Como Conquistar um Homem Fardado

Como Conquistar um Homem Fardado

Se envolver com um homem fardado é a fantasia de muitas mulheres. Mas quando esta fantasia se torna realidade personificada no homem dos sonhos? Apesar da farda que este homem ostentademonstrar poder e autoridade, por trás dela existe uma pessoa como qualquer outra, porém, um homem que exige técnicas diferenciadas de conquista. Confira a seguir as dicas para saber como conquistar um homem fardado.

Policiais, bombeiros, soldados e demais tipos de fardas enlouquecem muitas mulheres ao imaginá-las em corpos musculosos e determinados. Por isso, existe a fantasia do homem de uniforme, tão comum em brincadeiras sexuais de casais ou como fantasia em festas de carnaval. Mas também pode acontecer da mulher se apaixonar por um homem de farda de verdade, neste caso, ela vai ter que utilizar técnicas específicas para aprender como conquistar um homem fardado.

Além de músculos e determinação, um homem de farda representa poder e autoridade. Essas características podem causar em algumas pessoas grande atração, mas em outras pode provocar sentimentos bem diferentes, como temor ou ódio. No entanto, sea atração falar mais alto, a mulher que deseja saber como conquistar um homem fardado deve lembrar que, por trás, ou melhor, por baixo do uniforme, existe um homem igual a qualquer outra pessoa. Esse pensamento pode facilitar a conquista, o problema, porém, será em como chegar próximo deste homem.

Assista aqui ao meu vídeo sobre conquista! 

Como se Aproximar de um Homem de Farda

Na hora que a mulher se decidir por conquistar um homem de farda, o problema pode se concentrar na aproximação com ele. Se o cara em questão for policial militar ou soldado, a mulher que deseja saber como conquistar um policial, terá que descobrir quais os locais que ele frequenta nas horas de folga, porque é pouco provável que na hora de serviço a mulher consiga chegar junto. Até pode tentar, mas se ele fizer o estilo ético e comprometido com a corporação, pouco provável que, durante o período em que ele deve estar em alerta, o homem fardado se desconcentre de suas funções.

Nestes casos, amigos em comuns, ou mesmo, conhecidos são bem vindos, pois eles podem ajudar a armar um encontro acidental entre os dois, na folga do homem fardado, é óbvio. Assim, você pode conseguir como conquistar um homem em 15 minutos. Se a mulher não tiver esta facilidade, entretanto, vai ter que é dar uma de espiã mesma, nem que seja através da perseguição, discreta, é claro, até conhecer o seu itinerário. Ele pode pouco sair para festas ou bares, mas a mulher vai ter que encontrar uma brecha para chegar junto.

No momento da aproximação, é bem provável que ele esteja sem a farda, caso a mulher esteja acostumada a ver ele se farda sempre em um determinado lugar, ela pode chegar nele com uma frase do tipo “eu te conheço de algum lugar”, como quem está pensando da onde seria. Por mais que a cantada seja batida, uma mulher tomar a iniciativa de usá-la não está ultrapassada, sendo uma maneira de começar uma conversa entre os dois.

Como Acertar o Coração de um Homem Fardado

Se a aproximação com o homem de fardativer rendido frutos, e a mulher já conseguiu marcar com ele um encontro, uma dica de conquista é que ela capriche no visual quando for encontrar com ele. Em geral, homens fardados são bastante visuais, sendo atraídos em primeiro lugar pelo que eles enxergam. Muitos inclusive, não usam farda simplesmente por que desejam proteger o seu país, mas porque sabem que as mulheres gostam de homens que usam farda. Então, além de um batom vermelho, a mulher pode usar um vestido decotado, mas claro, nem por isso precisa exagerar, mas deve ser levemente sensual.

Assim como os homens que usam farda gostam de ostentar o seu poder, eles também gostam de mostrar o poder que possuem, por isso é bem provável que ele leva a mulher para jantar em um restaurante requintado, onde mostre que as pessoas já o conhecem e que o respeitam. Por isso, outra dica de conquista é se portar como uma dama, discreta e delicada. Esse comportamento também é importante porque se o homem fardado também pode ser um homem público e, neste caso, ele vai estar interessado em uma mulher que não seja espalhafatosa. Mesmo assim, a mulher não precisa ser apenas racional, mas também muito carinhosa e usar o jogo da sedução para acertar de vez o coração do homem de farda.

Como Conviver com um Homem Fardado

A mulher que deseja ficar com um homem fardado, ter uma relação série e constituir família também vai ter que entender as exigências que existem no seu trabalho. Conforme a sua profissão, se for bombeiro, por exemplo, a mulher deve saber que ele terá que fazer plantões, trabalhar muitas horas por dia, sofrer de estresse em alguns momentos e, por isso, não poderá reclamar da sua ausência, nem cobrar coisa dele que o deixem “entre a cruz e a espada”.

Para conquistar o coração de um homem de farda para sempre, a mulher tem que se mostrar compreensiva e sempre apoiá-lo, principalmente, nos momentos em que ele estiver mais sob pressão no trabalho. Em troca, a mulher vai receber muito amor, carinho e segurança exclusiva do seu homem de farda.

Dicas de Como Conquistar um Homem Fardado

Receba muito mais dicas de como conquistar um homem fardado. Acesse e assista um vídeo produzido por mim!