Como Conquistar um Ex-namorado

como conquistar um ex namorado

Você deu um pé na bunda do seu namorado, e agora está arrependida? Ou você foi quem levou um fora e quer saber como conquistar um ex-namorado? Embora isso exija uma série de cuidados e muita paciência, é possível sim, conquistar o ex-namorado e mostrar a ele que vocês merecem uma segunda chance.  Clique aqui e veja os 7 erros que você provavelmente está cometendo ao tentar reconquistar o seu amor e que estão impedindo você de reconquistar o seu amor! A dificuldades, entretanto, vão depender do motivo que fez a relação terminar, se foi algo sério, e o tempo que faz que o relacionamento chegou no final. Por outro lado, você tem algumas vantagens na manga, como conhecê-lo muito bem, o que vai ajudá-la a saber como conquistar o seu coração.

Mas se o relacionamento terminou há pouco tempo, independente de quem tomou a iniciativa, o mais indicado para entender como conquistar um ex-namorado é que você espere a poeira abaixar, até para que você mesma tenha certeza se é isso o que deseja. Quando levamos um pé na bunda, o nosso extinto é de forçar a barra para que isso não aconteça, no caso de não desejarmos terminar o namoro. Mas depois de um tempo,você pode ver que o fim da relação foi a melhor coisa que aconteceu.

Dicas para aproximar o ex. Assista no vídeo como agir! 

Dicas de como conquistar um ex-namorado

Se você terminou o namoro com o gato e quer dar uma segunda chance ao sentimento de vocês, que ainda existe, uma das dicas de como conquistar um ex-namorado é manter a paciência e aguardar ao menos uns dois meses antes de procurá-lo para reatar a relação. Ao fazer um primeiro contato, não diga na “cara dura” quais são as suas verdadeiras intenções, diga apenas que deseja conversar com ele, saber como ele está, etc. Para dar um clima de romantismo à ocasião, marque com ele o encontro em um café ou bar que vocês costumavam frequentar.

Já no dia do encontro, capriche no visual, coloque aquela roupa que ele gostava que você usasse, use o perfume favorito dele, etc, tudo para agradá-lo. Comece o papo de forma tranquila, pedindo o que ele tem feito durante este tempo, etc. O mais ideal é que você não diga com todas as palavras que deseja reatar o namoro, uma dica de como conquistar um ex-namorado é começar tudo de novo, a partir do zero, assim, se eliminam mais facilmente as possíveis magoas que podem voltar à tona para atrapalhar a relação.

Como conquistar o ex-namorado

Vocês podem se despedir do primeiro reencontro com a garantia de se verem de novo, mesmo que a relação ainda não tenha sido reatada, ou mesmo que nem um beijo aconteça entre vocês. Dessa forma tranquila e despreocupada, o namoro tem mais chances de reiniciar sem brigas. Para conquistar o ex-namorado você também não deve “chorar as pitangas”, se fazer de vítima, perguntar o porquê ele terminou o namoro, no caso de você ter levado o fora.

É importante que a partir do momento que você decide reconquistar o seu ex, que esqueça todas as magoas, só assim vocêspoderão ser felizes novamente, Por outro lado, é essencial que reavalie as suas atitudes e veja o que provocou o fim do relacionamento. Se você acredita que atitudes suas deram fim ao namoro, tente melhorar nesses quesitos, desde que você não mude o seu jeito de ser, apenas pegue mais leve se você é muito ciumenta, possessiva ou mandona.

Já se foi você mesma que deu um pé na bunda do seu ex, seja paciente com ele, se ele tiver receio de voltar a ficar com você. Coloque-se no lugar dele, leva um fora e depois você quer reatar o namoro. Ele pode ficar com medo se sofrer, ter dúvidas do sentimento que tem, por isso, mostre que daqui pra frente tudo vai ser diferente.

Saiba outras formas de reconquistar seu amor, assista aqui!