Como Conquistar Homem Difícil

como conquistar um homem difícil

Não são somente as mulheres que se fazem de difícil, por mais que ache incomum, não se surpreenda se, você tiver a infeliz coincidência de ficar caidinha por um gato que banca o difícil. Mas nem tudo está perdido, pois até para esses tipos de gatos existem formas ideias de sedução. Como conquistar homem difícil, no entanto, vai exigir um esforço extra seu, além de ser uma conquista menos fácil, você não deve escancarar o seus sentimentos.

Assim como a maioria das mulheres que gosta de se fazer de difícil, os homens que seguem essa linha agem dessa forma porque são bastante confiantes em relação ao seu poder de sedução, beirando, algumas vezes, a prepotência. No caso dele perceber que você está aos seus pés, aí sim, ele vai dificultar ainda mais as coisas para você, uma vez que não terá o medo de perdê-la.

Além de bancar a difícil também, outra dica de como conquistar homem difícil é colocar o seu poder de sedução a mil, mas sem mostrar diretamente que o seu interesse está focado nele. Se vocês fizerem parte do mesmo grupo de amigos, por exemplo, capriche no visual quando vocês saírem para a balada, com um modelito bastante sedutor, mas não deixe “na cara” que essa produção toda é por causa dele. Outra forma de como conquistar um homem difícil é chegar de mansinho, com uma frase aqui, outra ali, para que ele fique na dúvida das suas reais intenções.

Assim, quando ele baixar a guardar e você perceber que pela primeira vez ele ficou indeciso sobre a melhor atitude a ser tomada ou perdeu a sua empáfia, aproveite para atacar, pois ele estará desprotegido. No entanto, o gato por quem você está caindo de amores pode ser do tipo difícil, mas sem ter o estilo seguro, ele pode ser tímido ou mesmo reservado e ser difícil de conquistar porque prefere relacionamentos sérios.

Nesse caso, você tem que mostrar que pode oferecer isso tudo que ele busca em uma mulher, confiança, estabilidade e muito carinho. Para saber como conquistar homem difícil que faz o estilo mais recatado, você pode ser menos ousada para não assustá-lo. Além disso, é bem possível que seja você quem tenha que tomar a iniciativa.

Conquiste um homem difícil, veja aqui no meu vídeo!

Veja como acertar em cheio o coração e como conquistar homem difícil

Mesmo depois que você conseguiu se aproximar de um homem difícil, seja ele pretencioso, tímido ou reservado, e conseguiu marcar um encontro e vocês estão começando a se conhecer melhor, mesmo assim, você deve calcular friamente as suas atitudes. Ou seja, não é porque vocês estão saindo que ele está 100% gamado em você. Assim, a conquista não está finalizada e você deve seguir com os seus planos de seduzir esse gato de uma vez por todas.

A dica é manter os cuidados já citados conforme o tipo de homem difícil que ele dizer e respeitar o seu jeito de ser. Se por ser tímido ele é mais calado, não exige dele longas conversas, à medida que ele se sentir mais entrosado com você, naturalmente, ele vai se tornar mais comunicativo. Se o homem é do tipo prepotente, ele pode demorar mais para demonstrar os seus sentimentos, por isso, não peça a ele grandes provas de amor, deixe que ele relaxe e, aos poucos, ele perderá as suas defesas.

Para facilitar tanto uma situação como a outra, cabe a você ser uma mulher atraente, com um papo interessante, divertida e boa companhia. Também é importante que seja você mesma, sem fazer joguinhos, pois os homens difíceis, embora gostem de dificultar, eles não apreciam quando fazem o mesmo com eles. Então, não complique as coisas e aprenda a deixá-lo bem à vontade ao seu lado.

Saiba ainda mais sobre como conquistar homem difícil, confira técnicas no meu vídeo!