Como Conquistar um Homem de Capricórnio

Uma mulher que deseja saber como conquistar um homem de capricórnio, antes de iniciar a paquera precisa saber que um homem de capricórnio é atraído através de respeito e tranquilidade.

Entendendo um homem de capricórnio – como conquistar um homem de capricórnio

Alguns capricornianos apresentam dificuldade em demonstrar seus sentimentos, assim, no principio pode ser difícil saber o que ele sente durante a relação. No entanto, a mulher precisa lidar com essa situação principalmente com a instabilidade emocional.

O signo de Capricórnio demonstra que apesar de ser um signo bastante ambicioso, é preciso que a mulher tenha os pés no chão durante a paquera.

No meu vídeo, explico mais sobre conquista. Veja aqui!

Apesar de serem dominantes eles também gostam que uma mulher tenha certo controle da relação, principalmente no momento da conquista. Ainda, um homem deste signo não gosta de ser criticado, o ideal é conversar e saber levar a situação sem que ele entenda como uma crítica.

Uma dica que pode ser bastante útil é que um homem de capricórnio tende a ficar atraído por mulheres que seguem a sua conduta, ou seja, que apresenta mesmos pensamentos e fale a sua língua. Isso também é ideal para mulheres que desejam conquistar homem de câncer.

Com o passar do tempo ou até mesmo pelo longo contato é possível que a mulher conquiste a confiança do homem de capricórnio. Porém, é preciso prestar atenção e não forçar a barra.

Se a mulher demonstrar paciência e tiver realmente interesse, ela pode conseguir como conquistar um capricorniano, basta ela se entregar no relacionamento e respeitar as vontades do outro.

Como Seduzir um Homem de Capricónio

Para aprender como conquistar um homem de capricórnio, uma boa dica é acessar aqui o vídeo  e estudas todos os detalhes. No livro, você vai aprender como criar atração no homem que você deseja seduzir e como iniciar um relacionamento sério com ele. Afinal, do que adianta saber como seduzir e como conquistar um homem de capricórnio se você não conseguir fazer ele te amar e se relacionar de maneira séria com você?

Deixe seu comentário!
 

33 Comentários em "Como Conquistar um Homem de Capricórnio"

  • Vanessa silva disse:

    eu acho que em qualquer relacionamento, se vc não tiver paciência, pra conhecer, estabelecer limites, não da certo e nem vai pra frente, um relacionamento pra ser duradouro precisa ser construído aos poucos, caminhando lado a lado, dai devagar se vai ao longe.

  • juliana disse:

    Oi, sou canceriana e namorei um capricorniano durante um ano, quando terminamos (ele que terminou pq não me amava mais) ele faloubque não era amigo de ex namorada, o tempo passou e ele veio me procurar, disse que nao conseguia deixar de ser meu amigo e que só conseguia se abrir comigo, faz 5 meses que terminamos e nesse meio tempo já ficamos com outras pessoas ja brigamos paramos de nos falar voltamos a nos falar e com isso tudo fui percebendo que ainda nos amamos, só que ele é cabeça dura e orgulhoso e eu não quero pedir pra voltar estou esperando isso dele. Quero seduzi lo de novo, mas não sei Maisto que fazer pra mostrar pra ele isso. O que eu devo fazer???????

  • shehara disse:

    Sou canceriana e conheci um capricorniano através de amigos. Por mais de um ano nosso contato foi através de poucas palavras em alguns poucos eventos. Com o tempo passamos a nos comunicar por poucas msg que se tornaram intensas com o passar dos dias e numa delas ele me disse que me achava uma mulher maravilhosa, me fez convites pra sair, iniciou uma conquista.Porém levei muito tempo pra começar vê-lo com outros olhos e depois de muitas conversas aceitei um convite para jantar. Sempre muito solícito, educado, gentil, galanteador, com muitos elogios, planos de viajar, jantares, acabou me conquistando até que ficamos juntos. A partir daí a situação começou mudar. Apesar de continuarmos mantendo o mesmo intenso contato por msg, de falarmos dos mesmos planos, de ouvir os mesmos elogios, dele continuar me elogiando, de dizer que pensava muito em mim, etc ele sempre tinha uma resposta criativa, dizia q não tinha tempo de nos encontrarmos quando eu falava que queria vê-lo novamente mesmo ele dizendo que tbm queria me ver pra que eu não o esquecesse. O que me deixou confusa é que de repente ele deixou de me procurar e eu é que passei a procurá-lo pra conversar pois ele não mais o fazia. Fui cansando da situação até o dia em que falei que ele era muito teórico e nada prático. E para a minha surpresa a resposta que eu ouvi foi: “Gosto, faço muita questão de estar com vc, mas não sofro mais do que o necessário quando não posso ficar” (ele é solteiro) ..Decidi me afastar e não nos procuramos mais. O que me deixou magoada é q parece que ele quis brincar com tudo isso, subestimando a minha inteligência com desculpas esfarrapadas já q ele sempre tinha tempo para os amigos, filhos, etc mas não mais pra mim. Achei o comentário dele egoísta pq ele estando bem assim não importou o q eu senti. Não sou apaixonada por ele mas me iludi com tudo que foi dito mesmo ele nunca ter falado sobre relacionamento, criei expectativas, sinto falta da amizade. O que será que ele realmente quis?

    • Sandra Coelho disse:

      Isso é doce. Homem fazendo doce confunde qualquer mulher mesmo.
      Dá um gelo total de uma semana e vê como ele volta romântico e manso para o seu lado…

  • CAMILA COSTA disse:

    Estou afim de um capricorniano… adicionei ele no facebook ha uns 6 meses… mais não nos falamos por falta de oportunidade. quando nos encontramos por caso, em eventos sociais ele me olha muito, ai penso que ele esta afim, só que não passa disso. o que eu faço?

  • celia disse:

    Conheci um capricorniano em uma site de relacionamento, conversamos muito e ele me achou interessante e de boa conversa. So que ele tem namorada, estamos nos encontrando, ele é muito carinhoso e disse que gostou de mim porque não tenho frescura. So mando msg quando ele manda pra mim. So que estou gostando dele, mas ele nao sabe, tenho medo de assusta-lo. Sera que tenho alguma chance.?

  • marcelia disse:

    A 2 anos atras eu me envolvi com um homem de capricornio, eu estava muito triste minha mãe doente, que logo veio a falecer ele ficou comigo cuidou de mim, mas como eu estava numa situação estressante brigavamos muito, eu acho ele muito dono da verdade, só ele sabe td e tem que concordar eu sou libriana pavio curto, ele era apaixondo por outra, logo depois da morte de minha mãe ele sumiu, agora depois de dois anos ele reapareçe, e estamos saindo as vezes eu com medo de me envolver, pq ele disse que se afastou na epoca pq eu estava me envolvendo, eu sei que ele tentou com a moça quie ele gostava mas ela não gostava dele, tentaramate viverem juntos não rolou ela não gostava mais dele, resumindo ele cria um filho dela com outro homem que ela teve qdo estava com ele, ele é carinhoso comigomas estou com o pé atras, eu sinto qe el esta interessado, eu continuo fria distante a gente conversa muito, parece que ele sente falta de falar e acaba falando de outras mulheres isso me incomoda muito mas não falo nada, as vezes ele é grosso, os fins de semana é só para o filho que ele ama de paixão,se eu estivesse como antes eu diria que ele esta gostando de mim mas não quero acreditar nem me iludir com isso, qdo estou com elesou muito carinhosa e el tbm é mas qdo estamos longe eu não mando msn, só se ele mandar eu respondo, ele fala comigo no face, no skype mas tbm só falo se ele puxar papo,,eu gosto dele e tenho medo de me envolver e sofrer outra vez eu sou carente e sei que não é facil agir assim, eu tenho vontade de agarra-lo e dizer o qto eu gosto dele mas, ele mesmo mantem distançia..obrigada tenha uma otima semana…

  • Luciana disse:

    Olá, vi que essa matéria foi escrita já há tempos, mas com certeza, os comportamentos das pessoas do signo de capricórnio continuam os mesmos e por isso preciso da ajuda de vocês… uma resposta o mais breve possível! Sou libriana (18/10) e me apaixonei por um capricorniano (19/01). Ele me viu numa rede social e como temos uma amiga em comum, me adicionou… isso tem quase 2 meses… nos encontramos apenas 3 vezes, mas trocamos mensagens via celular e rede social. Depois que li sobre o signo de capricórnio fiquei um pouco mais sossegada, pois até então estava achando que ele não estava mais interessado em mim. No início mandava mensagens de bom dia, quase todos os dias e depois que viu que eu estava interessada, desacelerou… não entendi! Por umas 4 vezes, tentei me afastar e ele foi muito categórico em pedir para eu não fazer isso… que não estava tão próximo por causa de um novo projeto de trabalho, etc… mas que queria muito mais comigo, que logo seria diferente e que me queria por perto… mais do que eu pudesse imaginar… só que chegou uma hora que comecei a me achar chata, porque parecia que só eu sentia saudade, só eu sentia vontade de manter contato, de mandar msg, etc… Sou meio pavio curto e não gosto de quem não demonstra muito… também sou bonita, vaidosa, inteligente (assim como ele) e tenho outros pretendentes que fazem de tudo para manterem contato… só que foi esse capricorniano que me conquistou! :( Será que devo mesmo esperá-lo? Será que podemos nos dar bem? Tenho vontade de me declarar e dizer que realmente estou interessada (apaixonada) de verdade… gosto de jogo limpo e não me importo de ouvir que ele não esteja, pois prefiro a verdade! Devo falar-lhe o que sinto? “Help me, please!” :)

    • Sandra Coelho disse:

      Luciana,

      Acho que você deve deixar as coisas acontecerem naturalmente. Mas vai precisar ter paciência se realmente quiser ficar com ele, pois os capricornianos são mesmo fechados e demoram a falar do que sentem, embora ele já tenha falado que quer você por perto, o que já é um ótimo começo. Se você conseguir ter paciência, invista!

  • lina disse:

    gosto dum capricorniano a 7 anos tivemos uma historia enacabada,ouve pessoas que meteram no meio enventaram historias sobre mim,,ele tem namorada mas estao sempre a acabar,ele nao fala comigo ja tentei de tudo mensagem telefonemas mas nada,tambem nunca falei dos meus sentimentos tive medo,mas ainda penso nele,e quando nos encontramos ele olha muito para mim mesmo que esteja com a namorada,diga como devo resolver isso ja nao sei como fazer, ele esta a trabalhar fora vem no natal,como devo conquista lo?

  • alinne disse:

    ele gosta de mim mais foi jogar futbol fora … Sera que ele vai lembrar de mim ou vai me trocar por outra ?

  • Adriana disse:

    Sou canceriana, estou vidrada num capricorniano, uma rtista, reservado e pouco consigo falar com ele, como me aproximo ..como posso abordar …nunca precise conquistar nenhum homem, eles sempre me conquistaram..mas esse estou disposta mesmo…casada 17 anos com um canceriano,caseiro pai dos meus filhos, excelente pai, mas muito parado, e 5 anos com um aquariano, fogoso, loko e intenso..me deixou doida, e instável emocionalmente, já o capricorniano com seu jeito profissional, realizado me intriga por ser totalmente diferente ..reservado e sério…preciso de um relacionamento calmo e..será que consigo???

  • leonor disse:

    Conheci um capricorniano. Sou bem mais velha que el. E no começo foi um flerte, daí ele passou ame observar e fez contao. Começamos a nos encontrar. No começo fo isó sexo tanto da minha quanto da parte dele. Fui sincera ao dizer que estava me separando do meu marido, ele quis voltar atrás, mas mesmo assim continuamos a nos ver com frequência. Quando eu pensava que estava esfriando, ele ligava, enviava mensagem. E aí foi se declarando aos poucos e eu me apaixonando cada vez mais. De uns tempos para cá, não sei se é impressão minha mas sinto-o mais frio. Ele diz que tem medo de vir na minha casa para não encontrar com meu ex, e só quer se encontrar comigo às encondidas. Descbri também que antes de mim ele havia gostato de uma garota e não foi correspondido. Quando falei pra ele queela mudou de comportamento comigo ele ficou muito interessado. Mas afirma que não gosta mais dela, que isso foi há um bom tempo. Mas minha intuição me diz o contrario. E eu estou louca e perdidamente apaixonada por ele.Sou Leonina

  • Aline disse:

    Eu estou impressionada por um capricorniano, mas não sei se ele me nota… agente conversa um pouco, mas nada mais que isso. Como faço pra chamar a atenção dele?? Sou virginiana.

  • gabriela disse:

    Estou saindo com um capricorniano a cerca de 1 mes e meio. No inicío td estava bem intenso e ele demonstrava seus sentimentos e tinha iniciativa. O que ocorreu foi q a uma semana atras acabei me excedendo e falei coisas de cabeça quente. Agora ele se retraiu bastante, apesar de ainda mostrar algum interesse não toma iniciativa. O q eu faço p reconquistá-lo?!

    • Sandra Coelho disse:

      Gabriela,

      Ele deve ter se assustado com o seu comportamento.
      Agora, aja com calma e seja carinhosa com ele. Tenha paciência, ele vai demorar um pouco mais para se abrir contigo, mas com calma e sendo carinhosa, você consegue.

  • ana cecilia disse:

    estou apaixonada por um capricorniano, estamos saindo a 11 meses , e tem momentos q sinto q ele gosta de mim , pela forma q fala, ja outros momentos me parece meio distante , retraido , eu sou leonina com ascendente em peixes, procuro ficar mais na minha sem cobra-lo, porem as vezes sinto vontade de dizer o q sinto mas n tenho certeza se capricorniano gostam de saber de tais sentimentos , ele as vezes fala q sente um sentimento especial por mim , q pensa em mim com frequencia e tal, mas ele nunca fala sobre paixao e isso me deixa confusa…

    • Sandra Coelho disse:

      Ana,

      Ele falou em sentimentos sim…Só que ele não disse da forma que você gostaria.
      Pelo que vejo, ele gosta sim de você. E esse é o jeito capricorniano mesmo.
      Segura um pouco a onda…Fale dos seus sentimentos, quando ele falar dos dele.
      Mostre o que você sente nos seus gestos, no seu olhar…Funciona muito melhor com um capricorniano.

  • Tem dia que ele liga toda hora,mais tem dia que ele não da um sinal,ai eu tô ficando louca!

    • Sandra Coelho disse:

      Luciene,

      Homem é assim mesmo. Se isso está te incomodando tanto, passe a fazer o mesmo com ele.
      Aí o cara se toca e começa a ficar mais esperto!

  • […] tem sentimentos. E, acredite, se ele está com você, é porque realmente sente algo mais profundo. Os homens capricornianos não se comprometem com qualquer […]

  • CArlinha disse:

    E o que me dizem de namoro a distancia com o homem de Capricórnio? É normal ele ser todo carinhoso, te passar segurança, mas ficar meses sem um encontro físico pois trabalha muito? Como entender e descobrir se é verdade

    • Sandra Coelho disse:

      Sim, é possível.
      Os capricornianos são muito ligados ao trabalho.
      Se você não sente confiança nele, não deve namorar à distância.

  • cindy disse:

    Eu descubri que o homem do signo de capricórnio é extremamente complicado.
    Algumas caracteristicas peculiares: ambicioso, sério, prudente, cauteloso, reservado, rancoroso, teimoso, exigente, tendem à melancolia.
    Para se relacionar com esse tipo de homem é necessário muita paciência.

    • Sandra Coelho disse:

      Cindy,

      Você está absolutamente certa. É um signo muito, mas muito complicado mesmo.
      A mulher que quer ter um relacionamento com um capricorniano precisa ser muito paciente.

  • carla disse:

    ando no comeco de uma relacao com um homem de capricornio.. o k me da a entender é k sao mt carentes e adoram uma boa conversa com um miminho á mistura… eles precisam de ter uma mulher segura e de ideias fixas para se sentirem seguros.. sinto k eles sao inseguros.

  • Mariana Alves disse:

    o homem de capricórnio é muito complicado, assim como o de câncer tbm.

Comente: