Como Conquistar um Vizinho

Como Conquistar um Vizinho

Alguém já disse que o amor pode está mais próximo do que se imagina. Às vezes pode, inclusive, estar na porta ao lado, literalmente, personificado no próprio vizinho. Se a mulher se apaixonou por aquele novo morador do prédio, ou depois de muito tempo começou a reparar melhor na pessoa que mora ao lado, e está decidida a aprender como conquistar um vizinho, pode conferir as dicas a seguir para obter sucesso nesta empreitada.

Os vizinhos, de forma geral, passam despercebidos devido à correria do dia-a-dia. Às vezes, as pessoas nem conhecem as outras que moram ao seu lado, mesmo que seja no apartamento ao lado. Mas se o vizinho está há pouco tempo no prédio, é jovem, bonito e solteiro, não tem como passar sem ser notado. No entanto, ele pode morar ao lado de uma mulher que nunca deu a devida atenção a ele, e agora, depois de algum tempo, percebeu que ele não é de se jogar fora.

Confira aqui meu vídeo especial de conquista!

Dicas de Como Conquistar um vizinho

Se aproximar de um vizinho pode parecer mais fácil do que se imagina, até porque ele já está próximo literalmente. Caso a mulher esteja mesmo interessada em conhecer melhor e saber como conquistar o vizinho, ela pode usar a velha e infalível técnica de bater a sua porta e pedir uma xícara de açúcar. Até por que, se a mulher quer mostrar as suas segundas e terceiras intenções, não haverá nada mais explícito do que isso. Caso ele seja casado, invista em conhecer outras dicas para conquistar um homem casado.

Porém, se a mulher não quer ser assim tão direta, prefere conhece ele melhor, antes de partir para um ataque mais direto, pode começar a sondar os seus hábitos, onde trabalha, o que faz, o que gosta de fazer, etc. Nessas horas, as redes sociais podem ajudar a colher algumas informações e até, por que não, começar uma conversa “Olá, que coincidência, você não mora em tal endereço?”.

Mas se a mulher não encontrá-lo no mundo virtual, pode armar algumas embarradas acidentais e aproveitar para perguntar ou falar algo que tenha a ver com o condomínio, como forma de puxar conversa “Ontem no seu apartamento deu uma queda de luz também?”. Esses papos do cotidiano servem para a mulher tirar uma temperatura do jeito dele de ser, se é um vizinho simpático, sério, extrovertido, tímido, etc.

Se for um prédio grande com muitos inquilinos, o aconselhável é não dar muita bandeira sobre as verdadeiras intenções, já que as fofocas correm soltas de boca em boca. Mas se a mulher tem uma vizinha que é sua amiga de confiança pode, ainda, conseguir uma aliada em suas investidas, saber o horário que ele costuma sair, chegar, se ele recebe a visita de amigas, etc.

Quando a mulher estiver mais segura, aí sim, poderá bater em sua porta e pedir a tal xícara de açúcar. Ela pode dizer que precisa do açúcar para fazer um bolo e, depois, seria um bom segundo passo levar ao vizinho um pedaço do bolo, que ele ajudou indiretamente a fazer. Caso ele faço o estilo guloso, a mulher já vai ter conseguido aprender como conquistar o vizinho ao menos em parte, ou seja, o estômago.

Como Conquistar o Coração de um Vizinho

Depois dos primeiros contatos, se a mulher perceber que existe futuro numa relação mais íntima com o vizinho, uma dica de conquista é convidá-lo para uma janta em sua casa. A estratégia é infalível, porque como ele mora muito perto, não terá desculpas e, se ele der uma, é porque realmente não está interessado, aí cabe à mulher se vale a pena ou não insistir na conquista.

No entanto, se a mulher não mora sozinha e fica complicado organizar um jantar a dois, uma dica de conquista é convidá-lo para ir a outro lugar, no cinema, no teatro, em uma exposição. Em princípio, a mulher pode usar aquela outra antiga técnica “Estou com dois ingressos para ir ao cinema, não quer ir junto comigo?”. Se ele topar, ponto para mulher que terá, agora, que se concentrar em seduzir o seu vizinho. O fato de ele ser o vizinho, no entanto, é apenas uma de suas características. Por isso, ela deve descobrir qual o estilo de homem que ele faz para saber melhor como partir para o ataque.

O vizinho faz o estilo esportista, intelectual, homem mais velho, romântico? Com uma ideia do seu perfil já facilita em muito para saber com quais armas a mulher deve se munir para acertar em cheio o seu coração. Caso a relação inicie com o vizinho, no entanto, a mulher daeve cuidar para não ser muito invasiva, porque não é por eles morarem no mesmo prédio que ela poderá achar que o apartamento dele é uma extensão do seu.

Ao menos, no início do relacionamento é importante que haja a separação do que é seu e do que é dele. Por mais que hoje em dia os casais se mudem para a casa um do outro com pouco tempo de relação e, nestes casos, é muito mais prático, é como se fosse um casamento e, por isso, deve ser bem pensado e acontecer depois de algum tempo, quando ambos já se conhecerem o suficiente para dividirem as mesmas paredes.

Fora essas questões, pode ser bastante descomplicado aprender como conquistar o vizinho e ficar com ele para sempre, porque os dois já terão a praticidade de ficarem juntos quando quiser. No entanto, se a relação não der certo e terminar é importante que o fim não seja desastroso para não causar nenhum mal estar entre os dois, que ainda terão que se encontrar pelos corredores ou calçada por muito tempo.

Dicas para Conquistar um Homem

Se você já aprendeu como conquistar um vizinho,  conheça outras no vídeo!

 

Deixe seu comentário!
 

10 Comentários em "Como Conquistar um Vizinho"

  • eu disse:

    Gostei do post mais queria mais dicas tenho 15 anos e gosto do meu visinho nois temos muito pouco contato apesar de nos vermos muito ja que estudamos na mesma sala comecei a gostar dele ha uns dois ano quando ele se mudou nois nem se comprimentamos mas sei um pouco da sua personalidade ja que no comeco ele ia ao colegio comigo mas nos afastamos ele e meio enjooado,romantico,inteligente,charmoso,paresse que quer ser professor assim como eu somos bem parecidoss mais temos diferencas .eu pessei que isso passaria logo tentei esquecer mais ele e meu vizinho ne fica dificil so tenho 15 anos e talvez eu o esqueca algum dia mais ate la fica dificil velo e n ter coragem de dizer o q sinto n consigo nem puxar assunto e so de velo ja fico feliz o que eu faco?obs:desculpe os erros estou digitando pelo celular

  • camili disse:

    se prepare que hoje nos tamos pro crime

  • Carina disse:

    Olá, estou gostando do meu vizinho que é lindo por sinal.
    Minha mãe é amiga da mãe dele isso ajuda a me aproximar, mas ainda não fiquei de cara com ele. Já conheci toda a família, só ele que não. Para ficar mais difícil ele tem uma noiva, porém acredito que o relacionamento esteja meio balançado, pois tiveram um rompimento esses dias, mas acho que já voltaram ou pelo menos estão ficando. Vi ele usando a aliança.
    Hoje minha mãe me comunicou que iremos nos reunir no Natal, é isso mesmo, nossas mães resolveram fazer a ceia juntas. Então, achei que fosse uma ótima oportunidade para nos aproximarmos. Gostaria que me desse umas dicas de como devesse agir nesta situação, já que ele não esta sozinho.

  • […] Links: Projeto Conheça o Seu Vizinho Sorria: meu amigo vizinho Como conquistar um vizinho? […]

  • karina disse:

    Oii Sandra, no meu caso é, que sonhei com o meu vizinho que mora em baixo, sonhei que esbarrei nele no portão,as vezes ele me olha, mas nunca ficamos ou rolou algo, e outra sou casada e meu marido nem liga pra mim eu me arrumo ele nem olha,não sei se é por que estou carente ou algo assim..mas só sei que sonhei com ele.

  • ellen disse:

    Amei as dicas e graças a elas estou namorando meu vizinho

  • kaah disse:

    ameii

  • May disse:

    Adorei, vou ter que dá uma esbarradinha com ele por ai hahahaha
    bjos

Comente: