Como Conquistar um Escorpiano

Como conquistar um homem escorpiano

Audacioso, sensual e dominador, essas são as características que melhor definem um homem que nasceu entre os dias 23 de outubro e 21 de novembro e que por isso é regido pelo signo de Escorpião. Para ter ideia da força desse gato, o seu verbo é “Eu domino”, o que quer dizer que ele gosta de dar as cartas e comandar o jogo. Para saber como conquistar um escorpiano você deve se valer de suas características, fazendo o jogo da sedução completo e estimulando os seus sentidos.

Os homens de Escorpião também são envolventes, embora gostem de criar climas de mistério e não entregar todas as cartas de cara. Amores secretos são com eles mesmos, mas isso não quer dizer que sejam infiéis, pois exigem tanta fidelidade da mulher quanto oferecem, além de se entregarem por completo quando estão apaixonados. Mas nem todos os gatos demonstram isso, podendo às vezes, parecerem até indiferentes, porém, essa é sua estratégia de jogarem com o sexo oposto.

O que você também precisa saber sobre como conquistar um escorpiano é que eles exigem mulheres quentes e versáteis na cama, pois esse é o local onde eles mais dão de si, não medindo esforços para dar e receber prazer. O gato regido por esse signo possui, ainda, uma tendência para a desconfiança, assim, o melhor para conquistar um escorpiano é nunca dar motivos para o gato achar que você está o enganando, senão ele pode virar uma fera. Isso sem falar do quanto são possessivos.

Conquiste um escorpiano. Clique aqui e assista como!

Dicas de como conquistar um escorpiano

A partir de todas essas características do gato desse signo, é possível dizer que para saber como conquistar um escorpiano você deve ser bastante estrategista. Primeiro, sendo extremamente sensual, desde o início da conquista, quando você está paquerando o gato. Ele é esperto e logo vai sacar as suas intenções e por ser muito determinado logo vai se interessar ou não por você. Ou seja, essa é a sua oportunidade de como conquistar um escorpiano e por isso deve caprichar na investida.

Além de ser sensual tanto no jeito de vestir como no de ser, na hora de conquistar escorpiano você deve mostrar força e determinação, por mais que os opostos se atraem, os escorpianos buscam pessoas decididas para estarem ao seu lado. No entanto, quando o seu desejo é de como conquistar um escorpiano, o melhor é não bater de frente com ele, senão a relação nunca terá sossego.

Os homens de Escorpião são dominadores e possessivos, em todas as esferas da vida, e no amor não é diferente, eles gostam de dar as cartas, de comandar o espetáculo e de que as coisas sejam como ele queira. Por outro lado, são bastante justos e o fato de serem mandões não se restringe apenas a satisfazer as suas vontades, mas por acreditar que seja o melhor para os demais também. Por isso, se não concordar com ele, tenha jeito ao falar que ele está errado, pois ele pode se sentir injustiçado, já que não estava agindo de forma egoísta.

O que fazer para conquistar um escorpiano

Outra dica de como conquistar um escorpiano é você não dar motivos para esse gato sentir ciúmes, pois alguns homens regidos por esse signo podem ser extremamente possessivos e cabe a você mostrar com jeitinho que ele não tem motivo para desconfiar de você. Mas os gatos de escorpião não são apenas possessivos no amor, como também com os amigos e mesmo com os bens materiais. Ou seja, o que é seu é seu. Mais difícil do que conquistar um escorpiano pode ser conviver com esse gato, mas se você seguir essas dicas para seduzi-lo, será recompensada com muito amor e um amante prá lá de especial.

Veja outras dicas interessantes de como conquistar um homem no meu vídeo. Clique!

Deixe seu comentário!
 

11 Comentários em "Como Conquistar um Escorpiano"

Comente: