Como Conquistar um Homem Canceriano

como conquistar um homem canceriano

Se você quer saber como conquistar um homem canceriano, ou seja, aquele gato que nasceu entre os dias 21 de junho a 21 de julho, você deve entender como é o seu jeito de ser. Em primeiro lugar, vale lembrar que o verbo da pessoa do signo de Câncer é “Eu sinto”, o que significa que ele é um homem bastante sentimental, mas sem ser piegas, pois ao mesmo tempo gosta de se mostrar um homem protetor e forte, uma de suas tantas contradições.

Justamente por se mostrar tão determinado não tem medo de mostrar os seus sentimentos, além de deixá-los sempre em primeiro plano, seja no trabalho, nos estudos, com a pessoa amada ou com a família. As pessoas que são regidas por esse signo também são conhecidas por serem bastante “família”, o que faz com que eles tenham a pré-disposição de constituírem família, não necessariamente nos termos tradicionais, mas de estar ao lado da pessoa amada e fazer com que dessa relação nasçam frutos.

Tudo isso para você que quer saber como conquistar um canceriano é mais do que bem vindo, não é mesmo? Pois o homem de Câncer é do tipo que gosta de se envolver com o sexo oposto sem medo de perder a individualidade ou de ser fiel. Muito pelo contrário, quando apaixonado, esse gato se dedica muito à mulher amada, mas você deve mostrar o mesmo amor e carinho por ele, em doses iguais, senão ele se sentirá frustrado. Na realidade, o canceriano gosta de receber tudo em troca na mesma proporção, seja amor, carinho, atenção ou dedicação, o que incluem os familiares e amigos.

Conquiste um canceriano, acesse aqui e veja ao vídeo!

Dicas de como conquistar um homem canceriano

Sinceridade é também com ele mesmo, por isso, entre as dicas de como conquistar um homem canceriano está ser sincera com ele, sempre, sem inventar histórias ou enrolar. Outra dica é não magoar esse gato, o que pode acontecer com facilidade e isso vai ocorrer, em especial, se ele não se sentir retribuído, por isso, não meça esforços para mostrar ao homem de Câncer como você está apaixonada por ele.

Mas como nenhuma conquista é assim tão fácil, para entender como conquistar um canceriano, é necessário ter uma boa dose de paciência, uma vez que o seu humor muda conforme as faces da lua. Você pode achar que o gato é bipolar, mas não é o caso, ele é apenas um homem que às vezes está prá lá de feliz, sorridente e animado e em tantas outras vezes, parece longe, tristonho e chateado. Nessas horas, o melhor é não ficar questionando o porquê de ele estar assim, somente ofereça o seu ombro, que além de amor deve oferecer amizade.

O que fazer para conquistar um homem canceriano

Como conquistar um homem canceriano, embora exija algum jogo de cintura, não é nenhum bicho de sete cabeças se você entrar no jogo dele. Isso consiste em mostrar como você também tem o sonho de constituirá família, ter filhos, etc. Não que isso deve ser dito na primeira vez que você falar com o gato, pois esse papo assusta qualquer homem, mesmo os que são regidos pelo signo de Câncer.

No entanto, com o desenrolar da relação, se ele estiver considerando o namoro de vocês um caso sério, é bem possível que essa conversa faça com que ele queira realmente ficar com você. Mesmo se mostrando tão fortes, os cancerianos querem se sentir seguros e protegidos pela mulher amada. E isso você pode demonstrar em uma série de ocasiões, incluindo ele em seus planos e o abraçando forte para que sinta o seu amor.

Veja outras dicas especiais sobre como conquistar um homem canceriano. Veja aqui no vídeo especial que preparei para você!