Como Conquistar um Homem na Cama

como conquistar um homem na cama

A sedução começa na primeira olhada que você dá no cara que deseja conquistar, depois disso são os seus gestos, a sua conversa, a aproximação física, a linguagem corporal, as melhores frases, entre outros componentes que vão fazer a sedução ser completa. No entanto, ela é apenas definitiva quando você e ele vão “até os finalmentes”. Ou seja, é na cama onde a verdade é escancarada. Por isso, é mais do que importante você saber como conquistar um homem na cama e deixá-lo enlouquecido por você.

Mesmo que você esteja super a fim de ir para a cama com o gato, entretanto, sempre é bom dificultar as coisas, fazer com que ele, cada vez mais, queira você. Isso certamente fará com que a primeira noite de vocês seja mais do que inesquecível. Assim, você deve adiar o quanto puder esse momento, mas sem ampliar demais o tempo de espera, senão a expectativa se torna tédio e o tesão dele por você pode ir todo por água abaixo.

Ele também pode achar que você está “se fazendo de difícil”, e isso é outro fator que pode prejudicar o processo de sedução e os seus planos de como conquistar um homem na cama. O tempo vai depender de cada situação e você deve sentir quando for a hora certa de começar essa aventura sexual com ele. No entanto, quando for o momento de vocês terem mais intimidade, é necessário investir em uma noite muito especial, você deve dar tudo e o melhor de si, bem como preparar um clima propício ao amor.

Confira meu vídeo sobre conquistar um homem na cama. Assista aqui!

O que fazer para enlouquecer e como conquistar um homem na cama

Todas as noites que você passar com o seu gato devem ser inesquecíveis, porém, a primeira deve ser ainda mais, pois é quando você vai saber como conquistar um homem na cama de forma definitiva. Depois disso, você apenas deve manter a sedução em alta, com muito carinho, jogos sensuais e criatividade.

Por isso, nessa primeira noite, certifique-se de que vocês estarão sozinhos, seja na sua casa ou nada dele. Se você mora com amigos, peça que essa noite a residência fique apenas com você e o seu gato. Não havendo alternativas, faça uma reserva em um motel, para que vocês não sejam incomodados por ninguém.

Independente do local escolhido para essa noite de amor, como seduzir na cama , é importante que os preparativos comecem ainda antes, sendo ideal uma jantar romântico preparado em casa mesmo ou em um restaurante romântico. Escolha um prato leve para a disposição continuar depois da janta e vinho para aquecer o clima e os corações.

Nessa noite, você deve estar deslumbrante, vista o seu modelito mais atraente, que tenha um decote maior, que seja mais justo e levemente provocante. Tudo deve acontecer sem pressa, por isso, os melhores dias para saber como conquistar um homem na cama são os finais de semana, quando você nem o gato estarão preocupados com o dia seguinte, em acordar cedo para o trabalho ou para a faculdade.

Já na hora do “vamos ver” você deve colocar uma lingerie sensual e começar com um joguinho de sedução, podendo ser uma dança para o seu gato, um strip-tease, derramar uma bebida sobre oseu corpo, etc. A criatividade deve ser colocada à prova nesse momento e na sequencia da noite, sem pudores, fazendo uso dos acessórios que o motel oferece, no caso de você ter reservado um quarto, e deixando que os toques e os movimentos aconteçam em um ritmo gostoso, no qual você possa dar e receber muito prazer.

Não tenha pressa em chegar ao final, beije o corpo do gato, troquem de posição, mostre a sua versatilidade. Nas próximas vezes, faça o mesmo, a intimidade que você ganharem um com o outro apenas vai fazer com que você saiba como conquistar um homem na cama cada vez mais.

Saiba agora mais sobre como conquistar um homem na cama facilmente. Clique e veja no meu vídeo!

 

Deixe seu comentário!
 

Comente: