Como conquistar um homem de virgem

Como conquistar um homem de virgem

Um homem virginiano possui uma qualidade de organização, porém na hora da conquista isto pode ser levado como ponto negativo já que é nessa hora que a mulher precisa demonstrar também este seu lado paciente e organizado. Por isso, separamos algumas dicas para você sobre como conquistar um homem de virgem

Entendendo um homem de virgem – como conquistar um homem de virgem

De qualquer forma, se a mulher com o passar do tempo conseguir conquistar a confiança e se demonstrar uma pessoa companheira certamente o homem irá se render a você.

Em todo caso é fundamental você não agir somente para o agrado do homem, mas que também não vá contra seus princípios, pois com o decorrer da relação pode fazer com que isto crie barreiras entre ambos.

Conheça um dica especial aqui, no vídeo que fiz pra você. 

A mulher que pretende aprender como conquistar um homem de virgem, precisa manter a cabeça no lugar, ou seja, ser racional, ela não precisa forçar a situação é preciso que com o contato e aproximação o homem sinta se atraído por você. Essa situação acontece também para quem deseja saber como conquistar um sagitariano.

Alguns homens geminianos tem problema de carência sendo assim se a mulher conseguir passar segurança certamente será um grande passo para a relação ou para um maior contato entre os dois.

Muitos homens de virgem são obcecados pelo trabalho e críticos, assim uma forma de conquista é através da própria comunicação, demonstrar interesse e preocupação vão fazer com que se sintam seguros.

De qualquer forma a mulher não deve tentar mudá-lo e sim aceitar suas características, uma boa forma de sedução é ser ordenado, deixar que as coisas se desenvolvam aos poucos é o melhor jeito de transformar amizade em amor.

Conheça outras dicas sobre como conquistar um homem de virgem. Veja todas aqui, meu vídeo ‘Segredo de Mulher’!

Deixe seu comentário!
 

25 Comentários em "Como conquistar um homem de virgem"

  • vania vanessa disse:

    olah tudo bem? eu conheci um moco da minha igreja,trocamos olhares,e mais olhares..ele nunca veio ter comigo directamente..num sabado ele falou com minha prima dizendo que gostava de mim,e perguntou se eu tinha namorado..minha prima nao respondeu lhe..,no mesmo sabado eu procurei numero de telefone dele, e mandei lhe uma mesagem de boa noite..comecamos a conversar,
    ele disse me que estava a viajar no dia seguinte para os estados unidos para fazer sua formacao superior..so que durante a conversa ele disse me que eu tinha chamado a atencao dele.mandou me muitas declaracoes de amor, e pediu que eu lhe esperasse, mas eu nao respondi..
    2 anos se passaram e ele voltou…tivemos um passeio mas nao chegamos de tocar no assunto…mas eu ainda sentia algo….quando ele estava para despedir se eu perguntei se ele ainda gostava de mim….so que ele nao me respondeu….e voltou…..o que eu faco? dessisto dele?

    • Sandra Coelho disse:

      Dois anos é muito tempo. Desiste. Seguir em frente muitas vezes é o melhor a se fazer.

  • Paula disse:

    Conheci um homem de virgem numa balada, de cara me senti muito atraída por ele, e tentei seduzi-lo com trocas de olhares, percebi que nisso ele não parava de me olhar, mas demorou muito pra tomar iniciativa. Dançamos, nos beijamos, trocamos contatos. Só que eu estava muito bêbada e acabei beijando outro no final da festa. Assim que eu entrei no taxi ele me mandou uma mensagem e disse que havia visto o beijo. Eu tentei me desculpar, expliquei sobre meu estado e ele entendeu. Conversamos por mensagens no dia seguinte, ele me contou que havia terminado um relacionamento de 4 anos à 3 meses atrás. Mas ele nunca me chamou pra sair e nem me falou que quer me ver de novo. Eu que tive que fazer isso, e não fui mal-correspondida, marcamos um encontro. Mas mesmo assim eu vejo ele muito indiferente em relação ao que eu sinto por ele. Mas queria saber se ele vale a pena. Preciso muito de ajuda! Queria muito fisgar esse homem mas esta muito dificil.

    • Sandra Coelho disse:

      Paula,

      O problema é que ele tem medo de vc não valer a pena, justamente pelo deslize no fim da balada. Eu se fosse vc, não ficava com muita esperança não.

  • Olá, sou pisciana, e namoro com um homem de virgem, tem sido muito complicado pra mim, pois, ele é mais organizado em tudo (as vezes da raiva) e acaba cobrando muito de mim nesta parte, eu já sou mais solta, brincalhona, alegre, mas depois que fiquei com ele, eu meio que me desanimei, e quando eu procuro ser como eu era antes, eu acabo cobrando de mim mesma, eu sou mais compromissa com trabalho e sou muito objetiva e crítica uma coisa eu percebi é que o virgiano desiste muito rápido das coisas, eu amo fazer sexo, e tem vezes que eu apelo muito pra esse lado, e eu acabo, sei lá me achando muito fácil, dando todo o domínio pra ele.. Ele diz que me ama, mas não demonstra.. Ooh que eu faço? Preciso muito de um conselho.. Lembrando que temos uma diferença de idade ele é. 12 anos mais velho que eu..

  • amanda disse:

    oii eu sou amanda conhece um moçinho de 21 anos virginiano no facebook ele ama postar maximas de cristo… eu sempre curto,quando conversamos nos nos indetificamos grandes amigos ja nos vimos pela web cam varias veses eu sinto que devo conquistalo primeiro a amizade e depois seduzilo sou escorpiana e a relação com virgem é muito frutífera e leal mas gosto de viver emoções e virgem liga muito pra prudencia sabe? mas ele mexe comigo e diz que eu mexo com ele… ele e do rio de janeiro to louca pra visitalo e irei farei de tudo pra conqiistalo o que me diz ?

  • Solange disse:

    Conheci um virginiano na praia. no primeiro dia ele ficou olhando de longe e rindo p mim. no segundo dia, tentou contato por sinal e depois foi atras de mim qdo entrei na agua. me contou sua vida em minutos. ficamos juntos os dois dias que permanecemos no litoral. Qdo voltamos fui na casa dele, me levou na casa da mae, saimos…foi muito bom. De la p ca, me manda mensagens de bom dia as 6h da manha, posta musica e depois canta trechos p mim no telefone. mas por duas vezes combinou de vir p minha cidade e nao veio. Mas qdo falo que vou p casa dele, ele concorda e pede q eu va. Nao sei o que pensar.

    • Sandra Coelho disse:

      Solange,

      Deixa rolar e vê oq acontece. Já pensou que ele pode estar sem dinheiro e por isso não vai na sua cidade?

  • Michele disse:

    Olá sou do signo de Touro (28/04)Conheci em uma festa um virginiano 20/09 .dia 23/11/2013 ficamos junto, trocamos contatos mas só nos reencontramos em janeiro apesar de falarmos com frequência por whatsApp, tivemos nosso 3º reencontro dia 17/03/2014. Estou apaixonada ,mas sinto que ele não tem interesse em ter algo serio ou qualquer outra coisa,pq nunca tem tempo pra mim sou sempre a ultima opção dele,pelo jeito pq ficar 2 meses sem aparecer pessoalmente significa que a pessoa não esta interessada. O que tenho certeza ´que tivemos muita química sexual ele sempre fala. Preciso de ajuda , não aguento mais ficar sofrendo e esperando por ele.

    • Sandra Coelho disse:

      Michele,

      Desencana desse cara! Homem quando quer se vira, mas vem te ver.
      Segue em frente e corta a comunicação com esse cara..Não compensa insistir!

      • Michele disse:

        Muito Obrigada ,o difícil vai ser desencanar ,não mandar msg, nos falamos por whats todos os dias ,eu chamo ele responde .mas realmente vc tem toda a razão. talvez se eu sumir ele me procure um dia.

  • sandra disse:

    To saindo c um cara galinha,ele ja me disse q sai c outras,o que devo fazer? Continuar ou deixar pra la

  • Neuzinha disse:

    Estou apaixonada por um virginiano e sou geminiana… Ou enrascada, sô! Tá difícil, viu…

  • Dinah disse:

    Conheci um homem de virgem e tenho procurado aplicar seus conselhos. Que homem complicado e difícil de
    decifrar. As vezes penso em desistir, mas vejo que seguindo conselhos tão claros e objetivos tem dado certo, ele esta mais seguro comigo, faz até brincadeiras, já que é tão sério, e o que é melhor , sempre que esta com problema ou triste me liga e desabafa ou me ouve e me dá conselhos.

    Não sei se esta gostando de mim, pois me liga quase todos os dias; eu agora só ligo quando me liga pelo menos duas vezes antes. Disse que não pode me namorar agora porque esta saindo de um luto, o pai faleceu e teve uma decepção amorosa no qual emagreceu uns seis quilos.
    Cobrei um namoro mas me disse que agora não pode mesmo, mas não deixa d me ligar e agora estamos no mesmo ramo profissional, então adora falar do trabalho. Conversamos muito por telefone, disse que tem muito carinho por mim. Já nos abraçamos e houve uma troca de carinho, foi um momento muito bom. Mas só, nem nos beijamos. Deixou escapar que se apaixona com muita facilidade e tem medo de que eu venha faze-lo sofrer.
    O que devo fazer, desistir e partir pra outra ou persistir esperando que essa amizade acabe em amor?

    • Beatriz disse:

      Primeiro vou te perguntar uma coisa vc gosta realmente dele? Se sim,invista!!!Virginianos são assim mesmo e nem adianta vc querer apressar as coisas,só irá afasta-lo,dê tempo a ele mostre-se amiga,deixe que ele perceba se quer ou não namorar com você,pelo que escreveu percebo que ele já tem um carinho por você ou seja já tem pontos a seu favor.Agora é só ter paciência e nada de apelos sexuais.

    • Dalila disse:

      Olá fiquei até curiosa viu ….estou tb com uma pessoa com essas mesma característica que o pai faleceu no final janeiro até parece o mesmo cara será ? Aff tomara que não rsrs .

  • [...] A mulher que seja saber como conquistar um homem de touro precisa se esforçar, o ideal é que ela proponha uma relação estável, e ainda é preciso ter uma inteligência, pois os taurinos não toleram mudanças, portanto é preciso ser o que você realmente é. Ser você mesmo, essa dica também vale para quem deseja saber como conquistar um homem de virgem. [...]

  • Sonia disse:

    Olá,Sandra!
    Adorei encontrar seu blog e como me foi útil o comentário acima.Me ajudou muito.Obrigada

    • Sandra Coelho disse:

      Sônia,

      Que bom! Volte aqui sempre que precisar de algum conselho ou ajuda, ok?

      Um abraço,
      Sandra!

  • Bianca disse:

    Gostei do conteúdo !! Simples e objetivo.
    Muito bom e me ajudou bastante ! Obrigada.

Comente: