Como Conquistar um Capricorniano

como conquistar um capricorniano

Se existe um signo que acredita em si mesmo é esse, por isso, os homens nascidos entre os dias 22 de dezembro a 20 de janeiro, são tão confiantes. O verbo do capricorniano é “Eu posso”, mas ele sabe que para alcançar os seus desejos, inclusive no que diz respeito ao amor, não precisa ter pressa. Além de paciente, os homens regidos pelo signo de Capricórnio são bons estrategistas e ambiciosos. Por isso, separamos algumas dicas sobre como conquistar um capricorniano!

Para saber como conquistar um capricorniano homem, então, já sabe, deve se mostrar uma mulher tranquila e serena, para não tirar a estabilidade do gato, que gosta de fazer as coisas sem ter hora marcada ou prazos, isso não é com ele. Por outro lado, os homens que são regidos pelo signo de Capricórnio são bem pé no chão e não ficam sonhando com o impossível, mas isso não quer dizer que eles não se sintam atraídos por mulheres que vivem nas nuvens.

Também é importante saber que depois de como conquistar um capricorniano, no entanto, nada de ficar só no casinho, eles gostam de namorar e se gostam de uma mulher ficam com elas para sempre, ou ao menos por muito tempo. Isso acontece também porque eles têm um pouco de dificuldade em lidar com as mudanças, então depois de como conquistar um capricorniano homem tenha certeza que terá um companheiro para a vida toda.

Conquiste um capricorniano, com dicas do meu vídeo. Assista! 

Dicas de como conquistar um capricorniano homem

Uma dica de ouro de como conquistar um capricorniano é nunca fazer críticas sobre o modo dele de ser e de agir. Se você tiver que dizer algo, nunca deixe parecer que é uma crítica, pondere bem as palavras, por mais que eles pareçam até um pouco frios, na realidade, são muito sensíveis. Os homens de Capricórnio também são bastante discretos quanto a sua vida pessoal, por isso, eles não são muito de ficar mostrando os seus sentimentos.

Mas com a intimidade criada, você vai ver como o homem desse signo é romântico e se surpreenderá com essa sua nova face, porém, você verá esse seu outro lado apenas se souber como conquistar um capricorniano de verdade. Outra dica para fisgar o seu coração ter um papo inteligente, nada de falar sobre a vida alheia, eles simplesmente não se interessam por isso. Preferem mil vezes trocar ideias interessantes e falar sobre assuntos importantes. Por mais “na dele” que um capricorniano pareça, em um primeiro momento, tente puxar uma conversa interessante que em pouco tempo ele se mostrará um profundo conhecedor sobre o tema.

O que fazer para conquistar um capricorniano

Mas não é só de papo que vive um homem de Capricórnio. Na cama eles são bastante exigentes e gostam de amantes que saibam dar e receber muito prazer. Por isso, sem exageros, mostre a sua sensualidade com roupas levemente decotadas e fale manso ao pé do seu ouvido. Criatividade no sexo é também outro ponto importante, mas sem deixar o romantismo de lado. Os gatos de Capricórnio adoram um afago, o encha de beijinhos e vai ter o gato aos seus pés.

O que você também deve fazer para conquistar um capricorniano é respeitar a sua vida profissional, pois ele em geral é um trabalhador ferrenho, que conforme o caso pode nem fazer questão dos feriados. Por serem ambiciosos, não necessariamente por dinheiro, mas por boas posições na carreira profissional, e pés no chão, sabem como o esforço é necessário. Então, nada de ficar criticando a sua dedicação ao trabalho. Se você procura um relacionamento sério, estabilidade e muito carinho, não meça esforços para conquistar um gato de Capricórnio, com certeza, você não vai se arrepender.

Conheça outras dicas de conquista que funcionam de verdade. Veja no vídeo!