Como conquistar um ficante

win

É muito comum a gente conhecer um cara bacana, rolar uma conversa legal, uma sintonia, muitas vezes com alguém que acabamos de conhecer. Então começamos a ficar com essa pessoa e um sentimento começa a rolar. E é nessa hora que começam a surgir muitas dúvidas e neuras na cabeça da mulher, que quer essa pessoa sempre do lado. Se esse é o seu caso, veja aqui como conquistar um ficante.

Você anda com dificuldades em sua vida amorosa? Cansou de ver tudo dando errado? Então clique aqui e conheça o livro que irá mudar completamente sua vida amorosa!

Dicas para conquistar um ficante de vez!

 

1 – Não seja desesperada

Os homens tem uma capacidade de enxergar uma mulher desesperada a quilômetros de distância. Por isso, quando estiver com um gato, tente levar as coisas com calma, sem se mostrar desesperada para namorar. Isso ajuda muito as coisas a fluírem.

2 – Seja feminina

Não precisa ser a mais rica ou a mais bonita da turma para ser feminina. Ser gentil, doce e tratar bem o rapaz com quem está saindo, faz com que você seja uma companhia agradável e conquistar um ficante com esse comportamento é muito mais fácil.

3 – Não grude

Homem odeia mulher grudenta e carente. Se você é assim, se esforce para mudar. Seus relacionamentos vão agradecer, te garanto isso!

4 – Não faça pressão

Você pode ter gostado muito, mas muito mesmo do cara com quem está ficando. E, depois de um tempo, é normal que você pense em namoro. O problema é que algumas mulheres ficam o tempo todo tentando apressar as coisas, conquistar um ficante e fazer ele querer namorar de qualquer jeito.

Se você fizer isso, pode ter certeza de uma coisa: Ele vai sumir da sua vida o mais rápido possível. Esse tipo de comportamento psico assusta muito os homens.

5 – Deixe tudo rolar naturalmente

Vocês começaram a ficar e as coisas estão boas. Se ele anda sempre te ligando, te procurando, saindo contigo, te tratando bem e fazendo você feliz, deixe as coisas assim. Não há necessidade de correr com as coisas.

Se o homem te procura sempre, é porque ele gosta da sua companhia. Então, haja naturalmente, curta bastante os momentos com ele. Deixe-o se sentir à vontade ao seu lado, tudo naturalmente. Essa é uma das melhores atitudes para a mulher que quer conquistar um ficante!

Quer outras dicas para conquistar um ficante? Deixá-lo completamente apaixonado por você? Então, clique aqui e assista um vídeo meu e tenha muito sucesso em sua vida amorosa!

Deixe seu comentário!
 

28 Comentários em "Como conquistar um ficante"

  • Nuxa Guapa disse:

    gxt mtuh ameii

  • eu segue o meu jeito e sai certinho vai na fé ;)

  • Janice Santos disse:

    TENHO 1SEMANA E 18 DIAS Q EU TO FICANDO COM UM RAPAZ MAS SÓ Q EU TO GOSTANDO MUITO DELA E EU TO AMANDO O MUITO..MAS SÓ Q ELE DISSE Q VAI VIAJAR SEGUNDA-FEIRA E EU QUERO IMPEDIR ISSO.COMO EU FAÇO PRA O CONVENCER DE VIAJAR ATÉ DOMINGO?

  • Luana disse:

    Olá, estou ficando com um guri de 21 anos e eu tenho 26, ele é ótimo quando esta comigo, carinhoso, dedicado, atencioso e tal, mas é muito safado, sumiu na sexta e mas ainda nos falamos por mensagem sexta-feira só que ai não me mandou mais nada, nem sinal eu mandei uma mensagem perguntando se estava bem no domingo a noite ele só recebeu e respondeu segunda pela manhã, dizendo que estava esperando eu procurar ele dessa vez, e eu disse vc sumiu como ia te procurar e ele disse que não tinha sumido, mas sei que não estava na cidade e ele estava me mentindo falando na maior normalidade, como se estivesse tudo normal ai eu entrei no jogo e concordei com a mentira. O que devo fazer nessa situação?

  • Luara disse:

    Boa Tarde Sandra..
    Eu espero que você possa me ajudar.
    a 2 meses atraz eu tava ficando com um rapaz, tava indo tudo muito bem, só que tem uma menina gravida dele e ela era o nosso impersilio. Ele falava que nao tinha nada com ela mais e que tava gostando de mim e talz, mais toda vez que ele tava comigo em algum lugar e se ela chegasse ele mudava completamente comigo e isso foi me deixando grilada e fui me afastando dele.. Durante esse tempo eu conhece o meu namorado. Agente começo a ficar e foi ficando seria a coisa. Nisso o menino que eu tava ficando fico sabendo, veio falar um monte comigo e eu assumi que tava namorando…Agora hoje em dia o menino nao para mais de me mandar msg, querendo me ver e talz… Eu falei pra ele que gosto dele e tudo, mais que ele ja teve a chance dele e ele nao aproveito.. Eu to muito confusa, eu tenho vontade de ver ele, mais eu sei que nao posso fazer isso com o meu namorado..
    Eu to certa em agir com a razao e nao com o coraçao Sandra ???

    • Sandra Coelho disse:

      Acho que a sua atitude foi 100% correta!
      Esse rapaz corre atrás de vc só por despeito. Não tem futuro.
      Sua atitude foi a melhor coisa que você fez, Luara.

  • flancymara disse:

    Tava com um menino minha amiga vivia falando q ia acabar dando namoro e tal ai comentei isso com ele entao ele falou nd ai ele comecou a me evita quase n fala comigo e comecou a dar em cima de todas as minhas amigas o q eu faco? ??

  • Laura disse:

    Um Menino pediu pra sair comigo e no dia que ele podia eu nao pude , e ele falo que tava tudo bem que a gente marcava outro dia , ae ate agora ele nao me falo o dia e quase nem me procura tipo quase nem fala cmg , oque eu fasso?

    • Sandra Coelho disse:

      Procura ele.

      • Rafaela disse:

        Oi tudo bem preciso de uma ajudinha sua.. Procurei um menino que antes já gostava dele aí nos reaproximou aí chamei ele pra conversar.. E disse que queria conhecer ele melhor.. Aí ele tinha bebido e disse que conversava comigo depois. Aí disse que queria ir pra casa aí ele quis me levar aí antes de casa ficamos conversando só sobre o trabalho dele aí quando íamos nos despedir aí ele ele me beijou e ficamos depois fui pra minha casa. Aí no outro dia ele me mandou mas que gostou tais e que queria novamente tá. Aí ele marcou pra nós ver na terça no dia do jogo. Aí fui perto da casa dele e avisei que taxa perto e perguntei se ele queria me ver pq taxa indo pra casa aí ele todo estranho que eu taxa cobrando colocando pressão tls aí vim pra minha casa disse a ele que não precisava vir. No outro dia ele ficou falando comigo no whats todos os dias falamos e ele sempre o trabalho dele ele me pede opinião para o trabalho e não toca no assunto nosso e sófalo com ele se ele falar cmg. E o que faço? Eu quero ele mas tenho medo de falar alguma coisa e.ele dizer que tô colocando pressão. Aí tô deixando rolar tá certo!?

  • IASMIM disse:

    OI eu estou ficando kom um menino da minha escol so que ele e muito tímido, hoje nos beijamos estou nervosa pra que chegue logo amanha
    ele disse que gosta de mim mas tem uma menina que da classe dele que tbm gosta dele e eles ja ficara e ela quer voltar kom ele sei la eu gosto muito dele
    e ela ja disse que qualquer hora ela da o bote
    me da uma dica pra mim ficar kom ele antes dela? pfvr

  • marcela disse:

    Sandra Coelho, estou afim do meu ex professor do curso que eu faço,e acabei confessando pra ele que estava afim dele e me atropelei nas palavras,e agora não sei mais o quê faço pra conquista este homem?Sei que ele esta afim de mim, pq ele fala mais acho que tem medo por causa da sua etica e tal,, mais quero ficar com ele e não sei como proceder no assunto pois falei no momento errado e e na hora errada.Porem ele me disse pra relaxa e deixa que as coisas vão acontecer no momento certo, mais não sei mais o que fazer, pois acho que que ele não goste que o pressione.
    Aguardo sua ajuda pra conquista este homem!

  • karolina disse:

    Oi Sandra, então tenho 19 anos e estou ficando com um menino da minha idade, a gente fica a muito tempo ele é um tipo de homem galinha, mas comigo sempre me respeitou muito.. Nunca avacalhou comigo, mas é que agora estamos ficando com mais frequencia antes ficavamos uma vez e depois de um mes ficavamos de novo, só que nunca fui de procurar mostrar interesse por ele.. Só que agora estamos ficando bastante e chegou um ponto em que acabou rolando, voce sabe.. Ele me procurou depois tipo mando mensagem, eu mandei também só que nao sou do tipo que manda 1000 mensagens mando cada dois dias, depende como ele manda também.. Ele sempre me trata super bem, e meio que falou pra mim convidar novamente ele pra vir na minha casa e tal.. quero que ele se apega a mim, queira um relacionamento serio!!!! O que devo fazer? tipo ele veio falar ontem comigo, fica mal eu convidar ele amanha pra vir na minha casa?

    • Sandra Coelho disse:

      Acho que ele já está se apegando.
      Um cara 100% galinha já teria pulado fora.
      Espera ele falar no assunto de novo. Não o convide para a sua casa por enquanto, mas, se ele tomar a iniciativa, não vejo o porque de você não aceitar.

  • shaylla disse:

    Alguns meses atras conheçi um garoto.ele tem 18 anos e eu 14,bom nos conheçemos pela a internet,só que ele nao mora na meesma cidade que eu,entao certo dia fui conhecer ele na cidade em que ele morava,dai agente fikou conversamos e tal,ele me manda msg quases todo dia’ e ele quer me ver dnv,e eu to gostando muito dle,ja flei pra ele mais ele num acredita’ ja tentei provar,ele fla que eu o inludindo ele e tal,oque eu faço,quero algo mais serio com ele,e ele demostra gostar de mim ele é muito carinhoso cmg’ meesmo agente se conheçer a pouco tempo

  • cintia disse:

    OI Sandra
    meu nome é Cintia tenho 14 anos e gostaria de saber se vc poderia me ajudar.
    eu fui passar as férias de fevereiro na casa da mãe do meu padrasto e lá eu conheci um garoto mto legal, simpático,
    e comecei a gostar dele agente começou a conversar ele pediu pra ficar comigo só q eu falei q ñ podia , mais na verdade eu podia sim eu ñ fiquei pq eu era BV e estava com medo de ser um desastre na hora , mais depois eu corri atrás dele falei q tinha mudado de ideia só q ele veio falar comigo q gostou de mim mais q ele estava enrolado com uma menina da igreja dele eu falei com ele então ta e deixei pra lá . Depois eu descobri pelos outros q ele estava namorando essa menina e fiquei super chateada o amigo dele começou a trabalhar perto da minha escola e esse amigo dele falou com ele q eu estava chateada só q eu ñ tinha falado nada com ele q estava , aí ele me mandou uma msg perguntando se eu estava chateada com ele e eu falei q ñ , mais na verdade eu estava sim pq ele ñ falou nada comigo eu fiquei sabendo pela boca dos outros …
    Mais agora já se passou td isso e nessas férias de julho eu fui pra lá de novo e encontrei com ele e ele me mandou uma msg pedindo pra conversar comigo , eu fui conversar com ele numa boa ele me pediu desculpas e eu falei q ñ gostei pq ele poderia ter falado comigo q tava namorando , mais aí ele pediu desculpas e eu acabei ficando com ele eu estava super nervosa e ele perguntou se eu era BV e eu falei q sim , ele falou q ñ se importava e q gostou de saber q ele era o primeiro ele pediu pra ficar de novo mais na 2° vez deu td errado a mãe do meu padrasto viu agente ficando e eu fiquei super sem graça , ela falou q ñ se importava mais q era pra mim tomar cuidado pq alguém podia ver e dar problema , aí ele pediu pra ficar comigo de novo só q eu falei q ñ tinha como , pois ela estava na minha cola aí ele falou : ” então jaé ” , só q depois disso ele ñ me ligou mais , ñ me enviou msg e agora oq eu faço ??????
    eu gosto dele , ele tem 17 anos eu queria mto namorar com ele mais tem outro problema eu ñ sei se minha mãe vai deixar , tenho medo de perguntar pra ela .
    Sandra me ajuda , eu ñ te conheço mais amei o seu site e queria umas dicas , por favor me manda um email .
    bjos me ajuda eu ñ aguento mais ….

    • Sandra Coelho disse:

      Me diz uma coisa: Como é que você vai namorar com um cara que já tem namorada?
      Acorda, menina!

  • Ane disse:

    Sandra comecei a ficar com um garoto que já o começo a muito anos, desde a minha infância, Quando era criança era apaixonada por ele. Enfim… Crescemos juntos e com o tempo nos distanciamos um pouquinho, ele teve alguns relacionamentos e eu também, Como nós sempre fomos vizinhos nos conhecemos bastante, sei bastante sobre a vida dele e ele sobre a minha. Estamos nos conhecendo já saímos uma vez e ele já veio na minha casa e acabou rolando algo a mais. Será que fui precipitada demais? Ele fica mandando mensagens de amor dizendo que sou especial para ele, que gosta da minha companhia. Quando está comigo é carinhoso. Mas acabei me entregando para ele muito rápido. Será que fiz errado? O que eu faço agora? Estou muito insegura ?

    • Sandra Coelho disse:

      Ane,

      Isso é só insegurança tua.
      Não acho que foi precipitado, porque vocês já se conhecem há muito tempo.
      Investe, não fica encanada não. Acho que ele gosta sim de você, especialmente por causa desse carinho que ele tem contigo.

  • Marcinha disse:

    Oiii Sandra, bom dia!

    Olha eu aqui de novo rs… com uma nova questão e gostaria de sua opinião, será muito importante. Conheci um rapaz pela internet , ele tem 32 anos, um bom trabalho, é bonito, mora sozinho, conversavamos e tal, e ele sempre me chamava pra sair, so que por está envolvida com outro, eu sempre enrolava ele e com isso somente depois de 3 meses que a gente se falava pela net finalmente aceitei o convite dele pra sair, ele tinha até desistido um pouco de mim nessa época, por eu sempre dizer não aos encontros e por eu falar que estava sempre ocupada e tal e sumir do face no final de semana. Teve uma vez que ele me falou que eu era enrolada rs e que mesmo assim quando desse pra mim, que quissesse ve-lo pra avisar pra ele.
    Dai um dia que estava com raiva de um cara que gosto, resolvi mandar uma mensagem pra ele e perguntando se queria me ver naquele dia, na mesma hora ele aceitou e até matou aula da faculdade pra ir me pegar no trabalho, dai como eu tinha pouco tempo falei pra gente so da uma volta pra conversar um pouco, foi bom conversarmos nos beijamos e ele me deixou em casa e disse que depois a gente conbinava de se ver novamente.
    Ele não é o tipo de cara meloso, que fica mandando mil mensagens de amor, ele fala pouco mesmo, percebi isso. Mas é carinhoso. Depois desse encontro continuamos a conversar pelo face, trocamos mensagens no celular de bom dia, boa noite. e uns 6 dias depois ele me enviou mensagem perguntando que dia a gente ia se ver novamente que estava com saudades, dai combinamos de nos ver em uma sexta feira. Ele me pegou a noite na faculdade e perguntou pra onde a gente ia, eu fiquei sem saber e ele sugeriu que podia ser barzinho ou a gente ver um filme na casa dele. A principio fiquei mei sem jeito de ir na casa dele, depois acabamos indo. É claro que ele na sua casa tentou devagar a termos algo a mais que beijos mas eu disse que ainda nao era hora e que a gente tinha que se conhecer melhor. Ele insistiu um pouco mas depois disse que se eu não queria que me respeitava. Foi muito bom ficamos na casa dele assistindo filme e ele passando a mal no meu cabelo fazendo carinho. Depois pelas 22h30 me deixou em casa. Depois disso continuamos a trocar mensagens e no domingo ele me falou que ia viajar a trabalho para sao paulo ficaria uma semana, eu desejei boa viajam, pelo face constatei que ele falou a verdade e era viajem de trabalho mesmo, pois as fotos eram do seminario e tal. Depois pelo face a gente continuou a se falar dai foi que eu acho que comecei a tomar atitudes erradas sei lá. Como gosto de outro cara que até já falei do caso em um outro poste aqui, um cara novinho e criança ainda, briguei com esse cara nestes dias e dai resolvi bloquear o face, porque estava com muita raiva desse novinho. Com isso acabei perdendo o contato um pouco com este cara mais velho que tava ficando. Ele voltou de viagem e me enviou mensagem uns 4 dis depois, perguntando porque eu sumi, já que tava com o face bloqueado e também que estava com saudades, perguntando quando a gente ia se ver novamente. Dai como estava meio triste, e com problemas pessoais, falei pra ele que estava com problemas pessoais e trabalhando muito. Dai ele me enviou mensagem falando que Deus me abençoasse pra tudo se resolver e que quando desse pra mim ver ele, pra avisá-lo. Dai eu agradeci disse que ele era muito bacana foi isso. Não enviei mensagens a ele depois disso e eu nunca telefonei pra ele, ele que me ligou uma vez e me manda mensagens e eu respondo, as vezes mando uma mensagem bonitinha, de pensamentos apenas isso. Dai depois de uns seis dias dessa ultima mensagem dele, ele me envia uma mensagem perguntando como eu estava, eu disse que estava melhor, e foi so isso, ele não me chamou pra sair, depois disso voltei para o face, e voltamos a nos falar, por uns 4 dias, depois sai do face novamente e enviei mensagem de boa noite pra ele, ele me respondeu falando que estava com saudades, eu também disse que estava, e ficamos nisso. Depois passado alguns dias ele me enviou mensagem em uma segunda, falando novamente que estava com saudades, que dia a gente ia se ver, dai eu disse dessa vez que a gente podia se ver na sexta, e ele respondeu que ok na sexta combinavamos direitinho. So que na quinta feira ele me enviou mensagem dizendo que era semana de provaas na faculdade e que estava garrado nas provas, pra gente deixar pra se ver na outra semana, eu fiquei meio com raiva e respondi pra ele que tudo bem, desejei sucesso nas provas e que eu também ia ter que viajar a trabalho, que minha vida profissional estava muito bem, que eu estava muito feliz e que desejava a ele tudo de bom pra sua vida hoje e sempre que dDeus o abençoasse. Ele me respondeu que eu tivesse sucesso sempre e que era pra mim avisar pra ele quando eu estaria na cidade pra gente se ver. Dai eu respondi pra ele que a minha amizade ele teria sempre, que ele era especial pramim. Acho que fiz besteira em falar em amizade? Eu estava magoada com os homens, por causa do novinho. Ele não me respondeu essa mensagem. Depois eu fiquei sabendo por um amigo que realmente era semana de provas da faculdade, entãoe le nao mentiu. Depois disso eu fiquei mais uma semana fora do face e durante a semana enviei mensagem pra ele so perguntando uma informação de trabalho e o tratei como uma pessoa qualquer, sem intimidades, disse so obrigada pela informação, apenas isso. E ficamos nisso, dai depois de uma semana eu entrei no face e vi que ele postou umas frases tipo” Tem gente que se a acha a ultima bolacha do pacote”, “Que quem muito escolhe acaba sozinho”, “Que amor hoje é estatus e beleza”, fiquei grilada se as frases eram pra mim. Ele nesse dia me deu boa noite pelo face e sai antes deu responder. Dai eu ressolvi mandar mensagem pra ele com um pensamento falando de deus e no outro dia mandei de bom dia e ele nao respondeu. Passou uma semana e´dai vi uma mensagem dele no face brincando que todos os seus amigos estavam namorando e que ia arrumar uma pra ele também, gozando e os amigos comentaram dai ele falou que nao quer saber de namoro mais não. Dai no outro dia mandei uma mensagem pra ele falando que queria conversar com uma migo, que gostava da companhia dele, fiz alguns elogios a pessoa dele, falei que queria ver ele, dai desse vez ele me respondeu e disse que o dia que eu quisseve era so falar com ele pra gente se ver. Eu falei que ia me organizar e combinava com ele. E ficamos nisso ai. Ainda nãoi entrei em contato com ele falndo o dia que da pra gente se ver. O que acha sandra da minha historia??? Como devo agir?? Fico na duvida se ele so quer ficar mesmo de vez em quando se algo mais serio. Mas eu gostei da pessoa dele e fiquei grilada se com minhas atitudes afastei ele de mim e fiz com que perdesse o interesse em mim.

    Me ajude???
    Obrigada Bjooooo

    • Sandra Coelho disse:

      Desculpa a sinceridade, mas você realmente agiu como se fosse a última bolacha do pacote.
      Eu entendo que você queria vê-lo, mas semana de prova na faculdade é algo puxado, principalmente quando a pessoa trabalha também.
      Você agiu com ele como o novinho agiu contigo. Isso não foi legal e você precisa ter consciência disso, porque tá sabotando a sua chance de ser feliz com um cara batalhador e bacana como esse.

      Ainda assim, acho que tem jeito de recuperar. Ele disse que vocês podem marcar de se ver, o que é ótimo. Marca com ele e, quando se encontrarem pessoalmente, peça desculpas pelas suas atitudes. Ele me parece um cara bacana e vai relevar isso.

      O que não vale é ficar de boa com ele e começar a ter essas atitudes infantis de novo. Pare de sabotar a sua felicidade.

  • minha historia se identifica e muito..mas antes de ler eu ja meti os pes pelas maos, pois minha mae, e familia, pressionam pra mim ja instigar esse meu ficante pra sair com a gente (em familia) mas pensa so saimos 3 vezes, uma vez por semana..e ele disse que me adora, q mesmo q a gente nao fique mais , mesmo assim ele qer continuar a sair comigo, me ver , e tal..e se sentiu assustado mesmo por q eu ja convidei ele pra ir a praia , shopping e etc..com a minha familia..ele disse que esta bem solteiro e nao quer se amarrar, mas ta uma incógnita essa historia..ele quer mas depois nao quer..se ila..oq fazer

    • Sandra Coelho disse:

      Faz sentido. Você também não iria se assustar se ele saísse com você levando a mãe, os irmãos e cia ilimitada? No começo, os programas devem ser feitos a dois. Com o tempo, a família entra em jogo.
      Se você sair com ele e levar a família toda vez, ele vai se afastar mais rápido do que você imagina.

  • Flavia disse:

    Conheci este blog agora e já vejo que irá me ajudar muito, pois sou a pessoa que sempre estraga tudo com minha ansiedade… sempre dou um passo maior do que a perna… e exponho todo meu sentimento em menos de 24 horas… Quero mudar e vou conseguir. Conheci uma pessoa a poucos dias e a quimica foi mais que perfeita… mas dessa vez não quero errar, não quero perdê-lo.

    • Sandra Coelho disse:

      Flávia,

      Quanto menos ansiedade, melhor as coisas fluem. Principalmente com os homens.
      Quando era mais nova, eu também fui assim, mas com o tempo descobri que esse era meu principal defeito.
      Um passo de cada vez.

  • GOSTEI MUITO DAS DICAS,É VAI ME AJUDAR NO MEU RELACIONAMENTO.

Comente: