Como Conquistar um Homem Canceriano

como conquistar um homem canceriano

Se você quer saber como conquistar um homem canceriano, ou seja, aquele gato que nasceu entre os dias 21 de junho a 21 de julho, você deve entender como é o seu jeito de ser. Em primeiro lugar, vale lembrar que o verbo da pessoa do signo de Câncer é “Eu sinto”, o que significa que ele é um homem bastante sentimental, mas sem ser piegas, pois ao mesmo tempo gosta de se mostrar um homem protetor e forte, uma de suas tantas contradições.

Justamente por se mostrar tão determinado não tem medo de mostrar os seus sentimentos, além de deixá-los sempre em primeiro plano, seja no trabalho, nos estudos, com a pessoa amada ou com a família. As pessoas que são regidas por esse signo também são conhecidas por serem bastante “família”, o que faz com que eles tenham a pré-disposição de constituírem família, não necessariamente nos termos tradicionais, mas de estar ao lado da pessoa amada e fazer com que dessa relação nasçam frutos.

Tudo isso para você que quer saber como conquistar um canceriano é mais do que bem vindo, não é mesmo? Pois o homem de Câncer é do tipo que gosta de se envolver com o sexo oposto sem medo de perder a individualidade ou de ser fiel. Muito pelo contrário, quando apaixonado, esse gato se dedica muito à mulher amada, mas você deve mostrar o mesmo amor e carinho por ele, em doses iguais, senão ele se sentirá frustrado. Na realidade, o canceriano gosta de receber tudo em troca na mesma proporção, seja amor, carinho, atenção ou dedicação, o que incluem os familiares e amigos.

Conquiste um canceriano, acesse aqui e veja ao vídeo!

Dicas de como conquistar um homem canceriano

Sinceridade é também com ele mesmo, por isso, entre as dicas de como conquistar um homem canceriano está ser sincera com ele, sempre, sem inventar histórias ou enrolar. Outra dica é não magoar esse gato, o que pode acontecer com facilidade e isso vai ocorrer, em especial, se ele não se sentir retribuído, por isso, não meça esforços para mostrar ao homem de Câncer como você está apaixonada por ele.

Mas como nenhuma conquista é assim tão fácil, para entender como conquistar um canceriano, é necessário ter uma boa dose de paciência, uma vez que o seu humor muda conforme as faces da lua. Você pode achar que o gato é bipolar, mas não é o caso, ele é apenas um homem que às vezes está prá lá de feliz, sorridente e animado e em tantas outras vezes, parece longe, tristonho e chateado. Nessas horas, o melhor é não ficar questionando o porquê de ele estar assim, somente ofereça o seu ombro, que além de amor deve oferecer amizade.

O que fazer para conquistar um homem canceriano

Como conquistar um homem canceriano, embora exija algum jogo de cintura, não é nenhum bicho de sete cabeças se você entrar no jogo dele. Isso consiste em mostrar como você também tem o sonho de constituirá família, ter filhos, etc. Não que isso deve ser dito na primeira vez que você falar com o gato, pois esse papo assusta qualquer homem, mesmo os que são regidos pelo signo de Câncer.

No entanto, com o desenrolar da relação, se ele estiver considerando o namoro de vocês um caso sério, é bem possível que essa conversa faça com que ele queira realmente ficar com você. Mesmo se mostrando tão fortes, os cancerianos querem se sentir seguros e protegidos pela mulher amada. E isso você pode demonstrar em uma série de ocasiões, incluindo ele em seus planos e o abraçando forte para que sinta o seu amor.

Veja outras dicas especiais sobre como conquistar um homem canceriano. Veja aqui no vídeo especial que preparei para você!

 

Deixe seu comentário!
 

40 Comentários em "Como Conquistar um Homem Canceriano"

  • Marília disse:

    Olá,sou escorpiana e estou apaixonada por um canceriano. Nós tivemos um namoro antes e ele me pediu em casamento,mas recusei. Com o passar do tempo,acabei não tendo tempo para ele e ele acabou desistindo e eu também! Mas agora ele me procurou e pediu para nos encontrar,neste tempo descobri que ele é a minha paixão. O que devo fazer?

  • any disse:

    Eu estou ficando com um canceriano ja ta quase com 2 anos mas , ele e romantico mas nao demostra muito ja falei em namorar serio com ele mas ele fala q nao quer me pedir pra namorar serio sem ter certeza q vai me fazer feliz mas eu amo ele .
    So q a ex dele maguou ele muito e muitas vezes ele me julga pelo fato dela ter magoado ele o q faço

    • Sandra Coelho disse:

      Isso da ex é só desculpa. Se ele realmente tivesse interessado, já teria te pedido em namoro a TEMPOS!

  • Monica Aline disse:

    Bom dia Sandra,

    Confesso que já tive por aqui umas duas vezes, na ultima voce ate me disse pra sair dele, mas não consegui :(. Tenho uma relação a 9 meses com um cara de câncer, ele é mto timido, caseiro,segue a risca as caracteristicas de homem de cancer. Amo muito ele, mas sou aquariana e meio impaciente pra esperar ele tomar iniciativa em namorar. Agente fica direto mesmo ele manda mesnagens lindas me chama de meu amor, diz que esta com saudades,que faço bem a ele, que quando me vê o coração acelera, que gosta de mim, detalhe isso tudo por mensagem, nunca me diz nada pessoalmente sobre nos,sobre o que sente, apensa me olha ,me faz carinho (muitoos). Eu ja disse trilhão de vez que amo ele e nunca tocou no assunto. No aniversario dele mandei uma cesta linda pra ele, ele apenas agradeceu dizendo que gostou muito ,e agradeceu pelo carinho que tenho por ele. Minhas amigas acha que tenho que ter uma conversa seria com ele, afinal são nove meses, mas tenho medo de fazer com que afaste de mim, ha tempos conheço ele e sei que ele apenas teve uma namorada na vida quando era mais jovem,na qual amou muito e sofreu muito por ela. Hoje sei que ela ta atras dele ate hoje,coisa de anos, mas não sei se seja por isso que ele não assuma nos dois. Ou se seria porque eu saio demais, e ele é muito caseiro, o que faço Sandra. Tomo a iniciativa ou espero. Não quero perder ele,

  • Ana Carolina disse:

    EU ESTOU APAIXONADA POR UM CANCERIANO, NOS DEMOS MUITO BEM, NAS CONVERSAS E TUDO, MAS ELE NAO ME DA MAIS ATENÇÃO, TEVE UM RELACIONAMENTO FRUSTRADO E NAO CONSEGUE ESQUECER A EX NAMORADA. O QUE EU FACO? -

  • Bruna Lima disse:

    Sou escorpiana. Estou há mais ou menos 1 mês envolvida com um homem de câncer. Somos perfeitos um pro outro, nos vemos quase todos os dias e temos muita sintonia. Nos damos muito bem. O único problema é que embora ele confie em mim, eu n tenho nenhuma confiança nele. O histórico dele mostra o quanto ele não vale nada. Tenho medo de me apaixonar mais e acabar me magoando, esperando que ele mude e isso não aconteça (afinal, quem faz 1 nem sempre faz 2, mas quem faz 9 sempre faz 10). Como devo agir?

    • Sandra Coelho disse:

      Se você quer que ele confie em você, precisa confiar nele primeiro. Senão, a relação não tem como ir para frente.

  • didi duarte disse:

    conheci um cara de cancer ja ficamos duas vezez… e nos falamos toda semana… mas ele traba;lha muito e fico com medo de insistir em ve-lo novamente e ele achar que estou prgando no seu pe…mas ele e tudo de bom…. em todos os sentidos..

  • EU ESTOU APAIXONADA POR UM CANCERIANO.MAS ELE NAO ME DA MUITA BOLA,E NAO CONSEGUE ESQUECER A EX NAMORADA O QUE EU FACO?

  • Ivânia disse:

    Sou de capricórnio e segundo dizem “sou paciente e metódica”.
    Mas, depois de conhecer um canceriano (tudo que sempre sonhei)…fico ansiosa em pensar no próximo encontro e acho que deixo transparecer demais minha ansiedade…
    Mas, ainda somos amigos…Mas, já fui apresentada a toda família, muito bem recebida por todos que inclusive brincaram que erámos namorados.
    Já tivemos momentos a sós, e foram todos maravilhosos!
    Ele mora em outra cidade e mantemos contato por telefone.
    Mas, mesmo depois de ter tido uma contato mais íntimo, ainda não “assumiu” um namoro…
    O que faço?

    • Sandra Coelho disse:

      Ivânia,

      Acho que você está realmente ansiosa. Pelo andar da carruagem, ele quer sim namoro, mas precisa te conhecer melhor antes de entrar nesse assunto.

      Deixa tudo rolar naturalmente. Esse homem já é seu!

      • Claudia disse:

        Ivânia, estou quase no mesmo caminho … e a história é bem parecida, mas ainda não tivemos contato intimo. Então, vou seguir os conselhos da Sandra e ser menos ansiosa. Sou de aquário, gosto de agitação e além disso, somos de raças diferentes. Ele japonês e eu negra … vamos ver no que vai dar!

  • fabiana disse:

    Estou apaixonada demais por este homem de câncer, já falei pra ele que ele mexe comigo e que eu quero ficar com ele, mas ele me disse que é tímido mas ficaria comigo, só que eu tento puxar assunto com ele, para saber mais da vida dele e para que ele possa perceber o quanto eu gosto dele, só que as vezes ele e não me responde e eu não Sei o que pensar ou fazer, nos conhecemos a pouco tempo e não me declaro porque tenho medo de assusta lo, como possi conquistar ele? Me ajuda pot favor . estou enlouquecendo, eu sou de aries . muito obrigada

  • patrícia disse:

    olá Sandra! adorei seu videio á cima, agilizando para obter o livro, ñ tenho blog, vc teria instagran, facebook, twitter?? rsr quero acompanhar seu conhecimentos…
    bjus

  • Danielle disse:

    Estou tendo um relacionamento com um canceriano, que conheço a 20 anos. Nos reencontramos a um ano atrás e desde esse tempo estamos saindo juntos. De 4 meses pra cá, estamos sempre juntos, ajudamos um ao outro no dia a dia, sempre me solicita para ajuda-lo, divide problemas e conquistas comigo, ele me apresentou a família, já passamos finais de semana com a mãe dele na praia, etc. No entanto, ele não diz “estamos namorando”, não quer conhecer minha família, e às vezes, não me procura por alguns dias. Estou muito confusa e insegura, me diz o que você acha. Sou pisciana e estou apaixonada, mas não sei se devo investir. Obrigada!

  • `Anna Clara disse:

    Oi Sara..
    Eu conheci um canceriano pelo chat,e ele e muito determinado,carinhoso as vezes mas ja faz um mês que somos amigos nos falamos muito mas porém ele espera muita atitude de mim,meu signo e touro me apaixono muito rapido,e tenho muito medo de me entregar totalmente e ele me riducularizar,sabe,ele sempre me elogia fala que sou uma garota muito diferente que todas que ja conheceu,retribuo tudo tbm,a familia dele dizendo ele que tds gostaram de mim,eu acredito nele confio…Eu não sei se e por que nos moramos lomge ele e de Minas eu de Brasilia..o problema e que ele muda de humor muito rapido..mas em momento algum demonstrou ignorancia mas percebo,..No perfil dele depois de nos conhecer esta escrito “minha brankinhaa A e S “…Realmente não entendi meu nome começa com A e o dele tambem..Mas nunca ate agora cheguei a perguntar quem era o do S,ele me fala que nao ta namorando,ficando,ou que se interessou por uma garota..To pra perde a paciência e perguntar mas prefiro não fazer isso..e deixar as coisar acontecerem naturalmente,ele e muito bonito mesmo,e se acha convencido mas de vez em quando corto o barato dele rss…como disse ele espera muito atitude fala que sempre sao as garotas que chegam nele,nunca ele,sou MUITO romântico observo tudo mesmo por favor Sara me ajude

  • Jessica disse:

    Conheci um canceriano a poucos dias, me apaixonei, me declarei pra ele e td mas e com o tempo ele foi se afastando… me revoltei de vez e parei… e mudei totalmente e agora ele quer fazer amor comigo, ja marcou tudo, o que posso fazer? sou de aries e muito aciosa , queria q ele se apaixonasse, e no momento ele nao quer namorar

  • Silvia disse:

    Oi Sandra.

    O canceriano que conheci ano passado e saímos algumas vezes, mas se afastou e em dezembro me procurou novamente, saímos foi ótimo, ele se abriu mais, falou que estava me contando coisas que ele não conta para ninguém. Ele é casado, reparei que ele não está usando a aliança, e sempre usa o termo “não sou uma pessoa solteira” e quando fala, que é muito pouco da esposa ele usa o termo ” a outra pessoa”. Perguntei se íamos nos encontrar novamente ele respondeu que sim. No começo de fevereiro me mandou mensagem perguntando se poderíamos marcar um encontro, respondi que sim, ele ficou de ver um dia, mas não procurou mais. As vezes penso que ele tem medo de se envolver demais, outras vezes acho que ele não tem interesse real. Eu não o procuro pq não sei eu devo fazer isso. Confesso que gosto dele mas ficar sem saber, sem entender o que passa é muito difícil, eu não quero desistir mas as vezes fico pensando se vale apena esperar por um contato. Sou de áries e sou muito ansiosa.

    • Sandra Coelho disse:

      Ele é casado. Não vai poder te dar notícias quando der vontade. Ele não é livre para isso.
      No seu lugar eu pulava fora. Isso só vai te dar dor de cabeça e muita, mas muita ansiedade.

  • silvia disse:

    conheci um canceriano a mais ou menos 20 anos e o engraçado que me apaixonei por ele,começamos uma relaçao,mais ta dificil,porque eu nao consigo entende-lo,ele terminou comigo do nada,depois fui procura-lo e voltamos so porque eu estava chorando;tornamos a brigar esse final de semana,eu o amo muito mais eu to cansada de dar o braço a torcer,quero que ele demonstre o que sente tambem por mim,me diz por favor oque eu faço?eu o amo,meu signo e capricornio

  • Juliana disse:

    Namoro um canceriano que mora a sete horas de mim, nos vemos todo mês, mas eu não confio nele, pois é muito atencioso demais c as amigas, eu qebrei a casa dele por ele me provocar e se passar de vitima, eu agredi ele fisicamente e verbalmente, como faço p ele me procura e voltar a falar comigo? Sou aquariana. Não confio nele mas o amo. Ele e eu temos personalidade forte e tudo que falo q não gosto ai que ele vai e faz e isso me enfurece

  • Eu gosto muito de um homem de câncer, mas eu estou num relacionamento agora e quero terminar pra tentar ficar com ele, ele é tudo que eu sempre sonhei, quando eu vejo ele tenho vontade de ficar perto, cuidar e proteger, abraçar e beijar, só que eu tenho medo de falar com ele, acho que ele tem vontade de ficar comigo também pelos sinais que ele me dá, eu tenho medo que ele nem queira falar comigo, tô muito confusa e triste, vê ele e não poder chegar perto dói muito. Tenho medo de magoar ele também, então não seio que eu faço, queria dicas

  • bruna disse:

    Eu tava conversando com um menino de cancer no começo a gente parecia ter tudo em comum mas com o tempo ele se afasto e eu tbem ai depois agente volto se fala mas logo paramos e ele fico correndo atras de mim pedindo desculpa eu já tinha me declarado pra ele e depois esses dias ele fico sabendo qe eu contei umas coisas dele ai disse qe eu trai ele eu pedi desculpa e tentei explica ele me descupo mas nao fala mas comigo.o que eu faço pra fazer ele voltar fala comigo? Obs: sou do signo de gemeos

  • Clara disse:

    Adorei o artigo

  • Clara disse:

    Conheci um homem de câncer pela internet, nos identificamos muito, ele é incrível, amável, atencioso, mas mora longe e nos vemos só os finais de semana. Estamos juntos a um mês, até agora foi fantástico, mas nessa ultima semana pareceu meio distante, perguntei se tinha acontecido alguma coisa, ele disse que não.
    Será que ele perdeu o interesse? Ou será que eu mostrei de mais meus sentimentos e isso o assustou, pois afinal mesmo de câncer ele homem?

  • sisi23 disse:

    Estou com um rapaz de cancer ,nossa estória é linda,nascemos no mesmo bairro a 30 anos e nunca nos falamos,nos encontramos por acaso na internet e estamos namorando,moramos na mesma rua,ele já sofreu em outros relacionamento,por isso me dá muita moral,muita atenção ta sempre do meu lado,mais acha 1 mês sedo pra assumir um compromisso,estou com medo de me envolver demais e descobrir q ele brincou comigo!

    • Sandra Coelho disse:

      Sisi,

      Não fica com esse medo todo não. Se a história começou linda, porque você não se arrisca?
      Pior do que sofrer, é não tentar.

  • Miscila disse:

    Estou namorando um canceariano e ele é realmente muito doce e carinhoso, mas não sei bem quanto dar de atenção, se tomo a iniciativa, qual próximo passo dar já que é meio difícil decifra-lo e não sei bem como agrada-lo. Sou geminiana.

  • karine silva disse:

    realmente servil muito obg :)

Comente: