando para um concurso e acho que ele não quer se envolver com ninguém agora. Minha dúvida e se devo continuar no jogo da conquista e me aproximar chamando ele para estudar na minha casa, ou espero ate passar o concurso para conquista-lo?? Tenho medo que ele acabe se desinteressando por mim. Por favor me ajude!!!!!

    • Sandra Coelho disse:

      Mikely,

      Você está fazendo tudo certo!
      Chama ele pra sua casa sim! Ele não vai ter motivos para dizer não. Afinal, é estudo!
      Só não parte pra cima dele…vai deixando o clima pintar e vai se aproximando dele naturalmente…sempre com a desculpa do concurso e dos estudos.

      Você já está no caminho certo. Quando menos esperar, vai rolar entre vocês!

  • Steffhany disse:

    Olá , eu gosto de um garoto que conhci a pouco tempo ele parece ser reservado, estou muito afim dele a gente se fala pelas redes sociais conversamos normal mas o poblema que ele e de um outro estado viaja sempre ok devo fazer ? Demostra que gosto ou parte pra outra?? Mim ajudaaa pfvr .

  • Maria disse:

    Oi Sandra, um dia fui a uma festa quando estava na fila pra comprar meu ingresso vi o vizinho da minha vó , a gente so trocávamos olhares apenas e ele é super na dele . Nisso eu entrei e por um acaso o encontrei, minha amiga que era mais próxima falou com ele e perguntou se podíamos juntar os baldes, ele disse que sim . Nisso ficamos a noite inteira e nisso ele me deu o nnúmero dele mandei sms pra salvar meu número aí ele respondeu , dps de quase uma semana eu mandei : vamos sair hj ? Desde aí ele não respondeu , e nem me procurou mais .. e eu sou mega afim dele. E eu não sei o que eu faço .

  • roberta disse:

    oi, eu fico com um cara, ja ficamos várias vezes mas apenas em festas, ele nunca me ligou, quase nunca fala cmg nas redes sociais e ele tem o maior medo de eu estar apaixonada por sle, eu realmente estou mto afim, mas queria mostrar pra ele que só quero curtição para continuar ficando com ele, oq eu queria msm era conquistá-lo, ele me atrai demais e o fato dele ser dificil me deixa mais atraida, oq eu faço?

  • luana Silva disse:

    Conheço um garoto ficamos so uma vez, dei o meu numero pra ele e nao peguei o numero dele justamente pra ver se ele tinha a atitude de me liga, so que ele nunca me ligou, agente conversa e tals quando nos encontramos, tipo 3 vezes na semana agente se ver, gosto muito dele, mais ele e do tipo sou evangelico rigido, nao sei o que fazer pra conquista ele… me ajuda

  • sara disse:

    estou querendo ficar com um cara, mas ele esta fazendo o famoso joguinho,ele e observado e muito calado, quando eu vou falar com ele , tenho que pensar bem nas palavras. pouco tempo ele me perguntou se eu estava disposta a ter uma amizade colorida e eu falei que nao topava.
    recentimente ele chegou de viajem e eu mandei uma mensagem pra ele, uma mensagem tranquila ,mas ai despertou a vontade de ficar com ele novamente.

    mas quero fazer diferente, nao quero que ele pense que eu estou morrendo por ele.
    mas o que fazer?
    para ele ficar comigo?

  • Giovanna disse:

    Não sei o que eu faço, estou caidinha por um cara, mas ele só banca o difícil, ele já foi afim de mim a um tempinho atras. Ficamos recentemente, mais ele fala que só que ser meu “amigo”, não sei o que faço. Esta aparentemente visível que eu gosto muito dele, não sei se é por isso que ele só me pisoteia. Como faço ?? socorro … :(

    • Sandra Coelho disse:

      Fique com outro!
      Tem homem que se acha a última bolacha do pacote. O problema é que a última bolacha do pacote costuma sempre vir quebrada….
      Mostre a ele que ele não está com essa bola toda não que ele adoça.

  • paula silva disse:

    bom dia,
    gosto de um rapaz ,fico com ele, conversamos, mais ele nao mostra interesse em mim parece que so quer ficar comigo para ser mais uma em sua lista ,ele so me liga quando esta afim, e nunaca tem dinheiro pra gente sair mudar um pouco da rotina de ficar so indo na casa dele etc mais ele sempre joga uma piadinha to sem dinheiro, nao sei o que eu faço pois eu gosto muito dele e ele nao me corresponde , eu nao sei o que fazer. me ajude

    • Sandra Coelho disse:

      Quando ele der a indireta de que está sem dinheiro, diga que não tem também e que está enjoada de ficar em casa.

  • Fernanda disse:

    Estou afim de umrapaz, o qual ja ficamos a alguns anos a traz, e a um mes rolou um reencontro mais nada aconteceu, só trocamos telefone, e mais ou menos 300 sms por dia, ja tentamos marcar diversos encontros, mais por os dois trabalham e estudam, nunca conseguimos ficar a sos pra conversar e ver o que acontece… mais como eu sou brasileira e não desisto nunk continuo na luta… entreguei nas mãos de Deus e seja o que ele quiser. oo site é otimo parabens…

  • Olá Sandra! estou afim de um rapaz a mais de um ano, e ele é extremamente tímido e reservado. Ele não tem dúvidas de que eu gosto dele, mais acontece que eu também sou tímida, e tenho medo de perguntar para ele se eu tenho alguma chance.
    As vezes parece que ele tenta superar a sua timidez, mais tem vezes que ele foge de mim. Nós nos conhecemos mais não conversamos por conta da tímidez. E isso já tá me enchendo, quero tomar alguma atitude. Na sua opinião, eu devo fazer alguma coisa, ou esquecer ele de uma vez por todas? Ficarei muito grata pela sua resposta.

    • Sandra Coelho disse:

      Janaiara,

      É exatamente o que você tem de fazer: tomar uma atitude.
      Procure o rapaz e chame-o pra conversar em algum lugar. Diz tudo o que você sente e diga que ele tem dois dias para te dar uma resposta. E, que se ele não te responder, você não vai procurá-lo mais.

      Só pela ousadia, você vai ganhar pontos. Normalmente homens mais tímidos preferem mulheres com atitude! E costumam se apaixonar por elas.

  • Agatha disse:

    Estou afim de um cara, que é muiiiiito reservado. Ele trabalha na mesma empresa que eu e ocupa um cargo superior ao meu. Temos uma amizade bonita, já saímos com a galera da empresa algumas vezes e demorei pra perceber o qto ele me fazia bem. Pois bem, resolvi investir, consegui o cel dele e comecei a mandar msg anônima e ele se demonstrou bem safadinho. A todo custo ele queria saber quem era, pois disse gostar de mulheres corajosas e não medrosas, revelei quem eu era e ele me disse q tinha adorado minha atitude mas q não poderia retribuir por ter alguém em sua vida. Foi difícil encará-lo na primeira semana, mas td voltou ao normal. Mas desde que ele soube, ele me cutuca, me dá indiretas e ele me deixa confusa se está ou não afim,ainda o desejo muito e pelo fato dele saber sobre o que sinto, me faz pensar q é ele agora quem tem q tomar uma atitude, estou errada??? O que devo fazer??? Help me!!! Não aguento mais, tenho medo de tentar eijá-lo por exemplo e ele se esquivar….

    • Sandra Coelho disse:

      Ele é todo safadinho nas mensagens, mas já tem alguém na vida dele?
      Esse aí não passa de um cafajeste, minha amiga!

  • Beca disse:

    Ola Boa Noite, conheço um carinha, mas estou gamada por ele, mas quando eu falei com ele q tava afim ele disse que só quer minha amizade, me elogia a todo momento, ele é muito reservado, as vezes penso que não curte mulheres, pois nas redes sociais não a indicio que ele tem paqueras, conheço, sempre o vejo em festas e sempre só. Será que devo investir na conquistar ou devo seguir como “amiga”??? Ficarei grata pela sua resposta.

  • Anonima disse:

    gosto de um rapaz, tímido, porém confiante, por ser muito procurado. Já lhe demonstrei minhas intenções há uns meses, ele tambem retribuiu, só que nenhum de nos tomou atitude. Agora quero ter essa atitude, mas ele não está demonstrando intenções, não sei se é porque ainda não tivemos oportunidade de estar num ambiente favoravel à uma conversa destas.
    o que devo fazer para ele se interessar por mim?

    • Sandra Coelho disse:

      Encontre com ele em um ambiente mais favorável e veja no que vai dar.
      Homens como esse demoram a demonstrar o que querem mesmo, não se preocupe.

      Um abraço,
      Sandra!

  • Realmente conquistar um homen dificil é tarefa para poucas, estou na fase da conquista a um ano e sinceramnete as vezes acho que não vou conseguir ! Ai ele dá sinais de que meu esforço está dando certo, mas até agora não sei se evolui o bastante para ter ele.A duvida é a pior parte, se estou fazendo a coisa certa se realmente o que ele demonstra é que também quer? Estou muito confusa…………

    • Sandra Coelho disse:

      Andréia,

      Um ano?
      É tempo demais querida. Ele não está a fim, acredite.

      Esquece esse cara e vai curtir a sua vida. Vc merece ser feliz!

Comente: