Como conquistar um homem casado

Como conquistar um homem casado

Existem mulheres que se sentem hipnotizadas por aquele pedaço de metal dourado na mão esquerda dos homens. Para algumas, nada é mais excitante do que como conquistar com um homem casado e se relacionar com ele, sabendo que estão satisfazendo os desejos e as vontades que as próprias mulheres casadas com eles já não mais satisfazem. Além disso, a adrenalina, o medo de serem descobertas e o proibido fazem com que este tipo de relação seja extremamente prazerosa.

Saber como conquistar um homem casado não é diferente de conquistar homens solteiros, separados ou viúvos. Aquelas regrinhas básicas de autoconfiança, beleza em dia, se mostrar interessada sem ser grudenta e mostrar que tem a própria vida independente do outro valem neste caso também. Portanto, a mulher que deseja conquistar um homem casado, ao invés de recorrer a simpatia para conquistar um homem, deve agir rápido e com discrição.

Eu fiz um vídeo onde vou dicas para conquista um homem casado. Veja aqui, é só um minuto.

Dicas de como conquistar um homem casado – Evite cobranças e ciúmes 

Os homens casados, quando querem pular a cerca, procuram por uma mulher que seja cabeça aberta, não tenha pudores e que seja livre sexualmente. Afinal de contas, não é todo o tipo de mulher que aceitaria entrar de cabeça em um relacionamento sabendo que será colocada em segundo plano. Desta maneira, mulher que faz cobranças e é bastante ciumenta simplesmente não combina com homem comprometido. Como conquistar um homem casado  é se envolver com ele, significará ter que aceitar que ele não estará por perto em datas festivas e que alguns compromissos com você terão que ser adiados em função da mulher oficial. Além disso, é preciso saber lidar com a presença da outra mulher em sua vida. Jantares, telefonemas, presentes, tudo isto estará presente na vida deste homem e muitas vezes eles não serão direcionados a você. Portanto, é bom ter jogo de cintura e engolir os ciúmes que podem aparecer.

Muitos homens, quando casados e se relacionam com mulheres livres e desimpedidas, estão irritados e cansados da cobrança que existe em casa por parte da esposa. Desta forma, quando encontram uma amante, o que eles querem é poder se divertir, liberar a tensão e ficar tranquilos ao lado de uma mulher que não fará cobranças. Homens casados geralmente já têm problemas o suficiente em casa com contas a pagar, educação dos filhos e tudo o mais o que um casamento impõe. Por isto, quando começar a se relacionar com um homem comprometido, o melhor que você pode fazer é se esquecer de reclamar e implorar por atenção e comprometimento, visto que é justamente disto que eles querem fugir.

Prepare o coração para saber como conquistar um homem casado

Em um relacionamento em que você será “a outra”, é preciso estar preparada para decepções. Caso você esteja em busca apenas de aventura, não haverá maiores problemas em assumir um compromisso com um homem casado. Porém, se está em busca de um relacionamento sério, o baque pode ser maior. Afinal de contas, não são poucos os homens que prometem largar a mulher para ficar com a namorada e não o fazem. Antes de se comprometer com um homem já comprometido, pese na balança os prós e contras de um relacionamento deste tipo. A aventura, a adrenalina e a autoestima nas alturas compensarão a solidão em determinados dias, a falta de comprometimento e as mentiras?

Veja agora técnicas 100% comprovadas de como conquistar um homem casado e fazê-lo largar a esposa para ficar com você! Não perca mais tempo e seja feliz agora, afinal todas nós merecemos!

Acesse meu vídeo e veja outros segredos de conquista!

 

Deixe seu comentário!
 

181 Comentários em "Como conquistar um homem casado"

  • olá!! eu tenho 21 anos e tenho um caso com um homem casado de 34.Uma coisa que ele sempre me fala é que nao senti amor pela mulher dele pois foi obrigado a casar com ela ja que ele a engravidou.Ele mora perto da minha casa!!
    Bom, agente se conheceu quando ele veio instalar internet aqui na minha casa, depois de alguns dias eu liguei pra ele resolver um problema de internet dai ele me perguntou se eu era casada eu disse que nao dai começamos a conversar pelo facebook e marcamos de sair e ele me levou pra sair, foi maravilhoso tivemos uma noite incrivel nunca tive tanto prazer.Ele me convidou pra viajar com ele.Mas ele começou ciumar de mim!eu canto na noite ele ate apoia mas pensa que eu fico com outros homens. Será que esse ciumes é um sinal que ele ta gostando de mim? to sem saber se ele realmente gosta de mim!!!me ajude

  • clara lacerda disse:

    Olá eu estou mim envolvendo com um homem casado e o pior q ele é marido de minha prima, ela já sabe de Tudo só q não abre mão dele e ele vive dizendo q ama e quer construir uma familia comigo, estou confusa oq faço?

  • Gabi disse:

    Boa tarde..
    Sou de indaial estou a 4 meses me envolvendo com um homem casado…
    Sou de indaial, namoro a 4 anos e tenho 22 anos…
    Ele tbm é de indaial, tem 2 filhos, um neto, é casado, tem empresa propria… E tem 53 anos…. Ele é lindo haha
    Saimos com bastante frequencia e nos falamos praticamente todos os dias… Tenho ele como um grande amigo, conto muita coisa pessoal p ele e vice versa… Nos damos super bem. Conversamos sobre meu namorado e sobre a mulher dele bem de boa… Ja rolou ciumes e isso é muito bom… Tenho vontade de largar tudo e fugir com ele hahah…
    Nos combinamos e nos completamos, somos muito em comuns, adoramos muita adrenalina…
    Estou gostando muito dele e ele tbm, qnd saimos conversamos sobre tudo, nao existe cobranças, e tanto eu quanto ele tentamos o maximo jogar limpo e falar a verdade…
    Me sinto muito segura com ele e pretendo levar este caso bem além… E enfrentarei familia se for preciso… Porem tenho meus pés bem no chao quanto da parte dele em largar tudo.. Sei que é complicado, e tbm nunca falamos nisso, quero aproveitar tudo e cada segundo com ele, estou aprendendo a cada dia.
    Nao cobro nada dele e nem ele de mim…
    Mas sei que nosso caso vai muito longe e eu iria adorar hahah

  • kelly morais disse:

    Oi Sandra tudo bom,Sandra tenho 26 anos ,stou separada a 9 meses tenho dois filhos. E o meu problema e q sinto q estou gostando muinto de um colega meu q e casado ,certo sei q homen casado e fria ,tenho uma amiga q me alerta todo dia sobre isso, e outra q o meu casamento fracaso por causa do meu marido me trai,sou totalmente contra a infidelidades, problema e q nao consigo tirar da minha cabeça esse meu colega e ele e casado, e tamben me da mole nao sei a te quando vo poder resistir .Nao sei diferenciar si o q eu sinto por ele e amor ou um desejo de uma aventura,ainda nao rolo nada mais e so pintar uma chance q rola.O q eu faso pra tirar ele da cabeça

    • Sandra Coelho disse:

      Tenta se afastar. Teu casamento acabou por causa de traição. Tenho certeza que vc não deseja essa dor e esse sofrimento a outra mulher, nem mesmo para a esposa do seu colega de trabalho.

  • Joelma, disse:

    Ola! Tenho 24 anos um fiilho e recem separada, ele (casado) tem 40 anos uma filha e ha 8 anos casado, nos,damos super bem há 3 meses estamos nos relacionando, não cobro ele em nada e ele tambem, so que as vezes sentimos um ciumisinho um do outro, sempre quando pergunto como vamos ficar nos vamos deixar rolar pra ver no que vai dar, ele se declarou hje disendo que me amava, ao contrario de mts no começo ele falava que não ia deixar a esposa pra ficar comigo, mas de um tempo pra ca, ele não toca mais nesse assunto, dis que sente minha falta, e me ama, não mentimos um para o outro, o que faço?

    • Sandra Coelho disse:

      Pergunte se ele pensa em ter uma vida contigo. Observe a reação dele e terá a sua resposta.

  • samara disse:

    Ta com seis meses que tenho um caso com um homem casado so que a mulher dele quase pegou a gente ai no mesmo dia desse acontecido a gente passou a noite juntos e no dia seguinte de novo so que brigamos feio, ai ele passou um dia sem mim ligar no dia seguinte ele mim ligou terminando tudo dizendo que nao dava mais certo porque ele nao queria mais mim prejudica e tava se prejudicando tambem, mais no outro dia ele mim ligou de novo mim convidado pra sair mais nao deu certo eu sair com ele, ai ele chamou uma outra mulher, mais mesmo assim ele voltou a mim ligar mais dizendo que so vai sair comigo agora quando eu leva uma amiga minha, pra sair com a gente, mai eu nao quero leva ninguem, o problema e que eu gosto muito dele, sera que e so jogo dele. o que faco nao quero perde ele

  • wanderlea disse:

    Então conheci um homem na Record e ele e casado so que. Eu. Gostei dele. E ele de mim nos estamos marcando um esquema o que eu faco….alguem pode me ajudar

  • isa disse:

    Ola, tenho 18 anos e fico com um homem casado de 34 o qual já foi meu professor. Desde sempre soube que homem casado só qur sexo e no inicio era somente isso que eu também queria… mas começamos nos ver com tanta frequencia e conversar diariamente que me apeguei. Tenho total liberdade, nao falo nada do que faço a ele, mas ele diz tudo o que faz a mim.
    Sera q devo me iludir?? Afinal, o que esse homem quer comigo??

    • Sandra Coelho disse:

      Esse é o problema de nós mulheres…acabamos nos apegando.
      Acho que dificilmente ele vai largar a mulher. Não se apega mais. É vc quem vai sofrer com isso.

  • Suenia disse:

    Poxa .. sou apaixonada por um homem casado .. tenho 17 anos e ele 18 … Tooh tentando segurar ele .. mas ta cada vez mas dificil … Preciso que ele seja meu … Me ajuda ai Por favor !!! Obrigada !!!

  • Eduardo disse:

    Se obtiverem êxito em suas conquistas, preparem-se para receber o mesmo tratamento que foi dado a esposa deste homem.

  • gilda disse:

    tenho 21 anos e tenho um caso com um amigo do trbalho .desde o dia em que cheguei no meu local de trabalho já percebir os olhares .dele de interece e ai o tempo passou e ele um dia tomou coragem e pediu meu numero de celular e no dia seguinte me mendou mensagens me perguntando .se ele nao fose casado teria coragem de ficar com ele .intão respondir porq não .tbm já havia gostado dele .e ficou tudo mais facil satmos ate hj juntos e a cada dia stou mais louca por ele .

  • Gabriela disse:

    Tenho 19 anos e tenho um caso com o colega de trabalho, o mesmo é casado e tem 46 anos! Percebi os olhares do mesmo para mim e nunca foi discreto em demonstrar interesse a mim, todos sabiam, aliás, quase todos os homens são ”afim” de mim no meu local de trabalho! Enfim. Eu tinha saído de um relacionamento e resolvi ficar com ele, foi o primeiro homem casado que fiquei, e, achei que ia ser apenas uma vez e depois cada um pro seu lado, pois, como dizem: homem casado só quer outra para sexo! E eu no momento só queria aquilo mesmo, nada mais! Porém, foi tudo ao contrário, nos aproximamos muito, conversamos sempre, ele me liga ou manda mensagens todos os dias, me ”respeita” quando estamos em respecticos locais quando fazemos eventos do trabalho, me leva no cinema, tem ciúmes porém um ciúme sadio, só me chama de ”namorada” e não ficante! Saimos em alguns locais públicos só que com pouca gente, tipo lanchonetes na madrugada! Alguns colegas do trabalho já sabem, eu tento ser discreta só que ele quer me abraçar ficar perto quando estamos trabalhando em eventos, já chegamos até a dançar abraçados e tals”. Eu me encomodo muito pelo fato dele ser casado, mas não consigo deixá-lo, eu gosto de sair me divertir e meus namorados nunca gostaram muito de sair e com ele é diferente pelo fato dele ser casado eu faço o mesmo que ele, apenas para me satisfazer e tenho minha total liberdade! Mas por outro lado eu não gosto de ser a outra e pelo tempo, não sei se eu queria algo sério, casar, namorar se no caso ele deixasse a mulher, já que ele está no seu segundo casamento. Eu não dou satisfações da minha vida pra ele, mas ele dá pra mim, tudo que ele faz ele me conta, se falar com alguma mulher na minha frente ele sw explica e, na verdade eu nem ligo! O que necessariamente esse homem quer de mim? Será que ele gosta ou isso tudo é só pra disfarçar, coisas de homem mesmo! Será que futuramente pois 3 meses acho cedo demais, nós teriamos chance de algo juntos, namoro, casamento?

  • kelly disse:

    ola,. tenho 17 anos,e ah nove meses conheci um cara pela internet,desde d o comeco ki ele disse ki era casado,mais ki eu podia ser dele por um dia… eu ficava dando fora nele,brigava cm ele,mandava ele tomar vergonha na cara…
    So ki conversando cm ele,e suas cantadas,me fez querer conhece-lo…
    Intao resolvi encontrar cm ele,qnd o vi pessoalmente foi paixao a primeira vista…
    Ele e cowboy,competidor em team romping,tem 26anos,tem uma filha de 4aninhos…e casado a 5anos…
    Durante esses meses juntos,nunca tivemos relacao sexual…Pk eu era virgem,. Nos encontravamos a cada uma vez no mes,ele mora num rancho,intao ou ele vinha pra cidade,ou qnd a mulher dele vinha fazer compra eu ia pra la…
    dai aconteceu ki a mulher dele pegou msg minha no face dele,dai endiante comecou ficar dificil nos vermos pois ela nao deixava ele vim na cidade…
    no nosso penultimo encontro descobrimos ki ele e amigo do meu pai…
    E a mulher dele tbem suspeitou por a filha do pedreiro ter o msm nome ki o meu…e a suspeita dela tava certa….msm assim eu tava d boa,pk ah tres anos eu era brigada cm meu pai,entao se ela contasse eu tava de boa…
    So ki umas semanas depois minha mae me mandou embora d casa,e sem lugar,tive ki ir morar cm meu pai…
    Dai apavorei,pk se a mulher falasse eu tava morta… Entao pisei no orgulho,msm sem jeito pedi desculpas,primeiro pk o marido dela nao chegou a trair ela comigo,pk nao tranzamos…
    Agora estou morando cm meu pai,vejo o cara todo dia,pois meu pai esta trabalhando no rancho ki ele mora…
    E eu sou completamente apaixonada pelo cara casado…
    E msm com essa loucura toda,msm depois d sermos descobertos,ficamos a ultima vez,e foi qnd perdir minha virgindade cm ele…
    Amo ele demais…
    E ele deve gostar d mim,pois foram nove meses nos encontramos so de bjos carinhos abracos..
    Ele me contou no comeco ki so a traia por q ela nao confiava nele,pega demais no pe dele…e ele nao sente mais o msm amor d jovens…
    Ele casou meio ki forcado era jovem engravidou ela,e teve ki casar…. Ja tentou se separar ela tentou se matar,entrou em depressao….
    Nao sei oq faco,nao consigo esquece-lo,nao consigo ficar cm outro homem…e msm qnd fico cm outro cara d bjos estou cm ele na cabeca…
    E nao consigo resistir a ele,e so ele me procurar ki mato aula,faco d tudo para ve-lo…
    Preciso esquece-lo…pois sei ki ele nao ira se seprara nunca… Pois eu errei,em me apaixonar,pk ele avisou ser casado….

    • Sandra Coelho disse:

      Complicado…

      Eu se fosse vc me afastava, porque vc ja foi expulsa da casa da sua mãe e, se seu pai descobre, não vai pensar duas vezes em fazer o mesmo.

      Diz pro cara que vcs podem voltar a ficar juntos quando ele conseguir se separar. Se ele realmente gosta de vc, vai fazer o possível para se separar.

      Toma muito cuidado porque, se isso der problema, a batata quente vai estourar é na sua mão. Ainda acho que desistir de vez é a melhor solução para o seu caso. De verdade. Isso só vai te trazer sofrimento e dor de cabeça..

  • olá,boa noite meu nome e Regiane mim relacionei com um homem ele e junto com uma pessoa e tem uma filha de 7 mês e já foi casado com outra e ele jà tem mais 2 filhos do casamento passado com outra mulher que moram com a mae, estou saindo com ele ja fiquei com ele 2 vez , hoje perguntei porque ele fazia isso com ela ele disse e porque o sentimento não e mais o mesmo ..

    estou muito apaixonada e quero conquistar ele pra mim o que posso fazer mim ajude porfavor .

  • Jessyka Silva disse:

    Ola.. Tenho 22 anos conheçir uma garato a 7 messes atras e nos envolvemos, ate que ele resolveu namorar serio comigo.. so que ele mim contou que ele tinha voltado para a mulher, porque ela vivia a meaçando sumir com a filha dele, e então ele resolveu voltar pra ela, mas ele deixou bem claro pra mim que não ama ela , e que so voltou por causa da sua filha, Estamos juntos e ele vem mim ver todos os dias sai comigo pra todos os lugares sem medo de alguem ver e falar pra ela, inclusive ela ja sabe que estamos juntos mas mesmo assim não se separa dele.. Eu gosto muito dele mas não quero viver nessa situação…
    O que eu faço ? Mim Ajuda por favor!!

    • Sandra Coelho disse:

      Você acha que vale a pena ficar em uma relação tão complicada assim??
      Talvez você devesse tentar sair com uma outra pessoa, mais disponível, sabe?

  • Bruna disse:

    Estou vivendo uma situaçao que nao sei mais o que fazer….fui casada durante 6 anos e me divorciei tem uns 5 meses…desde entao um colega de trabalho que eh casado começou a dar em cima de mim eu resisti no inicio mas acabei cedendo e comecamos a sair. ….Mas o que era pra ser soh uma aventura de uma noite passou dos limites começamos a nos envolver a ligar um para o outro a trocar msgs e tal e por itonia do destino a alguns dias atras uma das msgs nao chegou na mesma hr e foi chegar quando ele estava com a “matriz”…desde entao a gente se afastou um pouco primeiro por causa disso e segundo pq nao conseguiamos mais disfarçar dentro da empresa que tinhamos alguma coisa. ….Agora estamos sem sair a quase tres semanas e começei a perceber que sinto falta dele e nao queria acabar o que temos. …Sabe eh uma quimica inexplicavel eh um desejo a flor da pele….e gosto do jeito q estamos. …Nao me entendam mal sei que isso nao eh politicamente correto mas nao sei o que fazer se retomo esse “relacionamento” ou se sofro um pouco e deixo ele soh para ela…..o que faço….

    • Sandra Coelho disse:

      Se já está afetando o lado profissional, o melhor é se afastar ou continuar e trocar de empresa para não se queimar profissionalmente.

      • clara disse:

        Oi Sandra muito legal esta pagina !
        Minha história é bem diferente das demais,eu era casada há 14 anos e tive três filhos, meu casamento era girado em brigas e rotinas, conheci um homem casado tbm e ele tem 4 filhos,nós começamos a conversar sobre nossas vidas e rolou um clima entre nós,se passaram dois anos de relacionamento quando nós revolvemos afirmar de vez nossa história,eu me separei e ele tbm,hoje vivemos muito bem,conheço seus filhos eles frequentam minha casa e ambos os ex se dão bem em relação ou lado de ser pai e mãe presentes ,para ter uma ideia em comemoração de aniversários estamos sempre unidos para a felicidade dos filhos tanto dos meus como os deles,ele conversa com o meu ex marido e eu converso com sua ex mulher logico sempre respeitando um ao outro,estamos juntos a 6 anos levamos uma vida ótima somos amigos, companheiros ,estamos sempre juntos para ajudar nossos 7 filhos.No começo foi difícil para os ex aceitarem tal mudança,mais sempre digo que quando o casal se separa não separamos dos filhos e devemos entrar em acordo das ambas partes para continuarmos a dar atenção necessária ,como o amor,respeito,compreensão,afeto,carinho há aqueles que não pedirão pra nascerem, que são nossos filhos.Existe ex marido ex mulher e não ex filho,enfim estamos felizes com a nossa vida.Uma dica para quem esta apaixonada por um homem casado,quando ele esta realmente apaixonado por vc ele vai querer o mais rápido possível te ver feliz e resolver a situação para poder ficar mais tempo juntinhos e não ficar dando desculpas a toda hora, quem quer faz a diferença! Boa sorte a todas!
        Um grande abraço!

  • Fernanda disse:

    Ola a Dez anos atras tive um caso com um homem casado e eu tinha um namorado. Eu era louca por ele ficamos juntos por cinco meses por que meu namorado descobriu e eu fiquei com medo.
    Neste tempo todo eu nunca esquici ele pensava sempre, sonhava e tudo mais.
    A uma semana mandei uma mensagem e nos saimos foi maravilhoso!!.
    Ele disse que sempre pensava em mim lembrou da nossa musica do carro que nos dois usava pra sair foi lindo.
    No dia segunte ele me ligou e me deu um numero de telefone do escritorio dele, mas faz dois dia que eu ligo e ele não atende.
    Estou desesperada não quero perder novamente.
    Me ajude

  • Andressa disse:

    Eu me relacionei com um homen casado,desde o primeiro dia ele foi sincero me disse que era casado e tudo mais nos,nos viamos a cada 3 dias na semana,ficamos juntoa 5 meses..ele trabalhava na cidade que eu moro e ele mora numa cidade vizinha daqui eu moro…ele foi trabalhar na cidade em que ele reside no dia que eu descobri que ele n iria trabalhar na minha cidade eu me desesperei faltou chao,pra me o mundo n tinha mais sentido…mas agora estou mais calma acabei com os dramas que eu tinha

  • eu sai com um homem casado duas vezes
    e ja tem dois meses q agente se conhecer
    mas a gente briga muito
    eu nao entendo
    a gente ja conversamos sobre isso se eu e ele nao temos nada pq brigamos tanto
    eu queria entender mas nao consigo

    • amiga eu tambem ja passei por isso.sabemos que as brigas de vez em quando sao normais porem com frequencia ja é falta de amor analise bem se vc gosta realmente dele e veja se vale a pena ficar com ele.pois eu separei por isso e hoje estou super feliz!!bjs

  • livia disse:

    Oi Sandra p.f. me ajuda a exatamente dois meses meu marido fala muito de um colega de trabalho dele, ele fala tantas coisas legais dessa pessoa que por varias vezes eu o imaginei, más nunca tive vontade de ser apresentada ao mesmo,talvez por achar que não fosse tão bonito assim, o fato é que houve uma confraternização na empresa que eles trabalham,quando vi as fotos de cara me senti muito atraída por uma determinada pessoa que acabei descobrindo ser o tal do amigo do meu esposo.detalhe,ele e casado e pai de três filhos.tenho 21 anos e ele uns 35 quero simplesmente uma aventura,nd serio.o que faço para conquistalo quando formos apresentados???

    • Sandra Coelho disse:

      Lívia,

      O cara é colega de trabalho do seu marido. Isso vai dar MUITA confusão para o seu lado.

  • Ana disse:

    Olá! Sou casada a 2 anos, tenho 33 anos e meu marido 47 anos. A uns dois meses comecei fazer muay thai com um professor de 26 anos. Ele não é bonito e eu já o conhecia pois já havia feito aulas com ele uma outra época (tipo um ano e meio atras), ele não despertava nada em mim antes. Mas agora é diferente. Um dia não foi ninguém na aula e eu fiz aula sózinha com ele, não rolou nada ele foi muito profissional, mas aquele dia eu senti o perfume dele muito próximo a mim e isso me enlouqueceu. Desde então comecei a sentir muito tesão por ele. Porem soube que ele se casou tem um ano mais ou menos. Pedi pra ele me adicionar no face, ele aceitou mais nunca conversa comigo. As vezes eu acho que ele me olha disfarçadamente, não sei se é impressão minha. Tenho medo de demonstrar pra ele o que estou sentindo e ficar de ar entendeu. O que eu faço? Gostaria de ter alguns momentos com ele :(

  • Vicky disse:

    Conheci um homem pela internet… ante de nos encontrarmos me precavi e perguntei se ele era casado, se tinha filhos, e ele me disse que não. Nos encontramos e ficamos juntos 3 semanas… foi tudo perfeito, e eu fiquei super apaixonada.
    Descobri através do facebook que ele é casado e tem um filho.
    Conversamos, nos entendemos em partes, ele disse que não me contou antes, pois senão não teria me encontrado com ele, e que depois houveram oportunidades para me contar, porém não houve o momento certo.
    Nos entendemos, porque eu estou gostando dele, e continuamos nos falando todos os dias, e nos vendo com certa frequência. Ele diz que gosta de mim, que isso nunca aconteceu antes com ele, mas eu não sei se consigo encarar emocionalmente o fato de não poder estar com ele quando quero, e sim, apenas quando ele pode estar disponível.
    Não quero isso para a minha vida, mas também não consigo deixa-lo porque já me envolvi demais…
    Não sei o que fazer…

  • Desconhecido disse:

    *-* O que eu faço? Conheci um homem casado a um ano atráz, ele pediu pra ficar com migo mais eu ñ quiz, nesse tempo ele estava separado então com muita enssistencia fui conversa com ele rolou alguns bjos mais e nada. Ele volta pra SP e a mulher dele esta lá mais eles estavåo separados e eles tem um filho q tem problemas então precisa muito dele e ele dar o maximo de atenção pro menino mais o relacionamento com a mulher dele já esfrio, ela usar a criança pra ficar com ele então voltaråo a ficar juntos de novo passa alguns meses ela vem embora pra cidade dela e ele fica lá… assim que ele chegou lá agente se falava direto ele pedia pra mim ligar pra ele, passou alguns meses agente para de se falar, eu ñ liguei mais. Com o passado tempo eu nem lembrava mais ele entra em contato com migo, e fica mim ligando quase todos os dias, pronto ele vem pra cidade onde em moro e mim ligou quando chegou aqui, mandava ir mim buscar pra ir pra onde ele estava…se ele estivisse em algum lugar com ela ele saia de perto dela e ficava olhando pra mim direto ai dessa vez ei fiquei com ele… agora 2dias antes dele volta pra SP a mulher descobre e da a maior confusão… eu falei com ele e ele disse que era pra espera a puera baixar pq era pra ele se separa dela e a gente ficar juntos e ei ir praSP mais foi muota correria e ñ deu tempo pra gente conversa…a familia dele ta zangada com migo querem ate mim bater. E ai o quer que eu faço nessa situação??????

  • rosinha disse:

    olá td bem.

  • ****** disse:

    ola! tenho 23 anos e a 2 meses conheci um garoto de 22 anos, pela net , ele é casado, não tem filhos, se conheceram a 2 anos,e a sete estao morando juntos ,moramos na mesma cidade, logo depois de nos conhecer, marcamos de se encontrar, ela estava viajando , fiquei com ele um final de semana inteiro,ela voltou mais msm assim agente continua a se encontrar , ele gosta de mim, de ficar cmigo, diz que sente saudades, mais to com medo de me apegar a ele, que eu faço?

  • .... disse:

    Olá, tenho 20 anos, e estou apaixonada por um homem casado , só que tenho namorado, namoro muito tempo, mais meu passado com ele não é umas lembranças nada legal, eu e ele se machuco muito no passado, nós largo e volto varias vezes, umas 5 vezes já, e acredito que durante esse vai e volta algo esfrio um pouco em mim, e acabei conhecendo esse homem (casado), trabalho com ele, a gente somos muitos amigos, já sai com ele varias vezes na época que eu estava solteira, faz alguns meses que voltei com meu namorado, e mesmo assim eu e ele tem contato, quando da a gente manda sms ou conversa pelo telefone, ou no trabalho, ele e a esposa não esta nada bem, ele está quase em um divorcio, ele não ama mais a mulher dele, ele me contou tudo do passado dele o motivo de chegar a esse divorcio, ele é um cara muito simpático, ele me disse que se eu larga-se o meu namorado ele teria mais coragem de largar a esposa e me assumisse, mais eu gosto muito do meu namorado, não sei se é porque faz anos que a gente está junto, a gente fala de se casar, de comprar casas, sei que estou (dividida) mais já tentei varias vezes falar pra esse moço (casado) que eu não queria mais ele, e todas as vezes que falava eu chorava, e pedia desculpa e falava que não era pra ele me escutar, porque eu não estava nada bem, meu namorado ele é muito encanado, nervoso, se um dia ele descobrisse isso de mim, ele nunca mais iria olhar na minha cara, tenho medo que ele possa descobrir esse sentimento, apesar eu não demonstro mais quando ele faz algo que me deixa triste, eu penso se eu tivesse com aquele cara (casado) eu estaria mais feliz, porque ele me faz rir, ele me faz bem, ele sempre quer estar presente na minha vida, me manda flores, sempre se preocupa comigo, coisas que meu namorado não faz, ( isso é apenas um desabafo) sei que tenho que criar coragem pra fazer algo, e se eu for fazer vou ter que deixar o homem (casado) viver a vida dele, ele me disse que eu sou a melhor coisa que aconteceu na vida dele, e ele disse isso chorando e olhando nos meus olhos, sei o que ele passa na casa dele não é facil, ele tem um filho da msm idade que eu, ele tem mais experiencia, ele sabe do que ele ta falando, sei que tudo que ele fala não é mentira e sim verdades, meu namorado está sempre cansado, eu compreendo ele, mais está complicado tudo isso que estou passando e espero que logo tudo isso se ajeita, sei que depende de mim, mais espero criar coragem pra dizer um Adeus ou um Até logo pra esse homem (casado) :(

  • shirley disse:

    vcs deveriam tr vergonha sabem a dor qe causa a esposas deses pilantras qe dedicam a vida toda a eles e aos filhos deles, aposto que vcs nao gostariam d senti esta dor. A dor da regeicao por estar feia apos uma gravidez e etc… Tanto homem solteiro no mundo e essas vagabundas destruindo as familias por ai bando d pilantra se tivessem ocupacao como um tanqe de roupas pra lavar nao ficavam dando em cima do macho das outras.

    • clara disse:

      Olá,errado não é a mulher e sim o homem que dá em cima sabendo que é casado,ele sim é o safado, se realmente amasse sua esposa não ficava dando em cima das outras ,quando um não quer dois não faz,é bem mais bonito assumir que o vagabundo é o homem.

  • Camila disse:

    Após me relacionar durante um tempo com um rapaz, ele me fala q tem um relacionamento e dias depois de casa. Está há 2 meses casado. Ele fala q sou a mulher perfeita pra ele mas q quando me conheceu começamos a nos relacionar o seu casamento já estava todo pronto e já havia assumido um compromisso de se casar. Ele diz se arrepender de ter se casado e que irá deixá-la para podermos ficar juntos. As vezes nos encontramos. Espero que eu nao fique anos nesta situação.

  • *** disse:

    Ola…recebi um convite para sair de um homem casado.mas ele me disse pra escolher o lugar’ naum tenhu nem ideia me ajudem..obg

  • Vava disse:

    Sou casada, estou saindo com um homem casado tbem, trabalhamos juntos, pois trabalhamos embarcados por 15 dias, e nas nossas folgas tbem damos sempre o jeito de ser ve, mais meu marido já está falando que sempre um dia da minha folga eu dou uma sumida, meu ficando e muito atencioso, me manda mgs todos os dias, me enche de presente, me ajuda pagando cursos, faz do possivel ao impossivel para fazer minhas vontades, mais não sei o que faço pois meu marido está com a pulga atrás da orelha ???

  • ********** disse:

    Boa tarde!
    me deculpem esyou anonima porque não posso deichar nimguem desconfiar de quem sou.
    tenho 21 anos estou gostando de um Homem Casado, e apenas 33 anos amis velho que eu rs.. ele é do meu trabalho e td vez que vejo ele fiko sem jeito e Morro de tesão p ele .. ele me da umas olhadas e eu sempre correspondo
    esses dias adicionei ele no whats mais ele so respondeu e não me ligou e nem mandou msg.
    mais ele continua me dando umas olhadas fuminantes eu acho que ele penssa que sou bem mais nova do que sou ate porque realmente tenho aparencia bem mais nova
    O que faço? ME AJUDAAAA

  • Tania disse:

    Bom eu acho assim o que eu não quero para mim não quero para os outros .Sou casada e me pergunto se fosse vocês no lugar de esposa como se sentiria , ou vocês serão amantes para sempre lógico que não né agora pare e pensa do mesmo jeito que eles fazem com vocês (a outra) quando casarem podem acontecer a mesma coisa só que muda os papeis no lugar de amante vocês serão as esposas e como ficaria a sua cabeça pensando que se ele fez com a outra por que não faria com você ,Eu acho que acima de tudo nós mulheres temos que nós valorizar por que afinal de conta é só nós que sofremos com essa situação , Pare e pense hoje é ela amanha será você ..

  • Dayane disse:

    Tenho 20 anos, há quatro messes estou me relacionando com um homem casado, as vezes ele diz que tem muito medo de se envolver mais acabar se machucando, tem muito medo de que eu esteja somente brincando com ele por que ele é bem mais velho e diz se achar muito mais feio que eu, me chama de minha bonequinha, mais não ligo pra isso, gosto dele e queria muito que ele passasse a confiar mais em mim..
    O que devo fazer? Ou voce acha que ele diz que tem medo de se envolver mais so pra tentar me enrrolar?

  • Faz 3 meses que conheci uma pessoa pela internet. E estou amando ele .tenho uma filha e ele também ele é casado e a mulher dele mora em brasilia mais ta na cidade dele pra passar o final do ano ele vive falando que me ama que vai larga dela mais eu sempre falo pra ele que nunca vai larga dela ele sempre fica bravo comigo o pior que estou amando mt. Sou mt pegajosa nãosi oq fazer quero mt ele pra min agente só troca msg pelo whatssap ele vive falando que me ama que não quer ficar de jeito nem um com a esposa

  • Ana disse:

    Ola sandra tenho 19 anos , tenho namorado , e namoro com ele a 1 ano e 8 meses, eu amava muito ele , muito mesmo. ate conhecir um homem com 40 anos e ainda por cima casado , q primeira vez que fiquei com ele foi demais , e eu ate admito que eu nao estou sentindo mas nada pelo meu namorado , o que faaço ? devo terminar com meu namorado pra ficar com o meu amante ? Gosto de ficar com eele, ele er uma pessoa otima mais tenho pena de deixar meu namorado pois eele fala que mim ama muito , e eu vejo isso MIM AJUDAA

    • Sandra Coelho disse:

      Se você já não sente nada pelo seu namorado, termina com ele, porque não é justo ficar traindo ele.

  • Nanda disse:

    Eu fiquei com um homem casado sem saber ! conversamos por mensagem por umas duas semanas ele me disse que tinha 24 anos ,ficamos tres vez tudo muito bom, no primeiro foi tudo otimo super fofo mais ele me contou que tinha 27 anos ,ja no segundo encontro ele me contou que tinha uma filha de 3 anos ,eu nem me emportei, mais pensei se ele tem uma filha então tem uma ex ,e no terceiro encontro ele me contou que tinha uma esposa ,fiquei mal por que ele mentiu não sei o que fazer eu gosto muito dele ,ele tem 27 anos e se chama rafael ,e eu tenho 17 anos ! Nunca fisemos sexo ,mais foi tudo muito bom eu realmenti quero ele !

  • ............ disse:

    oi …Sandra não queria falar meu nome mais vou te contar a minha historia faz dois anos que conheço um homem ele e casado com uma amiga minha mais eu nunca resisti, ele nunca tinha me dado atenção mais esses dias pra trais teve uma festa e nos se encontramos ai acabou rolando, ele falou pra mim ligar pra ele e eu liguei se encontramos em um motel foi uma tarde maravilhosa, ele falou q vai me ligar de novo, ainda ta recente vc acha que eu devo parar agora que ta no começo ou deixo rolar????

    • Sandra Coelho disse:

      Ao meu ver ele quer uma aventura. Se você se importa com a sua amiga, deveria sair fora enquanto é tempo.

  • Patricia disse:

    Oi Meu nome é Patricia. Conheci um cara num momento muito dificil na minha vida. Ele foi muito legal comigo e nos conhecemos pessoalmente dia 07.01. Ficamos 2x juntos e só depois descobri que ele vivia com uma mulher e tinha um filho com ela. Mas ele disse que o casamento dele estava ruim e que me admirava por ser tão forte….Até aí ja tinha me envolvido com ele e não consegui dar um basta na relação. Em junho a mulher o pos pra fora de casa e ele veio com tudo pra cima de mim querendo que eu morasse com ele. Mas isso não durou uma semana..pq em seguida a mulher pediu pra ele voltar e a criança ficou doente…e ele voltou com ela…
    Eu quase terminei, mas tava tão apaixonada que não consegui…continuei me encontrando com ele…e achei até que ele tinha se esfriado comigo…mas ele continuou vindo atrás de mim e me dizia que só não se separava por causa do menino…fazer uns 7 anos…mas ele não a amava.
    Esses dias tive um ataque extremo de ciumes..e encostei ele na parede…e qdo perguntei se ele me amava…ele disse que sentia algo muito forte por mim e que não queria me perder…e quando falei se poderia ter esperanças de ficar com ele qdo o filho dele estivesse maior…ele disse que não poderia prometer nada…
    Falei então pra ele me largar e me deixar em paz…
    Mas ele continua falando comigo…porém um pouco mais formal…
    eu não sei o que é isso…ele tem dó de mim? ele gosta de mim?
    Interessado no meu dinheiro acho que não…pq ele ainda tá com ela…e eu tenho dinheiro…
    Não sustento ele nem nada…eu num entendo…
    ele falava que era carente de carinho…e que sou meiga…e carinhosa….

    Devo dar um pontapé? Tenho chances de ter ele pra mim?

    • Sandra Coelho disse:

      Sim, dê um pé na bunda…e dos grandes!

      Desde quando precisa dar essa desculpa esfarrapada de que não se separa por causa de filho? Tudo bem que a criança ficou doente, mas ele pode ser pai presente sem precisar morar com a mãe dela. Ele tá tentando é te enrolar.

      Dá um pontapé e deixa esse otário falando sozinho.

  • Gláucia disse:

    Oi Sandra, á dois anos me envolví com um homem casado q dizia ter seu casamento acabado.
    Fui muito feliz com ele, mesmo distante mais me ligava a todo tempo do dia.
    Almoçávamos juntos sempre.
    Ia na minha casa, conhecia meus filhos e dizia q estava se separando da mulher dele.
    Passado dois anos de uma noite para o dia, resolveu se distanciar de mim e hj nem atente minhas ligações.
    Eu o amo muito pois me fez muito feliz.
    Sei q ele não se esqueceu de mim, pois tivemos momentos inesquecíveis.
    E várias vezes me pediu q esperasse por ele.
    Q me escolhera para ser a mulher dele.
    Hj não sei o q fazer.
    Sinto muita falta dele.
    Não consigo me relacionar com ninguém, pq acho q a qualquer momento ele vai voltar.
    O q eu faço?
    Quero conquistá-lo como desde o princípio.
    O q devo fazer?

  • valeria disse:

    tenho uma relação de sexo com um amigo no trabalho a 3 anos ele é 1 gato ele me beijou e ai tudo começou ele é casado sempre ele que me procura o que ele sente por mim

  • R.A.Q disse:

    Ola… a em 2000 me envolvi com um rapaz…e depois de 6 anos tive um filho…entao com 4 meses comessaram as brigas..e logo me vi sozinha com as baladas e bebidas…tosos os dias…entas depois de 2 anos…resolvi sair com uma amiga…e reencontrei um amigo com quem havia ficado quando tinhamos 16 anos….foi quando começou …tudo depois disso ele namorando e eu morANDO JUNTO COMO 2 ESTRANHOS..e.ele casou…e logo me separei..tb por pedido dele….Depois de varias tentativas de nos afastarmos………..hj ele tem 2 filhos…um de 5 e outro de 1.aninho…e nós juntos…………sera q ele sente algo forte…pq hj diz q queria q estivesse ao lado dele qdo acordasse….nao o cobro nada…….”"diz q nao e p eu trai-lo…q sou só dele….Quando conversamos..p nos afastar….rsrs,,ai fica cada x mais forte…

  • angelica disse:

    Eu tenho um caso com um homem casado a 9 mas não é nada assim. A gente se ve todos os dias, temos uma rotina, almoçamos, vamos ao mercado, temos um animal de estimação, comemoramos um dia específico no mês,ele me liga a meia noite em ponto do Natal e ano novo, ele frequentemente vai a cada de meus pais, nos vemos no final de semana e ele liga a cada uma hora ou mais para saber se estou bem ou nervosa e para dizer que me ama. Entre outras coisas. Nos ajudamos muito. A família sabe e me odeia claro. Mas dizem que do casamento ele só sai morto. Então vou levando porque o amo muito.

  • Suli disse:

    Fui,e sofri,acho que por carencia mesmo,Deus me livre de outro,quero não,te faz sofrer,te quer na hora q bem qr e entende,e vc não pode cobrar nada,é chato!!!
    Antes só do mal acompanhada,fora que pode ate terminar em morte,TO FORA”"Nunca mais mesmo ;)

    • Sandra Coelho disse:

      Concordo em gênero, número e grau!
      A gente pode evitar muita coisa ruim na vida se parar para pensar mais nas coisas e não se envolver em determinados tipos de relacionamentos.

  • Luana disse:

    Conheci um um rapaz pelo face, somos casados porem ele tem um filho bebe ainda e eu nao. Nos encontramos so uma vez , e de la pra ca ele nunca mais me procurou.. Conversamos ainda mas ele vive dizendo que na tem tempo pra nos encontrarmos. Cansei de ficar pedindo .. O que vc acha dessa historia? Obg.

    • Sandra Coelho disse:

      Luana,

      Se você quiser ficar com ele, precisa ter um pouco de paciência mesmo. Um filho bebê dá muito trabalho e exige total atenção mesmo.
      E outra, como ele é casado, você nem pode ficar exigindo. Afinal, é a esposa quem pode fazer isso.

  • Camila disse:

    Meu nome é Camila, hj tenho 26 anos.
    Tive minha primeira experiência sexual aos 21 anos, com um homem casado, 33 anos mais velho que eu. Não transamos, mas nos acariciamos, nos beijamos por inteiro, nos esfregamos e foi td mto intenso e bom! Eu era mto inocente nessa época, mto msm… até então só tinha tido uns namoricos, nada demais…
    Eu era estagiária dele e um dia numa festa da empresa, ambos bêbados, aconteceu de ficarmos. Acabou que virou uma paixão, de ambas as partes, ele me procurava insistentemente e eu resistia e corria dele, afinal aquilo td foi uma falta de juizo e eu ainda era VIRGEM! O tempo foi passando e as investidas dele só aumentando e não resisti e passamos a nos encontrar uma vez por semana… Sou filha única e acho que por isso meus pais sempre me vigiaram mto, então eu não tinha tanto tempo pra fugir com ele, ai no estágio, sempre que aparecia uma oportunidade ele ia na minha sala e eu acariciava ele, era mta loucura, a noite eu matava aula e íamos para motel, nos bjavamos, e td mais, mais ainda sem sexo. Ele era cheiroso, poderoso, carinhoso… e me apaixonei perdidamente e de forma pura… ele tem mtaaaaa grana e poder, mais NUNCA aceitei nada material q ele quis me dar…
    O destino ainda me fez descobrir q a esposa dele era meio q parente da minha mãe… um dia, numa festa de meu aniversário na minha casa, chegaram os dois e foi uma baita surpresa…
    Ficamos nos encontrando de 2008 a 2011… e foi td maravilhoso e intenso… Ele foi o primeiro e unico homem da minha vida!
    só que aos poucos ele foi se afastando de mim e sumiu… Será pq??? tds os dias me pergunto pq??? eu não queria ficar com ele, ele é que insistiu demais… eu era uma bobinha e ele um homem tão experiente… pra que fazer isso???
    E hj estou aqui, 26 anos, formada, trabalhando efetivamente na empresa q estagiei, sou independente financeiramente, porém ainda moro com meus pais e vivo cheia de pretendentes…
    Mais depois dele nunca mais tive um homem, um relacionamento, só bjinhos sem compromissos e sem nenhum sentimento ou valor… não consigo me envolver com outro homem, pra mim ele é o melhor homem do mundo, só sinto desejo por ele, não consigo nem imaginar em tocar em outro homem ou deixar outro homem me tocar…
    Me dê conselhos… o que devo fazer???
    Ah e as poucas vezes q encontro por acaso com ele, é como se ainda fossemos “namorados”, ele pega na minha mão, me abraça apertado, fala que adora meu cheiro, minha pele, fala q sente saudades e que precisamos marcar algo… mas ele nunca marca :(
    Ninguém nunca soube do nosso affair, foi td mto discreto, só minha mãe q um dia me perguntou pq eu olhava para ele com desejo, mais eu desconversei…
    tem gente q acha q eu sou lésbica, pois nunca me vê me relacionando com algum homem… Eu já tentei, mais não consigo, nao tenho vontade, não sinto tesão…
    Me dá um help????

    • Sandra Coelho disse:

      Camila,

      Ele não vai te procurar de novo. Provavelmente já percebeu que você se apaixonou e caiu fora. Afinal, ele é casado, mais velho e tem dinheiro. E não vai desconstruir essa imagem perfeita da vida dele por causa de um caso.

      É óbvio que ele vai agir com namorado. É para deixar você disponível sempre e com vontade de transar…só com ele. Então, quando ele quiser, você vai estar ali…disponível.

      É possível também que ele esteja tendo um caso com outra pessoa da empresa, também discretamente. Afinal, quem trai uma vez, não tem a menor dificuldade de repetir a dose.

      Olha, você mesma disse que tem várias qualidades. Sai dessa. Você disse que era ingênua, mas, particularmente, acho que continua sendo, pois, não é normal uma mulher de 26 anos com tantos predicados perder o seu tempo com um homem 33 anos mais velho, casado e que não demonstra interesse em se separar. Você para ele vai ser a eterna amante.

      Você pode até estar com raiva do que está lendo, mas isso é pra você acordar e mudar de vida. Você não precisa ser passada pra trás assim por um lobo velho que só quer sexo.

  • == disse:

    Espero que isso me ajude em algo

  • == disse:

    Me relaciono com um cara casado há 7 meses, as vezes ele ta bem presente, mas as vezes ele parece esquecer de mim :( Sou completamente apaixonada por ele <3

  • Bianca disse:

    Bom dia Sandra,

    Conheci um homem pela internet 10 anos mais velho do que eu, ele tem 29 e eu tenho 19.Nos falamos pela web cam, ele diz que sou linda,na verdade temos conversas quentes tals…ele é casado e tem um filho de 1 ano.Ele quem puxa conversa comigo, quando não me vê diz que está com saudades.Ele mora em outra cidade.Estou começando a me apaixonar.Preciso de ajuda!Não sei o que fazer.

  • Sandra disse:

    Tenho 37 anos, casada e estou muito atraída por um homem casado e 14 anos mais velho do que eu. Sinto que ele também retribui os olhares e se sente atraído por mim, mas não toma nenhuma atitude, acho que é pq conhece meus pais e pq conheço a esposa dele.
    Será que devo tomar a iniciativa?
    Gostaria muito de viver esta aventura, mas tenho medo do não.

  • fabi disse:

    oi tenho 27 anos conheci um homem de 45 saio com ele ja faz um tempo uns 3 anos mais eu queria um compromisso mais serio com ele eu tenho muito cuimes dele o q eu faço?

  • fabiane disse:

    Sou casada ha 7 anos…mas sou apaixonada por um homem casado ha 11 anos, nos envolvemos por um ano e depois perdemos contato, depois de 5 anos ele foi atras e comecamos a nos ver, revelo meus sentimentos mas ele n me fala, diz que contara no momento certo, nos vemos pouco a cada tres meses, mas sempre vejo ele me olhando e me analisando quando estou distraida, acho que existe um sentimento, como devo lidar com esse sentimento!!!

  • Nilda disse:

    Ola saio com um homem casado a 3 meses, ele tem 55 e eu 46 anos nos damos muito bem, mais sei que sera impossivel ele largar a esposa que esta com ele a 28 anos para ficar comigo..nem quero! Combinamos que vamos aproveitar o maximo nossos momentos juntos e ser feliz enquanto durar!

  • diana disse:

    olá, sou casada… há um tempo atrás eu conheci um homem casado pela net, trocamos email e nos favamos quase todos os dias pelo msn… até um dia ele veio pra se encontrar comigo, eu não fui ao encontro, paramos de conversar, então seis mese depois eu o procurei novamente e começamos a trocar e-mails, ele como sempre era muito carinhoso e todos os dias nos falavamos…eu nunca quis me envolver pessoalmente, mas um dia ele propos fazer um facebook falso me adc e começou a adicionar minhas amigas, eu achei ruim, bradei e exclui os dois perfis dele, ele disse pra mim não procura-lo mais… esses dias não suportando a saudades de seus bom dias resolvi escrever pra ele e ele disse que não estava com raiva de mim, mas eu tenho medo de me envolver mais eu só quero a amizade dele, pois eu o amo demais mas não tenho coragem de assumir, pois sou casada e sei que ele ama a sua espósa, por favo me ajude, toda vez que acesso o face tenho que visitar o perfil dele

  • Ana kézia disse:

    Eu ja me envolvi uns anos atras com um homem casado, ficamos 2 e meio… qndo percebi que estava apaixonada por ele, terminei!. Agora anos depois voltamos, sinto que a pegada continua a mesma… ele sempre me procurando,(nesses anos que ficamos separados ele me disse que não ficou com mais nínguem). vai saber.. hahahah ñ sou pegajosa. Deve ser por isso que ele dever curtir ficar comigo.Ele me disse uma vez que a mulher dele perguntou se tem alguma mulher que o faz perder a cabeça, na hora ele pensou em mim (mas ñ respondeu pra ela é claro) ele é casado a 10 anos ñ tem filhos a mulher dele é bem mais velha do que ele… eu sou apenas 2 anos mais nova… As vezes penso em investir, mas sei lá… A mulher é neurótica!!! rs…

  • anonima disse:

    OLA!!
    Deixei meu marido assim q vi q um ex meu tava solteiro… so q esse ex estava super recem separado.. a mulher dele levou junto a filha deles de um ano… ele ficou arrasado, bebe muito, mas nao quer voltar com ela, diz estar ferido… no entanto ele nao assumi nada comigo, so quer ficar com amigos bebendo.. e meu marido, agora ex, ficou mto mal tb qndo o deixei, pra tentar reconquistar outro… vc acha q tem possibilidade desse meu ex reatar com a mulher??
    pontos positivos- *nao foi por traicao
    *eles tem uma bebe de um aninho
    * ela que deixou ele, e se diz arrependida
    *ele liga quase sempre pra “falar com a filha“
    pontos negativos- *ela nao deixou ele se despedir da filha qndo foi
    *envolveu policia
    *vendeu quase todos os moveis qndo foi
    *ele diz q nao pretende voltar

    sera q continuo tentanto reconquista lo??? ou ele so me usara para esquece la??
    HOMENS ESQUECEM LOGO?? TEM 8 MESES TUDO ISSO!!
    OBRIGADA!!!

  • Edite disse:

    Tenho 29 anos e estou a 1 ano e 3 meses com um rapaz de 34, que vive a mais ou menos 10 anos com uma mulher que tem 25 e tem um filho de 7 anos com ele, no começo ele me enganou, nao me falou q tinha mulher e nem filho, mas depois eu descobri com um vizinho dele, pois ele mentiu até onde era a casa dele mas eu descobri onde era, mas enfim me conveceu a ficarmos juntos, e diz nao saber viver sem mim, mas a mulher e a familia toda dele sabe de mim, inclusive chegou a me apresentar pra mãe e irmãos, mas em trocas de mensagens com a mulher dele, a familia dele ficou com raiva de mim, e ele construiu uma casa pra nos dois e estamos mobiliando aos poucos, mas com o que ja temos dentro da casa ja daria para morar se quisesse, mas fica com historia de dar tempo ao tempo, pq nao pode sair de casa de uma hora pra outra, pq ela depende dele, a familia dela é do interior, que nao quer ficar longe do filho, enfim ela sabe de mim, ele acaba ficando mais tempo comigo do que com ela, mas ela e do tipo retardada que aceita tudo, talvez por nao ser independente, mas ele nao vai embora de vez pra ficarmos na casa que ele diz ser nossa, o que devo fazer, continuo nessa relação que me deixa feliz e ao mesmo tempo infeliz, ou saio fora porque ele se acomodou e quer viver sempre assim com as duas?

    • Sandra Coelho disse:

      Edite,

      Ele se acomodou em parte, pois essa é uma situação complicada.
      Olha, eu acho que você deve chegar e conversar numa boa com ele e deixar a sua intuição falar se ele está sendo sincero ou não, até porque ele mentiu pra você antes.

      Mas, uma coisa eu te digo com certeza: esse relacionamento sempre vai ser complicado, pois a família dele interfere e ele tem um filho com a outra moça. Se você realmente quer ficar com ele, precisa estar pronta para encarar essa realidade.

  • Beatriz disse:

    Boa noites Sandra,
    Como a maioria nesse blog, estou me relacionando com um homem casado. Sou divorciada ha 12 anos, ele é casado ha 20 anos e estamos juntos ha 1 anos, ele já teve outras amantes mas com no máximo 2 saídas…Ele sempre fala que não sou amante dele, sou a amiga gostosa, .eu já deixei claro que quero ser só a outra e assim como ele já me disse que não vai se separar… até ai tudo bem… eu queria seu conselho para saber como lidar com ele…
    nós nos comunicamos apenas por e-mail…. passa sempre na frente da minha casa, ganho beijo e abraço, mas não moro sozinha então apenas nos vemos… alguns dias no mês saímos pra fazer amor. Ele me da toda liberdade caso eu queira sair com outros homens, sempre quer que conte em detalhes meus encontros…fica muito excitado com isso… Mas ja faz uns meses que não saio com ninguém alem dele e ele sabe disso (opção minha ficar só com ele) tem momentos que acho que ele esta envolvido emocionalmente comigo, e ele também percebe isso e se afasta, se torna distante, não responde e-mail, não vem me ver, mas acaba voltando a me procurar alegando apenas que não teve como me responder ou me ver. Ele adora mulher chiclete…. quando não loto a caixa de e-mail dele, fica bravo…. então quando quero atingi-lo, ou quando brigamos, me afastar não resolve. conto com seu conhecimento para me ajudar nesse sentido….
    Obrigada bjs

    • Sandra Coelho disse:

      Beatriz,

      Sim, ele te vê como amante.
      Não, ele não está envolvido emocionalmente. É o ego dele que está sendo alimentado.
      Provavelmente ele some porque sai com outras mulheres.

  • anna disse:

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • natalia disse:

    namorei com um cara por um ano e meio falavamos de casar mas depois de uma briga nos separamos..
    Os anos se passaram e agora eu o reencontrei, durante este tempo ele se casou, apesar de ter dito a todos os ventos que somente se casaria comigo, que as outras era pura diversão…
    A familia dele são meus amigos, e falam q ninguem gosta da esposa dele, mas eu nao tenho coragem de perguntar sobre o relacionamento deles…
    O fato é que de um tempo para ca voltei a encontra-lo, no mercado, lanchonete e etc sempre sozinho… eu noto nele uma visível perturbação ao me ver, como perder o assunto que falávamos, derrubar comida em sua roupa, as pupilas dele se dilatam…
    ah fiquei sabendo através de uma amiga em comum que a esposa dele perguntou a essa amiga sobre mim…

    Eu ainda o amo muito, mas não sei como agir, que caminho tomar…

    • Sandra Coelho disse:

      Você acha que vale a pena se envolver em uma situação dessas?
      Cara casado e esposa complicada…ninguém gosta dela. Se a mulher é tudo isso, por que ele ainda não se separou dela?

      Fica alerta, porque você pode estar encantada e vendo coisas onde elas não existem.

  • Laura disse:

    Só acho que ninguém deve fazer ao próximo aquilo que não gostaria para si. Portanto pensem bem ao tentar destruir um lar, uma família. Estão prontas a pagar o preço de serem “destruidoras de lares”? Um homem que trai uma esposa, não é um homem fiel, portanto se algum dia ele se separar irá com certeza fazer o mesmo com vocês. É fato, ninguém constrói a própria felicidade em cima da infelicidade dos outros. Traição é algo muito sério, deixa muitas cicatrizes. Acredito que todas deveriam se valorizar mais, então encontrarão um parceiro que esteja disposto a ter realmente um relacionamento com muito respeito com vocês. Acreditem, pois já passei por isso, fiz de tudo para acabar com o casamento de um homem pelo qual estava muito apaixonada na época, ele estava casado a 3 anos. Ele se separou da esposa e, no começo era tudo uma maravilha, estava super feliz, sei o qto fiz a esposa dele sofrer, mas só via o meu lado, achava que aquilo sim era felicidade. Mas depois de um ano, ele já estava me traindo, e via que ele ainda amava a ex esposa e me culpava pelo término do relacionamento dos dois. Tudo que tenho a dizer pra vocês, por experiência própria, não se envolvam com homens casados. Hoje mudei muito e estou namorando outra pessoa, um homem muito bom (que era solteiro), me valoriza muito, e agora sim ando me sentindo feliz mesmo, sem desconfianças e cobranças e já estamos noivos. Esse é apenas o meu depoimento. Abraço a todas.

    • Sandra Coelho disse:

      Laura,

      Muito interessante o seu ponto de vista sobre a questão. Tenho certeza que vai fazer com que muitas mulheres pensem a respeito.
      Parabéns pelo seu relacionamento. Te desejo muitas felicidades!

  • Mah disse:

    Tem um homem,meu professor…Acabou de dizer em sala de aula q tem seus 51 anos de idade. Desde ano passado ele me dá aula e sou completamente perdidamente apaixonada por ele. Tenho 16 anos de idade e ele é casado,se n me engano tem 5 filhos e participa ativamente da vida dos filhos,o que é ótimo. O problema é que ele é um dos meus sonhos…E eu aceitaria mesmo q fosse uma única noite de transa. Um tempo atrás ele deve ter percebido ou alguém disse pra ele o que era óbvio que eu era louca por ele.Suponho isso porque o mesmo me ignorou por um tempo,pouco tempo. E em nossa última aula,cheguei atrasada e ele disse que estou cada vez mais linda e me deu um abraço…Amei! Sou louca por ele e quero qualquer coisa que faça com que ele me deseje e tome alguma i,serei eternamente grata,e dando certoniciativa. Por favor Sandra,com cuidado me diga o que achou do meu depoimento e me dê dicas infalíveis para conquistá-lo e amará-lo de vez em mim. Muito obrigada caso atenda meu pedido

  • Diana disse:

    oi estou envolvida em um relacionamento com um homen casado, ele é meu vizinho gosto muito de estar com ele, e ele tambem gosta de estar comigo, já conversamos de ficarmos juntos, ele fala que ama muito a filha, que se não fosse a filha ele ja tinha se separado da mulher, eu estou gostando muito dele mas não sei que decisão tomar ele diz pra gente continuar do jeito que esta que o tempo vai nos direcionar ele fala que não sabe o dia de amanhã enfim sempre que tento conversar com ele sobre esse assunto ele me deixa sem respostas,me ajudem

    • Sandra Coelho disse:

      Diana,

      Para e pensa: ao se separar da mulher, ele deixa de ser pai? Não.
      Homens separados tem direito de ver seus filhos e saem com as crianças.
      Isso é desculpa para não se separar e, de quebra, te enrolar.
      “pra gente continuar do jeito que esta que o tempo vai nos direcionar”…ele quer é te enrolar. Mesmo.

  • SANDRA disse:

    CONHECI UM HOMEN EM2002 ESTAMOS JUNTOS A 13 ANOS ELE ME DISSE QUE ERA CASADO NAO ME ESCONDEU NADA NO INICIO ERA AVENTURA ,EU NA EPOCA SAIA DE CASAMENTO CONTURBADO ELE FOI UM PORTO SEGURO PRA MIM TENTEI TERNINAR MAIS ELE PEDIU QUE PENSASE EM FIM NAO TERMINAMOS O QUE FAÇO

  • luciana disse:

    Agente quer ouvir como agente conseguir a vitorias com os homens casados e vcs só dão balde de água fria.Olha ja vi muitoss se separarem,acredito que cada caso é um caso,vcs na verdade baixam mais o alto estima da mulherada apaixonada que ja tão pra baixo,elas querem ouvir uma forma,geito,tipo depoimentos de outras mulheres que conseguiram essa vitória,pois casamento é só um papel gente,se não da certo com a esposa o que impede de eles formarem suas famílias com outra.Ajudem e não piorem mais as coisas por favor,vá no google e pesquisem meu marido me deixou por outra e ai vcs vão ver sentenas de casos que eles deixam sim,e o numero de divórcios são muitos,povo chato sem conheçimento em pleno século 21 e aja babozeiras

    • Sandra Coelho disse:

      Obrigada pelo seu comentário.
      Pelo que entendi, você já tem bastante experiência com homens casados. Manda a sua história pra mim que eu publico.
      Quem sabe você não ajuda as várias mulheres que estão com homens casados e sofrendo com isso?

      O que eu mais gosto nesse blog é de ver gente que conta a sua própria experiência e ajuda a outras pessoas. Sinta-se a vontade para contar as suas experiências de sucesso, garota do século 21.

  • susana disse:

    me envolvi com um homem casado,ele morava em outro estado,vinha na minha cidade uma semana de cada mês e nessas idas e vindas ficamos a um ano e alguns meses,nunca cobrei nada,mas com um tempo ele passou a me cobrar(posso que dizer fidelidade),achei que não sentia nada por ele,mas me enganei,a um tempo meus sentimentos começaram a mudar,nunca demonstrei a ele quais meus verdadeiros sentimentos…não nus falamos a um mês e algumas semanas,pois ele se afastou de mim(não sei o motivo)…e meu sentimento só aumenta,não sei oq fazer…

    • Sandra Coelho disse:

      Susana,

      Ele se afastou porque percebeu que você se envolveu e começou a ter sentimentos por ele.
      E, como ele obviamente não pode ter um compromisso contigo, preferiu se afastar.
      Tenta esquecer ele. As vezes coisas ruins acontecem para que coisas melhores venham depois.

  • cibele disse:

    olá bom infelismente me envolvi com um homem casado..não sabia que tinha uma mulher e uma filha …mas enfim como estava rolando sentimentos entre agente ele me contou …..bom adivinha terminei com ele …fiquei muito mal …pq acreditava que ele era uma pessoa e na verdade era outra …ele ficou mal tb disse que queria setr pelo menos meu amigo….pois ele tinha tido muita sorte de me conhecer mas que era casado…bom fiquei sem falar com ele uns dias mas não aguentei e voltamos a ficar juntos pq ele me disse que tinha dado um tempo e estava morando em outro lugar ….acreditei ficamos juntos quando comecei a desconfiar que ele tinha voltado para aa mulher foi quando ligava pra ele de noite e em certos horarios e finais de semana e o cel estava na caixa postal ….ai ele me abriu o jogo e disse ……aaii fiquei muitooo mal …e ele tb não quis neim saber da amizade dele ….passou semanas e ele mandando emails …msg ligando enfim ….ai acabei não resistindo de novo e voltamos ai voltei ja sabendo da situação …..enfim agente ja esta a 5 meses juntos nessa brincadeira se damos super bem se falamos todos os dias e se vemos pelo menos 3 vezes na semana e quando demora muito tipo 15 dias que tento ficar longe ele ja me diz que ja faz 15 dias que agente nao se ve …ele me parece gostar muito de mim ….diz que tem saudade enfim …só tem uma coisa nos ainda não dormimos juntos até hoje e ninguem acredita …ele é louko para que isso aconteça mas estou com medo sempre dou para traz e quando eu queria ele estava com receio pq se dormisse comigo mentindo para mim seria bem pior ……ai agora estamos até planejando o momento ……sim e agora oq eu faço ????

  • cris disse:

    Olá Sandra,
    Estou apaixonada por um colega meu de faculdade. Ele tem uma noiva há 5 anos, mas nos últimos 6 meses ele tem reclamado muito dela, que o relacionamento está ruim e ele pensa em separação. Nós nunca ficamos juntos, não sei se ele me considera apenas uma amiga, se gosta de desabafar comigo, ou se me conta essas coisas esperando algum sinal meu. Vamos nos formar no final do mês, e acho que vamos acabar perdendo o contato. Será que devo me declarar antes do dia da formatura? Não quero levar um fora, nem colocar veneno na relação dele (se ele gosta mesmo dela), por outro lado, não quero perder a chance de ficarmos juntos (caso ele se interesse por mim)…

    • Sandra Coelho disse:

      Cris,

      Acho que você não deve se declarar e partir para outra.
      Pelo tempo que vocês já estudam juntos e tem contato, se ele tivesse interesse, já teria dado algum sinal direto disso.
      Aposte somente na amizade.

  • gisele santos disse:

    oi sandra eu estou apaixonada por um rapaz que eu conheci a 8 anos a tras e que ja ficamos e ja fui apaixonada por ele,so que agora ele tem uma namorada que nao mora na msm cidade da nossa eu fico mais com ele do que ela msm e ele diz que gosta de mim mais nao pode terminar com ela sem motivos o que eu faço eu estou abandonando o barco so que ele nao quer q eu faça isso mais tbm nao de decide estou confusa

    • Sandra Coelho disse:

      Terminar sem motivos?
      Que motivo mais forte para terminar com uma pessoa do que falar a verdade e dizer que se apaixonou por outra?
      Essa história dele está mal contada.

  • SANDRA disse:

    tive um caso com um homem casado que trabalha na loja filial da minha que é proxima uma da outra,iamos almoçar todos os dias juntos e na hora de ir embora iamos embora todos os dias juntos tambem ,mas como sou casada t comecei a evita-lo entao ele agora esta me tratando como amiga ,mas estou sentindo falta dele e quero voltar ao que era antes e na terça é aniversario dele o que faço?

  • carol disse:

    oi gostaria de saber como eu faço pra conquista um homem to conpletamente apaixonada ja fiquei com ele varias vez mais ele nao da muita bola.???????????

  • Ana disse:

    Oi Sandra..
    Precisoo muito do teu conselho…conheci um cara pela internet..e a principio nossos interesses sempre forão sexo….e ele disse pra mim q era casado desda primeira vez q nos falamos..ele nao mora na minha cidade…tipo dah umas 3horas de carro..mais quando surgiu a possibilidade d ele vir me ver..nossa!!!..foi maravilhoso!!…Nao vou dizer q sou expert no assunto mais jah fui garota de programa entao eu sei lidar um pouco..e contei isso pra ele tmbm!!..e mexeu com a cabeça dele..rs..mais enfim..na hora do sexo foi intenso e super carinhoso..soh q eu sinto q eu to indo alem do q eu deveria e tipo ele tem a esposa dele e mais 3 “amigas” contando comigo q ele levaa pra cama…sendo que uma eh do tipo fresca e a outra eh apaixonada por ele…de principio eu achei isso um horror..mais eu descobri que ele eh um homem com muitas fantasias..e eu como sei bem como fazer isso..estou queredo usar essa arma pelo menos pra desbancar as outras duas…pq ele tem vontade de conhecer uma casa de swing..e eu jah trabalhei em um lugar assim..ele tem vontade de fazer com 2 mulheres eu tmbm jah fiz isso..atee um simples strip pra ele nem a esposa e nem as outras duas fizerao..AGORA VEM A MINHAA PERGUNTA!..VC acha valido eu usar essa armaa pra tenta conquista ele? ou pelo menos se eu e ele e a esposa??….pq eu acho q eu sendo super carinhosa com ele e sempre cativando ele E FAZENDO ESSAS FANTASIAS eu achoo q pode dar algumaa coisa..nao queriaa me envolver sentimentalmente com ele mais nao to conseguindo evitar isso..! ME AJUDAA!!!!

    • Sandra Coelho disse:

      Ana,

      Acho que se você gostasse um pouquinho mais de si mesma não se submeteria a esse tipo de situação.
      Não sou moralista, mas acho que uma mulher tem de gostar de si antes de qualquer outra coisa.
      Sei que você também não vai me ouvir e vai acabar participando do bacanal. E sei também que vai se arrepender depois.

  • ferbnanda disse:

    Estou totalmente apaixonada pelo meu colega de trabalho que é casado. Ele é 9 anos mais velho do q eu. A gente passa o dia inteiro rindo, brincando, e implicando com o outro. A gente faz muitas brincadeiras de duplo sentido, SEMPRE!Os outros colegas de trabalho já estão desconfiando, achando q a gente tem alguma coisa, pq a gente passa o dia se tocando (mesmo que seja batendo, puxando o cabelo, mordidas, poucos carinhos) Ele me deixa em casa todos os dias…quando ficamos só nós dois eu morro de vergonha dele! Tbm sou casada, mas gostaria muito de ter um relacionamento com ele! Quero estar perto, senti-lo. A gente fala muito dos nossos companheiros, e aceito numa boa, sei q mesmo que algo role ela será sempre a oficial, e se um dia eu me tornasse a oficial teria medo de ser traída. Então não viso esse cargo. tenho 22 anos. Não sou do tipo que chega no homem, nunca fui. Tenho medo de chegar e assustá-lo. QUERO ELE PRA MIM! Devo demonstrar mais o quero? o que fazer?

    • Sandra Coelho disse:

      Depende.
      Isso pode ferrar com a sua vida profissional. Você disse que não almeja esse cargo, mas imagina quando ligarem pro seu emprego pedindo referências e o chefe dizer que você saía com um homem casado na empresa? Ninguém vai querer te contratar, pois você será vista como um problema.

      Se quiser arriscar, segue as dicas do post, mas acho que você vai acabar encontrando é sarna para se coçar.

  • a 4 meses atrás vi de longe um motorista que faz rota na fábrica que eu trabalho… desde desse dia me apaixonei por ele… depois dos 4 meses troque de turno e passei a pegar todos os dias rota com ele o sentimento aumentou e descobrir que amo muito ele só que ele e casado e antes de eu descobrir que ele e casado e me declarei falei que amava ele… e agora não sei o que fazer… me de uma dica quero muito ficar perto dele…me ajuda a me aproximar dele…

  • duda disse:

    sou uma mulher independente, há pouco tempo fiz amizade com meu vizinho que é casado, somos somente amigos, mas tenho me sentido atraída fisicamente por ele e percebo que ele também está atraído por mim. Ele e a esposa tem frequentado a minha casa, embora saiba que a relação deles não é boa, temo em me envolver e estragar nossa amizade, mas tá muito difícil de segurar, desejo ele demais, mas sei que não estou apaixonada, ainda. O que me aconselharia fazer?

    • Sandra Coelho disse:

      Duda,

      Se você não está apaixonada, porque não se entregou a essa aventura ainda?
      Quem consegue ficar sem se apegar não precisa ficar pensando muito em detalhes.

  • giovanna disse:

    já fui praticamente casada com uma pessoa mas na época eramos muito imaturos principalmente eu….. com o passar dos anos sempre houve demonstração de interesse dele… mas estávamos em outro compromisso. eu casei tive duas filhas fiquei viúva… ele casou mas o interesse continua, chegamos a ficar juntos estou com vontade de reconquistá-lo afinal não tem filhos… o que e como devo fazer???????

    • Sandra Coelho disse:

      Depende. Você está indo com muita sede ao pote.
      Vai com mais calma. Conversa com esse homem, vão saindo juntos e vendo o que acontece.

  • Ana disse:

    Oi..boa noite
    Conheci um homem casado faz 3 semanas..ele nao mora na minha cidade..a gnt se conheceu em um site..e ele veio da cidade delee pra me ver..fiquei taoo contente pq ele eraa bem mais q eu esperavaa…naoo queriaa me envolver com ele..axei q fosse apenas sexo…mais nao..o coração bateu mais forte..gostei das dicas..e estou dispostaa ah conquista´-lo….as vezes eu acho q sou um pouco fria..mais vendo as dicas acho q esse meu ladoo vai me ajudar…alem do mais mexi muito com a cabeça dizendo pra ele q eu era garota de programa..e contei algumas experiencias minhas e ele ficaa todo doidinhoo!

  • anna disse:

    li alguns dos comentarios,e resolvi relatar o meu.Quando eu tinha 11 anos me apaixonei por meu primo coisa da infancia não imaginava que iria se pendura por muito tempo mas entre idas e vindas me envolvi com ele quando tinha 18 anos “sexssualmente” e isso duurou uma relação até meus 29 anos sendo que ele casou se com um certa mulher onde me dizia se separar hj, amanhae depois e ao final da historia eu presumo que se envolver com homem casado se nao for por aventura só aventura entao caia fora isso é uma roubada.Bom eu casei com outra pessoa vivi um casamento de 7 anos e a poucos me separei ate porque a paixao com o meu primo me tornou fria de sentimentos
    Mas ai vem hoje conheci um homem bem sucedido e casado provavelmente 12 anos mais velho que eu e sairmos nao rolou sexo porque nesse jogo de seduzir sempre acho que quando o homem conseguem o que querem dificil ligar no outro dia, porem parece que vai rolar não quero dicas pra ele se tornar meu marido quero pra torna lo meu amante numero 1… preciso de dicas pra já . bjuss sou sua fã.

  • [...] em prática essas dicas é essencial para quem deseja conquistar um homem rico, mas também saber como conquistar um homem casado, caso ele [...]

  • andressa disse:

    Conheci um homem casado que é 18 anos mais velho do que eu, ele era meu chefe e eu era sua estagiaria.
    Sempre fui muito dificil para ele, e até que um dia ficamos e nos vemos em torno de 1 vez por semana no máximo, antes eu o via de segunda a sexta pois trabalhava com ele.
    Queria saber como faria para que ele me assumisse e deixasse sua mulher, ele diz que gosta de mim, mas queria saber seduzi-lo mais ainda e mostra-lo que quem esta por cima sou eu e que posso ter ele aos meus pes?
    Desprezar é uma otima dica, nao ligar, nao ir atras, ser atraente , mas deve existir um segredo para eles se apaixonarem completamente e acredito que seja o amor proprio de uma mulher estou certa?
    Bjao adorei seu blog

    • Sandra Coelho disse:

      Andressa,

      Obrigada pelo carinho.
      Desprezar E demonstrar amor próprio são essenciais para que um homem realmente fique apaixonado pela mulher, sem qualquer sombra de dúvidas!

  • andressa disse:

    adorei o blog.
    como se chama o seu livro?

  • dirlene disse:

    Jessica não julgue para nao ser julgada.sinceramente,não sabemos da atual situação das pessoas,pq estao a procura das outras etc…lembre-se quando apontamos um dedo vc estará apontando 3 para vc mesma……

  • Paula disse:

    Oi boa noite, conheci uma pessoa que é casado!
    Ele joga algumas piscadas e alguns sorrisinhos no canto da boca ele so tem 3 meses d casado e mexeu demais comigo eu nao sei o que fazer! Ele nao é bonito nao é aquele principe encantado mais sinto uma atraçao um desejo muito grande por ele! O que eu faaço? Qual atitude eu devo tomar pra conquistar esse homem?

  • susy disse:

    Bem, sou casada a 7 anos e tenho 2 filhas.. Nos ultimos meses eu e meu esposo brigamos muito,com isso ele viajou a trabalho e eu aproveitei e sai com amigas e amigos para me divertir, porem em meio a tantos amigos,tinha um em especial que sempre chamou minha atenção por ser bonito e ter um fisico lindo tmb, ele é casado e tem uma filha… Nessa saída com amigos e tal, em meio a diversão e bebidas,ele demonstrou interesse por mim e eu por ele,trocamos olhares e ele me convidou escondido de todos que ali estava a sairmos dali e irmos para outro local,eu aceitei pois me sentia atraida por ele.. Em meio a conversas ali msm rolou um beijo, e mais tarde a tão esperada noite juntos…. como somos casados não podemos nos encontrar com frequencia e por msg de texto ja trocamos algumas palavras.. Ao msm tempo que sinto uma culpa por ter traído meu esposo,sinto um enorme desejo em ve-lo em locais que nos dois frequentamos,noto que ele me olha muito e eu retribuo o olhar pra ele.. Foi uma vez só que ficamos e sinto vontade de ficr com ele novamente porem a dificuldade de nos vermos é enorme, em meio a mensagem ele disse (Deixa acontecer) e eu respondi ( que quando ele quisesse me procurar era só entrar em contato comigo) não sei se fiz o certo com tal mensagem,porém, deixei em aberto que gostaria de ter novamente um romance com ele.. Ontem msm nos vimos,eu estava do lado do meu esposo e ele sozinho com amigos, olhei como quem olha qualquer pessoa e logo desviei o olhar para outra coisa, percebi que ele me olhava muito,e pra tentar não mais ficar me encarando ele sentou-se de costas para mim.. não trocamos mais mensagens por celular, Mais percebo que quando nos vemos ele me olha bastante, tenta disfarçar mais olha muito msm.. O que vc acha que devo fazer? Será que devo insistir ou deixar que ele me procure?
    OBS: Um amigos que temos em comum,(que sabia que tinha acontecido algo entre nos) comentou comigo, que ele disse que eu era otima na cama.. Me ajude a lidar com esta situação, o que acha que devo fazer? ate msm para chamar a atenção dele pra mim….

  • pk disse:

    eu tenho 24 anos sou casada ha trez anos mas to afim tambem de um cara casado ficamos umas duas vezes mias ele trabalha muito ñ temos muito tempo como fasso para deixa lo mais encantado por mim me de umas dica obrigada e como fasso pra saber se ele quer ficar comoingo ou não ele me deu seu telefone nos falamos muito por telefone me ajuda edu quero ficar com ele mais não quero deixar meu marido e nem quero que ele deixe sua esposa so quero poder ficar com ele por muito tempo e quero que ele jamais esqueça de mim

  • GRENDHA disse:

    Olá, sou casada e tenho uma atração muito forte por um moço mais jovem que eu, ele tem 30 e eu tenho 38. O pior é que ele no início correspondeu a todas as minhas insinuações,a troca de olhares , e nas mensagens ele me respondia que admira esse tipo de mulheres, independentes, bem resolvidas, carinhosas, ouvintes, enfim… nos faláva-mos por telefone e por sms.contou sobre sua vida, mas tem muito medo, qud decide fazer algo, volta a tráz por medo. viaja toda semana, é carente, mas durão , o pior de tudo é que ele é gerente de meu esposo. o vejo constantemente e ele sabe como mexer comigo. nós nos faláva-mos quase que diariamente. até que um dia foi trasferido de setor e se distanciou mais. mesmo assim as sms continuaram, mas aí esfriou a nossa amizade colorida, ele sempre soube que eu o admirava também mas sempre deixou claro que era casado, amava os filhos e que respeitava muito meu esposo. mas sempre conversava comigo assuntos picantes e colocava seus desejos em conversas, porem nunca passou disso. Em sua transferencia fiz uma festa de despedida á ele, no final da festa ele me abraçou forte e me disse que eu era uma mulher muito linda, admirável e que tem gostaria muito de ter uma certeza de que ele não iria se decepcionar comigo. pois eu era única.E durante a festa muitos viram seu comportamento para comigo, era diferente, tudo era direcionado á mim, a atenção era voltada á mim.Será que ele é Gay ???Como analisar um homem como esse??? O que ele quer na realidade ???
    Hoje somos muito amigos, mas com desejos mútuos. sem poder realizá-los. O que faço agora…

    • Sandra Coelho disse:

      Não acho que ele seja gay.
      Acho que você pode ir em frente…mas saiba que quem vai pagar o preço é a carreira do seu marido.

  • Bruna disse:

    Oi , tudo bem ? Bom , vou contar minha historia aqui . Estive em uma bela noite , estava fazendo caminhada com duas amigas , sentamos em uma sorveteria para comermos crep , e logo do outro lado da rua havia um moço sentado numa lanchonete . Vi que ele ficava olhando , ate achei que seria alguem que eu conhecesse . Depois de alguns minutos ele estava indo embora , e eu e as minhas duas amigas tambem . Mas ai ele ficou passando de carro pelas ruas onde eu estava , e ficava olhando . Bom , confeço que olhei tambem . Mas logo ele sumiu , ai quando fomos leva a nossa outra amiga , vimos o carro dele parado em frente de um hotel da cidade . As duas ate brincaram falando para mim ligar la e pedir para falar com o moço misterioso . Bom , então liguei , descrevi as caracteristicas eh logo o atendente passou para o quarto dele . Na ligação disse que era moça que ele tinha passado e que trocamos olhares e logo de cara ele lembrou . pediu meu numero de celular , ai passei .. Logo recebi uma ligação , no caso a dele . Fomos trocando sms , pois tinha que ir na casa da minha outra amiga resolver umas coisas . E ele queria me ver naquele noite , pois no outro dia ele teria que ir embora para cidade dele . Ai logo me ligou , confeço que ele foi bem sincero , logo de cara falou que era casado , Mas não achei nenhum problema . Ai passou alguns minutos , mandei sms para ele falando que nos iamos se encontrar entre meia tantas duvidas . Me arrumei na casa da minha amiga , retoquei a maquiagem , soltei o cabelo , passei o meu perfume e fui . Logo quando cheguei , ele se apresentou , e eu tambem .. Conversamos bastante , ele me pediu um beijo . Depois perguntei mais sobre ele , e ele de mim , Somos bem parecidos mentalmente e sentimentalmente , ele disse que o casamento dele falta algumas coisas . Disse que tem dois filhos . Ele e bem sucedido na vida . Bom , ficamos so nos beijos . Diz ele que gostou muito de mim, me achou interessante , foi bem carinhoso , disse que sou bonita eh etc .. Mas bom , apesar que não vejo futuro . Para ele vou ser um passatempo , pois , diz ele que vem 1 a 2 vezes a cada semana aqui na cidade . me convidou para jantar , mas claro que não vou aceitar , sera meio complicado . Mas pelo outro lado sera bom , apesar que a tantos medos . porq nunca me envolvi com um homem casado , e tambem não ficamos muitas vezes , ficamos so uma . Mas entre isso a muito medo . Diz ele que sou a primeira pessoa que ele sai fora do casamento . Diz ele que vai me dar noticias semana que vem e oq eu faço . Continuo ou sai dessa desde o inicio ?

    • Sandra Coelho disse:

      Depende muito do que você quer dele:
      Se você estiver a fim de aventura sem compromisso, encontrou o homem certo.
      Agora, se é do tipo que se apaixona, você vai sofrer na mão desse homem.

  • Hasiguti disse:

    Oi gostaria de saber o que faço… A alguns anos atras namorei um rapaz só q nao gostava muito dele… Entao comecei a trai-lo e ele descobriu e terminou tudo comigo….apos o termino do namoro a familia dele sempre me dizia q ele estava sofrendo muito por mim….bom assim anos se passaram eu casei ele tambem se casou e por coicidencia hj moramos na mesma rua….. Agora quem se sente atraida por ele sou eu, entao comecei a conversar com ele de novo e ele me disse q a ferida do passado ainda nao sicatrizou… O que posso entender disso q ele me disse?? Vc acha q eu deveria me envouver com ele de novo?? Obs; meu marido me traiu com a mulher dele… Quando ambos ja eramos casados….. Mas nao é por isso q quero me envolver com ele e sim porque sei como ele e´ e o cara bacana q é…. Me arrependo profundamente em nao ter dado valor nele…. Sera q ainda tenho chance….

    • Sandra Coelho disse:

      Deixe o passado no passado.
      Se o seu marido já te traiu e você pensa em alguém do passado, é sinal de que o casamento não está exatamente bacana, não é verdade?
      No seu lugar eu esqueceria essa história toda, me divorciaria e procuraria ser feliz com alguém que me amasse de verdade..

  • conhecer um homem o qual ele estava separado a 3 meses da esposa ele veio mora com migo, depois ele me deixo e volto pra ela ,me lago cem me esprica nada agora volta pra me pedi pra ser amante dele, ele disse q me ama tenho medo de sofre de novo pois amo demais oq fasso

  • Ana disse:

    Me envolvi com um homem casa durante 3 meses, trabalhamos juntos, não diretamente, no começo foi só pra provar para uma amiga que tbem trabalha conosco que eu era capaz, afinal sou jovem, alta, magra e bonita, muito elogiada e invejada, enfim me envolvi com esse homem que é mais velho que eu aproximadamente uns 10 anos, e acabei me apaixonando, ele tbem se apaixonou, e isso mexeu muito com o psicológico dele, três meses depois a mulher dele descobriu tdo e fez um inferno na minha vida e na dele imagino, estou pensando em procurar novamente já faz 6 meses que isso aconteceu, o que vc acha?

  • Carla disse:

    Boa tarde! Tenho namorado e tenho um professor/amigo na faculdade na qual sinto muita atração, e ele é casado. Sempre nos olhamos muito e conversamos muito, muitas brincadeiras e etc, e algumas amigas minha e eu percebemos a forma diferente de como ele me trata, me toca e me abraça, já aconteceram situações de irmos fazer uma pesquisa pela universidade em campo e a esposa dele ir, a ponto dele ficar conversando comigo e carregando minha mochila e a esposa dele ficar em outro grupo, coisa que eu nem fiz por maldade e percebi que a esposa ficou meio irritada pelo fato dele estar carregando minhas coisas. Outro fato importante é que iremos a um congresso nos próximos meses e irá eu, ele e mais uns alunos e por brincadeira ou não ele falou ”só vai homem e a Carla é comprometida, como vou fazer pra dormir agarradinho com alguém? Não sei se interpreto isso como uma brincadeira ou se ele realmente jogou algum verde, A questão é que me interesso muito por ele fisicamente e tenho medo de tomar alguma decisão e estragar nossa amizade.

  • Aila disse:

    Ha 8 anos que fico com um homem casado… durante esse tempo, ja nos separamos e voltamos duas vezes. Ele deixa claro q não se separa e nem me da filhos, mas eu o amo e deixo minha vida passar, por poucos instantes de prazer… as vezes acho q ele me ama, mas pelo fato dele deixar claro certas coisas, é q tenho certeza q ele não me ama. A vida com ele é solitaria e ele ta nem ai p mim, mas os poucos instantes com ele me bastam… o que eu devo fazer? como elevar minha auto estima? Eu quero ele p mim!

    • Sandra Coelho disse:

      Meu bem,

      Se em 8 anos ele não largou a esposa, não vai ser agora que ele irá fazer isso.
      Quando ele te procurar, diga que está a fim de ter um relacionamento de verdade.

      Agora, se vc acha mesmo que ele ainda irá se separar e te ama de verdade, continue como está. É a sua juventude que está indo embora junto com um relacionamento que nunca, mas nunca irá para frente.

      A escolha é sua.

  • G disse:

    Ola, estou apaixonada por um homem q tem namorada…
    Ha 1 ano atras conheci ele pelo fato do meu ter nos apresrntado. Dpois disso começamos a ficar, e eu namorava…
    Mergulhei de cabeça, e terminei com meu namorado pra ficar com ele. Depois de um mes, ele chegou em mim me disse q tinha se apaixonado por uma mulher. Sofri muito com aquilo, ate voltei com meu ex p nao lembrar dele… Depous de 1 ano ele veio me procurar dizendo q queria ter apenas uma amizade comigo! Saimos p Sao Paulo no carro dele e nao rolou nada apenas converssamos e demos risadas ele disse q foi bom! Eu ja me declarei p ele, mas infelizmente desde aquele tempo ele ainda esta namorando. E agora? O que faço ?OBS: eu tambem estou namorando…. Tenho 16 anos e ele 23 e meu namorado 27…

  • Vitoria disse:

    Conheci um homem, e ele é comprometido há 4 anos, foi atração mutua a primeira vista, evitei o contato umas 3 semanas justamente por saber que ele é comprometido e ficou noivo ano passado, mais ele me adicionou em uma Rede Social e começamos a conversar sobre relacionamentos e principalmente sobre a atração que sentimos um pelo outro.
    Eu tenho 34 anos e ele 26 anos e era o sonho dele era sair com uma mulher mais velha, desde o inicio o sexto sentindo dizia pra eu tomar cuidado, apesar de eu não querer namorar, ele tinha namorada e é impossível controlar o envolvimento.
    Falamos todos os dias via bate-papo e é como se nos conhecêssemos há anos, decidimos nos encontrar depois de um mês de conversa, pra tirar a prova dos 9 e ver se realmente era apenas atração física e nada mais, acabamos tendo uma noite maravilhosa e inesquecível. Não estou apaixonada e acredito que nem ele, mais a atração ainda é a mesma, mesmo depois da noite que ficamos juntos.
    Passou apenas alguns dias e nada mudou continuamos querendo um ao outro com a mesma intensidade e não sei o que fazer se deixo rolar ou se dou um basta na situação.
    Não quero ser a causa de problemas futuros, mais não sei como agir nessa situação.

    Ps.: Sei que ele começou a trair há mais ou menos um ano, eu não fui a primeira, ele me disse que tem os motivos dele mais eu não quis saber.
    Não o procuro, essa atitude sempre partiu dele.

    • Sandra Coelho disse:

      Vitória,

      Você mesma já respondeu a sua própria dúvida.
      É atração física, sexo e só.

  • cida disse:

    sou casada e me envolvir como um homem casado voi só unas ficada ele trabalhar do lado do meu serviço e vai lar direto quando atendo os clientes na frente dele ele fica com ciumese eu nao entendo ele fala para mim que eu sou diferentes das outras mulheres que ele ja ficou eu acho que e porque eu nao fico no pé dele direto e ele fica no meu pé e eu gosto disso mais eu jamais vou lagar meu marido e men ele tambem o que fasso

    • Sandra Coelho disse:

      Cida,

      Se você não pretende terminar com seu marido, pra quê ter um amante?
      Reacenda a chama do seu casamento! Você vai ganhar muito mais do que ficando com um cara casado.
      Além disso, seu marido pode descobrir e terminar o casamento por causa de uma aventura sua sem importância.

  • Lídia disse:

    Olá Sandra,

    Comecei a me relacionar com um homem casado há quatro meses. No início eu queria só aventura. Nem imaginei que chegasse a durar, até pq também sou casada, mas o nosso sexo é bom e nossas conversas também.
    Somos muito abertos um com o outro, mas nunca falamos de nosso relacionamento, nem nos questionamos no que vai dá, nem do que sentimos. Só que, ultimamente, eu tenho percebido que estou gostando muito dele e que gostaria de tê-lo comigo sempre. Ultimamente ele tem me contado, como que desabafando, de suas dificuldades em casa e que não sente mais nada pela esposa. Tenho medo de pensar assim, mas as vzs parece que ele tá gostando de mim também. Acho, que de repente o que me faz acreditar nele é o fato de ele não ficar me enchendo de palavras do tipo, eu te amo, eu quero ficar com vc… nem tocamos nesses assuntos,mas percebo em suas atitudes que ele gosta de estar comigo, também noto que ele me admira. Estou com o objetivo de me estabilizar profissionalmente para poder sair desse casamento e ele vive me motivando para conquistar isso. Devo falar do que sinto ou espero mais um pouco?

    • Sandra Coelho disse:

      Lídia,

      Você já se envolveu demais com esse cara. Se ele não sentisse nada pela esposa, já teria se separado, acredite!
      Procure se estabilizar profissionalmente, se separar e encontrar um homem de verdade para você. Esse cara com quem você está não vai te dar futuro nenhum, infelizmente.

  • Marielem disse:

    Olá, tenho 29 anos e sou amigada com o pai da minha filha a 7 anos. Em meios a brigas e desgastes aconteceu de eu me interessar por um rapaz casado que trabalha na mesma empresa que eu. Não me vejo separada nunca do pai da minha filha, mas o desejo intenso de me arriscar com este rapaz é mais forte que eu que acabei dizendo a ele que eu estava interessada, mas ele me disse que não trairia a esposa dele apesar de me achar linda. Depois disso fiquei mais afim dele, ele falou que se algum dia tivesse de dar uma fugida do casamento que seria comigo. Então resolvi não falar mais nada com ele. Gostaria de saber o que fazer para continuar a investir nesse desejo mais de uma forma que não o assustace e não o afastasse de vez. Eu só quero me aventurar, é coisa de carne, Por gentileza se poderes me responder me passando algumas dicas, eu iria adorar!!!!

    • Sandra Coelho disse:

      Marielem,

      Você não acha que se aventurar com um homem casado que trabalha contigo não pode acabar te ferrando profissionalmente???
      Se você quer aventura, procure fora da empresa. Afinal, “Onde se ganha o pão, não se come a carne”.

      Vai por mim, essa sua situação é furada.

  • E disse:

    Ola, estou me apaixonando por um cara que tem namorada, ele era meu amigo e começou a rolar um climão entre nós, entre diretas e indiretas a gente ficou, ele diz q ele e a namorada brigam muito, que ja se separaram muitas vezes e voltaram, e que eu fui a primeira vez que ele traiu, e que não se arrependeu e fala comigo todos os dias sobre diversas coisas, sobre nossos gostos em comum e tal, ficamos apenas uma vez e ele sabe que so uma moça seria, mas diz que quer me ver de novo. O que eu faço? sera que devo investir, por que ele realmente parece n gostar tanto assim da namorada, o que eu faço e ate que ponto devo investir?

    • Sandra Coelho disse:

      No seu lugar eu continuaria tratando ele super bem e tal…mas diria que só rolaria de ficar de novo quando ele não tiver mais namorada.
      Afinal, “você mesmo disse que sou uma moça séria, por isso não acho legal sair com um cara comprometido. Mas quando você estiver solteiro, podemos conversar”. Simples e direta.

      Aí ele se decide. Se ele continuar com a namorada depois dessa ou inventar mil desculpas, você já sabe que ele só tava a fim de te enrolar mesmo.

      Um abraço e boa sorte,
      Sandra

  • Nanda disse:

    Sou casada e estou saindo com um homem que disse no inicio que não era casado. Sempre tinha tempo para mim, agora está meio complicado,mas qdo estou com ele esqueço de todo resto.Gosto dele e ele disse que tb gosta de mim, que devemos ter calma e resolver nossa situação “relacionamentos”, diz que me ama e quer ficar comigo. Quero muito acreditar nisso, mas será?

    • Sandra Coelho disse:

      Nanda,

      Vou ser muito sincera contigo: resolvam as situações com seus respectivos parceiros antes de continuarem. Isso vai evitar muita dor de cabeça.
      Para ter certeza de que ele fala a verdade, estabeleçam um prazo para que cada qual se separe. Se ele der para trás quando você disser, você já sabe que ele não quer nada contigo. Do contrário, vai fundo!

      Um abraço,
      Sandra!

  • Eu também estou gostando de um homem casado. Eu por enquanto só quero me divertir mas tenho medo de chegar a me apaixonar por ele, pois ele é um homem muito gentil e carinhoso, eu ligo costumo ligar nem mandar msg para ele espero que ele ligue para mim, alias nunca liguei desde o primeiro encontro, nos damos muito bem no sexo, nas conversas eu gosto muito de esta com ele, ele diz o mesmo quando estamos juntos esquecemos tudo, quer dizer de quase tudo. mas a pergunta é se eu me apaixonar por ele o que devo fazer? me afasto ou continuo?….

    • Sandra Coelho disse:

      Marly,

      Se você já está perguntando isso, é porque já sente alguma coisa por ele.
      Se você estiver realmente apaixonada, coloque-o na parede: ou eu ou ela. Do contrário, infelizmente você será a outra pelo resto da vida.

  • Maline Silva disse:

    Oi. Estou completamento apaixonada por um homem casado ,pior meu patrão. Estou envolvida com ele ha nove meses, e ele demonstra gostar de mim, vive uma relação de muitas brigas com a esposa. Mas é aquele tal negocio ” os filhos”. Eu moro no interior do MS e ele no interior de SP. Ele vem pra cá de 15 em 15 dias as vezes ate mais. Ele ta sempre demonstrando aqui que me ama diz isso sempre, quando bato o é que não quero mais, ele desespera no começo da um de dificil que se é essa minha decisão vai acatar, mas depois muda. Só que nao quero mais isso de ficar sempre sendo a boazinha , aceitar sem reclamar nao poder impor minas opinioes. Nao poder dizer que doi por a cabeça no travesseiro toda noite e querer ele do meu lado, e ele esta com outra. Como faço pra sair dessa?

    • Sandra Coelho disse:

      Maline,

      Talvez você não vá gostar da minha opinião, mas prefiro ser sincera: No fundo do seu coração, você acha mesmo que ele vai largar esposa e filhos pra ficar contigo, se ele não fez isso até hoje?
      Com você ele tem carinho, sexo e tudo o que ele quer. Por outro lado ele tem família, filhos e estabilidade. Por quê ele abriria mão de tudo isso se ele já percebeu que consegue ter tudo ao mesmo tempo? Já parou para pensar nisso?

      Homem quando quer se vira, dá um jeito, quer ficar a mulher que gosta independentemente do resto!

      Arrume outro emprego e termine tudo com ele. Existem muitos homens solteiros por aí e certamente algum deles vai enxergar a mulher maravilhosa que você é e não para ficar te usando, como seu chefe vem fazendo. Sei que é difícil, mas você consegue!

  • jessica disse:

    tenho uma relação com um homem casado…e bem enteresante pq satisfaço todos os desejos sexuais dele… e devo fazer muito bem feito pq ele sempre me procura tem ciúmes de mim com outros homens e sempre pedi q eu diga q sou só dele…

  • Nick disse:

    Sou casada e saio com um homem casado tmb,gosto de sair com ele me sinto bem ao seu lado,nao é só sexo, tem outra coisas …sinto que estou ficando apaixonada por ele…mas nao o quer pra marido…quero q td fk do jeito q esta,sem compromisso e sem cobranças.Oq devo fazer pra q td fk do jeito q esta?

  • Sandra Coelho disse:

    Jéssica,

    Pelo seu tom, parece que você já passou pela mesma situação. Porque você não conta a sua experiência pra gente? Assim, outras mulheres podem ver como realmente a coisa funciona.

    Só evite os xingamentos e os palavrões. Respeito é bom e todo mundo gosta!

  • jessica disse:

    sua burras, se eles traem a mulher pra ficar com vcs, tmbm iram trair vcs quando vcs forem a oficial, se algum dia forem.
    isso é putaria riciculas

  • daniela alves disse:

    estou apaixonada por um homem casado, e acho que ele estar gostando de mim tambem, nós fazemos academia juntos ele fica so me olhando e eu olhando pra ele.. o que nfaço pra conquista-ló..

    • Sandra Coelho disse:

      Depende, Daniela.

      Vc quer uma aventura ou ser a oficial? As chances de um homem casado largar a esposa até existem, mas é difícil. Então seja realista e evite sofrimentos desnecessários. Pense nisso!

Comente: